Tumgik
lostbash · 2 years
Text
cecilemarmoreal​:
Puta que pariu, puta que pariu. Vinha evitando Sebastian Darling há tantos dias que tinha até esquecido que ele poderia aparecer por ali a qualquer momento. Comprimiu os lábios, preocupada. Não queria dizer nada do que achava que sabia para ele, mas ao mesmo tempo sentia que era injusto não dizer nada. E ela até pensou em apenas se levantar e fingir que tinha algo para fazer, mas Bash começou a falar. E começou a falar do filho de Bad Wolf, aquele que ela achava ser inocente no caos do festival do salvador. Estava ferrada. “Bash, eu não… ahn, olha, você… nossa senhora do cházinho da tarde” ela falou com um tom mais alto do que gostaria, antes de virar de uma vez seu drink misturado com sangue, a bebida perfeita para uma vampira em estado de alerta e de preocupação. Como falaria para ele que achava que o assassino de sua mãe não era o assassino de sua mãe? Estava perdida. “Que tal assim… a gente não falar disso? Por exemplo, a gente podia falar de maconha. Eu sou especialista, sabia? Tanto que eu tô vestida de uma. E essa plaquinha aqui,” ela levantou a placa escrita não me enrola que eu não sou teus beck “não serve de nada. Fui enrolada várias vezes hoje. Mas o importante é que eu tô chapada, sabe, o resto foda-se” tentava soar o mais descontraída possível na tentativa de mudar de assunto. A cara estava meio travada e ainda que tentasse parecer engraçadinha, ela só parecia tensa - ou com dor de barriga. “Quer fumar? Acho que eu vou lá.. sozinha. Já que você não quer” forçou um riso e se levantou da mesa. Era melhor não ficar perto ou acabaria falando mais do que devia naquele momento. 
Tumblr media
Desde a morte de Wendy Darling, o jeito com que as pessoas agiam ao seu redor havia mudado. Alguns sentiam pena dos pobres irmãos órfãos, outros esperavam que eles agissem de certa forma, no entanto, o que doía mais, eram aqueles que tinha se afastado. Cecile era uma dessas pessoas. Não sabia exatamente o motivo, mas tinha respeitado essa distância. Apesar disso, não esperava tal reação da mais velha. Aquilo era mais que evitá-lo, ela estava tentando fugir completamente da situação. Encarou a mulher com um misto de confusão e indignação em sua face, enquanto ela falava um monte de baboseiras. — O que? Não quer falar exatamente sobre o que, Ceci? — Instigou, queria que as palavras saíssem da boca dela. — Tudo bem você não querer me escutar, me evitar sempre que pode, mas tentar me enrolar como está fazendo agora? Isso já é patético. — Resmungou, olhando para ela com cara feia. — Olha só para você apavorada e eu nem falei nada. Nem falei da minha mãe morta. Eu só falei sobre o filho da puta que acabou com a vida dela e de toda a minha família. — Aumentou o tom de voz mesmo sem querer, mas era como se estivesse entalado há muito e precisava colocar para fora. — Isso te deixa tão desconfortável? Imagina como eu me senti quando tive que ver essa merda na televisão e não tinha ninguém do meu lado. — Desabafou e suspirou alto. Odiava admitir aquele tipo de sentimento. Detestava se mostrar fraco, porém era exatamente assim que se enxergava. — Onde você vai? — Segurou com certa firmeza no braço da Marmoreal, mas rapidamente soltou ao perceber que estava se exaltando. — Porra, Ceci… se você tem algo para me falar, só fala. Se eu descobrir que você está me escondendo algo eu vou ficar muito mais puto. — Declarou, nitidamente magoado com tudo aquilo. 
Tumblr media
10 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
misticadoxmen​:
Tumblr media
                           com a quantidade nada modesta de maldições e rituais bizarros daquela noite, bluebell se perguntava se os habitantes de halloween town estavam realmente felizes com o fluxo turístico dos arthurianos, porque aquilo parecia uma mensagem silenciosa de fora daqui. a tradição das noivas do drácula era a que mais assustava a boo, que tentava ficar o menos evidente possível. o ritual da bruxa, entretanto, parecia bem digno de storydom a, afinal, o que é mais característico de contos de fadas do que um beijo para escapar de uma maldição? era preocupante para a morena, que não tinha uma vida romântica muito agitada ultimamente. talvez até o fim da noite pudesse convencer maravilha a realizar o ritual com ela, já que — graças a merlin! — não havia nenhuma regra dizendo que não podia beijar um amigo. bem, de qualquer forma, ainda tinha tempo de arranjar alguém para fazer aquilo com ela. ocupou-se com o banquete por alguns minutos, analisando criticamente as comidas para monstros, vampiros e fantasma (aquilo era sangue de verdade?), quando foi surpreendida pela presença repentina de sebastian. “o quê? pra quê?” perguntou franzindo a testa em uma expressão confusa, ficando ainda mais chocada quando ele segurou a sua mão. não era tão incomum assim que ele segurasse a sua mão, eles eram amigos, mas bluebell sempre acabava ficando chocada com o contato. certo ceticismo ocupou as suas feições enquanto ouvia a explicação do darling, indagando a si mesma uma ou duas vezes se estava interpretando direito o que ele dizia ou se finalmente tinha enlouquecido. “seu cabelo era mesmo muito bonito… não que não esteja agora!” foi a única coisa que ela conseguiu dizer por um tempo, antes de ouvir a frase seguinte do rapaz e concluir que ela estava totalmente sã e que de fato havia interpretado aquilo de maneira correta. custou a esboçar alguma reação diante da proposta, questionando se ele sabia que ao final do ritual eles tinham que se beijar. ai, meu merlin! ela teria que beijar bash? porque definitivamente não estava preparada pra isso. tinha pensado demais nisso desde que tinha 12 anos de idade, quando se apaixonou pela primeiríssima vez, mas isso não significava que estava pronta porque nunca pensou que aquilo pudesse realmente acontecer. “eu…” bluebell engoliu em seco, respirando fundo antes de continuar. “você sabe os passos desse ritual… não sabe?”
