Tumgik
lilaharper · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
WEARING YELLOW TO A TENURE — lila's pretty dress for the night.
It's a different kind of danger And my feet are spinning around Never knew I was a dancer Til Delilah showed me how
@nesfantpontos
19 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Text
Tumblr media
Infelizmente o post não suportou todas as minhas conexões, então para ver as descrições basta clicar no link ao fim do post. Caso tenha interesse em alguma, só chamar no chat e podemos acertar os detalhes.
MY DEAREST, LOVE (MALLORY REAGAN, closed) -
SECRET VAMPIRE (ARTURO DI ANGELIS, closed) -
LOST ENGAGEMENT, BUT ONLY KINDA (OPEN, female/male) -
WHEN THE HUNTER LIKES THE PREY (OPEN, female/male) -
ONCE UPON A PAST LIFE (OPEN, male) -
MUSIC STUDENT (OPEN, male/female) -
FORMER ROOMATE (OPEN, male/female) -
CAT PARENTS BY CHANCE (OPEN, male/female) -
LONDON MEMORIES (DARLINGTON ACHILLES FRASER, closed) -
SCOOBY GANG (OPEN, multiple) -
MY BEAUTIFUL MUSE (ESTHER CAVENDISH, closed) -
HEY, LET ME WRITE (OPEN, female/male) -
WHAT A DOPE FRIEND (CHARLOTTE HAWKFORD, closed) -
NOT YOUR USUAL GREY’S ANATOMY (OPEN, female/male) -
OH NO! YOU’RE BLUSHING! (OPEN, female/male) -
KNOCK KNOCK! WHO’S THERE? ATCH! (OPEN, female/male) -
I FEEL PRETTY, AND WITTY AND GAY (OPEN, female/male) -
EVERYONE’S FAVORITE ANGRY FRIEND (LUCA MORETTI, closed) -
CUDDLING BUDDIES (PHILLIP RADCLIFFE, closed) -
SIRENSONG (AMBER HOFER, closed) -
para mais detalhes sobre as connections checar é só checar a página aqui
@nesfantpontos
2 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media
THE FAIREST, a playlist for lila harper.
I. delilah  II. writer in the dark III. flower IV. (don't fear) the reaper V. the first taste VI. i'm alive VII. bittersweet symphony VIII. bookstore girl IX. honey, honey X. holding out for a hero XI. safe and sound XII. i'm still standing
@nesfantpontos
6 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
wjsn seola - unnatural
[x]
429 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Text
Tumblr media
MEET DELILAH ANNE HARPER, A.K.A. LILA.
lips red as rose, hair black as ebony and skin white as snow
Qual o nome do seu personagem? Há alguma razão por trás da escolha?
Como era filha de dois pais muito católicos, foi nomeada como Delilah por ser um nome bíblico. Entretanto não apenas por isso, porque claro que a “personagem” bíblica era dita como uma vilã de certa forma, mas por isso mesmo que sua mãe queria aquele nome, pois não acreditava muito nessa interpretação da história. Sem mencionar que o próprio significado do nome era diferente do que geralmente associavam ao nome: Delicada. 
E seu apelido, Lila, além de ter sido escolhido por sua melhor amiga por ter quatro letras igual o seu próprio apelido, também significa “beleza” e “noite”. Desde muito pequena sua mãe costumava falar que Lila era bonita como uma noite estrelada, então ao perceber isso, esse paralelo e coincidência, acabou adotando Lila por completo. 
Quais os objetivos dela em Eden?
Sair de lá. Lila foi trazida para Eden contra sua vontade quando seu pai se casou pela segunda vez, mas nunca exatamente se conectou com o local, apesar de muitos moradores se sentirem puxados por ela de alguma maneira. Ela sempre quis voltar para Londres, só que acabou perdendo todo o seu dinheiro para sua madrasta e não tem como se mudar no momento, então está dando seu melhor para juntar dinheiro o suficiente para sair dali e voltar para sua casa. 
Entretanto, enquanto continua morando por lá, acabou se envolvendo (graças a sua curiosidade) em muitas investigações sobre as coisas esquisitas que rolam por ali e até mesmo formou um grupinho de pessoas interessadas naquilo. Talvez ela acabe ficando mais tempo que o necessário apenas para conseguir descobrir a solução daqueles enigmas. 
Cite, pelo menos, 3 inspos que combinam com seu char.
Lila tem muitas inspirações, mas as principais são Branca de Neve, Mina Murray e Elena Gilbert. Ela é uma humana de cabelos negros, pele pálida e lábios vermelhos, como a princesa dos contos de fadas. Além de ter uma madrasta (rainha má) que destruiu sua vida por completo. Ela é leitora, quer descobrir sobre o natural e é uma vítima de vampiros obcecados por seu sangue, como Mina Murray. Sem mencionar que tem um vampiro muito convencido de que ela é a reencarnação da sua amada. E isso também leva para Elena, que tem uma história parecida com isso de ter o mesmo rosto de alguém do passado, só que de maneira bem diferente. O que elas têm mais em comum é o coração bom e a vontade de ajudar aqueles ao seu redor, além da paixão pela medicina. 
