little-big-fan
little-big-fan
Sonhos de uma fã
3K posts
A vida pode ser difícil,principalmente para uma fã, que vive longe do seu í­dolo, este lugar é apenas um modo de nos deixar mais perto dos nossos sonhos. Since: 18/06/2014 Master post
Don't wanna be here? Send us removal request.
little-big-fan · 24 days ago
Text
Amores quero pedir um favor pra quem lê fic em inglês e gosta da Marvel.
Vão lá encher esse imagine de comentários e likes e reblogs por favor.
Johnny Strom imagine
A pessoa que escreve esse imagine é muito importante pra mim, então sejam legais com ela 😊😊
4 notes · View notes
little-big-fan · 26 days ago
Text
Amores fiz um "chat" no Discord com tema 1d. Quem quiser entrar só clicar no link.
6 notes · View notes
little-big-fan · 29 days ago
Text
Pensando em criar um chat no Discord oq acham da ideia
10 notes · View notes
little-big-fan · 30 days ago
Text
Pensando em criar um chat no Discord oq acham da ideia
10 notes · View notes
little-big-fan · 1 month ago
Text
Pensando em criar um chat no Discord oq acham da ideia
10 notes · View notes
little-big-fan · 1 month ago
Text
Pra quem sente saudades de imagines vou voltar a postar imagines lá no @nialler--lover
/Juu
Oi amores como vocês estão?
Deu uma saudades desse cantinho e de escreve.
Pensando em postar alguma coisa nas próximas semanas.
Mandem sugestões.
Pode ser com qualquer famoso
/Juu
10 notes · View notes
little-big-fan · 1 month ago
Text
Tumblr media
15 anos de One Direction, 9 meses sem Liam. Tudo ainda parece um pesadelo não parece real.
Juro que queria fazer um texto alegre sobre o aniversário da 1D, mas não consigo, ainda dói pensar nisso.
/Juu
14 notes · View notes
little-big-fan · 1 month ago
Text
Oi amores como vocês estão?
Deu uma saudades desse cantinho e de escreve.
Pensando em postar alguma coisa nas próximas semanas.
Mandem sugestões.
Pode ser com qualquer famoso
/Juu
10 notes · View notes
little-big-fan · 5 months ago
Text
Oi amores Juu aqui. Passando pra dar um recadinho para vocês.
Como vocês sabem, estão em hiatus faz um bom tempo, e depois de muito tempo pensando no que fazer se continuaria aqui ou não, hoje tomei uma decisão. O SDUF sempre será meu lar, adoro aqui e as amizades que fiz no Tumblr, mas decidi encerrar esse capítulo aqui. Então estou me afastando do Tumblr.
Não é um adeus, porém não pretendo postar imagines aqui tão cedo.
Espero que compreendam minha decisão. Amo vocês.
Caso queiram me encontrar estarei postando imagines no @fairytaleintheupsidedown que é meu novo cantinho.
/Juu
5 notes · View notes
little-big-fan · 7 months ago
Note
Vocês pensam em abrir pra vagas de moderação?
Não sabemos se vamos abrir ou não, pois todas as vezes que abrimos não tivemos retorno, então se alguém tiver interesse pode mandar ask
1 note · View note
little-big-fan · 7 months ago
Text
What If The Way You Hold Me Is Actually What 's Holy?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Par: Zayn Malik x S/n
Pedido: não
N/A: Como a segunda parte desse imagine ficou muito pequena acabei juntando as duas partes por isso estou repostando, espero que gostem do imagine completo
Divisor feito por @/strangergraphics
Tumblr media
O relógio marcava 3:00 da manhã e S/n ainda estava acordada assistindo o primeiro filme da franquia Pânico, a garota já tinha desistido de dormir faz tempo em partes sua falta de sono era causada por uma insônia frequente  outro motivo que fez a garota perder o sono foi a briga que teve com o melhor amigo algumas horas antes quando Zayn resolveu aparecer de surpresa estragando o encontro de S/n com um colega de trabalho dela.
S/n estava completamente absorta no filme que tinha escolhido, que levou um grande susto fazendo-a soltar um leve grito quando escutou seu celular tocar, ela pensou em ignorar quem quer que fosse e colar o celular no mudo porém mudou de ideia assim que viu o nome de Zayn na tela junto com uma foto dos dois fazendo careta que havia sido tirada no aniversário do rapaz. Mesmo irritada S/n resolveu atender a ligação, pois sabia que o amigo era persistente e não desistiria até conseguir falar com ela.