Tumblr media
Sebastian estava ansioso para dizer o mínimo. Maldições de bruxas eram bem comuns em Arthurian, mas não de onde ele vinha. O máximo que tinha visto de perto eram fadas ciumentas puxarem o cabelo de alguém ou sereias tentando afogar alguém mais bela do que elas. Não tinha noção de quão longe algo como aquilo poderia ir, afinal, havia prestado pouquíssima atenção nas aulas de magia. Por sorte, a Boo era bem mais inteligente e sensata do que ele. Por isso, pensou que a amiga seria uma ótima escolha. — É… acho que acabei com todo meu charme. — Disse com bom humor, enquanto passava a mão pelos fios curtos. — Mas acho que até valeu a pena porque fiquei por um tempo com uma cara de bad boy, não acha? — Arqueou levemente as sobrancelhas com um sorriso no rosto. Sebastian sempre quis ter uma imagem mais forte e intimidadora para que fosse respeitado como os filhos de vilões, porém a verdade era que ele era um rapaz sensível e mesmo que mudasse seu visual, o interior continuaria o mesmo. — Eu sei. Corte na mão um do outro, falar aquela frase esquisita e o beijo. — Falou, só então se dando conta de que talvez Bluebell não estivesse tão confortável com a ideia de beijá-lo. Na verdade, talvez até ele estivesse levando aquilo com leveza demais. Nunca havia rolado nenhum clima daquele tipo entre eles, muito pelo contrário, Bash sempre viu a mais nova como alguém que queria cuidar e proteger. — Olha Bell, é só um beijo para quebrar uma maldição… Podemos fingir que isso nem aconteceu se você preferir. — Sugeriu. Apenas um beijo para quebrar uma maldição. Quantas vezes aquela exata cena não tinha se repetido na história de Storydom? Talvez realmente não fosse uma boa ideia, não queria estragar aquele momento para ela, já que poderia estar guardando para outra pessoa. — Quer saber? Acho que não precisamos fazer isso se você não quiser. Talvez nem seja uma maldição horrível, né? — Riu sem graça, sem saber como agir diante daquela situação.
Tumblr media
4 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
Chiara falava a verdade, eram mesmo amigos de muito tempo e justamente por conhecê-la tão bem, Sebastian já sabia que ela precisava dele para alguma coisa. — Fala logo, o que você quer? — Perguntou em tom bem humorado, praticamente interrompendo a amiga. Um sorriso surgiu nos lábios do Darling quando sua suposição se concretizou. — É mesmo… tem essa coisa de dança. Droga, eu sou um péssimo dançarino. — Falou mais para si mesmo, esquecendo por um momento dos problemas dela e focando nos seus, que tinham acabado de surgir. — Eu também não tenho um par, mas eu acho que encontraria um fácil na pista de dança. Quem diria não para alguém como eu? — Arqueou as sobrancelhas com uma expressão convencida no rosto. — Só que como eu sou um ótimo amigo e um cara que gosta de ajudar os mais necessitados, eu posso dançar com você. — Provocou apenas para brincar com ela. A verdade era que agora também estava preocupado com essa questão e seria ótimo resolver de uma vez. — A não ser que você tenha desistido de dançar comigo só porque tenho dois pés esquerdo. — Cruzou os braços encarando a Hood. — Nesse caso posso até arrumar alguém para você, mas você tem obrigação de achar um par para mim também.
Tumblr media
@lostbash​ escolheu chiara para um starter!
Tumblr media
“So, Bash…” Aproximou-se do rapaz, tentando fazer sua melhor expressão de cachorro sem dono. “Você sabe que eu te amo, não é? E que te acho a pessoa mais incrível do mundo! Somos amigos desde as fraldas e quantas vezes eu já não cuidei desses seus machucados como se fossem os meus próprios?” Dramatizou na interpretação, esperando que tudo funcionasse para poder conquistar o coração do amigo por aquele momento. “Será que depois de todos esses anos de sacrifício que dediquei à você, seria pedir demais para ser meu par na dança fantasmagórica que vai começar daqui a pouco?” Estava jogando no ar, com a possibilidade de morrer na praia, já que muito provavelmente o Darling já tinha um par para aquela dança e estava apenas esperando pela moça, mas Chiara não sabia para quem mais pedir aquele momento para cumprir o ritual. “Se você já tiver um par, não dá para me ajudar a encontrar alguém?” Talvez com alguém para fazer sugestões, a mente da Hood pudesse abrir para outros alunos da Academia. “Eu realmente não estou no mood para morrer hoje.”
