Tumgik
livroversos · 1 year
Photo
Tumblr media
A woman in West Virginia snapped a one-in-a-million shot of a tree being struck by lightning.
46K notes · View notes
livroversos · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
742K notes · View notes
livroversos · 1 year
Text
“Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.”
22 notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
Há dias que eu quero ficar apenas comigo mesma, em um espaço calmo e vazio. Eu só preciso colocar meus pensamentos no lugar.
2K notes · View notes
livroversos · 2 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
o amor não correspondido iguala-se as cartas que não são entregues, ou até foram, porém, as mesmas houveram de ser rejeitadas pelo destinatário e devolvidas ao remetente.
um amor não recíproco, é, de igual modo, a uma carta descartada sem ao menos ter sido lida e interpretada.
talvez tenha parado nas mãos do destino errado e fora tratada com desdém.
uma carta sem um leitor vira um simples pedaço de papel avulso, descartável, sem utilidade e sem nenhum valor.
assim também é o amor.
— cartasquechoram
296 notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
às vezes sentir demais te destrói.
16K notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
É difícil olhar para o passado e notar a diferença em nosso ser, na nossa alma.
Dói, machuca, e atinge lá na alma, eu sei.
Quem eu era? Ver tantos sentimentos já foram criados, recriados e foram se desgastando ao longo do tempo, a ponto de nem mesmo de conseguir se reconhecer mais.
Dói, eu sei.
Chegamos até a pensar que somos pessoas completamente opostas de quem um dia já fomos, quantas histórias, sorrisos e alegrias já vivemos, e é difícil ver a alegria se esvair ao pouco, como se nem mesmo um dia, já foi tão importante.
É sobre ver a alegria se esvair de si, de nem mesmo se reconectar com o seu coração e sua alma. A alegria que um dia já existira, pode ter diminuído, a tristeza e o peso cálido do que temos que enfrentar pesa em nossas costas e isso atribui para quem somos hoje.
tudo pesa, tudo dói, tudo machuca.
talvez seja apenas o fato que carregamos conforme vamos envelhecendo, e acredito nessa teoria, mas não se deixe esquecer quem de fato você é, e principalmente quem um dia já foi.
Você pode estar distante de si, a alegria e entusiasmo que um dia já brilhou em seu rosto não envelheceu, você sabe. Não deixe um dia sequer ela ir para o limbo das tuas memórias que tanto já se foi vivida na essência da sua alma.
Você pode estar distante de quem já foi um dia, mas o brilho que habita em seu olhar sempre vivo em você permanece, não importa o tempo, os anos ou as novas cicatrizes que o tempo irá deixar, não permita que você se distancie da pessoa mais importante na sua vida. que é você.
Você desconhece de quem um dia já fora, mas conhece quem sempre lutou para ser, você!
— Débora Ayalla
9 notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
Estou cansado disso tudo, não quero mais ouvir o que você tem para me dizer porque suas promessas são todas falhas, você não é fiel no que promete! Toda vez que você vai e volta é um tiro no meu peito, você me magoa tanto sem nem perceber. Eu sou bom em fingir que está tudo bem, coloco na minha cabeça que consigo aguentar seu fardo e o meu, mas não consigo! Eu estou em pedaços, você não sabe o quanto eu quero desistir disso tudo, sumir para algum lugar, fingir que esse vínculo que temos nunca existiu, mas para mim é muito difícil desistir das pessoas, mesmo elas me ferindo dessa forma...
Poetarisando
70 notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
É preciso ser mais gentil consigo mesmo. Estamos sempre sujeitando a frustração a coisas externas; quando no fundo é sempre algo interno, íntimo e particular. Daquelas que você quer trancar a sete chaves, correntes grossas e cadeados com senha; para que ninguém jamais tenha o acesso. Mas lá está a fera feroz capaz de nos abocanhar; se alimentando de tudo que há de bom, apenas pelo fato de estarmos presas a ela. Liberte-a, antes que ela o aprisione. 
— agirlinthemoon
571 notes · View notes
livroversos · 2 years
Text
às vezes sentir demais te destrói.
16K notes · View notes
livroversos · 3 years
Text
Tenho mania de me isolar quando as coisas não andam bem, isso é algo que faço desde pequeno. Acho que estou nisso há tanto tempo, que quando preciso de ajuda, não sei pedir. Eu quero que as pessoas decifrem meu humor, mas mesmo quando elas decifram, eu ainda me escondo. Eu tenho problemas, eu não quero incomodar.
2K notes · View notes
livroversos · 3 years
Text
“Quantas gerações serão necessárias para que as pessoas parem de olhar somente para os próprios umbigos e comecem a se importar com o que acontece às suas voltas? É difícil se permitir sentir compaixão? É tão difícil se comover com a dor do outro? É difícil estender a mão? É difícil apenas dar um abraço? Porque não olhamos a nossa volta? Porque não percebemos quem realmente precisa apenas de uma palavra? Quantas gerações ainda serão necessárias apenas para perceber que um simples gesto mudaria tudo.”
— Florejus & Recontador. 
21K notes · View notes
livroversos · 3 years
Text
Não adianta, não consigo, não posso!
Tento te esquecer, mas a cada dia que tento te esquecer você me vem a memória, e trás a tona o que vivemos, não foi muito, eu sei. Mas deixou marcas em mim (literalmente), e a cada lembrança que me vem eu tento não me lembrar do timbre da tua voz, do teu abraço quente e caloroso.
Eu tento te esquecer e não me lembrar dos melhores momentos, mas pelo menos sei que não está sozinho, e que a outra que está contigo está vivendo e aproveitando esses momentos e fazendo novas memórias.
Eu não sei se eu te amo, ou se é a carência falando mais alto, ou se é o lado da inspiração aleatória pela madrugada que me faz escrever isso para ti, eu não sei.
Eu tento não me lembrar de ti, mas a cada cada vez que tento me esquecer, eu lembro de ti.
-Débora Ayalla
@livroversos
8 notes · View notes
livroversos · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Literatura-se!
>foto autoral<
@deboraayallaa @livroversos
Eu tenho um Instagram de livros, se quiser me seguir o @ é @livroversos
3 notes · View notes
livroversos · 3 years
Text
@deboraayallaa
De um dia atoa que o vento estava forte
2 notes · View notes
livroversos · 3 years
Text
Tumblr media
Queime como o fogo
Arda como a chama
Queime mesmo não tendo fogo
A chama que ascende é a mesma que te faz vivo
Foto: @deboraayallaa
Texto: @deboraayallaa
5 notes · View notes