o mundo sem ti, eu não vi, não é. teu andado me mostrou firmeza, e to esperando você voltar, cruzar a porta, me enlaçar nos teus braços e criar uma realeza pra me receber pela última vez. na bagunça do teu coração, meu sangue errou de veia e se perdeu. me diz, com que cara eu vou sair? se nos amamos como dois pagões, teus seios ainda estão nas minhas mãos, e agora eu era o herói, eu enfrentava os batalhões por nosso amor, mas preferi ser o juíz e nos obrigo a ser feliz. L
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
A fase solitária da gravidez nunca passa. O chute do bebê motiva, mas o corpo carece de presença e toque fisíco. Da crise de choro, fadiga, aflição. A alma pede por atenção e afago. O sono é o pior inimigo, a fome os enjoôs irritam e fazem se arrepender. Se conheceres uma mulher vivendo sua gestação, abrace, acalente. Não há nada mais injusto que deixar uma casa tão bonita ter que dar conta de tudo só.
8 notes
·
View notes
Text
“Já fui alguém que acreditava totalmente nas pessoas até perceber que a entrega quando sincera gera grande decepções.”
— Maxwell Santos
114 notes
·
View notes
Text
“Eu quis mandar mensagem, dizer o quanto a saudade apertava e como eu queria que você estivesse aqui. Mas do que adiantaria? Foi você que não quis ficar. Foi você que abandonou o barco quando as coisas começaram a ficar difíceis, mas felizmente, meu amor, eu aprendi a remar sozinha.”
— Gabriela
4K notes
·
View notes
Text
lembre-se de que você já era arte antes dele vir te admirar, e você vai continuar a ser arte mesmo quando ele for embora.
22K notes
·
View notes
Text
“Tem um tempo que não escrevo sobre você. Que sua ausência não machuca e nem me interfere. Hoje, te escrevo para sentir que nosso amor foi real. Que você não é apenas um sonho bom do qual eu só lembro algumas partes. Escrevo pra sentir que meu coração ainda bate por amor, que têm esperança de sentimentos bons e duradouros. Porque eu te amei da forma mais singela e especial que alguém pode amar outra pessoa. Te entreguei os meus melhores sentimentos, minha personalidade gentil e meu coração pulsando pelo amor verdadeiro. Te amei na melhor e pior fase. Vi o seu pior lado e você viu o meu. Te jurei amor eterno. Vivemos momentos tão lindos que filme nenhum conseguiria retratar de forma perfeita o que fomos. Nosso amor me pegou desprevenida, talvez por isso, me deixou sem reação quando teve um fim. Hoje, dedico minhas palavras para um nós que não existe mais. Porque, foi real. Mas agora, só tenho lembranças e meu amor por você que insiste em permanecer aqui.”
— Com amor, seu ex desamor.
893 notes
·
View notes
Text
me engula por inteiro ou me cuspa pra nunca mais.
k.
2K notes
·
View notes
Text
Olha nos meus olhos
e me diz se você percebe
como as galáxias seriam
insignificantes
diante deles
quando te vejo?
553 notes
·
View notes
Text
não sinto tua falta, não sinto falta do teu cheiro de perfume importado que se portou de mim. não sinto falta do teu ar repuxado, nem do teu beijo gosto de dente que morde coração envenenado. não sinto tua falta, não sinto,nem lembro de você. nem da tua respiração ofegante. eu não sinto falta, eu sinto ânsia, distância. do teu signo preto, do teu silêncio grito, sinto ânsia e a provoco. enfio meus dez dedos na garganta pra ver se vomito teu ser, da minha alma.
30 notes
·
View notes
Text
fique solteiro até encontrar alguém que faça questão de ficar com você, que se esforce pra te ter por perto, que te defenda e entenda e não solte sua mão. Fique sozinho na porra do mundo, mas não aceite pouco por medo de ficar sem nada.
0 notes
Text
te deixo ir, porque te ter por perto me faz me perder e eu não posso deixar isso novamente, acontecer.
1 note
·
View note
Text
se tu pretende despir-me, então comece pela minha alma.
— dissipou-se
879 notes
·
View notes
Text
“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.”
— Clarice Lispector.
140K notes
·
View notes
Text
estou perdendo o meu fôlego aos poucos. a depressão me abraça em um abraço apertado e mortífero.
— colapsointerno
310 notes
·
View notes