1 note · View note
lostbash · 2 years
Text
phcenyx​:
O sorriso de Sebastian costumava ser reconfortante. Talvez porque ele a instigasse a ser diferente. A instigasse a ir além do que ela mesma já estava acostumada. Mas no momento em que viu o sorriso dele, nada inocente, Nyx se arrependeu de ter sugerido que aceitaria qualquer coisa. Os olhos dela percorreram o rosto dele, como se antecipasse com animação o que ele faria, o que sugeriria. Arregalou os olhos no momento em que ele disse correr pelados e tudo dali em diante foi de mal a pior. “Sebastian!” ela falou em tom de alerta, dando risada quando ele a segurou pelo braço. Nem ousava desviar os olhos dos dele “Eu jamais zombaria do Drácula. Inclusive, eu nem tive coragem de beber o sangue dele ou coisa assim. Imagina se eu sou escolhida pra virar o jantar dele?” falou em tom de brincadeira, mas estava falando completamente sério. “Ei! Eu não sou iniciante, ok? Eu sou muito boa em travessuras.” ela sempre tentava se encaixar, tentava se provar melhor do que era de acordo com quem conversava “Eu só sou sensata! E você é doido” ela pousou os dentes sobre o lábio inferior, e em seguida encolheu os ombros. Uma bebida, ok. Talvez não fosse uma ideia ruim. Ajeitou uma mecha de cabelo ensanguentado atrás da orelha e respirou fundo. “Tudo bem. Tudo bem, uma bebida. Mas só uma, porque dá última que a gente se animou...” ela havia passado do ponto, era muito fraca pra álcool. “Será que aquilo vermelho é de morango ou é SANGUE?”
Tumblr media
A reação de Nyx acabou sendo exatamente o que ele esperava. Não tinha feito aquelas sugestões porque queria desafiá-la, sabia que ela não toparia. Na verdade, estava somente provocando, pois adorava ver aqueles olhinhos inocentes se arregalando enquanto ele tentava imaginar o que passava na cabeça dela. Um sorriso satisfeito surgiu na face do Darling quando ela gritou seu nome. — Então você correria pelada pelas estátuas? — Perguntou em tom de provocação mais uma vez. Sebastian chegou a arquear uma sobrancelha quando ouviu da boca dela que não era iniciante, mas com a justificativa que veio em seguida, o garoto apenas deu de ombros. — Eu só acho que eu sei me divertir muito mais do que você. Se isso é loucura… Call me crazy! — Disse , inclinando o corpo na direção da menor e parando poucos centímetros de seu rosto. Soltou uma risada alta quando a circense mencionou a última vez que tinha bebido. Ele se lembrava muito bem de como ela tinha ficado após poucas doses. Não sabia o que Nyx pensava ou lembrava sobre aquela noite, porém do ponto de vista de Sebastian, eles tinham se divertido bastante. — Isso me parece bem coisa de iniciante… — Falou, antes de apontar o indicador para ela. Deu as costas para a mais nova por alguns poucos segundos, apenas enquanto corria até o garçom para pegar as primeiras bebidas que viu pela frente. Assim que voltou entregou um copo nas mão femininas. — Aquilo definitivamente era sangue. Vamos ficar longe disso. — Afirmou pela primeira vez em um tom quase sério. — Isso aqui é… — Olhou para a bebida e não sabia definir. Era um líquido azulado borbulhante ao mesmo tempo que uma leve fumaça da mesma cor escapava do recipiente. — Talvez seja melhor nem saber. Tim tim? — Ergueu seu copo, sem dar chance para as reclamações da garota.
Tumblr media
55 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
alisnoball​:
“You’re so cute.” Sorriu enquanto tentava segurar a risada e não tornar tudo ainda mais constrangedor para o Darling. Estava sendo quase impossível, não porque ele estava pagando algum mico ou algo do tipo, mas achava graça na forma como estava o sentindo tão nervoso. “Quanto a isso não precisa se preocupar, Bash. Minha habilidade mágica é sentir as emoções das outras pessoas, então consigo saber que está sendo sincero no que está me falando.” Afinal se ele quisesse apenas tirar vantagem daquela aproximação, não estaria ansioso daquela forma. “Obrigada, mas agora sei que você como fã não conta! Vou querer ver esse pôster para poder tirar a prova. Ainda tem ele por aí ou já se livrou quando desistiu de mim?” Apoiou-se no balcão, encontrando uma posição mais confortável para poder conversar com Sebastian. Felizmente seu vestido branco de Marilyn Monroe era leve e não incomodava. “Aqueles eram os melhores mesmo! Acho que até eu pensava que fosse conseguir viver algo do tipo. Pena que a vida não pode ser um filme.” Desviou os olhos por um segundo. Não tinha muita sorte com a vida romântica. “Mas é claro que sim! Eu nunca poderia negar um fã de realizar seu sonho, não é mesmo? Só, por favor, não confunda o pedido com um drink para vampiros, já que eu não quero ter que tomar outra taça de vinho sangrento. Detestei aquele ritual.” Torceu o nariz ao lembrar. Apenas estava cumprindo todos eles, porque não queria sofrer com nenhuma consequência. “Sabe o que estou lembrando aqui? Eu já recebi cartas de um fã chamado Sebastian lá na Briar…”
Tumblr media
Como se não fosse suficiente agir daquela maneira embaraçosa, Sebastian pode sentir seu rosto esquentar quando ouviu o elogio sair da boca da loira. Elogio aquele que estava longe de ser um de seus preferidos, mas qualquer sinal de aprovação seria o suficiente para causar esse tipo de reação naquele momento. — Obrigado. — Agradeceu e sorriu sem graça, logo percebendo que se Alicia era capaz de sentir todas as emoções, provavelmente saberia exatamente o quão nervoso ele estava na frente dela. — Não deve ser bom sentir esse tipo de coisa o tempo todo, né? — Perguntou, tentando desviar a atenção, para que não deixasse a conversa ainda mais constrangedora.  — Eu ainda devo ter lá em casa, mas sinto te informar que não está mais grudado na minha porta faz alguns anos. — Deu risada. — Eu cresci e percebi que isso era bem estranho… e depois também comecei a namorar, elas não gostavam muito da ideia de que eu fosse dormir todas as noites olhando para uma mulher tão linda como você. — Concluiu com bom humor, ainda que houvesse bastante verdade na sua afirmação. — Está falando sério? Nunca viveu algo como nos seus filmes? Fala sério, acabou a magia do mundo adolescente para mim. — Falou de forma exagerada, porém estava surpreso que alguém como a Snoball não tivesse vivido pelo menos uma grande história de amor. — Nem me fale, eu estou com um gosto amargo na boca até agora. — Respondeu com uma careta semelhante. Bash realmente estava tendo uma aversão à toda temática do baile. Talvez fosse por ainda estar traumatizado com a morte de sua mãe, mas ele na verdade nunca foi um grande fã de horror. — Vamos tomar algo para limpar. — Olhou para o bar e avistou copinhos de shot com um líquido transparente e torceu para ser vodka ou algo do tipo. Esticou-se e alcançou dois, separando um para a mulher na sua frente. — Um brinde? — Sugeriu, ao levantar o pequeno recipiente. Ao mencionar as cartas, foi como se uma memória antiga do Darling tivesse sido desbloqueada. — Por Merlin… É verdade, eu acho mesmo que fiz isso. Devo ter enviado uma poesia ou tentativa de letra de música, né? Era a minha melhor forma de expressar sentimentos. — Sorriu, encarando o chão por um breve segundo, porque muitos anos podiam ter passado, mas algumas coisas continuavam as mesmas.
