Text

courtney bernstein possui vinte e dois anos e é a tributo do sexo feminino que irá representar o distrito seis na vigésima quinta edição dos jogos vorazes - o primeiro massacre quaternário, no qual ela optou por participar como voluntária. dizem que é muito comum confundi-la com a kathryn newton, mas acredito que seja apenas impressão.

sobre
em breve!
ideias de plot
a courtney é uma personagem antiga e gosto muito dela, então aceito jogar em qualquer linha do tempo: antes dos jogos, durante ou depois.
uma vibe meio katniss e peeta? eles podem ter ido como aliados na edição número 25, o primeiro massacre quaternário, e única vez na história dos jogos onde permitiram que 2 tributos sobrevivessem - desde que fossem do mesmo distrito. poderiam se gostar ou se odiar, o céu é o limite...
para plots depois da vitória dela:
poderíamos desenvolver o relacionamento de algum tributo tendo ela como mentora, ou entre ela e algum outro vitorioso dos jogos.
ou algum conhecido do passado que acompanhou toda a trajetória dela antes dos jogos, durante e depois - seria bom para ajudar ela a lidar com os fantasmas que a assombram.
adaptações que julgo razoáveis e informações importantes (ou não)
adaptações que acho necessárias: atualmente eu tenho 24 anos e não estou afim de interpretar personagens de 16 akoskapskao. sendo assim, acredito que o universo do jogo pode ser adaptado e os tributos podem passar a ter uma faixa etária entre 18 a 25 anos (ao invés de 12 a 18, como na saga). acredito que todo mundo fique mais confortável desta forma e não interfere tanto na história como um todo.
1 note
·
View note
Text

nicole herrera castillo, também conhecida em seu canal da twitch como nixxy. possui vinte e três anos e atua como streamer e influencer. dizem que é muito comum confundi-la com a lizeth serene, mas acredito que seja apenas impressão.

