Tumgik
matischeer · 10 months
Text
Se você quer ser o homem da minha vida.
“Eu devo pedir desculpas por ter rido na tua cara quando você falou aquela palavra: te amo. Você me perdoa? O amor me assusta mais do que a Samara, daquele filme de terror, sabe? Mas não pense que eu não tenho percebido toda a tua vontade de se tornar o homem da minha vida. Em troca disso, eu vou te dar algumas dicas, ok?
Se você quiser ser o homem da minha vida, não me dê flores, chocolates, ursinhos de pelúcias ou etc. Me dê cartões e motivos para rir contigo. Escreva coisas estúpidas e bobas que me farão rir como uma criança. Depois disso, me leve pra comer no bar, tomar cerveja, me compre chocolates e balas de gelatina, aquelas que você já sabe qual é. Você não precisa me dar presentes caros, só um cartão e uma volta de carro pela cidade ouvindo músicas da época das nossas avós, já será o suficiente para você eternizar nos meus pensamentos.
Use uma calça velha e uma camisa machada pela casa, pode até ser aquela que eu manchei, te jurando que sou a melhor lavadora de roupas da vida. Deixe a barba crescer até irritar minhas bochechas. Ria das minhas palhaçadas, da minha implicância com o chuveiro torto, a coberta rasgada e o barulho do ventilador. Seja elogiado por algumas vacas em rede social. Mas me jure fidelidade, ande comigo de mãos dadas sem medo ou vergonha, mostre pra esse mundão todo que eu sou sua, que aquele tomara que caia e a bermuda curta, é só você que irá tirar e jogar no chão do meu quarto. Não me deixe desconfiada, não duvide de mim, não faça comentários para me deixar com raiva. Preciso que você seja presente sempre, e não suma, vez ou outra, sem me avisar. Isso dói, me causa angústia e dor no peito, não queira sentir isso, é ruim pra caramba. Preciso que você cumpra comigo todos nossos combinados e se falhar me peça perdão. Eu sou uma mulher cheia de dúvidas. E quanto mais as dúvidas forem sobre você, mais você reinará em meu pensamento. É bom por um tempo, mas depois pode cansar e eu queria apagar. E hoje não é isso que eu quero.
Me dê broncas de vez em quando para tomar remédios e me coloque pra dormir em teu peito. Eu gosto de carinhos, suas mãos nas minhas costas, você cheirando meu pescoço e me abraçando como se fosse a última noite juntos, mesmo tendo a certeza que quero você pra sempre na minha vida. E, por favor, me deixe te cobrar também, pra trocar de roupa, vestir camiseta pra dormir, escovar os dentes. Vou querer ter o poder de te fazer vestir um casaco em dia frio e de te fazer curativos quando você se ralar todo. Não me ligue perguntando se pode dormir comigo. Me envie um WhatsApp às duas da manhã dizendo que está na minha porta. Vou estar de pijama cor de rosa, cheirosa e com a certeza que você apareceria.
Me faça surpresas românticas. Faça sexo comigo. Me chame de algum nome impuro, mas deixe escapar um “te amo” em algum momento da transa. Fique bêbado comigo, me leve pra fazer trilha e me ouça reclamar durante todo o percurso, e assim que terminarmos eu olhar pra você e dizer que não vejo a hora de podermos fazer a próxima. Me deixa brigar contigo quando você for imprudente no trânsito. Não olhe pra outras mulheres quando estiver comigo, a não ser que comente comigo se ela for gostosa, eu vou concordar com você e não criar uma tragédia na minha mente.
Me lembre das datas de ocasiões que marcaram nossa história, eu sou ruim de memória, mas quando você lembrar, vou me sentir o ser mais importante na sua vida. Me coloque como prioridade, farei o mesmo quando me sentir segura.
Me faça cócegas. Reclame de dor quando eu for espremer tuas espinhas. Me chame de “minha mulher” na frente dos meus amigos só para demonstrar o teu lado possessivo. Fala que tá com ciúmes, me mande mensagem dizendo que tá bravo com teu chefe ou algum colega de trabalho folgado, fale palavrões, vou te ajudar a xingar, sabe que eu sou desbocada, mas não duvide da minha intelectualidade. Concorde comigo em viajar para qualquer lugar em qualquer momento, sabe que tenho um temperamento impulsivo, mas sou carinhosa e gosto de te acordar com beijinhos.
Se você quiser ser o homem da minha vida, insista. Demonstre, me manda real que quer dividir a cama, a casa e as contas comigo, eu te faço uma cópia da chave, do coração já dei, só esqueceu onde guardou. Saiba que quando eu disser “Não to com ciúmes", pode apostar que tô cegueta de raiva. Mas insista. Me roube beijos no auge das minhas crises de tpm, me coloque para dormir quando eu não tiver mais o que falar, quando tiver vontade de chorar da saudades da minha avó que partiu, ou de raiva por achar que não faço nada certo. E não se esqueça de sempre me dar novos motivos para querer dormir com você mais e mais noites. Me deixa ter a certeza que você será o homem da minha vida.
1 note · View note