Tumgik
Text
wannxbeking:
Enquanto seu dedo penetrava Julianne lentamente, sua mão livre apertava uma de suas nádegas com força, ajudando no movimento enquanto aproveitava o sentimento que era o corpo dela se esfregando no seu, gemendo ao contato da intimidade dela em sua ereção. Aproveitou o momento para aumentar a velocidade de seu dedo, indo de um movimento lento para o mais rápido que conseguia na posição em que se encontravam. “I want you to come for me now.” Disse quase como em uma ordem, sem parar os movimentos. “Then, I will eat you out completely, make you come again…” Mais um dedo foi colocado sem parar a velocidade. “And then I will fuck you the way I know you love it.” Por mais que as palavras fossem carregadas de luxúria, Luke beijava toda a extensão do pescoço de Jullie demonstrando seu amor e carinho apesar de seus movimentos bruscos.
Julles tinha os olhos fechados, o rosto contorcido pelo prazer e os gemidos já não eram mais controlados pela Grayson, suas mãos apertavam o lençol com força e em momentos como aquele ela realmente desejava que ele estivesse por cima. Era incrível como a voz de Lucas parecia ter controle sobre seu corpo, assim que a ordem foi dada seu corpo todo estremeceu, sua intimidade se contraindo antes de deixar-se relaxar e deixar o primeiro orgasmo da noite lhe atingir. “Fuck, Lucas!” A voz era ofegante e tremula. “Why do you have to do this to me?”
13 notes · View notes
Text
wannxbeking:
A voz de Jullie o fez parar imediatamente com os beijos para prestar atenção na dona dos olhos azuis mais lindos que já havia visto. O pedido que mais parecia uma ordem foi obedecida no mesmo instante pelo homem, que permitiu-se deitar enquanto suas mãos vagavam pelo corpo pequeno de sua mulher, levantando a barra da camisola de seda que ela usava para sentir a carne encher suas mãos do modo que ela queria e que ele também adorava. Apertou a bunda da mulher com certa força, deixando seus dedos escorregarem até o pequeno pano que era a calcinha para puxá-la para o lado e deslizar seu indicador por toda a extensão da intimidade de Julianne. “Fuck, how I’ve missed this…”
O aperto fez com que um gemido manhoso saísse dos lábios da Grayson, ela adorava tanto quando Lucas lhe tocava daquela forma, a explorando como uma ilha recém descoberta, toda vez só a trazia mais excitação e a fazia ficar com mais vontade de satisfazer os desejos do coração e corpo do príncipe. Assim que sentiu o dedo alheio se focou em morder seus próprios lábios tentando não gemer muito alto. “Fuck.” Respirou fundo, as unhas sendo passadas nos braços alheios enquanto ainda se encontrava de olhos fechados, a testa foi encostada no ombro de Lucas enquanto a cintura se movia para que a intimidade viesse a ter contato não só com o dedo de Luke como também com a ereção deste.
13 notes · View notes
Text
wannxbeking:
Lucas finalmente se sentia completo como já ouvira muitas pessoas dizerem ao longo de sua vida, ele finalmente entendia o sentimento e o significado daquela palavra agora que tinha Julianne e Daewon para serem sua família. O bebê era lindo e uma mistura perfeita de ambos os pais, o que deixava Luke bastante orgulhoso. “Eu te amo ainda mais, Julianne.” Murmurou em meio à um suspiro longo antes de corresponder ao beijo que logo ficara urgente pelo tempo em que ficaram separados. Sem hesitar, Lucas segurou firme a cintura de Jullie e a colocou em seu colo, passando a beijar o pescoço dela sem pressa, apenas lembrando de cada pedaço da pele branca que ele adorava marcar como sua.
Jullie respirou fundo diante das palavras, ela tinha sentido falta delas também e daquela situação, dos toques e definitivamente dos lábios de Luke. Um sorriso leve se formou no rosto de Julles enquanto se ajeitava no colo de Lucas fechando os olhos ao sentir os beijos em sua pele. “Luke...” Chamou baixo puxando  orosto dele para que este a encarasse. “We’ll have plenty of time for playing later, but right now...I need you.” As palavras terminaram assim que os lábios da Grayson selaram os dele enquanto o fazia deitar.