sobre
nicole vem de uma origem muito humilde e problemática. sua mãe morreu quando ela ainda era muito pequena, então sequer tem recordações com a mulher. e seu pai sempre foi ausente, viciado em álcool e em drogas ilícitas, além de jogos de azar. enfim, um fodido.
por conta disso, a jovem teve que aprender a se virar sozinha muito cedo. ainda na escola, sempre arrumou um emprego ou serviço do qual pudesse tirar uma graninha, esperançosa de que no futuro conseguiria uma vida melhor do que a que tinha.
quando completou 16 anos, nicole fugiu de casa e foi morar de favor na casa de uma amiga, onde os pais da garota a acolheram em troca de serviços domésticos e contribuição nas compras do mês. nic morou com eles por uns 8 meses, tempo em que conseguiu economizar algum dinheiro e descolar alguns documentos falsos, os quais possibilitaram que ela enganasse uma idosa e passasse a morar em um dos kitnets que a mulher alugava.
foi aí que sua vida realmente se iniciou. ela passou a comprar suas coisas e foi mobiliando o imóvel aos poucos. na época, ela jogava apenas jogos mobile - sua única válvula de escape, além do álcool -, mas depois conseguiu investir em um computador e passou a jogar por ele.
sempre gostou de jogos mais competitivos, principalmente os de fps ou moba. para ela a graça era justamente tiltar o time inimigo, deixando eles extremamente frustrados e sem saber o que fazer - e ela era ótima nisso.
no começo, via os jogos apenas como hobby, mas não demorou muito para um de seus colegas começar a insistir sobre ela fazer lives; e então, o que antes era apenas uma brincadeira, aos poucos foi se tornando algo sério. ela conciliava o trabalho diário com as transmissões de seus jogos, e foi assim por uns 2 anos e meio, até nixxy conseguir alcançar uma notoriedade significativa e ter a oportunidade de viver apenas da internet, sem precisar mais trabalhar para os outros.
características e curiosidades
nicole tem uma personalidade um tanto quanto caótica. é engraçada, desenrolada e às vezes muito flertante; mas também pode acabar sendo irresponsável, muito reativa e controladora. além dos problemas com o álcool, que não a ajudam muito.
seu pai eventualmente reaparece com um novo problema, em sua maioria financeiro - o qual parece ficar cada vez maior conforme a popularidade de nixxy aumenta.
e, apesar da personalidade expansiva, nic acaba sendo bem fechada quando o assunto é sua vida pessoal e familiar - justamente por conta de todo esse desequilíbrio.
já foi vista beijando tanto meninos quanto meninas, mas nic, particularmente, prefere garotas - tanto que jamais foi capaz de se apaixonar por um cara.
plots (fechado)
um plot mais especifico, streamers m/m ou f/f, que estão sempre jogando juntos, se visitando, fazendo tudo juntos até que começa a rolar algo entre eles, mas eles fazem de tudo pra não descobrirem porque os dois ou um dos dois não é assumido e tem medo da repercussão do público. também podem ser famosos no geral, mas por eu assistir mt stream de jogos eu acho que seria legal.
nossos personagens se conhecem há muito tempo e estão em um relacionamento (romântico, platônico, amigos com benefícios, etc…) e muse a se torna realmente famose, fazendo tudo o que a indústria manda, a ponto de muse b mal reconhecê-le mais. como o relacionamento delus sobreviverá à distância, às festas constantes, às eventuais infidelidades, à pressão da indústria dizendo à muse a para encontrar um parceire/amigue mais adequado do que muse b?
links relevantes: interações + musings
1 note
·
View note
Text
muse a atua como caçador(a) que viaja pelo país para extinguir ameaças sobrenaturais. quando muse a recebe notícias de mais uma pequena cidade sendo aterrorizada por uma criatura assassina, ele faz as malas e corre para o próximo destino. muse a se instala na cidade rapidamente e começa a trabalhar investigando essas mortes misteriosas e macabras. apesar dos melhores esforços de muse a, ao longo de várias semanas, ele continua ficando aquém de capturar o culpado, sem saber que muse b está observando cada movimento. opção 1: muse b é uma criatura sobrenatural, do mesmo tipo que o assassino, mas inocente. ele aborda muse a e se oferece para caçarem o assassino juntos. opção 2: muse b é o assassino e tenta tirar muse a de seu rastro (por sedução ou outros meios).
status: open
temática: sobrenatural, fantasia
ship: qualquer um
créditos: post original
0 notes
Text
a muse a é um dos melhores bruxos do coven, enquanto muse b é uma amiga próxima dele que nasceu sem nenhuma aptidão mágica, apesar de também ter nascido em uma antiga família de bruxas. por causa disso, muse b sempre sofreu alguma rejeição (talvez até bullying) enquanto crescia. cansado dessa situação, muse a decide ensinar muse b tudo o que sabe, da melhor forma possível, ignorando todas as zombarias e comentários maldosos de outros membros do coven. e, apesar de sua aparente falta de poderes, muse b é obstinada e determinada a aprender, não importa o quão ruim seja nisso em primeiro lugar. eles serão capazes de provar que os pessimistas estão errados? provar que a magia pode ser ensinada e aprendida? muse b se tornará tão poderosa quanto muse a? ela usará suas novas habilidades para se vingar daqueles que zombaram dela enquanto crescia? ou usará esse conhecimento para ajudar outros na mesma situação?
status: open
temática: sobrenatural, fantasia
ship: os gêneros podem ser alterados, coloquei assim apenas para exemplificar
créditos: post original
0 notes
Text

lenora vazquéz villanueva, tem trinta e dois anos e atuava como biomédica especializada na área de virologia. dizem que é muito comum confundi-la com a ana de armas, mas acredito que seja apenas impressão.

sobre
quando o mundo ainda era normal e as preocupações diárias dos seres humanos se resumiam à chegar pontualmente em seus serviços, pagar as contas em dia e ainda tentar ter um pouco de sanidade mental para arriscar um relacionamento moderno; lenora atuava como virologista em um laboratório de renome, o qual ficou conhecido por desenvolver vacinas eficazes e com baixos índices de efeitos colaterais.
(continua)
características e curiosidades
em breve!
referências / inspirações
cenário apocalíptico similar ao de all of us are dead, com alguns raros seres humanos que se tornaram meio-zumbis.
links relevantes: interações + musings
2 notes
·
View notes
Text

elena fernández de córdoba, tem vinte e oito anos e atua como estilista e empresária. fundou uma marca de roupas de luxo própria, a qual carrega o seu primeiro nome: elena. dizem que é muito comum confundi-la com a danna paola, mas acredito que seja apenas impressão.