Tumblr media
5 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
Quando os olhos de Nyx recaíram sobre os seus, Sebastian respondeu apenas com um sorriso amigável, porém a atitude da garota que veio em seguida o surpreendeu, de uma forma bastante positiva. — Vai mesmo? — Arqueou uma sobrancelha ao perguntar para ela em um tom nada inocente. — Deixa eu ver… vamos fazer uma competição de shots, depois correr pelados no meio das estátuas, roubar a fantasia de alguém e depois zombar com a cara do Drácula. — Sugeriu tudo aquilo com a maior cara de pau como se não fosse nada demais. Segurou firme no braço feminino entrelaçado ao seu para que a garota não pensasse em sair correndo para desistir. — Vou te dar uma colher de chá porque você é iniciante nessa coisa de travessuras. — Falou dando uma breve risada, pois podia imaginar o que estava passando pela cabeça da circense. — Podemos começar com uma bebida, o que acha? — Perguntou, dessa vez sem querer colocar nenhuma pressão sobre ela. 
Tumblr media
Precisou tomar um gole longo de sua água gelada pra ver se a dor que sentia melhorava um pouco. Não sabia se devia beber, estava receosa de acabar enjoando ou algo do tipo. Mas precisava se distrair, precisava de alguma coisa para ocupar a cabeça e não pensar nas dores que tomavam seu corpo. Era Halloween!! Ela precisava aproveitar. Ajeitou a coroa de sua fantasia e puxou um pouquinho o vestido cor de rosa de cetim sujo de sangue, cobrindo um pouco mais de seu corpo. Precisava se animar!! Vamos, precisava fazer alguma coisa, se mexer. Olhou ao redor; ela acabou pousando o olhar sobre muse. Acabou encarando-x por mais tempo do que devia, mas decidiu agir.Tomando uma cara de pau coragem que ela não estava acostumada, segurou no braço da pessoa ao seu lado, os olhos brilhando de animação. “Ok, vamos lá. O que você quer fazer? Agora? Pensa na primeira coisa que vier na sua mente. Eu vou topar” talvez acabasse se arrependendo, claro, mas queria tirar a mente da dor. Ela amava o halloween! Precisava aproveitar, ainda que tudo ali fosse assustador.
Tumblr media
ou responda 001. para um starter fechado (especificar lugar/ritual/ação) 2/3
ou responda 002. para um sms (enviar um emoji que a nyx vai enviar) up to 3
ou responda 003. para eu te chamar para plotarmos
55 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
4thopps​:
Tumblr media
                   ESCOLHA UM E APAGUE OS RESTANTES
Tumblr media
at.: Castelo do Drácula.
A vantagem de manipular a probabilidade era que o risco dela causar dano indesejado a propriedade era quase nulo. Então, era óbvio que havia momentos em que Delilah encarnava a personagem, e estava se orgulhando da sua performance. Tinha assustado até alguns monstros menores. — It’s called “monster ball”, darling — falou para muse depois de lhe dar um baita susto.  — Acha mesmo que eu perderia a chance de bater o recorde de sustos da noite? Parece até que não me conhece. Meu irmão gêmeo é o que se assusta fácil. Eu sou a que assusta. Sabe como é, opposites, it’s the a twin thing, mas não é importante aqui, não é mesmo?
Tumblr media
Sebastian podia dizer que estava bem mais sensível que o normal durante aquele baile. Qualquer mínimo detalhe fazia os pelos de seu corpo arrepiarem. Estava tentando fingir costume até aquele momento, mas foi quando uma figura surgiu repentinamente na sua frente para dar um susto, que o garoto soltou o primeiro grito da noite. — PUTA QUE PARIU! — Xingou enquanto colocava uma mão sobre o peito. Respirou aliviado, mas com certo ódio, quando percebeu que era apenas Delilah. — Você não vale nada. — Balançou a cabeça negativamente ao ouvir a fala da ex-namorada. — Você me odeia? Achei que tínhamos concordado em ser amigos. — Disse bem humorado. — Eu não sou fã dessa coisa de sustos, você deveria saber. Muita maldade da sua parte escolher logo a minha pessoa para emplacar o seu recorde. — Reclamou com os lábios franzidos. — Vai ter volta. — Avisou, apontando o indicador para ela.