13 notes · View notes
Text
wannxbeking:
Tê-la de novo em seus braços era uma sensação maravilhosa para Lucas, indescritível, simplesmente por dizer. Sua ansiedade falava alto e era notório em suas ações, pelo modo em que seus músculos tensionaram quando sentiu a aproximação da morena, mas logo relaxou com o beijo suave em seu braço. Um peso enorme havia saído de suas costas mais uma vez. “Nós três.” Repetiu com um pequeno sorriso enfeitando seu rosto. Olhando firme nos olhos azuis de Jullie, Lucas entrelaçou seus dedos nos dela e tomou seus lábios em um beijo firme, porém carinhoso onde demonstrava a saudade que fazia seu peito apertar cada vez que ficava perto da Grayson e não podia tocá-la.
Era tão diferente dizer aquilo, três, de certa forma a assustava  que agora um pequeno ser era de fato dependente de ambos, já fazia tempo que não eram mais só os dois, porém com tudo que tinha acontecido só agora que Daewon finalmente era responsabilidade deles, era o bebê deles e estava com eles. Mas eles conseguiriam, se alguém no mundo poderia dar conta de uma criança no meio daquela loucura era Julianne Grayson e Lucas Fox, disso tinham certeza. “Eu te amo.” Murmurou baixo, quase como se fosse um segredo contra os lábios de Luke, os dedos segurando firme os dele como se quisesse ter certeza de que estava ali, o beijo que começara calmo e hesitante logo se tornara algo necessitado e de tirar o folego.
13 notes · View notes
Text
wannxbeking:
Lucas não era muito fã de silêncio, já que muitas vezes significava que algo não estava correto, mas aquele silêncio era diferente. Quando eram apenas ele e Jullie na cama, sentindo a respiração um de cada, finalmente tranquilos e com a mente leve, o herdeiro se deixava levar. Não foi pego de surpresa quando ouviu a voz baixa de Jullianne, até mesmo sorriu ao ouvir as palavras tão carinhosas e decidiu retribuir com um beijo na curvatura do pescoço dela. “Também senti sua falta, demais.” O silêncio voltou por mais alguns segundos até Luke resolver sentar-se na cama. “Como nós estamos, Jullianne?” Sua voz era calma, até mesmo sonolenta para quem dizia estar com insônia.
O beijo alheio a fez respirar fundo, era uma sensação boa finalmente se sentir em paz, um sorriso leve foi dado ao ouvir as palavras alheias, mas este logo desapareceu ao sentir o movimento do outro. A falta do calor do corpo do herdeiro de Wakanda a fez suspirar de forma dramática, mas logo seu corpo se virou para encarar Luke ao ponderar a pergunta alheia. Como eles estavam? Com calma se aproximou beijando o braço de Lucas. “Nós estamos bem.” A voz soou baixo e Jullie se sentou na cama para poder beijar o ombro, então o pescoço, a bochecha e finalmente a mão direita suavemente virou o rosto do moreno para si capturando levemente seus lábios. “Nós estamos bem. Nós três.”
13 notes · View notes
Text
Jullie sentira falta daquilo do calor alheio perto do seu, da respiração de Lucas que parecia sincronizada com a sua, do jeito com que o herdeiro de Wakanda sempre acabava com os braços ao seu redor como se protegesse-a de acabar caindo cama - com seu histórico não duvidava que fosse isso mesmo. - e é claro o jeito com que os corpos se encaixavam com perfeição. Talvez por isso que não conseguia dormir, porque ela sentira tanta falta disso que queria registrar cada segundo daquilo, Lucas também não estava dormindo, ela sabia disso, podia sentir a respiração deste e sabia diferenciar quando ele estava calmo e parado e quando ele realmente dormindo, aquela noite o caso era o primeiro. Jullianne tinha as costas coladas no peito do noivo, então ela não se moveu, apenas suspirou demonstrando que estava acordada antes de se pronunciar. “Eu senti sua falta.”