sobre
quando o assunto era bens materiais, elena não tinha do que reclamar. sua família sempre lhe proporcionou tudo do bom e do melhor: a melhor escola, os melhores professores, as melhores viagens de férias - qualquer coisa que ela quisesse a uma ligação de distância.
apesar disso, ela nunca se sentiu verdadeiramente amada. o pai? sempre ocupado demais trabalhando, aparecia apenas em datas comemorativas ou em eventos muito importantes - e, ainda assim, olhe lá! a mãe? era um pouco mais presente, mas nunca foram próximas o suficiente para estabelecer uma relação emocional realmente significativa. eram mais como 'colegas' dividindo uma mansão, cada uma no seu canto.
continua...
características e curiosidades
após ir para os estados unidos, elena fundou sua marca de roupas de luxo própria, a qual foi nomeada com o seu primeiro nome: elena. ela cuida tanto da parte administrativa quanto dos designs das roupas que são produzidas. não é a única estilista da marca, mas ainda permanece como a principal.
apesar de não ser a maior atleta do mundo, elena já foi destaque na modalidade de natação na época em que estudava, chegando a ganhar medalhas e prêmios.
plot (fechado)
exes to lovers: gimme a plot where muse a and muse b have been broken up for a little while, but one day muse a asks to meet up and confesses that they never told their parents that they broke up and they need muse b to pretend they're still together and go to some family event with muse a. cue pretending to still be in love, arguing about why they broke up in the first place, fake kisses that turn hungry, all the yearning and pining, one of them still being in the love with the other !! the possibilities are endless.
links relevantes: interações + musings
1 note
·
View note
Text
muse a é um caçador de bruxas experiente que de alguma forma acaba machucado e/ou perdido e precisando de ajuda. musa b é uma bruxa que cruza seu caminho e decide trazê-lo para casa e cuidar dele até que recupere a saúde. muse b reconheceu muse a de antemão e decidiu ajudá-lo de qualquer maneira? ela estavam ciente do campo de atuação de muse a e ao que ele fizera a outros membros de sua família? como eles reagirão quando descobrirem? muse a também reconheceu muse b e só aceitou sua ajuda apenas para traí-lo? ele estava fraco demais para perceber que muse b era quem ele estavam caçando? essa proximidade os ajudará a ver o bem um no outro e a superar suas velhas crenças? eles serão capazes de deixar suas diferenças de lado? uma amizade inesperada e linda florescerá? talvez algo mais? ou a caça continuará?
status: open
temática: sobrenatural, fantasia
ship: os gêneros podem ser alterados, coloquei assim apenas para exemplificar
créditos: post original
0 notes
Text

nam minji, também conhecida pelo codinome tecna. ela possui vinte e quatro anos e é uma estudante da academia sanctum, na qual possui como morada a casa paradox. foi diagnosticada com a individualidade de manipulação de tecnologia, a qual utiliza para criar dispositivos e bugigangas para auxiliar a organização internacional de heróis (oih). dizem que é muito comum confundi-la com a park sewan, mas acredito que seja apenas impressão.

sobre
minji é completamente apaixonada por engenharia e desenvolvimento de novas tecnologias, então seu humor varia muito entre êxtase por construir um dispositivo novo e crise existencial quando suas invenções dão errado sem motivo aparente. ainda assim, nada que um bom balde de frango frito e umas garrafas de soju não resolvam.
por mais que tenha uma personalidade dramática e possa parecer estúpida para algumas pessoas, tecna foi a responsável pelo refinamento do colar inibidor*, o qual é utilizado pela organização internacional de heróis para neutralizar as individualidades de todos aqueles que descumprem as leis e ameaçam a ordem social.
*um colar inibidor é um dispositivo metálico que se ajusta ao redor do pescoço do usuário. por meios eletrônicos, o item impede que um determinado ser use conscientemente seus superpoderes, neutralizando-os com sucesso. (referência)
ela pode facilmente entrar em um estado de hiperfoco e passar uns dois ou três dias trancada em seu laboratório, apenas trabalhando e desenvolvendo novas ferramentas. mas, quando não está nesse estado, ela tende a ficar extremamente faminta e nunca é uma boa ideia pedir para que ela compartilhe um pouco do que está comendo. é sério, não peça!
poderes e limitações
ela pode criar e manipular a tecnologia, o que inclui técnicas, habilidades, métodos e processos usados para produzir bens, serviços e facilitar atividades do dia a dia. a tecnologia é uma ferramenta humana que facilita o acesso à informação e melhora a produção de diversos produtos. sendo assim, tecna pode controlar apenas as construções tecnológicas, como dispositivos eletrônicos (telefone, computador, robôs, IA), hardware e sistemas complexos de engenharia tecnológica.
a sua individualidade exige que ela esteja a pelo menos 5 metros do dispositivo ou consiga realizar contato físico com o aparelho. além disso, em lugares sem tecnologia suas habilidades são completamente inúteis.
(referência)
ideias de conexões
outros suportes e/ou engenheiros da academia, os quais podem trabalhar junto com a tecna - gostando ou não dela.
heróis da academia que encomendam equipamentos próprios e específicos para os seus poderes, ou que solicitam manutenção e aperfeiçoamento nos equipamentos que já possuem.
alguém que constantemente sabota os projetos de tecna, seja por algum tipo de inveja/rancor, ou por fazer parte do time dos vilões e estar infiltrado no instituto.
algum vilão que tem como objetivo o sequestro de tecna, para que ela construa para ele uma ferramenta que o permita remover os colares inibidores dos seus aliados criminosos sem os prejudicar.
links relevantes: interações + musings indieverse: sanctum (crédito a neozverse)
1 note
·
View note
Text