Tumblr media
20 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
Ainda que se encontrasse levemente alcoolizado, Sebastian nunca esteve tão atento em uma uma festa. Não era por medo de tomar sustos, mas porque não conseguia relaxar e ficar confortável quando estava cercado de monstros e suas tradições perigosamente especiais. Foi nesse momento que notou uma proximidade esquisita entre Amalia e o horrível Frankstein. Primeiro pensou que ela estava reunindo coragem para falar com ele, mas ao prestar mais atenção entendeu que a Hofferson estava tentando não ser vista. Por Merlin, como aquilo poderia ser perigoso. O Darling não conteve o impulso de correr até a mulher e puxá-la pelo braço para que se afastasse da figura assustadora. — Que porra você está fazendo, Hofferson? — Perguntou com uma expressão preocupada no rosto. — Vem para cá antes que ele tente matar nós dois. — Conduziu a loira para um local mais seguro, um pouco mais longe dali. — Qual é a sua? Apaixonou no monstrengo? — Fez uma careta.
Tumblr media
❀ — › Amalia mordiscou o lábio inferior, o desconforto inicial - causado pelo vestido um tanto revelador que compunha a fantasia da deusa nórdica do amor e da união - dando espaço para a intriga ao se andar em direção ao MONSTRO. Era prudente aproximar-se da criatura de maneira tão sorrateira? Provavelmente não. Mas a Hofferson sentia uma necessidade desmedida de observar as costuras do FRANKSTEIN mais de perto. Talvez, se estivesse próxima o suficiente, poderia compreender seu funcionamento. Afinal, como era possível que existisse vida se não havia SANGUE correndo por suas veias? Somado a isso, a falta de coesão nas linhas de energia que o circundavam apenas aumentava a intriga feminina. “Isso não… Ah! Você me assustou.” Disse para muse.
Tumblr media
44 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
— 🎸 starter for :: @misticadoxmen​​
Não bastasse todas as esquisitices daquele baile, Sebastian tinha acabado de ficar sabendo que havia uma bruxa solta por aí. Até então tudo bem, estava acostumado com isso, afinal muitos dos castigados também eram filhos do que podia chamar de bruxos. No entanto, o problema era que logo ele, que nada tinha a ver com isso, estava correndo o risco de uma maldição. Sinceramente aquela festa estava cada vez mais se parecendo com um jogo de sobrevivência. Ao ouvir alguém comentar sobre os passos do ritual, o Darling começou caminhar para fora do castelo em passos apressados, procurando naquele meio tempo por alguém que estivesse disposto a passar por aquilo com ele. Foi então que seus olhos brilharam ao avistar Bluebell do outro lado do salão. Correu em direção a amiga com uma taça de bebida nas mãos e de tanta ansiedade, chegou ofegante na frente da garota. — Bell, preciso de você agora. É muito importante. — Disse e logo pegou na mão feminina, conduzindo a Boo para o jardim de estátuas. — Ok, eu não sei se você está sabendo do que está rolando, mas tem uma maldição por aqui. Eu não faço ideia do que é e nem quero pagar para ver. Vai que é uma maldição para me deixar careca para sempre? Já raspei o cabelo e me arrependo disso. — Tagarelou enquanto gesticulava com as mãos. — Enfim, a pergunta é: topa fazer um ritual comigo? — Perguntou, com os olhos levemente arregalados de preocupação.
Tumblr media
4 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
— 🎸 starter for :: @cecilemarmoreal​​
Embora tivesse aproveitando bem os pontos turísticos da cidade desde que a Academia tinha se mudado para Halloween Town, havia algo sobre aquele baile que deixava Sebastian completamente desconfortável. Talvez fossem as tradições esquisitas ou a grande concentração de monstros por metro quadrado, mas no fim ele sabia que aquele era um sentimento particular seu. Não era medo, era algo um pouco pior que isso. Tinha superado a aversão pelo drink sangrento e naquele momento já tinha virado diversas taças de outras bebidas igualmente peculiares, apenas torcendo para que o álcool melhorasse aquela sensação. No entanto, o nó que parecia estar preso em sua garganta passou a incomodar ainda mais. Resolveu sentar em uma mesa com alguns amigos e rapidamente ouviu alguém citar o nome de Tümay Wolf, ninguém menos que o filho do Lobo Mau, aquele que havia matado sua mãe. — Ele deve estar bem à vontade aqui. — Resmungou antes de tomar mais um gole do drink. Memórias que preferia deletar começaram a invadir sua mente e o álcool no seu corpo não ajudava em nada a conter aquelas emoções. — No fundo ele deve saber que é um monstro igual o pai dele. E eu não falo monstro como esses aqui. Ele é um assassino mesmo. — Cutucou Cecile para falar. Até aquele momento não tinha percebido que ela estava ao seu lado, mas era como se o Darling estivesse procurando alguém para despejar todo aquele ódio que estava sentindo. — Ele vai ver só quando eu fizer um casaco de pele daquele lobo maldito. — Bateu com o punho cerrado na mesa enquanto seus marejados encaravam os outros lobisomens presentes no local.
Tumblr media
10 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
Depois de saber que havia uma bebida no baile feita literalmente de sangue, Sebastian começou a ficar cada vez mais desconfortável naquele ambiente. Gostava bastante de festas, mas os eventos oficiais não eram bem assim. Exigiam uma suposta etiqueta e um monte de tradições que ele estava tentando evitar ao máximo até chegar a hora que seria obrigado a fazer, se não quisesse ficar preso ali para sempre. Resolveu pegar um ar pelo jardim, por mais que aquelas estátuas esquisitas não deixassem o clima mais agradável. Um sorriso finalmente tomou seus lábios quando percebeu que não estava sozinho e que sua companhia era alguém que conseguia acalmá-lo em qualquer situação. — É que monstros não fazem exatamente o meu tipo… — Brincou, mas havia um certo preconceito em sua fala. Até porque, o homem que havia matado sua mãe era praticamente um lobisomem e Sebastian ainda estava tentando lidar com aquilo. — E você? Também não estava se divertindo por lá? — Perguntou enquanto se aproximava da mais velha. Logo notou o drink na mão dela e ficou curioso. — O que você tem aí? Ouvi dizer que as bebidas por aqui são bem peculiares. — Disse sorrindo.