13 notes · View notes
Text
motherofamazxns:
Por mais que tivesse dado à luz há pouco tempo, Diana já estava de pé olhando para os dois meninos recém nascidos, Theseus estava dormindo enquanto Theron parecia retribuir o olhar com a mesma intensidade o que fez a amazona franzir o cenho. “You.” Ela pousou o dedo indicador sob a barriga do bebê, o fazendo sorrir levemente. “Já pode ir falando como você fez isso. Por acaso tem o poder de invisibilidade, hm? Garoto esperto.” Diana não aguentou manter o rosto sério por mais tempo, não enquanto Theron a olhava sorrindo daquele jeito. Ela deu uma risada baixa e o pegou o colo com cuidado para não acordar Theseus e então o colocou deitado em suas coxas, aproveitando que estava recostada na cama da enfermaria. “You are a mystery, Theron Wayne.”
A notícia de que Diana  Prince havia dado a luz tinha se espalhado rápido e a notícia de que haviam sido gêmeos tinha viajado mais rápido ainda, fazia um tempo que Jullie tinha se afastado de tudo e de todos, mas agora ela tinha se forçado a sair do quarto para dar os parabéns a rainha amazona. Com cuidado adentrou a enfermaria. “Hey, eu soube das notícias, então...Parabéns, foi tudo bem?”
13 notes · View notes
Text
wannxbeking:
Lucas estava de mãos dadas à Jullie esperando ansiosamente pelo seu filho. O casal estava um pouco distante desde o acontecimento doloroso, mas agora, sabendo que estavam tão próximos de seu pequeno, o amor entre ambos falou mais alto e ele estava praticamente abraçado à ela, mostrando todo seu carinho. “Como você acha que ele está?” Perguntou baixo.
Por mais que Jullie estivesse parada em seu lugar sua mente parecia a mil quilômetros dali, seus dedos tremiam de uma maneira suave, quase imperceptível. Assim que a voz de Lucas atingiu seus ouvidos a morena virou o rosto, o cenho sendo franzido enquanto tentava descobrir o que deveria realmente ter ouvido. “Desculpe, o que? Eu estava distraída.”
2 notes · View notes
Text
wannxbeking:
“Eu só não quero que você perca o controle.” As palavras de Luke eram sinceras e carregadas de preocupação, mas ainda assim eram suaves e não demonstravam raiva ou algo do tipo. “Coma um pedaço comigo.” Ele ofereceu enquanto abria a geladeira para pegar o bolo. “Eu não controlo o que você faz, acho que já é bem grandinha pra tomar suas próprias decisões. Eu só fico preocupado com certas coisas e é para seu próprio bem. Não te proíbo de beber, só não quero que exagere.” Luke deixou uma garrafa de suco na mesa junto com o bolo. 
Uma sobrancelha foi levantada, mas Jullie apenas rolou os olhos ignorando os comentários, não tinha intenção ou animo para começar uma discussão sobre o assunto, a rainha apenas se encostou na pia cruzando os braços. “Não estou com fome.” Balançou a cabeça brevemente. “Não. Não me trate como uma criança, ok? Eu estou bem.” Deu de ombros antes de deixar as mãos na cadeira sorrindo levemente. “Agora, tem uma linda banheira cheia de água quente e espuma esperando por nós...Are you going to pick a fight or you are coming with me?”
Tumblr media
6 notes · View notes
Text
"Dois." Uma das mãos tocou o peito do marido. "Luke...Pare, ok? Eu só bebi um pouco, não é nada mais. Pare de me tratar como um criança, my love." Um rolar de olhos foi dado enquanto se afastava pegando o copo o levando para a pia despejando o conteúdo no ralo. "É de chocolate. " A cabeça apontou para a geladeira. "Você sabe, essa história de você controlar o que faço está começando me deixar realmente irritada."