–  Por que você está me ligando às três da manhã? –  S/n falou assim que atendeu o telefone  –  Eu preciso falar com você, por favor me escute, não desligue na minha cara outra vez –  O rapaz praticamente implorou do outro lado da linha.  –  Não acha que você já falou o suficiente Zayn –  A garota falou completamente irritada, porém mantendo o tom da voz baixo –  Eu ainda estou brava com você com toda essa situação, acho melhor a gente conversar amanhã.  –  Eu preciso falar com você agora, posso entrar? Por favor –  Zayn falou usando o tom de voz doce que S/n que não resistia. –  Você está na porta do meu apartamento ? E porque não entrou, você está parado na minha porta desde quando? Perdeu o juízo, e se algum vizinho achar que você é um assassino ou maníaco ou sei lá e chamar a polícia, Zayn você andou bebendo? –  A garota falou confusa e fazendo várias perguntas ao mesmo tempo. –  Uma pergunta de cada vez S/n, eu estou aqui faz uns 30 minutos ninguém me viu, não eu não estou bêbado, Posso entrar por favor?  –  Pode, mas use sua chave eu não estou afim de levantar –  S/n falou antes de encerrar a ligação.
S/n ascendeu a luz do quarto usando o app do celular e ajeitou-se na cama ficando sentada na cama enquanto esperava Zayn entrar no quarto, porém o rapaz ficou hesitando em entrar e acabou  parado na porta do quarto, fazendo com que S/n revira-se os olhos e manda-se ele entrar para que os dois pudessem conversar melhor.
–  Esse é o melhor filme da franquia –  Zayn falou apontando pra TV que exibia o primeiro filme da franquia Pânico tentando quebrar o clima. 
–  Zayn você não veio aqui às três da manhã para falar sobre filme, então vamos acabar logo com essa conversa por favor, eu to cansada.
–  Eu sinto muito pelo o que aconteceu hoje, pelo que eu fiz –  O rapaz começou a se explicar porém foi interrompido por S/n 
–  Não, Zayn você não sente muito e nós dois sabemos disso –  S/n falou irritada.
–  Você tem razão, eu não sinto muito, ele é um babaca e você não deveria sair com ele. –  Zayn falando passando as mãos pelo cabelo frustrado. 
– No momento você não tem direito nenhum de chamar ninguém de babaca.
–  Eu sei disso e estou tentando arrumar a burrada que eu fiz. 
–  Me dê um bom motivo para não te bater e te mandar sair do meu apartamento e nunca mais olhar na sua cara – A garota falou cada vez mais frustrada com o amigo –  Porque eu juro que falta pouco pra isso acontecer.
–  Eu dizer sinto muito não basta? 
–  Não, porque nós dois sabemos que isso não é verdade e eu sei que você está escondendo algo de mim. Então por favor fala logo para a gente acabar com isso de uma vez. 
–  Esse é o problema se eu te falar você vai me odiar. –  Zayn falou sentando-se na cama apoiando os cotovelos no joelho e escondendo o rosto em suas mãos.
–  Zayn olha pra mim por favor, não vou odiar você, posso estar irritada com toda a situação, mas não vou te odiar. –  O tom de voz de S/n era calmo pela primeira vez desde a discussão dos dois no restaurante.
–  Acho que sou um pouco egoísta sabe, achei que poderia guardar o que sinto só pra mim, mas quando você falou que tinha um encontro, eu perdi a cabeça e fiz besteira. –  Falou olhando para a amiga –  A verdade é que  eu gosto de você e não só como amiga, eu nunca amei ninguém como eu amo você e isso me assusta.
–  E você resolveu me contar a verdade sobre o que sente no dia em que eu tive um encontro que você estragou. 
–  Sim, Eu realmente sinto muito, eu perdi o controle –  Zayn falou envergonhado.
–  Eu não te odeio, porém eu ainda estou brava com você. 
–  Eu entendo, agora que eu já falei tudo acho que vou embora. –  O rapaz falou se levantando.
–  Porém ainda acho que devemos conversar melhor sobre isso, mas não agora, nós estamos cansados, e acha mesmo que vou deixar você ir embora uma hora dessas. –  S/n falou seria. –  Posso estar brava, mas você ainda é importante pra mim. Você pode dormir aqui ou no quarto de hóspedes.
–  Posso mesmo dormir com você? 
–  Claro, tem moletom seu na minha cômoda, pode se trocar lá no banheiro  e depois volta pra gente terminar de assistir o filme que eu estava vendo antes de você me interromper.