Tumblr media
៹ ་   ༄  ་      this 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 is〘 𝐜𝒍𝒐𝐬𝒆𝒅 〙 for :  @lostbash​​
Tumblr media
Depois de se divertir com os os sustos a humanos, resolveu se retirar do salão. Talvez sair de perto do amontoado de pessoas que comiam até se fartar e bebiam sem pensar no amanhã. Apesar da estação, o salão principal estava quente, fazendo com que Ayfer fosse atingida por uma lufada de vento frio ao transpassar as portas para fora do Castelo. Era bastante social, mas reconhecia que eventualmente precisava de cinco minutos sozinha para se recompor, e era isso o que buscava após afugentar-se da aglomeração. Uma taça de vinho de abóbora ainda se encontrava em sua mão, cheia pela metade. Nunca fora de beber muito, e estava com o objeto apenas para ter algo em que suas mãos se concentrarem. Seus passos eram lentos, seu olhar vago ao fitar o completo breu. Parou abruptamente ao ver que não estava sozinha, e acabou por bebericar a bebida em sua mão inconscientemente ao que repousava o olhar em Darling. ❛ Já se cansou da festa, sweeheart? ❜ Perguntou, exibindo um pequeno sorriso ao que vestia sua máscara. O último encontro com Sebastian, no Bordel Soul, havia sido intrigante, e ainda que o mais novo houvesse sido irritantemente carinhoso com ela, a recompensa havia sido atrativa.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
lostbash · 2 years
Text
Estaria mentindo se dissesse que estava sóbrio naquela festa, afinal, sempre que havia uma grande comemoração repleta de tradições, Sebastian fazia questão de beber o máximo que podia para não precisar lidar com essas frescuras. Era um rapaz simples, tinha crescido sem muitas regras, portanto não entendia porque precisavam seguir tantos comandos em algo que deveria ser apenas diversão. Já estava trocando as pernas quando percebeu um grande borrão branco vindo em sua direção. Nem sequer teve tempo para impedi-lo e quando se deu conta estava todo molhado. Por sorte, sua maquiagem era mágica e não iria derreter, mas toda sua roupa agora estava ensopada. — Ah.. fala sério! — Reclamou, enquanto passava a mão sobre o tecido. — Porra, esqueceu de fazer furos para os olhos nesse lençol, cara? — O Darling definitivamente era do tipo que perdia a paciência fácil, mas não em situações como aquela, onde sabia que tinha sido um acidente. — Bom, pelo menos você não estava bebendo sangue. O que é isso? — Perguntou, preocupado que fosse mais algum drink nojento que os monstros gostavam de consumir. 
Tumblr media
a halloween starter for @lostbash
Depois de todos os ensinamentos de seus irmãos, e principalmente das aulas de bebida com Cecile e Delilah, Easton poderia ser o que consideravam de bêbado. Sem contar que ele já era desastroso enquanto sóbrio, mas jogue um lençol em cima dele e o consuma com bebidas e você conseguirá potencializar os efeitos do seu desastre e era isto que estava acontecendo. Ele andava capengando em os corredores estranhos e fugindo de vampiros, ou de qualquer um que se aproximasse na realidade. Tinha certeza que havia se escondido atrás de um ou outro Prince Charming.
Ele foi procurando por água e parecia que havia mais sangue disponível do que água, e quando ele finalmente achou algo que parecia com água não hesitou antes de tentar pegar 3/4 copos de água e assim como sempre acabou derrubando a grande maioria, e tudo estaria bem afinal o que é uma mancha de água em um lençol branco, mas não havia tido tanta sorte. E acabou dando um banho na pessoa que passou a sua frente.
Tumblr media
1 note · View note
lostbash · 2 years
Text
— Qual é? Não diga isso… Eu sou um cara de muitas camadas, sabia? — Resmungou entre risadas. A verdade era que a vida de Sebastian andava tão caótica, que ele poderia se encaixar em pelo menos metade daqueles pecados. Outro ponto era que apesar de ter crescido em um mundo de contos de fada, não acreditava muito que portas mágicas pudessem definir tão concretamente a sua personalidade. Por isso, estava ali apenas pela companhia e diversão. No entanto, não pode deixar de concordar com a cabeça quando ouviu a conclusão de Maviella, ele era mesmo todas aquelas coisas. — Bom, acho que você tem razão… meu quarto inteiro destruído é uma ótima prova contra mim. Mas eu não diria que fico irritado o tempo todo. Eu tenho meus momentos de bonzinho. — Falou bem humorado ao dar de ombros, tentando ignorar as memórias que vinham junto com aquilo. Uma sobrancelha do Darling arqueou enquanto uma risada curta e abafada escapava de sua boca. A Grimhilde sabia exatamente como provocá-lo. — Ou talvez você esteja completamente errada. — Disse em um tom provocativo, enquanto um sorriso lascivo se formava por debaixo da pintura de caveira em seu rosto. Dava passos lentos na direção da mulher, encarando seus olhos sob a luz neon do corredor. — Talvez, eu só estivesse tentando conter o meu verdadeiro pecado… — Sussurrou quando chegou perto o suficiente da audição dela. Aproveitou a proximidade entre eles para abraçar a cintura feminina, puxando o corpo dela para ainda mais perto do seu. Com a mão livre, Bash segurou o rosto de Maviella, conduzindo os lábios alheios até os seus para finalmente selá-los. Antes de aprofundar o beijo, a destra deslizou pelas curvas da mais velha e no embalo deste movimento, deu alguns passos para frente, colocando a menor contra uma das portas. Uma luz arroxeada brilhou sobre a cabeça dos dois e rapidamente Sebastian abriu a porta, entrando na sala da luxúria.  