Descreva seu personagem em 5 aesthetics.
Canecas de café, um sorriso calmo e sereno, laços vermelhos em cabelos negros e longos, pilhas de livros antigos, maçãs e maquinas de datilografia 
O que você gostaria de explorar com um personagem humano vivendo em meio a vampiros?
Explorar como é ser uma simples formiga totalmente indefesa em meio a deuses. É sempre algo assustador de se pensar, mas também muito interessante de se escrever sobre e desenvolver. A Lila, além de ser uma simples humana, parece ter um sangue ainda mais delicioso do que outros humanos e por isso acaba se tornando um alvo maior, o que é legal de se trabalhar. Cria diversas dinâmicas diferentes e que podem levar a personagem para vários caminhos. 
Seu personagem sabe da existência de criaturas da noite em Eden? Se sim, como ele lida com essa informação? Caso não, como imagina que será sua reação ao descobrir?
Não sabe. Ela suspeita, até por questões da sua história que torna muito fácil pensar em vampiros, mas quem iria realmente achar que isso é real? Sua razão lhe impede de ser uma crente. Ela acha que tem muita coisa esquisita rolando, mas está sempre procurando por lógica e nunca pela verdade de fato. Quando ela descobrir, provavelmente vai ter que lidar com o fato de que ela poderia ter percebido isso há muito mais tempo. Ela fechou os olhos propositalmente, então isso provavelmente vai despertar muita culpa na garota por não ter tido essa realização mais cedo. 
Quais clãs você acha que seu personagem poderia se encaixar para um possível Abraço?
Se Deus quiser nenhum, mas se vier a acontecer, por questão da estética do clã mesmo provavelmente ela iria se encaixar melhor entre os tzimisce. Eles são os vampiros clássicos, e a Lila é apaixonada pelo clássico. 
@nesfantpontos
4 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Text
Tumblr media
Parece que DELILAH ANNE HARPER foi confundida com SEOLA enquanto passeava pelas ruas de Eden essa manhã. Com apenas VINTE E DOIS anos, ganhou fama pela cidade não apenas por ser uma PROFESSORA DE MÚSICA, mas por se mostrar SIMPÁTICA & ORGULHOSA. De qualquer forma, espero que mantenha esse pescocinho lindo intacto!
INTRO ♡ CONNECTIONS ♡ TASK ♡ PLAYLIST
♡ Nome completo: Delilah Anne Harper ♡ Apelidos: Lila (por todo mundo) e Casablanca Lily (por seu pai) ♡ Idade: Vinte e três anos ♡ Data de nascimento: 20/02/1999 ♡ Local de Nascimento: Londres, Inglaterra ♡ Espécie: Humana ♡ Signo: Peixes ♡ Orientação sexual: Bissexual ♡ Alinhamento moral: Lawful Good ♡ Família:
Tobias Harper (pai)
Shirley Harper (mãe)
Ara Harper (madrasta)
Melinda 'Mindy' Harper (meia-irmã)
Amanda 'Mandy' Harper (meia-irmã)
♡ Ocupação: Professora de música e escritora ♡ Interesse: Livros, música (principalmente clássica), tocar piano, aprender novas coisas, ensinar novas coisas, datilografia, cartas datilografadas, cadernos de anotação, resolver mistérios, espelhos de mão, sua casa de bonecas, seu colar com crucifixo, medicina, maçãs, gatos, cerveja, café e flores; ♡ Desinteresses: Roupas extravagantes, vaidade, funerais, arrogância, ironicamente chá e falta de empatia;
♡ Inspirações: Branca de Neve, Wilhelmina ‘Mina’ Murray (Drácula), Elena Gilbert (Diários de um Vampiro), Bella Swan (Crepúsculo), Sookie Stackhouse (True Blood), Allison Argent (Teen Wolf), Rory Gilmore e Paris Geller (Gilmore Girls), Alex Dunphy (Modern Family), Tessa Gray (As Peças Infernais), Lucie Herondale (As Últimas Horas), Jo March (Mulherzinhas), Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito), Meredith Sulez (Livros Diários do Vampiro), Hermione Granger (Harry Potter) e Violet Baudelaire (Desventuras em Série);
História:
Delilah Harper, mais conhecida como Lila, nasceu em Londres, filha de um casal rico e criada em uma casa invejada por todos. Entretanto, mesmo com uma casa incrível, seu intelecto avançado para sua idade lhe fez passar a maior parte da sua infância em uma escola privada para garotas e ainda conseguiu passar em uma idade recorde. Ninguém nunca havia conseguido entrar aos seis anos de idade, mas Lila simplesmente era um prodígio. Mesmo assim, ficando tanto tempo longe, ainda havia sido criada com muito amor, seus pais claramente eram apaixonados um pelo outro e o seu lar era a casa dos sonhos de muita gente. Incluindo os sonhos dela própria, pois tinha noção do quão sortuda era. 
