Tumgik
malditamaldicao · 5 months
Text
Eu te amo!!
A primeira coisa que eu penso sempre quando falam de você, ou me vem você a cabeça, é que eu te amo.
E porra, como eu te amo!
{Eu te amo até quando eu não queria.}
Você me estressa as vezes, mas me trás o dobro de paz e calmaria. É o meu porto seguro.
{Trás cura e proteção.}
Eu amo quando você me trata igual princesa, como se eu fosse uma peça rara desse mundo, como se tivesse medo de me perder!
{Vai ser nós contra o mundo sempre.}
Eu amo como vc conta piadas duvidosas e me tira os risos mais sinceros.
{Tudo que tu faz me balança.}
Amo a forma em que você sempre me procura quando faz alguma merda kkkkk pq sabe que eu sempre vou te ajudar com tudo (mesmo que eu te dê uma bronca antes).
{Companheirismo é discordar e ir pro corre junto.}
Eu amo a forma em que a gente se completa, a maneira em que nos unimos e nos tornamos um só contra o mundo.
{É só, tu e eu, eu e você!}
Eu amo a nossa química, nossa sintonia, como se mais que nossos corpos, mas sim as nossas almas estão conectadas. A gente se entende.
{Espero te encontrar além daqui, em outras vidas.}
E falando em corpos, eu amo o nosso encaixe perfeito, o jeito que nos entregamos um para o outro como se só existíssemos nós.
{Nossa mistura na cama até merece som.}
Amo como sempre procuramos progredir, tanto individualmente, quanto juntos, sempre procurando nos proporcionar o melhor para nós mesmo, e um para o outro.
{Seremos os bandidos na vida mais rica!.}
Teremos um futuro inteiro juntos, casados, com nossa casa, nossos pets, nossos filhos, e muitassss viagens!
{Então assim meu bem, vamos vencer, um, dois e já.}
Eu amo principalmente quando vejo que você está bem! Você é o meu império, te ver mal me faz mal também… Mas te ver confiante de si, se amando, me faz sentir o mesmo! Também me deixa mais confiante!!
Não tem jeito, fomos feitos um para o outro mesmo!
Eu poderia facilmente ficar aqui listando horas e horas o quanto eu te amo, e cada um dos motivos por isso.
Mas creio que as memórias farão isso melhor do que eu… então, da uma olhadinha dentro da blusa!
Eu te amo!!
0 notes
malditamaldicao · 3 years
Photo
Tumblr media
10K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Photo
Tumblr media
12K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Photo
Tumblr media
Charlie Brown.
23K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Photo
Tumblr media
10K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Text
Uma vez me falaram que você nunca se esquece da primeira pessoa que você amou. Eu não estou falando do seu primeiro amor no jardim de infância, nem dos primeiros lábios que os seus tocaram, e muito mesmo do primeiro idiota que quebrou seu coração. Eu estou falando daquela sensação que você sentiu quando você descobriu a resposta, quando o seu peito ficou acelerado por causa do seu coração que fazia as batidas se atropelarem entre si, um mesmo compasso em diferentes ritmos, você aprendeu a dançar e nunca mais esqueceu a coreografia. Você quer tocar aquele rosto de novo, mas não pode. Eu estou falando do olhar que pode atravessar as barreiras que você construiu por anos e que pode ver sua alma quando você achou que tinha-a escondido tão bem, aquele olhar castanho que era a tocha perfeita para o labirinto que sua vida se tornava. Você quer enxergar por aqueles olhos novamente, mas não pode. Eu estou falando daquele incêndio que se iniciou por você, com você: duas faíscas em meio à escuridão, você se queimou e ainda tem as cicatrizes, você gosta delas. Você quer sentir aquele beijo mesmo que seja por um segundo, mas não pode. Tardes em preto e branco, momentos em câmera lenta, olhares poéticos em doses de amor, dores compartilhadas e olhares verdadeiros, quem se apaixona esquece as memórias, mas quem ama grava os detalhes: o cheiro do quarto, o calor da pele, a suavidade no beijo e o formato das fumaças de cigarro, eu lembro todas, eu consigo ver a ultima chama queimando, eu consigo traga-las novamente, mas não entendo o porque agora elas tem o gosto mais amargo que saboreei. Se apaixonar é beber vinho e continuar com cede, amar é beber água se saciar e querer mais, mais uma dose. Amar alguém é gritar no quarto em silêncio escuro por querer tanto que os momentos voltem, é desejar o melhor mesmo não estando presente fisicamente na vida de quem um dia esteve na sua, é saber que tudo aquilo vai te destruir, mas é também estar disposto a correr todo esse risco, e a estar disposto a se reconstruir se tudo o que sobrar for pó e cinzas. Toda vez que eu vou dormir, fecho os olhos, eu tento esquecer aquele maldito sorriso, o formato daqueles dedos e até aquela voz macia que costumava me mandar mensagens de áudio, mas quando abro os olhos, é inevitável, eu vejo tudo novamente: eu não consigo te esquecer, você foi minha primeira pessoa, e, sempre será. 