Tumblr media
·  、      ⊱ ⠀      ❪  𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃  ❫      :     @lostbash​​​​​    ·、
⊱  ヽ     “é estranho estar nesse corredor com você, darling.” comentou, apontando um braço de esqueleto para o outro como se aquilo a deixasse mais assustadora. caminhou em passos lentos na direção do rapaz, mordendo o lábio inferior antes de prosseguir com a fala. “é tão óbvio qual é seu pecado capital que até desanima tentar adivinhar.” criticou como se o dela também não fosse evidente, porém ela tentava esconder o máximo possível. “deixe-me ver… comportamento irritadiço, irresponsabilidade, desejo de vingança. não há dúvidas que seu pecado é a ira.” tentou avaliar o darling sem citar os eventos traumáticos que ele passou recentemente, não queria ser insensível. mais alguns passos, dessa vez com um sorriso descarado no rosto que entregava o que estava por vir.  “mas talvez podemos adicionar mais um pecado à lista, sendo ele a covardia por não ter tido a coragem de me beijar ainda. está ensaiando há quanto tempo?”
Tumblr media
3 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
— Você e suas desculpinhas. — Resmungou em tom sério enquanto balançava a cabeça em negação apenas para implicar com a amiga. Fazia pouco tempo que Bash havia chegado na sorveteria. Na verdade, ele mesmo não costumava ser pontual, mas deu sorte daquela vez. — Fico feliz que você entenda que esse é o certo a se fazer. — Disse, segurando a risada, mas o deboche do garoto era tão nítido quanto água. — Eu vou querer um de flocos, um de morango, dois de chocolate, um de banana com canela e um de menta para ela. — Pediu para o atendente com o maior sorriso que podia carregar em seu rosto. — Tudo na conta dessa baixinha aqui, tá? — Afirmou apontando para a mais nova e em seguida olhou para Wei, apenas esperando a reação dela. Era infantil, mas se divertia sendo assim. Afinal, era tudo que precisava naquele momento, agir como um menino que não pensa em crescer. — Serei eternamente grato. — Usou um tom exagerado enquanto colocava uma mão sobre o peito, soltando uma gargalha alta poucos segundos depois. 
Tumblr media
this is a closed starter for @lostbash​ at big foot ice-cream shop
⠀  ⠀    ˛ .  ⠀  O encontro com o amigo estava marcado para às duas horas mas, como era de se esperar nos últimos dias, a menina estava atrasada; não havia sido pessoal apenas acabou se perdendo em pensamentos e demorando um pouco mais para se arrumar, além disto eram só alguns minutos e esperava que o outro não leva-se isso como algo negativo. Assim que chegou na sorveteria, logo avistou Bash e foi até o mesmo sentando-se na frente dele com um sorriso inocente esperando que o mesmo a ajuda-se.   “ Sabe, antes que você questione .. tempo é algo relativo então tecnicamente não estou atrasada ”   tentou a desculpa mesmo que fosse uma das piores que poderia dar.   “ Mas como sou boa, e para compensar, eu vou pagar o seu sorvete porque afinal eu quem te chamei aqui então é justo ”   a ideia de chamar o outro parecia péssima ao mesmo tempo que uma das melhores que tinha, o outro já havia sido seu colega de investigações mas assuntos ligados a uma figura materna poderiam ser delicados para o mesmo, por isto não tinha planos de explicar tão bem o que queria encontrar mas ainda esperava que o outro aceita-se quando fizesse a proposta.
Tumblr media
3 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
alisnoball​:
“O quê?” Alicia ficava mais confusa e preocupada a cada segundo, pois não conseguia imaginar o motivo para estar sentindo o rapaz tão nervoso, ansioso? Não sabia definir. Uma mistura das duas coisas. “Ah sim! Agora tudo faz sentido.” Balançou a cabeça em confirmação quando ouviu a resposta alheia. “Me sinto bem mais tranquila sabendo que não falei nada de errado e nem estou fedida. Me arrumei tanto para sair hoje!” Soltou um riso baixo. Aquele tipo de comportamento era bastante comum entre seus fãs, assim como a confissão alheia. De vez em quando apareciam rapazes que proferiam aquelas mesmas palavras. Alguns com comportamentos galanteadores esperando algo a mais da loira, mas Darling estava sendo bastante adorável em meio a sua timidez. “Não precisa se envergonhar por isso e nem me pedir desculpas, eu fico muito lisonjeada de ter sido seu primeiro amor adolescente. Apesar de naquela época eu não estar na minha melhor performance, né? Gosto de pensar que ninguém está muito bonito na fase dos dezenove anos. É bem o momento que estamos saindo da adolescência para a fase adulta…” Torceu o nariz com a lembrança. Ainda assim, tinha orgulho de seus trabalhos da época. Todos a ajudarem a se tornar a atriz que era atualmente. “So, tell me. Você assistiu todos filmes colegiais que eu fazia na época ou era um fã dos comerciais? Oh Merlin, eu morro de vergonha daquele dos sabonetes!”
