Tumgik
mcgowan-sage · 2 years
Text
seymour-levent​:
Isso soou burro  e estúpido demais, até para você. Eu não tenho esse tipo de problema.
Tumblr media
Eu sempre deixei claro que não faria parte de qualquer obrigação com o ducado e esse tipo de coisa. It’s not my problem. Heath aceitou isso quando quis fazer parte. Eu sinto muito que não seja da forma como ele quer, mas são ossos de ofício.
Nunca se sabe. Você tem todos os tipos de problema, Levi. Eu não dúvido que você tenha problemas nisso. Quando foi a última pessoa que você deixou entrar na sua vida de maneira romantica?
Tumblr media
Diz isso da boca para fora, mas está aqui todo preocupado. Sem contar que até parece que você não se importa com as decisões do seu irmão. "O bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste” Pense um pouco nisso para não ser tão rígido.
10 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
burn-to-ashlinn​:
heathseymour​:
If what I want mattered, if what Ash wants mattered, do you think we would be here? I know Ash doesn’t love me and I wish I could be everything she deserves… and I want you to have everything you deserve it too, Sage. A frustração era evidente na voz de Heathcliff, o jovem andava de um lado para o outro, levando as mãos as cabelos já totalmente desalinhados. But I have a duty with this family, they put everything on my shoulders. Heath então olha para Ashlin. On our shoulders. 
Tumblr media
Eu não quero carregar os segredos da família, não pedi por isso, não pedi pra ser aquele que tem que colocar tudo de lado pela família, mas aqui estamos. Depois de um alonga pausa, observou as duas primas. What do you want for me? You want to end this? I can deal with the downfall alone, but you two need to be honest with me, right here, right now.
For fuck sake. Ash se sentou e massageou as têmporas, tentando encontrar alguma clareza de pensamento para tomar uma decisão. Ela nunca soube dos sentimentos de Sage, mas saber disso foi como encaixar a última peça de um quebra-cabeça. Ela tinha sido muito cega ao não suspeitar disso antes. What’s the worse it could happen? If we just… Give up this whole marriage thing? Pousou o olhar sobre Heath, tentando olhar para a situação de uma perspectiva mais lógica do que emocional. Por mais que Ashlinn não quisesse aquela vida, também não queria arruinar o ducado e sua família.
Tumblr media
You two know more than anyone that I don’t want to do this, and now… It’s not fair to put Sage through this. Or yourself Heath. But, if giving up is an option now, maybe we should come up with a plan to control the damage. E ali estava ela, sendo a estrategista que seu pai lhe criou para ser e não uma madame que acham que ela deveria ser. You won’t take this upon yourself alone, Heath. You don’t have to carry everything on your shoulders. This family isn’t all about drama and chaos afterall.
I think that the worse that could happen is you two say yes. Sei que não sou a pessoa mais adequada a falar isso, mas eu sei que isso não vai dar certo. Ela se jogou em um sofá querendo esquecer que acabou confessando seu maior segredo. Levi vai me matar, não vai? Acabou dizendo para ver se conseguia quebrar o clima, e não evitou dar risada. Primeiro era uma risada de puro nervoso que se transformou em uma gargalhada que totalmente não condizia com o cenário. Desculpa, eu não devia, mas eu só consigo imaginar ele gritando comigo por ter feito isso com vocês dois.
Tumblr media
Vocês não querem que eu fale que eu matei vocês ou algo assim? Ou que eu estava muito bebada e acabei atacando os noivos por pura inveja e vocês estão ainda muito abalados? Acho que ia gostar de passar um tempo no porão depois de tudo que falei hoje.
6 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
seymour-levent​:
Só estou de saco cheio dessa merda. 
Tumblr media
Se não quer ver, não venha. Não há NADA que possamos fazer, mesmo que alguém lhe diga ao contrário, não tem o que fazer e não é problema nosso.
Parece até que o grande amor da sua vida vai se casar e não com você.  Por Merlin, você não é apaixonado pela Ash, não é? Ou pior, pelo Heath? Isso explicaria tanta coisa....Eu não julgo, mas...faria sentido.