Tumblr media
7 notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Text
Tumblr media
105K notes · View notes
malditamaldicao · 3 years
Text
““Naquela noite deitei na cama e chorei até me acabar, ao mesmo tempo em que me certificava de que ninguém ouvia.””
— O Diário de Anne Frank.
94K notes · View notes
malditamaldicao · 4 years
Text
Se eu só amasse você tudo bem... mas eu preciso de você! Você entrou na minha vida abalando minha existência. Você me deixou sem respostas, perguntando a mim mesma; “como era antes de você?” eu remotamente consigo me lembrar, mas não consigo me sentir como antes... Talvez porque você realmente tenha me
salvado de mim. Antes meus dias eram sombrios e pesados.. Com você eu vivi levemente, você me dava ânimo para acordar todos os dias. Eu sempre amei sua boa energia, seu sorriso contagiante, seu olhar encantador, seu corpo lindo... Eu sempre amei você! Sempre amei o jeito em que nossas almas se conectavam facilmente, o jeito que dividíamos boas vibrações... Tudo sempre foi incrível demais. Tu, era incrível demais.
Hoje, oque restou da gente?
Oque restou de você?
;
Oque restou de mim?
Eu não sei responder... Eu não quero mais morrer antes dos 20, eu encontrei uma faculdade que me agrada, conheci gente e animais novos, descobri novos ares, conquistei coisas, refiz meu visual, reconstruí sonhos... Eu estou vivendo completamente bem sem você! Mas sabe oque me fode? Oque por segundos me faz largar tudo obtido por mim até aqui?...
O fato de que no fundo... Eu ainda espero por você... Eu ainda te quero tanto que não sou capaz de passar um dia sequer sem pensar em você... No fundo eu aguardo a sua volta... E eu me sinto mal por isso! Por não conseguir seguir a vida e te superar completamente... Isso até me impede de me relacionar com outras pessoas. Isso é desgastante.
Você vai estar sempre em mim *** ****. Sempre!
Essa deve de ser minha maldição.
0 notes
malditamaldicao · 4 years
Text
Todo momento pode ser um adeus.
Controlaria.
247 notes · View notes
malditamaldicao · 4 years
Text
“Afinal de contas, o único jeito de superar a dor é aprender a suportá-la.”
— A sutil arte de ligar o foda-se. 
10K notes · View notes
malditamaldicao · 4 years
Text
o que te excita o corpo, te acalma a alma?
26K notes · View notes
malditamaldicao · 4 years
Text
“Sei o que falta e sei que não volta.”
— Caio Augusto Leite.  
82K notes · View notes
malditamaldicao · 4 years
Text
A pior coisa que existe é você perceber que desrespeitou a si mesmo em nome de algo que - erradamente- foi nomeado de amor.
Fernanda Mello
2K notes · View notes
malditamaldicao · 4 years
Text
Quem diria que algum dia a gente se afastaria dessa forma tão intensa, tão pesada de suportar. 
Quem diria que isso iria me abalar tanto, ter sensações que jamais desejaria a alguém. 
Quem diria que um dia ia partir, por mais natural que seja pessoas irem embora. 
Quem diria que doía assim. 
76 notes · View notes