Tumblr media
Tudo que Sebastian conseguia pensar é que estava vivendo uma humilhação bem na frente de sua crush de anos. Ainda que Alicia fosse completamente gentil na sua forma de reagir a tamanha vergonha, ele não conseguia olhá-la diretamente nos olhos naquele momento. — Desculpa por isso… Você deve ouvir esse tipo de comentário o tempo todo. — Falou, ainda sem graça. Só então se deu conta que aquilo poderia soar mal de alguma forma, então tentou se justificar. — E eu juro que isso não é historinha para dar em cima de você, tá? Eu realmente tinha um pôster seu em tamanho real atrás da minha porta. — Disse, já com o arrependimento estampado em sua face assim que terminou a frase. Por que simplesmente não calava a boca? Fazia tempo que não ficava nervoso assim, ao ponto de falar tantas bobagens. — Pode ficar tranquila que você sempre foi muito bonita. Desde aquela época. — Riu baixinho ao lembrar de alguns papéis que ela havia interpretado. — Ah, filmes colegiais com certeza. Sempre achei que ia me apaixonar por uma garota como você e viver um grande romance clichê. — Sorriu enquanto balançava a cabeça lentamente, porque sua vida amorosa estava mais para o gênero tragédia romântica. — Ainda bem que não sou mais aquele adolescente, porque eu jamais teria chance de te pagar um drink. Aceita? — Perguntou, dessa vez com mais confiança.
Tumblr media
5 notes · View notes
lostbash · 2 years
Text
Havia algo fascinante sobre Halloween Town, assim como o Castigo. Não era só por ser um local aterrorizante, mas seus moradores também pareciam ser pessoas bastante autênticas e divertidas, que despertavam a curiosidade de qualquer um. Além disso havia uma gigante e imponente loja de música, que obviamente atraiu toda a atenção do rapaz. Sebastian estava olhando algumas guitarras elétricas quando percebeu uma movimentação brusca perto de si. Curioso como sempre, resolveu ir atrás, logo dando de cara com uma de suas melhores amigas escondida entre as prateleiras. Rapidamente um grande sorriso surgiu em seu rosto, afinal, essa era a reação que Bluebell costumava causar, ainda mais quando ela agia de maneira adorável, como naquele momento. — Deve ser a vibe assustadora de Halloween Town fazendo efeito em mim. — Deu risada enquanto observava a reação da mais nova. — Eu é que pergunto, o que está fazendo ai? — Segurou a mão feminina para puxá-la em sua direção, fazendo com que a Boo saísse completamente de seu esconderijo. — Veio comprar algum instrumento? Quer ajuda para escolher? Eu vi umas guitarras fantasmagóricas muito iradas por ali. — Falou com empolgação, já que se sentia no paraíso em um lugar como a Phan'Tone. — Talvez algo mais suave que combine com você… — Fez uma expressão pensativa ao mesmo tempo que a encarava. — Que tipo de música você gosta mais? — Perguntou antes de dar a chance da garota pensar. 
Tumblr media
this is a closed starter for @lostbash.
location: phan'tone.
Tumblr media
                              quando o senhor grilo — com quem bluebell vinha se encontrando em uma frequência um pouco desesperadora — disse que ela deveria começar a expressar seus sentimentos ao invés de os trancafiar em um baú como se fosse um tesouro, ele definitivamente não estava falando para fazer aquilo. mandar as cartas para sebastian tinha sido uma decisão impulsiva e idiota, ela não tinha como prever que ele as leria e muito menos que acabaria respondendo eventualmente, certo? a boo tinha aprendido a ser uma boa mentirosa, como alguém que guardava tudo para si e sempre dizia que tudo estava bem não tinha como não ser, mas todas às vezes que mentia para bash dizendo que o ajudaria a encontrar sua admiradora secreta, seu coração afundava em seu peito. como se não bastasse isso ela ainda tinha feito uma conta fake idiota no finder para mandar mensagens instantâneas porque as cartas já não pareciam ser o suficiente, precisava de mais. vinha tentando não pensar muito naquilo, desde que wendy morreu sentia-se ainda mais culpada por estar mentindo para o amigo de infância. o problema é que ela não conseguia parar, não quando bash dizia para àquela pessoa tudo o que jamais dissera pra ela. ele nunca gostou dela, não daquele jeito, às vezes parecia até que ele só a enxergava como uma irmãzinha e isso era tão frustrante para bell que ela mal podia colocar em palavras. deu-se conta de que a ida até a phan'tone tinha sido uma péssima ideia quando teve um pequeno vislumbre dos cabelos castanhos de sebastian, não tendo ação alguma senão se esconder atrás das prateleiras. maldita hora que ela decidiu que comprar cordas enfeitiçadas para o seu violino! seu esconderijo não foi um dos melhores e concluiu isso quando, de repente, o rapaz estava ao seu lado, fazendo com que seus olhos crescessem pelo susto. “por merlin, bash! você me assustou.” levou a mão ao peito em um movimento exagerado, sentindo o coração bater mais forte, não só pelo susto mas também pela proximidade. “o que você está fazendo aqui?” perguntou com falsa curiosidade, percebendo tardiamente que sua pergunta havia sido boba demais.
Tumblr media
2 notes · View notes
lostbash · 2 years
Photo
Tumblr media
// — SEBASTIAN DARLING AS THE GRIM REAPER ...
Sebastian não é uma pessoa que acompanha muito bem as tendências do mundo non-maj. Por isso, decidiu se vestir como uma releitura de Puro Osso de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, um dos pouco desenhos que gostava de assistir. É claro que como um bom romântico, gostaria de ter uma Malaria para completar essa homenagem, mas o importante é que estava se sentindo mais gostoso do que nunca naquela fantasia.
15 notes · View notes