Tumblr media
Sempre tem algo que podemos fazer. Claro que é problema nosso. Somos conselheiros dele, somos a família deles, se tem alguém que pode fazer algo ou tem que dizer algo somos nós.
10 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
seymour-levent​:
No mesmo lugar que a sua noção, na maioria do tempo. 
Tumblr media
Se não tivesse casamento sem a sua presença, eu faria questão de manter você trancada em um quarto do outro lado do país, assim a família toda teria uma dor de cabeça a menos e eu não precisaria ir nessa merda. Um sucesso? Are you kidding, right? Isso já é uma merda desnecessária, uma tragédia anunciada, eu diria.
Qual o problema, Levi? Seu terno está mofado? Alguém esqueceu de engrachar seus sapatos? Seu par está te dando o bolo um dia antes do casamento? 
Tumblr media
Exatamente. Eu não quero ver uma tragédia anunciada. Acho que não vou conseguir ficar parada vendo as pessoas que amamos sendo infelizes. Vai contra tudo que meus pais me ensinaram. Não entendo como eles estão deixando tudo ir tão longe. Sei que são temos complicados, mas nós precisamos mesmo disso?
10 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
burn-to-ashlinn​:
heathseymour​:
Holly shit, Sage. That is a lot to take in.
Tumblr media
And you have like the worst timing ever. What … what do you mean…. do you love Ash? De todas as coisas que Sage poderia ter falado para ele a respeito do casamento, os sentimentos dela por Ash nunca passaram por sua cabeça, Heath estava extremamente surpreso. I don’t know what to say. Fuck, It is not UP TO ME, Sage. You know that… I…I, fuck. Ash, say something, please.
What…? Ash não sabia o que sentir exatamente diante de tudo o que Sage tinha falado. Na verdade, tudo naquele dia estava sendo extremamente confuso, cansativo e enfurecedor em algum nível. Sage, I really apreciate what you’re doing right now, really, but you don’t have to lie like this.
Tumblr media
You’re lying, right? To save my ass? Right? A ideia de que Sage estivera apaixonada por ela há tantos anos era algo que Ashlinn não sabia se queria acreditar. Eu estou cansada de mentiras, parece que tudo o que essa família faz é mentir e esconder coisas uns dos outros. Depois de meses tentando de desvencilhar da responsabilidade do casamento com Heath, depois de descobrir sobre sua irmã, Ash estava exausta e ao mesmo tempo pronta para sucumbir ao turbilhão de sentimentos que vinha crescendo dentro dela.
I never lie. Posso omitir uma coisa ou outra, mas meus sentimentos nunca foram relevantes em frente a um casamento que seria bom para nosso povo. Eu sou a conselheira do Heath, e o amo como uma irmã. Se ele te amasse eu jamais faria nada. Não imaginava que explodiria e falaria aquele jeito, mas ela não aguentava mais. Todos aqueles sentimentos borbulhando, e depois de tudo que ela tinha visto nas visões, sabia que deixá-los casar era a maneira errada de lidar com a situação. Eu jamais iria falar alguma coisa, e sinto muito por falar assim, no casamento de vocês dois, mas eu preciso fazer algo.
Tumblr media
Heath, find your voice. Ash, you too. Vocês são as pessoas mais fortes que eu conheço. Vocês querem fazer isso?
6 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
seymour-levent​:
Irritado? 
Tumblr media
Eu ficaria aliviado se você não fosse. Assim o risco de alguma tragédia acontecer, causada por você, seria infinitamente menor. O que devemos a essa honra?
Sério? Onde estão seus bons modos e toda sua educação?
Tumblr media
Você deveria estar falando “não teria casamento sem você” ou qualquer coisa assim. Não sei, Levi, eu só não estou me sentindo bem. Acho que extrapolei no vinho nessas ultimas semanas. Você acha que o casamento vai ser um sucesso?
10 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
@seymour-levent​
Se eu não for no casamento amanhã,  o quão irritado você ficaria?
