Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
1K notes
·
View notes
Text
Te quero sem pressa mas com urgência porque te encontrar foi tão esperado e eu só percebi quando te encontrei.
Maxwell Santos
102 notes
·
View notes
Text
Eu posso me fazer feliz, mas gosto da sua companhia.
- Érica Nadotti
163 notes
·
View notes
Text
É impressionante como até as coisas mais rotineiras ficam gostosas quando estamos na companhia certa.
- Érica Nadotti
977 notes
·
View notes
Text
Venho como o sol após a tempestade, trazendo alento ao seu olhar triste. Desejo ser o homem que a faz sentir-se amada, eliminando suas inseguranças. Meu objetivo é amá-la intensamente, até que você encontre amor próprio e possa me amar plenamente.
104 notes
·
View notes
Text
eu não quero me apaixonar em um encontro marcado
quero me apaixonar sem ter hora marcada, por uma troca de olhares pela calçada; no meio da pista de dança numa balada sexta à noite; em uma roda de amigos em comum.
quero me sentir apaixonado à primeira vista. o que era casual, acender a química dos nossos corpos e transcender a vontade de te conhecer além das quatro paredes.
eu gosto do inesperado do mau planejado. quando tudo acontece quando menos se espera.
tenho preguiça de buscar o previsível. como se eu estivesse programado meus sentimentos para algo que pode ou não, acontecer. parece que a magia desaparece, as borboletas no estômago dormem. eu quero ser pego de surpresa.
quero sair sem nem pensar em me apaixonar e voltar para casa apaixonado.
-es.
2K notes
·
View notes
Text
Feche os olhos, pare os pensamentos, abra as mãos e sinta o coração dessa vez
0 notes
Text
Antes de sabermos que é amor, a gente sabe que é algo. E já é fantástico quando é algo.
0 notes
Text
?

Sempre que a vejo o tempo ao mesmo espaço em que avança rapidamente, também se congela no minuto em que a olho bem na minha frente, consigo sentir o brilho surgir nos meus olhos seguidos de uma sensação desconhecida, como se meu corpo flutuasse e eu pudesse sentir que tudo faz sentido quando estou com ela.
Ela se tornou o almejo do meu dia, a conquista das minhas manhãs e paz de um boa noite das minhas madrugadas.
Será que sou o que ela precisa? Essa pergunta foi feita, eu pensei em milhões de possibilidades, e quis dizer sim para todas. Mas no fundo, não sei se sou o que ela precisa, mas gostaria de ser o que ela quer, e quem ela quer para a vida dela. Isso já me bastaria, eu já trabalharia a partir daí, eu a amaria todos os dias de todas as formas possíveis, a admiraria mesmo nos momentos mais difíceis da vida dela, estaria com ela em meio a tempestade mais fervorosa e seguraria sua mão não importasse a correnteza, a elogiaria em todos os segundos do relógio, a olharia como se fosse a estrela mais brilhante do meu céu, em seu abraço eu lhe traria paz em meio ao caos, no seu sorriso eu encontraria o caminho do paraíso mesmo que precisasse caminhar pelas labaredas do inferno.
Tentei me afastar , mas o que eu calei me dominou, ela me conquistou, me mostrou uma direção e com ela novas possibilidades. Fale para mim que é você, o arrependimento não existe onde a dúvida é o contrário do amor, e onde existir um amor, existe esperança, e tudo que um grande artista precisa para ser um poetisa são esses três sentimentos, neles os mais belos poemas foram escritos, consagrados por letras, e eu selada pelos seus beijos.
Olhe para mim, minha alma ressoa com sua respiração, a lua ao teu lado é como um acessório pois só sua voz domina os espaços, poderia mergulhar nas suas maluquices de cabeça mesmo sem saber nadar, um perigo constante que encanta como um canto de uma sereia, mas tão doce, sensível ao toque, e imaginativo como um sonho bem em minha frente.
As peças vão se locomovendo, os cantos protegidos pelos flancos, o meio despreparado para um ataque, e o inicio instável, a mão que move as peças é cura mas ao mesmo tempo loucura. Está tudo despido, esta nítido no limite do que está embaçado, por que ela é assim, ela é meio, o início e o fim, ela é a certeza e a incerteza, ela é a sanidade e a minha loucura, ela é o sinal de paz quando também é a confusão, ela é a bandeira verde no meio de várias vermelhas, o labirinto que não possui saída, pois no final não queremos sair, queremos explorar, permanecer em meio as suas paredes. Ela é aventura para os vividos da natureza, ela é um livro cheio de reviravoltas para os leitores ávidos, ela é uma música escrita como um poema de amor, ela é uma constelação inteira de um céu enuviado.