Zayn sorriu para a amiga e foi em direção ao banheiro trocar de roupa, assim que ele voltou para o quarto de S/n, encontrou a mesma já deitada debaixo das cobertas só esperando que ele deitasse para poder dar play no filme. 
O rapaz estava feliz em estar ao lado de S/n mesmo ela estando brava com ele, e sabia também que os dois teriam uma longa conversa no dia seguinte, porém ele resolveu aproveitar o momento e ficar ao lado da garota que ele amava.
S/n acordou por volta do meio dia e levantou com maior cuidado para não acordar Zayn, apesar dele ter o sono pesado e ela ainda estar um pouco brava, então queria deixar o amigo dormir um pouco mais para ela pensar um pouco mais nos acontecimentos da noite anterior e na confissão de que o rapaz havia feito sobre gostar dela mais do que uma amiga, S/n sentia o mesmo e só concordou em sair com Matthew pois achava que seus sentimentos por Zayn não eram correspondidos. Depois de um banho rápido, S/n foi preparar algo eles almoçarem, Zayn apareceu na cozinha no mesmo momento em que S/n virou-se
para chamá-lo para almoçar.
–  Eu ia te chamar, o almoço está pronto. –  S/n falou calmamente. – A gente pode conversar melhor depois do almoço, o que acha?
–  Por mim tudo bem, precisa de ajuda com alguma coisa?
–  Não, já está tudo pronto, é só se servir. 
O almoço foi silencioso pois nenhum dos dois sabia exatamente o que falar, Zayn tinha medo de falar alguma coisa e deixar S/n irritada novamente enquanto S/n permanecia quieta pois ainda estava processando os acontecimentos da noite anterior. Depois do almoço Zayn se propôs a lavar a louça antes deles conversarem melhor, o que S/n aceitou.
–  Será que a gente pode conversar agora? –  Zayn perguntou enquanto terminava de secar o último prato.
–  Claro, quer começar você primeiro? 
–  Tudo o que falei ontem sobre como me sinto sobre você é verdade e antes de você me perguntar, sim eu estava sóbrio, sei que errei em ter estragado o seu encontro e você tem todo o direito de ficar brava comigo, mas eu menti em dizer que Matthew não é a pessoa certa pra você, ele só vai te magoar. Eu também não menti quando falei que gosto de você mais do que uma amiga, Eu não pretendia que você ficasse sabendo desse meu sentimento, bom não desse jeito pelo menos. –  Falou meio sem graça e com medo da reação de S/n.
–  Você é um idiota sabia, mas tudo bem eu tambem sou. –   S/n falou e Zayn a encarou confuso. –  Eu também gosto, gosto de verdade, não estou falando de amizade. 
–  Por que você nunca falou nada? –   Perguntou confuso.
–  Pelo mesmo motivo de você nunca ter falado nada, por medo de perder a nossa amizade, mas a diferença é que eu sou uma pessoa controlada e não saio por aí interrompendo o encontro dos outros.
–  Você não vai me desculpar tão cedo não é? –  falou envergonhado de lembrar de suas atitudes na noite passada.
–  Zayn eu já te desculpei, porém ainda acho que o que você fez foi idota.
–  E se eu te levasse em um encontro, um de verdade, sem ninguém para interromper.
–  Eu amaria. –  S/n falou sorrindo.
23 notes · View notes
little-big-fan · 7 months ago
Text
Oi amores como vocês estão.
Paguei o computador pra escrever imagines, mandem pedidos, por favor.
/Juu
4 notes · View notes
little-big-fan · 7 months ago
Text
Don't You Think I Was Too Young To Be Messed With
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Par: Dean Winchester x S/n
Pedido: Não
Palavras: 938
N/a: esse imagine eu postei no Tumblr só de spn, porém resolvi postar aqui. / O imagine se passa entre 2005 e 2010, a diferença de idade entre S/n e Dean é de 7 anos, então na primeira parte a idade deles é de 26 (Dean) 19 (S/n) e na segunda parte eles tem 31 e 24.
Divisor feito por @/strangergraphics
Tumblr media
❤️‍🩹 2005 – Em algum motel beira de estrada nos EUA, Uma semana antes de Dean buscar Sam em Stanford❤️‍🩹
– Você está falando sério? – A garota perguntou indignada ao namorado
– S/n você merece algo melhor, tem um futuro pela frente. Merece ter uma vida normal fazer uma faculdade ou algo do tipo. – Falou frustrado
– Já parou para pensar que não é nada disso que eu quero.