“E quantos copos você já bebeu antes desse? E dessa vez sem mentiras.” Luke manteve o tom de voz sério para não quebrar a pose. “Há outras formas de relaxar, sabia? Beber não é a solução para tudo.” Os olhos azuis da esposa tinham um efeito devastador em Luke, um efeito bom, mas que em momentos como esse acabavam quebrando toda sua seriedade. “Não, não ajuda enquanto você não jogar isso fora… Bolo de quê?”
6 notes · View notes
Text
alekbarnes:
“Você vai saber, não fique curiosa, só aproveita. Senta aí.” O Barnes apontou com a cabeça para uma cadeira especialmente separada para Elektra bem no meio do jardim. “Muitas perguntas, senhorita Danvers. You look perfect.” Com um sorriso, ele começou a tocar as primeiras notas de ‘How Would You Feel’. A letra era tudo e mais um pouco que ele sentia e ele viu que seria o jeito perfeito de fazer o que ele já planejava há bastante tempo mas nunca conseguia encontrar um modo digno de fazê-lo. A música foi cantada com sentimento, os olhos transbordando de amor e carinho pela loira.
Tumblr media
Ao tocar as notas finais, Alek encarou os profundos olhos azuis da namorada por alguns segundos antes de dar uma pequena risada nervosa. “Eu… Damn, Elektra, I love you so much that I don’t know how to say that.” Ele olhou rapidamente para baixo para disfarçar a cor avermelhada de suas bochechas. 
Elektra riu sentando na cadeira olhando em volta ainda um pouco confusa.“Já deveria esperar muitas perguntas.” Elektra corou um pouco com o elogio e logo muito com a música, não demorou muito para as lágrimas de emoção e de paixão começassem a escorrer dos olhos da loira enquanto sorria de uma maneira completamente boba, ela era completamente apaixonada por Alek e quanto mais tempo passava com ele mais tinha certeza disso. Assim que ele terminou Elektra pulou da cadeira se jogando no moreno como uma verdadeira groupie o beijando apaixonadamente. “Ai meu Deus, eu até consigo te perdoar por me arrastar da cama nesse frio depois dessa!”
Tumblr media
16 notes · View notes
Text
wannxbeking:
“Talvez o fato de eu estar bem atrás de você?” Ao mesmo tempo que queria rir, Lucas sabia que o relacionamento de Jullie com bebidas alcoólicas não era do mais saudável e ficava preocupado toda vez que ela perdia o controle. “Sério, Julles? Mentindo para mim?”
Tumblr media
“Você o que...?” A cabeça foi virada e um sorriso leve foi dado antes do celular ser desligado. “Bem, tecnicamente, eu estava colocando bebida no meu copo, então...Eu não estava exatamente bebendo, então...Não é mentir?” Jullie estava prestes a levar o copo aos lábios, mas parou ao ver a o olhar do marido rolando os olhos antes de deixar o copo no balcão.“Oh, não me olhe com tanto julgamento! As crianças não estão casa e eu achei que você voltava tarde, só estava...Relaxando.” Julles se aproximou mais os olhos azuis não deixando os de Luke por um momento sequer. “Ajuda em algo se eu disser que tem bolo?”
Tumblr media
6 notes · View notes
Text
F L A S H F O W A R D
Pelas contas mentais a ligação entre ela e o marido já estava durando mais que o havia esperado, mas é claro que estando em seu terceiro copo de uísque ela poderia também ter perdido a conta há algum tempo. A pequena garrafa da bebida foi virada no copo no mesmo momento em que Luke a indagava sobre a prática de beber quando sozinha. “Não, é claro que eu não estou bebendo, o que te faz pensar que eu estaria bebendo? Eu não estou bebendo Lucas, você está chegando? Me ligue quando estiver perto.”