Tumblr media
10 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
@heathseymour @burn-to-ashlinn​
Fui eu que chamei vocês dois aqui. Sei que dá azar ver a noiva antes, mas eu precisava fazer isso.
Tumblr media
Se vocês dois sentem amor, amor carnal, ou qualquer tipo de ideia que isso entre vocês dois vai florecer..eu saio dessa sala agora e fico em pé ao lado de vocês dois enquanto esse casamento é realizado, mas se existe alguma coisa que os impede de verdade, e vocês não vão conseguir resolver em uma conversa sincera aqui, eu estou pronta para subir lá e falar que eu matei vocês dois e nenhum casamento vai ocorrer. Não me ligo de ser enforcada ou jogada em uma masmorra ou algo assim. 
Heath, eu te amo como um irmão e eu não quero ver você entrando em um casamento por conta de responsabilidade. Ash, acho que não teve um dia desde os meus catorze ou quinze anos que eu não estive apaixonada por você, mas eu quero que você seja feliz. Então, eu pergunto para os dois, esqueçam tudo, vocês querem fazer isso?
O que vocês querem?
6 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
burn-to-ashlinn​:
That’s flattering, Sage, mas não vai ser o bastante pra me convencer a matar alguém com você.
Tumblr media
Não sei… Sendo bem sincera, eu não estou acostumada a não estar no controle da minha vida e das minhas emoções. I’m just overwhelmed and a lost, I guess. Às vezes eu penso que se eu tivesse uma irmã, seria mais fácil empurra essa responsabilidade pra ela, mas não seria justo com a pobre coitada. Você quer me contar alguma coisa e depois culpar a bebida mais tarde? Por que me parece que você está bem animada.
Por que não? Eu deixo você escolher a primeira vítima. Só não pode ser o Heath para se livrar do casamento, por mais que possemos dar uma morte bem generosa e carinhosa para ele ainda vou ficar com culpa na conciência. 
Tumblr media
Seria realmente horrível se você realmente tivese uma irmã para empurrar as coisas, ainda mais uma que está sempre por perto e que parece sempre se meter com quem não deve. Alguém que anda pelos nossos círculos, mas um pouco mais...afastada. Quer dizer, total irmãs, eu já vi. Quero dizer. Eu não vi nada, merda. Você sabe que eu odeio quando as coisas escapam de mim, não é? Mas eu não posso me meter no futuro. Posso atrapalhar tudo, mas se eu estivesse bêbada e tivesse a informação que você tem uma irmã, eu não deveria te falar, deveria? What the fuck I’m even saying?
5 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
burn-to-ashlinn​:
Me arrepender? Você não está planejando matar alguém e me envolver como cúmplice, está?
Tumblr media
Você sabe o que tem me deixado preocupada, Sage. O casamento com Heath e toda a situação que anda rolando com mestiços e nascidos-trouxa. Acho que mais do que o suficiente pra me deixar louca de preocupação, não acha?
Não era bem que o que eu estava pensando, mas se eu fosse matar alguém eu definitivamente iria gostar de uma bruxa tão poderosa quanto você do meu lado.
Tumblr media
Eu sei disso, mas parece algo mais? Você parece um pouco mais aerea do que o normal e não relacionado ao Heath. Sabe, você pode me contar e culpar a bebida mais tarde.
5 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
@burn-to-ashlinn​
Okay, babe, nós dançamos. Nós estamos bêbadas e antes que pulemos para a parte que provavelmente você se arrependerá amanha, você tem que me dizer o que está na sua mente. Você parece bastante preocupada.