– Será melhor assim S/n – Dean falou pegando a mala e indo em direção a porta
– Dean se você sair por aquela porta eu quero que saiba que nao tera mais volta,
– Espero que um dia você entenda o motivo de eu estar fazendo isso  – O rapaz falou tentando segurar as emoções.
Dean saiu do quarto deixando S/n sozinha com seus pensamentos.  A garota achou que o namorado voltaria que tudo não tinha passado de um engano, mas conforme ia escurecendo S/n percebeu que era tudo real e estava sozinha e sem opções a não ser ligar para única pessoa que ela considerava como família.
S/n pegou o celular na bolsa e ligou para o número pessoal de Bobby, que atendeu no terceiro toque. S/n explicou toda a situação e pediu para que ele fosse buscá-la já que  a garota não tinha para onde ir, Bobby concordou na mesma hora e disse que estaria lá em algumas horas.
❤️‍🩹2010 – Em um bar em Chicago Illinois, uma semana antes do Halloween ❤️‍🩹
S/n estava falando com o bartender tentando descobrir um pouco mais sobre as mortes misteriosas que estavam acontecendo na cidade quando escutou uma voz que reconhecia muito bem e achou que nunca mais escutaria. Por um minuto a garota achou que estava alucinando ou que tinha bebido demais, mas esses pensamentos foram afastados, quando o dono da voz parou ao lado de S/n, a garota tentou sair dali sem ser notada, mas não obteve muito sucesso pois eu se virar deu de cara com alguém fazendo com que S/n se desequilibra-se e quase caísse se não fosse pelo rapaz que a segurou em tempo é claro que isso chamou a atenção de Dean que não reconheceu a garota que o irmão quase derrubou e soltou alguma piadinha sem graça fazendo com que Sam ficasse vermelho e S/n revisasse os olhos.
–  Eu sinto muito – Sam falou pela terceira vez.
– Tudo bem, acho que eu bebi demais e perdi o equilíbrio, então a culpa foi mais minha do que sua – S/n falou calmamente. – Se vocês me dão licença eu preciso ir.
Mas antes mesmo que S/n pudesse se afastar sentiu uma mão segurando seu braço a impedindo de ir, S/n virou-se na intenção de dizer a Sam que estava tudo bem, pois pensou que fosse o rapaz querendo se desculpar outra vez. Mas ficou surpresa ao ver o mais velho dos Winchesters segurando seu braço.
– S/n o que você está fazendo aqui. – Dean tentou soar sério, mas a curiosidade se sobressaiu. –  Eu não te devo nenhuma satisfação, agora se puder me dar licença eu preciso ir embora, tenho coisas importantes para fazer amanhã e preciso dormir.
– Vocês dois se conhecem – Sam perguntou apontando para o irmão e para a garota.
– Queria dizer que não, mas sim infelizmente nós nos conhecemos – A garota falou
– S/n é minha ex namorada. Namoramos por um tempo na época em que você estava em Stanford. Dean falou para o irmão.
– Agora eu ficaria muito grata se você soltasse meu braço pois eu preciso ir embora. – A garota falou encarando o ex namorado.
– Não até você me dizer o porquê você está aqui.
–  Dean, eu não te devo explicação nenhuma, você não é nada meu.
Dean finalmente soltou o braço da garota, dando liberdade para que ele fosse embora sem olhar para trás.
No dia seguinte S/n tentou ignorar o encontro inesperado com o ex namorado, porém o destino não estava ao seu favor, pois  quando a garota estava saindo da biblioteca praticamente deu de cara com os Winchester, que depois de muita insistência dos rapazes S/n contou todos as informações que tinha, muito a contragosto pois a última coisa que ela queria era trabalhar em um caso com o ex namorado. Os três estavam no quarto de S/n repassando todos as informações sobre as mortes e a história da cidade para tentar chegar ao culpado, porém o clima estava tenso entre Dean e S/n, já que toda vez que o mais velho dos Winchester tentava falar algo que não fosse relacionado com o caso para a garota a mesma ignorava e trazia o foco novamente para a investigação. Sam percebendo a situação e tentativa de interação do irmão com S/n, deu uma desculpa que sairia para comprar comida. Dando mais liberdade para que Dean pudesse ter mais privacidade para falar com S/n.
– A gente precisa conversar S/n –  Dean falou levantando-se de onde estava sentando e indo até S/n.
–  Se não for nada relacionado ao caso, nós não temos nada o que conversar.
