Tumgik
Text
Entre estações
Devemos saber para onde estamos indo? Não sabemos o que devemos fazer, mas é uma solidão que não faz barulho de memórias cortadas por pecados vindos de um adeus e saudades. Uma manhã que não para de chove, me pergunto se eu pudesse deixar tudo isso para trás e viver sem chorar a vida também seria mais fácil? Olhando para cada amanhã, lembro do seu sorriso de um amor nascido pela mudança das estações e sob o mesmo céu do dia em que nos conhecemos, lembro de juramentos falsos. Eu sempre pensei que era mais forte do que qualquer outra pessoa até te conhecer, minha frustração e solidão agora fazem barulho. Eu sei que não conseguirei encontrar uma resposta apenas olhando para o passado tentando desvendar corações ambíguos.
7 notes · View notes
Text
Sonhos em Vão
Depois da tempestade, no desconhecido nos lançamos, como milhares de lanternas descendo pelo espaço em um silêncio glorioso, vivemos todos nossos pecados. Ficamos sozinhos onde o sol não brilha, mas eu não posso negar, o tempo está passando e a cada hora, eu fecho meus olhos esperando, outro pequeno abuso, outra desculpa inútil e assim termino mais um dia me sentindo totalmente traído. Mas tenho medo de saber se eu me apaixonei por uma fantasia ou uma alma gêmea que não era para ser.
0 notes
Text
Old Me
Muito jovem para saber de tudo, E eu, eu me perco em pensamentos, Com um sentimento no meu peito, Enquanto as estrelas caem dos meus olhos, E me fecho sentindo a maré engolir minhas palavras, Com força total ela me pegou como se nada fosse real, E você estava presa dentro da minha cabeça, Como morfina perdendo controle da minha mente, Estou à deriva no mesmo velho sentimento, E o amor não faz sentido quando está vazio.
0 notes
Text
Hel.p
Não consigo respirar, sempre estive tão frio? Eu olho em seus olhos e diga-me que você me ama, Sem luz, sem ar, sem chão e sem céu, A ilusão criada pela minha arrogância e agora que eu caio, Sozinho neste quarto vazio mal aguentando, Eu sou um tolo.
0 notes
Note
Quem são as pessoas que você ama?
Normalmente são as que esquecem que eu existo.
212 notes · View notes
Text
Solidão sem fim
Estou feliz em um lugar solitário Sendo um pássaro perdeu seu motivo para cantar Que poderia voar e ir a qualquer, mas não tive um lugar para retornar De um céu é incapaz de preencher meu coração Eu não quero simplesmente viver assim nesse mundo intocável Vou fazer o meu melhor para espremer essas lágrimas "Eu esqueci da minha frustração" Quero acreditar nisso, mas não acredito Me apego à lembranças, pois eu não pertenço a nenhum lugar Como se estivesse nas sombras eu continuo tendo esses sentimentos dentro de mim Desejos incompreendidos que ainda não se realizaram A solidão é aterrorizante Eu agora vago pela eternidade onde o tempo parou preso por feitiço que não se quebra Mesmo que tudo seja sem sentido ou do avesso, estou feliz em um lugar solitário Mais uma vez Agora e para sempre
0 notes
Text
Coração Nublado
Nas lágrimas de nossos choros que vão mudar nossos corações Mesmo que seja uma de maneira mais difícil Você e eu conversamos toda a noite Nós sonhamos uma nova vida, mas as coisas mudaram de repente Chamando seu nome, eu estou sozinho desmoronando, Transbordando e essas ilusões não são reais A chuva que nunca para de cair de uma noite que nunca termina Eu quero abrir meus olhos, mas tenho medo das palavras que foram perdidas Sonhos que não puderam ser protegidos, amarrados a uma pedra pesada Mesmo afundando nas profundezas de um devaneio A natureza de coisas do tipo não me agregam fui manchado por um amor superficial
0 notes
Text
Tempo Turbulento
Nesta chuva incessante envolvido em pensamentos que se dissolvem na noite Mergulho na noite através de memórias e o amor se transforma em cinzas Os traumas do meu coração que estão presos aqui com fantasma do meu lado Estou com medo porque o passado ele não vai deixar eu me curar Mas faço as mesmas escolhas eu não entendi, nem me conheço abraçando apenas contradições Não consigo mais fingir ser forte Superei dias terríveis Para chegar em dias vazios Não consigo escapa Cheguei a essa triste conclusão e queria fugir eu não quero admitir Os sentimentos caóticos trancados em uma caixa no fundo do meu coração estão a ponto de transbordar Até que ponto as pulsações vão se exceder?