Tumblr media
5 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nana character profiles → Sage McGowan
1 note · View note
mcgowan-sage · 2 years
Text
burn-to-ashlinn​:
oh baby, you wanna dance ‘til the sunlight cracks | bowan
— Eu não perguntei se o ducado quer que você case, Sage. Eu perguntei que você já pensou em se casar. Pensar sobre algo não precisa estar necessariamente preso à esfera da nossa triste realidade. — Era frustrante ver que Sage estava sempre tão imersa nas suas responsabilidades como conselheira de Heath. — Se você quer saber, eu sempre penso em como seria casar com alguém que eu realmente amo e quero estar junto para o resto da vida. Mas eu não consigo nem imaginar como seria isso. — Enquanto assistia à cerimônia, Ashlinn tentava se colocar no lugar das noivas, tentando compreender a sensação de estar vivendo um momento tão intenso e ainda assim querer vivê-lo com todas as forças. Enquanto Grisha e Gemma trocavam olhares e votos, Ash se imaginava sendo amada daquela forma por alguém e amando na mesma medida. Ela nunca tinha sentido nada parecido, mas sabia que definitivamente não era o que lhe aguardava ao se casar com Heath e se tornar duquesa. Ela amava sua vida como hitwizard, amava viver sua vida como bruxa, mas amava sua família e isso era a única coisa que a impedia de fugir para evitar seu futuro.
— Você não precisa se casar com um homem se não quiser. Na verdade, você não precisa fazer nada que você não queira, Sage. Eu espero que você consiga ser feliz, feliz de verdade, porque você merece. — Não sabia de onde estava vindo toda aquela sinceridade e emoção, mas Ash não tentou reprimi-la. Era conhecida por sua intempestividade e sua dureza, herdadas com orgulho da sua mãe, o que tornava difícil para as pessoas verem a Beaufort em momentos de vulnerabilidade. Era algo útil no seu trabalho como hitwizard, mas seria uma pedra no caminho para se tornar uma boa duquesa. — Dançar? Você me conhece de verdade? Sage, eu não danço bem. Eu sei manusear armas, montar estratégias de guerra, liderar um pelotão, mas dançar? Definitivamente não é minha expertise. — Ashlinn riu, contagiada pelo riso da prima que parecia estar mais feliz do que o costume. Vê-la radiante e confortável em sua própria pele era algo raro e o olhar da Ash era sempre atraído pela imagem de Sage inebriada em sua própria felicidade.
Não queria responder as perguntas, pois tudo que falaria seria “Então use esses conselhos para si.” Seriam duas hipócritas falando de um mundo de possibilidades quando ambas amavam demais seu ducado e seus parentes para fazer algo que fosse contra eles. Esperava que um dia fossem entender. Mudar de ideia, mas conforme ficavam velhos mais irracionais se tornavam. E não viam que essas brigas territorias e problemas não levavam a nada. Suspirou com um sorriso e fez algo que sempre sonhou no lugar. Os movimentos sendo guiados por pura coragem liquida. “Até parece que não teve aulas, e sua mãe ama dançar, mas tudo bem, vamos aos poucos. Eu vou te ensinar e guiar, mas só dessa vez.” E todas as vezes que você quiser, ela queria completar, mas não podia. Era um dia de contos de fadas para imaginar e sonhar. Com muito esforço para não se perder no próprio desejo e pensamento pegou o braço esguio da outra. Uma onda de pura felicidade crescendo nela conforme encaixava uma das mãos na sua cintura. “E a outra, bem aqui.” Guiando para seu ombro e estavam ali frente a frente. Ela espelhou os movimentos de Ashlinn. “Se quiser também pode colocar as mãos no meu pescoço para ser mais fácil.” Para você, pois ter as mãos de Ashlinn ao seu redor era tudo, menos fácil.
Ela se permitiu sentir a cintura contra os seus dedos, a carne queimando sobre o vestido e a mão que estava no ombro nu a entorpecia como nada mais. Ela queria tombar a cabeça nos ombros dela. Beijar algumas pequenas sardas no rosto claro, passar o polegar no nariz e beijar os cílios finos. A música que tocava fazia com que fosse fácil acompanhar o ritmo, e Sage pensou se não poderia ser sempre assim. “Sempre quis dançar com você.” Comentou já não tendo mais algum tipo de filtro que a parasse de dizer coisas assim. “Quando estavamos aprendendo e você dançava com o Heath, e eu com o Levi. Eu queria sempre que pudesse dançar com você.” E não era mentira. Ela sonhava com isso. Com a mão levandando e tocando as omoplatas. Podendo sentir ela mais próxima. O que Ashlinn faria se Sage fizesse o que mais queria? Se realizasse seus sonhos? 