– Só me escute por favor. –  O rapaz praticamente implorava.
–  Dean, não. Eu sei muito bem o que você quer falar, mas não vai adiantar. –  A garota falou séria –  Eu segui em frente, você teve sua chance 5 anos atrás, mas decidiu ir embora e me largar. Você tem noção do que eu passei? Então por favor, vamos focar no caso, pois eu só quero ir embora e nunca mais olhar na sua cara.
–  Se é o que você deseja, tudo bem então.
–  Sim é o que eu quero é o que eu preciso, por favor.
Segunda parte???
4 notes · View notes
little-big-fan · 8 months ago
Text
Tumblr media
Um feliz 2025 e uma pequena reflexão sobre 2024.
Tanta coisa ocorrem durante esse ano que me fizeram questionar várias coisas, principalmente o fato de se deveria ou não parar de escrever imagines/fanfics, talvez seja o fato de eu estar com quase trinta e pensar que isso não é mais minha prioridade e não sou mais aquela mesma garota de 16 anos com tantos sonhos, claro que isso mudou com a morte do Liam o desejo de ser aquela garota voltou por um tempo, mas a realidade muitas vezes não é fácil.
Queria também agradecer vocês leitores pela paciência comigo e compreensão por não postar tanto, espero mudar em 2025 e conseguir postar mais conteúdos tanto aqui quanto no @boys-infic-arebetter .
Encerro essa mensagem com pedaço de walking in the wind.
"Goodbyes are bittersweet but it's not the end I'll see your face again"
/Juu
7 notes · View notes
little-big-fan · 10 months ago
Note
Já tinha um tempo que não entrava no tumblr, e a primeira coisa que fiz foi ler esse imagine do Zayn, estou em prantos 😭😭
Eu não tô entrando muito aqui no Sduf então só vi a ask agora.
Confesso que me doeu o coração escrevendo o final do imagine do Zayn.
/Juu
2 notes · View notes
little-big-fan · 10 months ago
Text
I Never Imagined We'd End Like This
Tumblr media
Par: Sem par apenas uma carta de despedida da S/n pro Liam
Pedido: Não
Palavras: 268
N/a: Oi amores esse imagine não tem um final feliz é apenas algo que preciso tirar que esta entalado na minha garganta desde o dia 16/10, já peço desculpas pelas lagrimas. Fiz esse imagine pensando nas musicas Forever Winter e Last Kiss da Taylor e Who Knew da Pink. entre aspas é o conteudo da carta
Tumblr media
“Ah meu amor, como queria que as coisas fossem diferentes, nunca pensei que estaria escrevendo uma carta de despedida, embora saiba que seja impossível de você ler, preciso colocar todos esses sentimentos para fora.” S/n suspirou fundo enxugando algumas lágrimas que caiam antes de voltar a escrever. “Eu daria tudo para ver teu sorriso mais uma vez iria até o fim do mundo para escutar sua doce voz, as músicas gravadas não são a mesma coisa, queria ter você aqui comigo sentir seu cheiro poder rir das suas piadas sem graças. Ontem me peguei pensando nos planos que fizemos, e em como a vida é curta e se alguém tivesse me falado meses atrás que você não estaria aqui eu teria rido na cara da pessoa é a chamado de idiota, mas ironicamente voce não esta aqui e isso doi parece seria melhor levar um soco no estomago do que sentir isso” A garota parou de escrever novamente e olhou para o papel cheio de lágrimas e decidiu tomar um ar antes de continuar a carta. “Ainda lembro da nossa última conversa, como queria ter te falado como te amo e como você é importante para mim, espero que onde quer que esteja nesse momento você saiba disso que te amo e sempre vou te amar.”  S/n olhou para carta pela última vez antes de dobrá-la e colocar em um envelope e guardar ao lado de um porta retrato com uma foto sua e de Liam que tinha na prateleira. E suspirar um ‘Cuida da gente aí de cima tá’
/Juu
15 notes · View notes
little-big-fan · 10 months ago
Note
Edit: o tumblr decidiu me tirar pra maluca. Eu tava logada no 1dpreferences e de alguma forma tendo acesso á ask do SDUF
Tumblr media
Simm.
Eu tenho um crush no Leonard
Admito que eu também! KKKKKKK Eu respondi a ask anterior achando que eu tava no outro perfil KKKKKK o tumblr que usamos pra escrever com qualquer artista é o @little-big-fan Pode fazer seu pedido lá, talvez demore um pouquinho, mas prometo que sai
2 notes · View notes