0 notes
Text
Never have been and never will be
Eu nunca fui prioridade de ninguém, nem minha.
— Motoshima.
9K notes · View notes
Link
0 notes
Text
Sentimentos Presentes
Sentimentos acorrentados a mim
Amaldiçoados por minhas palavras 
Meus sonhos exposto por suas sombras
Não posso deixar eles verem minhas lágrimas
Lamento
Cada ciclo que vivemos
Pensamentos repetidos
Expondo a omissão na pele
Permitindo-se pisar no fogo
Vejo
Um futuro de arrependimentos
E as lágrimas pareciam prestes a cair
É essa expressão que odeio
Nos dias que me tranquei, querendo esquecer
Como se afundasse, como se derretesse
A névoa densa se dissipa
1 note · View note
Text
exausto
Quando as noites vão ficando mais longas, as horas se parecem séculos e conversas diminuem.
 Tudo tem uma validade, um tempo de onde começa e onde termina
Tem estado escuro aqui, frio e implacável.
Todos esses anos passando.
Ninguém teve sentimentos de verdade.
Com isso minha vem se esgotando.
1 note · View note
Text
o tolo
Infinito: O universo tem um começo, mas não um fim.
Finito: As estrelas também têm um começo, mas seus próprios poderes levam a sua destruição.
A historia me diz que os mais sábios é que são os mais tolos.
1 note · View note
Text
Detalhes
 Dia a dia que se repete a um infinito de detalhes mesmo assim só se olha o que lhe é adequado, ignora que a cada segundo a infinitas de possibilidades e que se pode mudar apenas de se observar. Mesmo assim segue a rotina como um relógio que apenas gira e determina os mesmos horários sem sair do local até que um dia parar de funcionar. 
 Apenas poucos deixam de ser enfeites no tempo e passam a ser quem enfeitam o colorindo  de suas paredes e das coisas que veem ou fazem, tendo em si cada nova oportunidade sabendo utilizar as infinitas possibilidades que lhe aparece, saindo do seu loop finito tendo assim uma amplitude do infinito de que o ser denominado relógio jamais sonhara conquistar.
2 notes · View notes
Text
Fall again
Eu olho para meu reflexo, eu não sei quem sou 
mas  a batida do meu coração que acelera quando estou com você
Eu quero você mais do que ninguém  e serei o único, se você quiser que eu seja
Eu ainda estou aprendendo a amar Prometo que não vou te desapontar 
me afogo em você de novo fazendo eu perder  senso para onde ir
Ainda luto sem saber por que 
O mundo que conhecemos gira ao vento 
Caindo devagar, eu me apaixonei por você
0 notes
Text
Hot-Line
Enquanto as nuvens se formam por cima, a chuva já cai dos meus olhos.
Mesmo que me digam que tudo vai melhorar meu peito ainda sangra.
0 notes
Text
Lagrimas
  Muito fraco para lutar apenas olhando as estrelas de um quarto empoeirado, sinto as luzes passando por mim  enquanto minhas lagrimas caem, com meus sonhos escorrendo de meus olhos pela minha pele, as gotas caem em minhas mão e são cada uma delas pequenas pedras preciosas que guardo em meu peito.
  Alem das nuvens meus pensamentos me levaram daqui até você, a milhas vejo um pedaço de mim em você. Não sou mais o único procurando um ombro onde repousar.
0 notes