Tumgik
lilith-oporra · 17 days
Text
gostaria de saber se eu invado seus sonhos e pesadelos como você faz comigo, saber se quando você vê certos filmes ou ouve certas músicas você se lembra de mim, do meu sorriso, dos nossos momentos, saber se assim como eu, você sente um pouquinho de saudade do nosso abraço, do nosso tocar de almas, sei que provavelmente não, sei que talvez tudo só tenha sido importante pra mim e pra você foi só mais uma aventura momentânea da qual você não leva nada, mas porra, depois de tantas promessas, tantos momentos, depois de tudo, será se vez ou outra eu estou um pouco que seja dentro da sua mente?
0 notes
lilith-oporra · 22 days
Text
me sinto acuada, existem coisas que não consigo falar, que é impossível de me abrir, mesmo sabendo que minhas amigas estão aqui pra ouvir, as palavras embolam na garganta e nada sai porque a única pessoa que eu queria que ouvisse, seria você, mas você não existe mais na minha vida.
0 notes
lilith-oporra · 1 month
Text
Você é minha ausência preferida, o vazio que adoro preencher de nossas lembranças.
Você é o ponto final que ainda não aceitei, a página que não virei, a foto que não rasguei, eu, não consigo, não, eu não quero te esquecer.
Você está sempre aqui, mesmo não estando, mesmo não sabendo que preenche minhas madrugadas, você é o meu sonho impossível, minha montanha mais alta, você é a minha pessoa preferida.
Você tem nome e endereço dentro do meu peito, eu viajo em pensamentos ao som da nossa música pra te trazer pra mim, você sempre está comigo, mesmo não estando aqui... mas sempre está aqui dentro.
Não prometo nada, mas você vai ser sempre o amor da minha vida, a minha montanha que jamais vou vencer, eu não quero te esquecer, não quero me perder de você, meu norte tão longe agora.
Eu sou tão dependente do amor que coloquei em você, que eu peguei de volta e agora cultivo em mim, o que você quase deixou morrer em você.
Toca mais uma vez Jorge Vercillo: "Você so precisa existir para me completar."(2017)
31 notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
Igual antes
Ainda penso em
Nós
5 notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
e no fim foi uma tragédia
uma decepção
dilacerei meu coração pra te tirar dele
e você?
nem deve mais lembrar de mim.
0 notes
lilith-oporra · 3 years
Text
Eu poderia viver de paz,
e morrer de amor,
Poderia ser forte o suficiente,
e só precisar da luz do dia.
Eu poderia perder a esperança, e só viver de
gratidão,
não sentir medo,
e caminhar sobre a luz da lua.
Eu poderia continuar pequeno,
se soubesse que tem um
mundo esperando por mim.
Eu poderia ser eu mesmo,
sem me preocupar com os
outros que um dia fui.
Eu poderia fechar os olhos
e me perder,
e quando abrir,
ter certeza que vou me encontrar.
Eu ainda estou aqui,
então posso ser o que há de melhor em mim.
- zazenxsl. 🤍
21 notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
“Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar. Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim. Chorei de cansaço profundo de sempre cansar de tudo e tudo sempre cansar de mim. Chorei de apego ao cheiro do novo e principalmente de melancolia pelo cheiro do velho. E chorei porque tudo envelhece com novos cheiros e a vida nunca volta. Eu chorei de pavor da rotina, de pavor do fim, de pavor de sair da rotina e começar outros fins.”
— Tati Bernardi.  
26K notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
como eu poderia te mandar para longe se é você quem deixa tudo bem quando não tem mais ninguém por perto?
evy
1K notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
Si has leído esto.
Pide un deseo.
Hazlo con todas tus fuerzas.
Cierra los ojos.
Y reblogea.
Porque se cumplirá.
157K notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
“Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar, e te beijar de novo.”
— Nando Reis
140 notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
“Mas meu amor, o que eu sinto por você, eu não serei capaz de sentir por mais ninguém.”
— Escriturias (via descuidamos)
22K notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
Quero ser o motivo do seu sorriso mais lindo, quero estar pra ouvir a sua risada mais sincera,quero estar nos dias que você não estiver bem e te cuidar e proteger, assim como eu também quero estar nos momentos felizes e comemorar junto contigo. Quero crescer contigo em maturidade e relacionamento. Quero um futuro com você menina. Tá cedo pra dizer que já estou pensando em casamento?
Maya Braz
101 notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
“Filho, se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.”
—  O Teorema Katherine.  
64K notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
O que você não entende é que não sinto sua falta quando estou sozinha sem ninguém, sinto sua falta rodeada de pessoas, sinto sua falta na calada da noite, sinto sua falta até quando você está do meu lado.
0 notes
lilith-oporra · 3 years
Text
“O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.”
— Querido John.   
50K notes · View notes
lilith-oporra · 3 years
Text
Depois de surtar, me destruir, destruir meu quarto e te destruir eu percebi coisas que estavam tão distantes da minha percepção que me sinto uma idiota por agir como agi.
Eu cansei de ter medo e de ter medo do medo, cansei de agir no desespero e de machucar, a ti e a mim.
Minhas palavras não andam te ajudando, eu acho, mas não sei como falar as coisas sem ser as escrevendo e aqui vai a maior verdade que eu já contei na minha vida, eu te amo e eu não vou mais ter medo, eu confio em você, entregaria minha vida a ti e por isso eu te deixo ir para voltar quando puder.
Não vou perder minha vida ao te esperar, vou focar em mim, em me cuidar, da minha saúde, do meu futuro, faço isso primeiramente por mim, segundamente por você e terceiramente por nós, não é possível construirmos algo se não tivermos uma base.
Tudo agora tá desmoronando, ou já desmoronou, mas um passo de cada vez, dando tempo ao tempo, pode-se construir algo maior e melhor do que aquilo que ruiu.
Então enquanto precisar do seu tempo, estarei cuidando de mim, para que quando volte encontre alguém digno de receber teu amor, alguém digno para te amar.
Jamais farei novamente a merda que fiz com ti, comigo, com nós.
Eu e você contra qualquer coisa que precisar, quando você estiver pronto.
Always and Forever.
0 notes
lilith-oporra · 3 years
Text
Tumblr media
via instagram
3K notes · View notes