Tumgik
luizfabiano · 1 year
Text
PRECONCEITO E FEMINISMO REAL
alguém que deseja ser Deus na sociedade ? ; alguém que sobe no palco , e com as próprias mãos , deixa em explícito os pedaços que deveriam ser obscuros , a fim de ganhar hinos ? ; alguém que se casa com a perversidade sexual para mostrar que tem poder ? ; alguém que é taxado de governante, apenas por possuir ouro e prata ? ; alguém que se divorcia da biologia para amar uma heresia que distorce a natureza sexual em seu conceito ? ; alguém que te deixa mudo para você não transformar aquilo que vem de dentro em algo tocável aos olhos ? ; alguém que acha que a leoa tem o direito de viver , mas o leão deve ser extinto ? ; é isso que você pensa de mim ? , é isso que eu sou ao seu ver ? , uma prostituta camuflada de dama ? ; não mesmo ! .Eu sou a moça que faz a sua mãe abrir os olhos e sair da cova ; eu sou a moça que faz a sua irmã criar braços para lançar o tirano ao precipício ; eu sou a moça que liberta a sua amiga do labirinto da miséria , para levá-la á se sentar e comer com os duques ; eu sou a moça que faz a sua vizinha abortar o patriarcado ; eu sou a moça que ajudou a excluída á obter licença para dar trono aos reis . Capacito a incapaz , mas a propagação do saber não me me dar voz ; eu estou aqui, mas você não me ver , eu discurso sem cessar , mas você não me ouve ; o trigo confundido com o joio, o anjo confundido com demônio, a heroína confundida com vagabunda ; isso tudo me define.
4 notes · View notes
luizfabiano · 1 year
Text
O CORAL NEGRO
querubins, deixem a harpa e peguem a guitarra ; serafins , abandonem a flauta e adotem o baixo ;arcanjos , larguem a trombeta, peguem a baqueta e toquem a bateria; principados ,que o hino se cale nas suas bocas e que a nova canção surja; pois juntos, em uma só voz, entoaremos o coral negro.
que as sombras pintem os vossos olhos; que o som do sepulcro transborde nos vossos corações; que as vestes brancas e compridas sejam rasgadas, e deem lugar à capa preta com capuz; que a vontade entre e deixe os vossos corpos possessos , pois juntos, em uma só voz , entoaremos o coral negro.
que a cama na qual deitava a santidade, seja queimada e substituída pelo caixão; potestades celestiais, vós que não quisestes mais dobrar o joelho, pintem as beiradas dos olhos com maquiagem preta, e ergam o braço direito como em um protesto, pois juntos, em uma só voz, entoaremos o coral negro.
que o ateu seja aniquilado e o fiel floresça; que o hipócrita seja devorado pelo castigo e o justo exaltado; que o ignorante alcance a luz e o ímpio de aço seja ceifado; que o príncipe assuma o bastão e o carrasco sinta o açoite.Anjos , alegrem-se ,fiquem de pé e peguem a partitura, pois juntos, em uma só voz , entoaremos o coral negro.
que a podridão da morte consuma as vossas vozes e o brilho vocal seja deixado de lado; que o vosso coração vista vestes pretas e derrame lágrimas de luto pela misericórdia; que o branco seja sepultado pelas mãos da liberdade; pois juntos, em uma só voz, entoaremos o coral negro.
a partir de agora, que o sangue substitua o vosso vinho e o desejo alheio se torne o vosso prazer. que todo olho o veja; que todo ouvido o ouça ; que toda boca o confesse ; pois juntos, em uma só voz, entoaremos o coral negro.
o sábio fugirá da diadema; o santo se espantará com o trono; o profeta estremecerá ao ver o cedro; o apóstolo desmaiará de terror ao ouvir a palavra; pois juntos, em uma só voz, entoaremos o coral negro.
2 notes · View notes
luizfabiano · 1 year
Text
O VAZIO DE GENTE E A DEFICIÊNCIA DO AMOR
eu tenho um vazio de gente,no qual,o inferno é muito mais depravado;pois,o fogo eterno me queima com mais voracidade ,e os vermes me devoram com maior selvageria.
tal sorte em que me encontro acorrentado está enlaçada a deficiência do amor e nada tem a ver com a cegueira do relacionamento próprio.
a deficiência do amor, a qual pertenço dar a luz ao vazio de gente que, consequentemente, me entrega ao terrível inferno o qual , tenho que suportar dia após dia.
a doença moral tornou-se o senhor do meu viver; pois, ter a minha família ao meu redor, é como tentar furar o ferro com a palha; isso quer dizer, que ao olhar para os meus parentes, eu não vejo nenhum objeto pelo qual eu rasgue a alma do meu sentir .
não ver nenhum objeto pelo qual eu rasgue a alma do meu sentir, é prejudicial para mim, pois ,quando isso acontece, eu me sinto como o único corpo celeste no espaço sideral; muitas vezes, essa sensação é invisível e eu não a vejo, porém, ela está comigo, mesmo eu não sabendo disso.
ó céus ,como é dilacerante ver as outras pessoas comendo e bebendo da afeição, enquanto eu degusto do cativeiro da babilônia ; como é lastimável ver o alheio desfrutar do fôlego da proximidade do coração, enquanto eu queimo e sou devorado vivo no inferno do vazio de gente; pobre de mim, que vi minha misericórdia ser expulsa do jardim do Éden.
maldito seja o dia em que nasci; que a hora em que eu vim ao mundo não alcance o brilho da aurora; que a presença do altíssimo fuja de mim na perda da virgindade da minha inexistência; que a luz que clareava aquele dia seja apagada pelas trevas; que haja vozes gritando e vozes chorando por toda a parte durante essa data.
maldito seja eu, devido a minha deficiência do amor, pois , as vozes do céu se calaram para a minha vida, as hostes celestiais cessaram o coral por causa de mim, e as almas de luz , ao verem que eu existo , não tocaram mais a lira .
ó Deus ! ,tu criaste os céus e a terra em seis dias, tu sopraste o fôlego da vida nas narinas de Adão, tu enviaste o teu filho ao mundo para estender a mão aos quebrados , tu lançaste milhões e milhões de anjos que enfileiraram-se para depor contra ti ao fogo do inferno, fizeste com que a estéril desse a luz ao profeta , fizeste com que Lázaro subisse do ventre do Hades; tenha também misericórdia deste traste que nunca foi a tua imagem e semelhança.
nenhum CHADAH para me fazer entoar o cântico da vitória, nenhum SHALOM para me fazer viver ao invés de escapar da fúria do leopardo; essa tem sido a minha situação; Deus ! , eu cuspi na tua cara ! , eu levo o teu filho para a cruz dia após dia; mas me perdoe e me livre , pois, a minha alegria foi destroçada pela boca do leão.
Deus !, faça com que a minha mente se torne igual a do recém-nascido, faça com que volte a sair água da minha boca ao invés de fogo; e que o amém faça parte de tudo isso, pois , é muito melhor ser um animal, do que ser um servidor da depravação assim como eu; e é muito menos crítico ter a cegueira do relacionamento próprio, do que ter a deficiência do amor, e assim, ser condenado ao inferno do vazio de gente.
4 notes · View notes