eu só preciso de um cantinho meu, um lugar onde eu não tenha medo de expulsar todos os meus demônios, tenho tanto a dizer.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
eu me perdoo por todas as vezes que deixei de ser eu mesmo, só porque alguém disse que não gostava de alguma coisa em mim. ainda não tinha a maturidade de entender que na verdade, eu não preciso da aprovação de ninguém. eu me aceito do jeitinho que sou e isso basta.
10K notes
·
View notes
Text
“Eu só quero dormir, mas dormir para sempre.”
— Lucas Lima.
5K notes
·
View notes
Text
“É difícil quando você se sente sozinha, principalmente por estar em um mundo absurdamente grande e cheio de pessoas. Mas como eu deveria me sentir, Oliver? Porque você havia ido embora, e eu tinha ficado sem ninguém.”
— Gabriela in lettres à Paris.
2K notes
·
View notes
Text
é sobre querer o mundo mas não suportar o peso.
7K notes
·
View notes
Text
“Suspirei fundo e estremeci, era como se eu estivesse morrendo por dentro.”
— Gabriela in mar revolto.
3K notes
·
View notes
Text
eu até tentei ser uma garota boa, mas eu sou apenas aquilo que sobra da destruição e te pesa como um fardo.
799 notes
·
View notes
Text
“Meu coração se cansou de tentar.”
— Letícia Amanda.
1K notes
·
View notes
Text
Eu estou afundando e sei que ninguém se arriscaria por mim.
352 notes
·
View notes
Text
Querido amor,
Eu estive lutando para começar a escrever esta carta pra você, mesmo que você nunca a leia.
É difícil colocar meus medos para fora, parece que toda a dor fica pior, e realmente fica. Mas eu preciso ser forte, então aqui eu estou e espero que um dia eu seja capaz de seguir em frente.
Quando eu te conheci, eu tinha muito medo de me apaixonar novamente, eu já senti tanta dor que não conseguiria passar por isso tudo de novo. Você apareceu despretensiosamente e em algumas semanas fez a minha vida mais brilhante, eu me peguei abaixando a guarda, você me preencheu com tanta luz que eu não conseguia parar de sorrir mais. Você me fez esquecer todos os meus problemas, tudo parecia se encaixar e eu me senti tão especial.
Eu decidi nos dar uma chance, dessa vez eu senti que a minha vez de ser feliz tinha chegado.
Nós começamos isso com tanta energia, como se nossa vida dependesse um do outro. Nós tínhamos tanta paixão e isso me tirava o fôlego.
Mas logo as diferenças apareceram.
eu era calmaria
você era como um furacão
Eu nunca queria discutir mas você precisava que tudo ficasse claro. Eu ainda tinha muita insegurança de falar o que eu pensava, tinha medo de você acabar fugindo como todos os outros.
Mas no final a gente se olhava e tudo ficava bem.
Você me levou a tantos lugares, me mostrou um outro lado da vida que eu não conhecia, estar com você era surreal demais para mim, eu realmente acreditava na gente. Eu comecei a imaginar o meu futuro e você sempre estava lá, eu podia ver a gente passando por dificuldades, por momentos felizes, de mãos dadas, juntos até o fim. Eu nunca senti isso. Confesso que eu nunca sabia se eu estava realmente apaixonada pela pessoa ou pela ideia de estar apaixonada. Eu sempre fui muito carente, sei lá, as vezes eu acho que a minha relação com o meu pai me fez querer um homem que cuidasse de mim e me protegesse. Mas com você eu não tinha dúvidas do que sentia, de que era amor, porque eu nunca senti isso antes.
Eu nunca fui muito boa em decifrar pessoas eu acho, mas com você eu sabia que eu não precisava me preocupar, eu confiava tanto em você que botaria a minha mão no fogo por ti e isso não é exagero.
