Tumgik
marirezendefan · 4 years
Text
Depois de muito tempo longe, a gente se rendeu mais uma vez. Não sei se foi acaso, ou por destino, mas depois desses 2 anos sem te ver, tocar ou ao menos falar com você, eu não imaginaria que a gente um dia iria se render um ao outro de novo. Na verdade eu tinha certeza que não, a nossa história foi complicada entre altos e baixos a gente se amava, até o dia que não deu mais, até o dia que eu te olhei e você já não era o mesmo.
Naquela noite que a gente se viu, meu coração acelerou, meu peito doeu e borboletas no estômago apareceu, eu nunca pensei o quanto que te ver de novo mecheria cmg, então naquela noite enquanto você me fodia e eu segurava os teus ombros, uma mistura de desejo com dor, o corpo se alegrava de prazer, se estremecia como nunca, acho que foi a conexão da gente, na real isso a gente sempre teve, só não pensei que depois desse tempo, isso ainda existisse.
Naquela noite enquanto o meu corpo gritava de prazer, a minha alma chorava, pelo fato de estar com medo desse sentimento já apagado voltar.
Pois é a minha alma sabia o quanto eu ainda te amava, mesmo depois de tanto tempo longe, ela sabia o quanto eu chorei pelo fato de te ver tão feliz e não poder fazer parte mais da tua felicidade, sabia o quanto doeu quando alguém chegou em mim falando que você tava com outra pessoa.
Pra falar a real eu não sei o que vai ser da gente, a gente pode ser aquele caso de amor que não podemos viver, apenas sentir. Acho que a gente não daria certo, a transa pode ser boa, o assunto da hora, o beijo encaixa, mas a vida não! A vida nos leva a caminhos totalmente diferentes, e por mais que eu te queira muito, eu não posso deixar uma certeza por uma dúvida! Então meu amor, talvez o destino ainda nos encontre de novo!
1 note · View note