No fim ela é a interrogação mais bela, mais maravilhosa, mais amável que eu poderia desejar, por que ela é a minha interrogação, é meu ponto de partida no minuto em que soar o apito e minha referência de final.
Ela ainda tem dúvidas se ela é o que eu preciso, pelo amor, são uma da madrugada e minha cabeça não para, ela me afeta de todas as formas, se ela não for o que preciso é o que eu quero com todas as forças que existem, não acredito em destino, mas se dele veio ela, ganhou créditos comigo. Agora de fato te eternizei, porque não penso em finais contigo, finais precisam ser escritos e nesse poema eu deixo em aberto.....
Não por certeza de que existe um para sempre, mas na certeza de que os dias estão em nossas posses, e mesmo nos dias mais sombrios e duvidosos, quero olhar para o lado e ver você, e pensar:
__ Mesmo que tudo mude, nos seus olhos quero encontrar o caminho de volta para ti, nas memórias do seus sorrisos de canto de boca quero recordar o inicio, o amor não sobrevive a teorias, ele vive nos alicerces que não caem nem nas piores estradas, pois por si só ele é a força mais sutil que existe no mundo, a mesma força que me direciona a você.
Espero ser o seu talvez, a sua incerteza, a sua certeza, mas no final nunca sua dúvida de ser o que precisa ser para mim, porque nela não mora a verdade, a verdade vive em meu peito ao dizer sim para ti a cada dia que passa, a cada hora que cessa e a cada carinho de mãos trocadas.
0 notes
Text
The waves fulfill their break, and return to their original state of peace. I want to be like that.
14K notes
·
View notes
Text
Dessa vez
Penso que dessa vez estou a percorrer o caminho que a muito pensei não existir mais. É como reaprender a andar, a confiar, mas principalmente voltar a amar.
Uma vez escrevi que vivo no mundo das minhas fantasias e que o mundo real é doloroso por não sentir mais a necessidade de amar alguém, se tornou algo raro extremamente frágil. E de fato aprendi ser real, não sei o que aconteceu, quando isso deixou de ser algo bom? Ansiar por uma conversa, seu coração acelerar por meramente admirar uma pessoa bem á sua frente, ter seus pensamentos interrompidos por sorrisos lindos que alegram o seu dia.
Sinto que posso ser eu mesma depois de muito tempo, a fachada está caindo e eu estou decidindo se deixo cair de verdade ou se me escondo como das muitas vezes já fiz. Mas ela, ela me faz ser verdade o tempo inteiro em que eu podia ser mentira, e isso me encanta, reflexos na minha memória me fazem querer acreditar no tal destino, será? Dessa vez quem sabe.
0 notes
Text
youtube
Será que o universo é capaz de mudar toda a física que eu aprendi?
0 notes
Text
´´ Seja um louco entre os sãos, pois os sãos veem a realidade em sua frente, os ditos loucos, veem a realidade á frente deles´´
0 notes
Text
LAPSO
Já sentou em algum lugar e de repente a sua mente te leva para outro lugar? Como um tele transporte para um lugar que não existe com pessoas que você não conhece, dando aquela incerteza se está ficando louco ou tem uma péssima memória.
Recorrentemente tenho essa sensação, o pertencimento á um lugar em que ainda não pisei ou não avistei mas que sinto pertencer, com alguém me esperando para me abraçar com um sorriso no rosto que desmancha meu coração. Criando a fantasia mais perfeita que um artista poderia pensar, mas que ao final de um piscar de olhos consegue borrar a obra de arte, e logo em seguida pareço aqueles admiradores tentando entender as entre linhas das pinturas.
O cheiro do café me traz de volta, e sinto aquele aperto no peito, a vontade de chorar, e uma dor de cabeça que parece que acabei de sair de uma ressaca maluca. O espaço tempo teria mesmo outras versões nossas? Com outras vidas? Minha vida nunca mais foi a mesma desde o momento em que insisti querer viver o que só meu coração enxerga. Transcender o espaço e o lugar, e no final das contas, não chegar a nenhuma conclusão.
O que esperar quando se já está esperando? A fertilidade dos pensamentos são involuntários, porém, desejar o que não foi vivenciado me torna um louco? Almejar por sensações e olhares que normalmente vemos em filmes de romance seria tirar os pés do chão? Cara e nem precisa ser comigo, poderia simplesmente deixar ser o cara legal que faz de tudo para te conquistar no final do dia.
A cada dia que passa vivo mais na minha memória imaginária do que no mundo real, e para dizer a verdade, é doloroso querer sentir quando o mundo atual não sente mais essa necessidade.
Enfim, apenas mais um lapso.
0 notes