bellatrix dankworth, também conhecida pelo codinome trix. ela possui vinte e três anos e é uma estudante da academia sanctum, na qual possui como morada a casa legion. foi diagnosticada com a individualidade de manipulação magnética / magnetismo, a qual ela ainda está aprimorando e buscando desenvolver totalmente. dizem que é muito comum confundi-la com a sadie soverall, mas acredito que seja apenas impressão.

sobre
bellatrix não tem informações muito precisas sobre o paradeiro de seus pais biológicos, tudo o que sabe sobre o casal é que sua mãe possuía a individualidade da manipulação magnética, enquanto seu pai tinha a capacidade de amplificar a individualidade de qualquer outro ser. como resultado, trix nasceu absorvendo o poder de ambos - o que ocasionou em uma versão ainda mais poderosa do poder de sua mãe e torna desafiador para ela conseguir calcular o seu limite com precisão, assim como controlar-se completamente.
por ter crescido em meio a um grupo de 'vilões', já que seu pai de criação é um membro deles, a ideia dela atuar como um agente infiltrado dentro da academia sanctum parecia perfeita para todos: além dela conseguir desenvolver ainda mais os seus poderes, conseguiria informações privilegiadas sobre os próximos passos da organização.
sendo assim, ao atingir a idade mínima para se inscrever no instituto, trix fez os testes, teóricos e práticos, e passou de primeira em todos - com notas brilhantes, por sinal. e, sem a menor hesitação, ela optou por fazer parte do time dos heróis, já que era onde se encontravam os maiores destaques da academia.
(em construção)
poderes & limitações
ela é capaz de gerar e controlar magnetismo, seja ele de qualquer origem ou forma. pode mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repeli-los. ela também é capaz de proteger a si mesma com campos de força magnéticos, voar, dentre outras capacidades.
apesar disso, ela não consegue controlar nenhum objeto que seja desmagnetizado.
(referência)
ideias de conexões
aliados do seu grupo de vilões que também se encontram infiltrados na escola (eles podem estar cientes um sobre o outro ou sequer desconfiar); podem ser outros alunos, funcionários ou até professores.
algum herói tão poderoso quanto ela, com o qual ela teria uma relação de amor e ódio. eles poderiam trabalhar juntos na maior parte do tempo, mas viverem como cão e gato.
inspirações / referências
beatrix (fate winx), lorna dane (the gifted) & magneto.
links relevantes: interações + musings indieverse: sanctum (crédito a neozverse)
6 notes
·
View notes
Text

bae jinyi, também conhecida como jenny. ela possui vinte e dois anos e atua como main vocal do girl group wonder youth faith (wyf), da empresa stardust entertainment. dizem que é muito comum confundi-la com a kim jiwoo (chuu), mas acredito que seja apenas impressão.

em breve!
0 notes
Text
sub blog da @indomitablesovl blog de muses e de ideias de plots (em constante construção)
bios finalizadas: nam minji e nicole herrera castillo
escrevendo: elena fernández de córdoba e bellatrix dankworth
bios a serem escritas: bae jinyi, lenora vazquéz villanueva e courtney bernstein
0 notes