Tumgik
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
19K notes · View notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
maybetext · 4 years
Text
eu atravessei uma porta e agora estou em outro lugar
em casa, meus sentimentos não foram os mesmos
na casa dele, meus sentimentos não foram os mesmos
o foco está cada vez mais em mim
e nos meus desejos
os hormônios estão subindo
estou me centralizando
tomarei cuidado para que essa chama não se apague
mas sei que é inevitável ficar no escuro
só que quanto mais fogo, mais difícil de apagar
0 notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media
42K notes · View notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Nordic Lights (by Joni Niemelä)
30K notes · View notes
maybetext · 4 years
Quote
Em todos os momentos existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado, ou aceitar a inevitabilidade da mudança. E permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto que pode atrair até mesmo aliados incertos. De qualquer forma, um novo dia está chegando. Quer queiramos ou não. A questão é: Você irá controlá-lo ou ele vai te controlar?
The Originals.    (via verbamos)
35K notes · View notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media
686K notes · View notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
maybetext · 4 years
Text
cansei de me expor
quero virar para o interior
cansei de tanto analisar
quero apenas me entregar
cansei de muitas coisas
cansei de estar cansada
0 notes
maybetext · 4 years
Photo
Tumblr media
7K notes · View notes
maybetext · 4 years
Text
O famoso conto de fadas extinguiu-se
e tá tudo bem
0 notes
maybetext · 6 years
Text
Estou procurando vida naquilo que me mata
Ultimamente tenho gostado de ficar chapada
minhas dores são caladas
e o mundo de encantos comemora
ainda assim sinto algo diferente
uma dor se faz presente
um peso que antes era inexistente
não me deixa esquecer dele
só isso.
0 notes
maybetext · 6 years
Text
Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar!
Cresci percebendo a vida de uma forma encantadora, e hoje conclui que estava enganada. A vida não é encantadora - pelo menos não na maior parte do tempo. A vida é chata, é monotona, é exigente, é dolorosa, é destruidora, é sem sentido e é injusta. Sobreviver a ela não é fácil, e exige sagacidade. Contudo, não se engane: não estou dizendo que a vida não é bela. Ela é, às vezes; e às vezes é de forma tão sutil, que você precisará de bons olhos para enxergar. Perceber isso não é deprimente. Pelo contrário, é liberdade. Liberta-te de condicionar sua vida a algo incrível e se decepcionar cada vez que ela não cumpre suas expectativas. Liberta-te de querer tudo sempre da melhor forma possível e acreditar que a perfeição existe. Liberta-te da sensação de incompetência por não viver algo surreal.
0 notes
maybetext · 7 years
Text
O que é belo
beleza são todas essas microexpressões, essas pequenas faciais sensações que todos nós sentimos que todos nós possuímos portanto, todos somos belos
0 notes
maybetext · 7 years
Text
Ninguém te ensinou/ Poema sobre seu coração
ninguém te ensinou a acreditar no teu potencial ninguém te ensinou a correr atrás do que quer ninguém te ensinou a erguer a cabeça, e não baixa-la ninguém te ensinou o que é ser forte mesmo assim tu consegue ser só nao sabe reconhecer ninguém te ensinou a pensar por si próprio ninguém te ensinou a seguir seu caminho ninguém te ensinou a achar seu próprio caminho então tu vai de carona no dos outros tu ainda não sabe quem é porque só agora aprendeu a andar com o os próprios pés mas você ainda precisa fazer a própria trilha ninguém te ensinou a lutar mas você tem a estrategia em sua cabeça ninguém te ensiniou a tentar porém você tem capacidade para ganhar ninguém te disse que céu e terra são teus tu só precisa conquistar eu sei que há muita dor em seu coracão e que não sabe lidar com tamanha desolação eu sou a sua consolação que te da esperança de uma nova persepção meu produto está aqui eu insisto em lhe dar mas você continua a vomitar eu estou aqui pronta para te servir mas você não tem coragem de me digerer agora a gente fica nessa eu não quero voltar para essa velha história do cotidiano agora eu respiro novos ares tenho novos planos eu tento te ensinar o que a vida já cuidou de me mostrar tu fecha os olhos e ignora vivendo no seu conto de fadas eu não posso te amar enquanto tu não aprender a lidar com a dureza da vida (eu dou a minha cara eles levam nas costas assim nunca aprendem com o golpe eu não quero mais um que se entorpece) você tem uma tristeza que não consegue expulsar sozinho então usa esse meio para seguir seu caminjo a força que precisa está em você só é preciso reconhecer eu quero te ver sair do fundo do poço aprender a nadar e sol na superfície pegar carregar todos estes pesos é mais difícil que desatar o nó que te prende na escuridão sem sair do chão você tem asas mas não sabe voar eu tento lhe ensinar mas você é teimoso e não escuta o que eu tenho a te falar não quero te privar da vida tudo o que quero fazer é te mostrar o quanto ela é rica o quanto ela é linda por trás desse véu de escuridão existe uma incrível paisagem para contemplação você só precisa de um empurrão
1 note · View note
maybetext · 7 years
Text
texto antigo que nâo vale a pena ser lido
Já se fazem 5 meses que terminamos. Nunca pensei que a contagem da passagem do tempo fosse caminhar ao lado oposto em relação a nossa união (quanto mais tempo passa, menos é com você). Eu não tenho dúvidas de que te amei, e amei para caralho, mas hoje esse sentimento deixou de existir. Impossível ser totalmente, afinal você é a pessoa na qual originou-me diversas lembranças boas, mas eu sei que o apego existente tem relação com elas. E não contigo. Eu olhei fundo nos seus olhos, por um bom tempo, e o teu rosto ainda me encanta. Mas, eu percebi que tudo aquilo que esperava de você existe apenas dentro de mim. Você não é, e talvez nunca tenha sido, quem eu pensava que era. Você não é capaz de me dar o que eu quero ou preciso. Agora eu te olho com olhos desprovidos de expectativas ou idealização. Eu vejo quem você realmente é; a vida que você realmente quer e vai viver; e eu sei que não é para mim. Você, é uma roupa muito linda, mas não serve no meu corpo. Eu lamento muito não poder retribuir o amor que tu sentes por mim, mas fico feliz pois agora você está provando do próprio veneno: a angústia de querer algo de alguém e, no fundo, saber que ela não te dará. Você tirou isso de ti, de mim, junto com toda a minha inocência.
0 notes