Tumblr media
6 notes · View notes
Text
Jullie riu com o comentário, oh ela amava com toda célula do seu corpo quando a voz rouca do namorado estava a mandando fazer coisas, ela exercia controle sobre todas as coisas em sua vida, então na cama ers tão bom se aliviar deixando o peso dessas decisões caírem sobre Luke e ele sempre ficava tão excitante quando sendo o rei. Um gemido baixo saiu da garganta de Jullie ao ter a roupa completamente retirada, com calma ela se livrou das roupas alheias voltando a seu ponto de origem observando-o por alguns segundos antes de beijá-lo novamente, dessa vez como antes, com calma e curiosidade. Seus dedos estavam no peito dele e ela o fez deitar apenas para se debruçar nele, a intimidade raspando contra a dele. "Sabe o que eu queria? To be fucked."
Lucas apenas riu, concordando com a cabeça já que já era esperado Jullie querer acompanhá-lo no banho. Carregá-la até a cama foi fácil, difícil mesmo era controlar sua ereção que já estava praticamente completa, sabia que a namorada provavelmente já até sentia e que parte da provocação envolvia o leve movimento de sua cintura que o fez gemer baixo. “Quando eu estou inspirado. Eu sei que você ama quando sou eu quem mando, também.” Luke não evitou uma piscada antes de fazer exatamente como sua rainha havia mandado, tirando a roupa dela bem devagar, beijando cada pedaço do corpo que ficava exposto.
8 notes · View notes
Text
wannxbeking:
Luke apertava as coxas de Jullie não muito discretamente ao que sentia o desejo crescer a cada toque em seu corpo, era como se ela fosse o fogo e ele a pólvora. “Não tem problema, depois eu faço questão de você tomar um banho comigo…” O sorriso era tão safado quanto seus próprios pensamentos. “As you wish, my Queen.” Lucas pegou a namorada com facilidade no colo enquanto a beijava pelo caminho até chegarem à beira da cama, onde ele sentou com ela ainda em seu colo de frente para seu peito. “Você quem manda hoje, minha Rainha.” Sussurrou com a voz rouca de desejo.
A Grayson riu baixo, acariciando a nuca alheia. “Ótimo, eu não sonharia em deixar você tomar banho sozinho mesmo.” As pernas se prenderam firme em Lucas enquanto ele a conduzia com tremenda facilidade para a cama deixando-a quase sem folego por estar em seus braços. Jullie balançou a cabeça negativamente e mordeu o lábio de Luke levemente antes de beijá-lo com intensidade e sussurrar. “E quando eu não mando?” Levantou uma sobrancelha enquanto deixava a cintura se mover levemente. “Take my clothes off...”
8 notes · View notes
Text
Jullie deixou uma mão na nuca do moreno enquanto a outra explorava o peitoral alheio como se fosse a primeira vez que o tocava. "Luke..." Chamou baixo entre beijos. "Acho que você vai precisar de outro banho." A voz era suave e baixa contra os lábios dele enquanto Jullie mordia o lábio inferior de Luke o puxando levemente para si antes de voltar a beijá-lo, dessa vez a mão que estava no peitoral do príncipe descendo para sua virilha. "Bed.Now." Voltou a sussurrar contra os lábios dele. Desta vez de forma um pouco mandona.
Jullie passou a língua nos lábios se limitando a continuar seu trabalho mesmo com a declaração, ainda que as palavras mexessem com a Grayson a última coisa que ela queria era cortar o rosto do namorado sem querer, ao deixar a lâmina de lado Julie retribuiu o pequeno beijo antes de se ajeitar no colo alheio o encarando em silêncio por alguns minutos antes de se aproximar e selar os lábios aos dele, dessa vez com mais paixão e certa curiosidades.
8 notes · View notes
Text
Jullie passou a língua nos lábios se limitando a continuar seu trabalho mesmo com a declaração, ainda que as palavras mexessem com a Grayson a última coisa que ela queria era cortar o rosto do namorado sem querer, ao deixar a lâmina de lado Julie retribuiu o pequeno beijo antes de se ajeitar no colo alheio o encarando em silêncio por alguns minutos antes de se aproximar e selar os lábios aos dele, dessa vez com mais paixão e certa curiosidades.
8 notes · View notes