É inacreditável ver aonde isso tudo chegou, eu acho que nunca vou me recuperar dessa rasteira da vida, parece que eu me forço a não te esquecer, eu queria tanto que desse certo, eu acreditei muito e eu ainda não quero sentir tudo o que eu sinto por você, por mais ninguém.
Estou em negação.
Eu ainda não consigo te expulsar da minha vida, eu me preocupo, eu quero estar perto. Eu não consigo dizer uma palavra dura na sua cara, eu só não consigo.
Ao mesmo tempo me sinto tão humilhada, tão pequena diante dela, toda vez que me olho no espelho sinto repulsa por mim mesma, eu lembro de nós dois e agora penso em vocês dois juntos, desculpa mas isso me faz querer lavar cada pedacinho de você que ainda está no meu corpo, com um bucha, me sinto suja, usada.
É doido porque algumas vezes em que estávamos juntos, passou pela minha cabeça um futuro seu sem mim, e isso me dava medo, eu não queria imaginar você com outra pessoa que não fosse eu. Como se a gente fosse um do outro.
Por que ela? Podia ser qualquer uma, porque eu ainda poderia me convencer que tudo que a gente viveu foi verdadeiro e que a vida só nos afastou. Mas essa situação só me faz pensar que eu nunca fui nada pra você, talvez uma distração, todos os nossos momentos hoje parecem falsos para mim e isso me dói tanto tanto, você não tem noção.
Você foi a única pessoa que eu consegui contar a minha história, revelar meus machucados...pode parecer que eu não fui tão aberta, mas se você soubesse tudo o que eu sinto aqui dentro, saberia que o que eu mostrei a você foi muito pra mim e foi muito difícil. Algo que acho que nunca mais alguém vai conseguir tirar de mim assim tão facilmente.
Eu não sei como vai ser quando eu te ver novamente e pior, quando te ver com ela.
Eu espero não quebrar ali na sua frente.
Espero que eu consiga perdoar, não você, mas a mim mesma por ter me colocado nessa situação toda sabendo que eu não aguentaria mais uma pancada.
Eu rezei muito para que a gente desse certo mas agora estou de mãos atadas e nada do que eu faça vai mudar o que aconteceu.
Entre nós, aqui...
Eu te faria muito feliz e a gente seria incrível juntos, pena que você não ficou o suficiente para entender isso.
Por favor da próxima vez, seja com quem for, não prometa nada que não possa cumprir, se reconstrua antes de tentar qualquer coisa, você pode acabar machucando alguém que não tinha nada a ver com suas incertezas.
—Gabryella Freitas, luv-will-remember
25 notes
·
View notes
Text
“Tenho um bocado de coisas pra aprender, meu coração ainda é criança. Sofro por coisas bobas, me preocupo com o que ninguém vê. O invisível sempre me interessou demais. Aquilo que a gente não consegue tocar, mas que consegue sentir profundamente. E eu sinto tanto, tanto. Me confundo no meio de tantos sentimentos bons, contraditórios, sem nome, sem nexo. Nem sempre sentir esclarece as coisas, não. Muitas vezes o sentir só atrapalha tudo e deixa a gente ainda mais enrolado. Mas que graça a vida teria se não fossem esses gostinhos doces e salgados, alternando, se misturando, lutando entre si? Nenhuma. Por isso, aceito resignada o que me foi destinado. Nasci pra andar sempre de mãos dadas com a minha liberdade e com o amor que me move e me faz sentir cada coisa de forma arrebatadora. E vou viver assim até o último dia da minha vida.”
— Clarissa Corrêa.
15K notes
·
View notes
Text
“Eu preciso aprender, que essa minha mania de insistir no que me faz mal só para provar que sou forte, ainda vai me matar.”
— Suicídio interno
99 notes
·
View notes
Text
nada mais cabe no silêncio desses dias estranhos
884 notes
·
View notes
Text
“Não sei, acho que deixei passar algum detalhe importante enquanto estava triste.”
— Pietro
568 notes
·
View notes