O problema era que nada tão bom e perfeito duraria para sempre, certo? Logo a mãe de Lila ficou doente, com seus sintomas sendo esquisitos e sem sentido para todos os médicos que iam se consultar e não demorou muito para que ela viesse a falecer. Obviamente que isso destruiu o mundo de Lila, porque como iria conseguir seguir sem sua mãe? Mesmo que fosse tão nova, não tinha como imaginar o resto da sua vida daquela maneira. Felizmente seu pai estava ali, e foi somente graças a ele que conseguiu se segurar. Os dois ficaram ainda mais próximos depois dessa triste tragédia, com o homem retirando a sua filha da escola por um ano para poder focar neles dois e para que ele pudesse lidar com o luto. Só que, do dia para a noite, tudo mudou novamente. 
Lila perdeu seu pai. Não como havia perdido sua mãe, ele ainda estava vivo, mas uma bela noite o homem chegou falando que havia prometido algo para seu melhor amigo que havia falecido há poucos meses (com os mesmos sintomas que a mãe de Lila). Havia prometido cuidar da sua viúva quando ele partisse, e aparentemente o “cuidar” significava casar. Mesmo tão próximos, Lila nunca perdoou seu pai por isso. Por trair a memória da sua mãe daquela maneira. E então, para piorar, tiveram que se mudar para a cidade natal da mulher (Eden) e o homem se afastou, se tornando distante e viciado no trabalho, deixando a garota sozinha com sua nova madrasta, que por algum motivo achava que era algum tipo de rainha. 
Ela passou a ser maltratada pela mais velha, mas não deixava que nada realmente a abalasse. Era forte, e durante as duas gravidez que a mulher teve, ela sumia por nove meses para voltar com o bebê já nascido, o que era muito estranho, mas Lila não fazia questão alguma de investigar porque era nesse meio tempo que seu pai voltava ao normal. Era quase como se ele estivesse sob efeito de algum feitiço, porque com a madrasta longe, ele voltava a ser seu pai e parecia que haviam voltado para Londres. 
Só que a sorte sempre estava contra a garota e os padrões que sua vida estavam ali para lhe assombrar ano após ano, então não teve outra: seu pai também adoeceu. O homem estava apresentando os mesmos sintomas que sua mãe e seu padrinho (o melhor amigo de seu pai), por isso Lila nem teve esperanças de uma melhora. Ela já sabia para onde aquilo iria levar. Depois do falecimento do seu pai, a garota perdeu tudo que tinha. De maneira figurativa e literal. Sua madrasta, por ter duas filhas do homem, ficou com a maior parte da herança e praticamente roubou o pouco que Lila havia conseguido como “aluguel”. 
Para resumir a história, Lila continuou vivendo com a mulher por um tempo e tendo que pagar para isso, até que uma noite teve um pesadelo horrível de um homem com olhos negros, pele pálida como de morto e presas afiadas lhe atacando, praticamente tentando arrancar seu coração com os dentes. Esse pesadelo despertou um medo em Lila que nunca havia sentido em toda sua vida. Ela foi protegida pelo colar de crucifixo que havia ganhado de sua mãe no sonho, o que lhe fez imaginar que poderia ser uma mensagem da mulher vinda do além, o que para ela se provou correto quando chegou em casa e percebeu que sua madrasta parecia ter a considerado como um caso fechado. Estava planejando se livrar dela. E foi isso que motivou a garota a se mudar, indo morar com sua melhor amiga e a família dela (além de outros seis amigos). 
Ela eventualmente começou a trabalhar como professora de música e agora mora sozinha em um apartamento bem pequeno, mas tem uma vida calma e normal. A única coisa esquisita que acontece agora são marcas esquisitas (e fortes) em seu corpo que aparecem depois de uma ótima noite de sono, além do fato de ter pensado por um ano inteiro que havia perdido sua melhor amiga, mas na realidade era parece estar muito bem? Ok, talvez as coisas nunca tenham ficado normais. Parece que era impossível ter normal na vida de Lila. E talvez agora ela estivesse determinada a descobrir o porquê disso. 
@nesfantpontos
9 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
210402 UNNATURAL ♡ SEOLA
465 notes · View notes
lilaharper · 1 year
Text
Tumblr media
tag drop
0 notes
lilaharper · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LUCY WESTENRA & MINA MURRAY Dracula (2013)
1K notes · View notes
lilaharper · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Winona Ryder in Dracula (1992) dir. Francis Ford Coppola
3K notes · View notes