8 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
burn-to-ashlinn​:
oh baby, you wanna dance ‘til the sunlight cracks | bowan
Ashlinn não estava esperando ser convidada para o casamento da sua chefe, mas ficou feliz por ter sido lembrada de alguma forma. Ficou ainda mais feliz por estar num casamento que não era o seu, mas o sentimento não durou muito. Ver duas pessoas que se amavam escolhendo passar o resto da vida juntas apenas lembrou a Beaufort de que ela nunca teria aquilo em sua vida. As lágrimas que rolavam pelas suas bochechas durante a cerimônia eram um misto de felicidade por Grisha e Gemma e agonia pelo seu próprio futuro. Ash tinha previsto que isso aconteceria, por isso preferiu chamar Sage do que Heath para lhe acompanhar ao evento. Sabia que depois teria que ouvir um pequeno discurso sobre como era importante que eles fossem vistos juntos, mas não estava nem aí. 
Muitas pessoas do departamento estavam ali e Ashlinn sorriu ao ver alguns rostos familiares, mas não se sentia muito no clima para festejar. Trocou algumas palavras com outros convidados, tomou uma taça de bebida e beliscou os aperitivos, mas sua mente estava distante. Foi trazida de volta apenas quando Sage a chamou para a realidade. — Sage, oi. Desculpe, acabei me perdendo dentro da minha própria cabeça. — Ofereceu um sorriso educado à prima e tentou permanecer focada na conversa que se desenrolava. — Eu estou feliz por você ter aceitado o convite. Você é definitivamente uma companhia muito melhor do que Heath ou Levi. — Ash riu consigo mesma, grata por ter alguém que a conhecia de verdade e com quem não precisava fingir.  — Bom, isso é mais comum no mundo bruxo do que na nossa vida trouxa. Apenas mais um motivo para querer escapar das obrigações no ducado. — Comentou num tom brincalhão, tentando não deixar que a amargura da sua realidade impregnasse aquela noite. — Você pensa em se casar um dia? — Era uma pergunta que nunca tinha feito à prima antes.
Ela deu risada com a forma que Ashlin conseguia ser sagaz e ao mesmo tempo soltar pequenas frases que a faziam sorrir por dias. “Bom saber que eu sou melhor companhia que aqueles dois. Imagina só, estar no mesmo patamar que eles?” Sua risada ecoando as demais, enquanto mais um gole de bebida entrava pela boca. Sim, na sua cabeça a menina gostava de fingir. Que não existiam expectativas ou cobranças. Que as duas pessoas que mais amavam precisavam casar uma com a outra e que ela não podia colocar seus sentimentos no meio. Já havia cometido um erro ao contar para Heath sobre seus sentimentos. Não podia nem sequer pensar no estrago que faria se Ash descobrisse. Seria mais uma pessoa que ela decepcionaria. Sem contar que ela conhecia a outra e como ela era fiel ao seu dever. Ela jamais faria com que tivesse que escolher entre amor e dever. Isso levando em consideração que com todo o mundo de opções, como poderia esperar que Ash gostasse dela? Não quando na maior parte das vezes ela parecia ser a sombra de uma pessoa. Carregando o futuro de outras sem nunca pensar no seu.
Balançou a cabeça respondendo a pergunta da outra. “Se nossos pais precisarem muito, talvez sim. Apesar que minha mãe fale que eu sempre tenho que fazer minhas escolhas, mas eu faria por eles. Entretanto, não acho que casamento está na mira para mim. Não com o conservadorismo do nosso ducado de todo jeito. Eu realmente não consigo pensar em amar um homem dessa forma. Merlin, sabe que já leva tudo de mim amar os nossos homens.” Não tinha do que reclamar sempre havia sido muito amoroso e respeitoso entre elas e eles, mas ainda assim nunca foi de sentir desejo por eles. Não como havia sentido na adolescencia por Ashlinn e ter ficado noites sem conseguir dormir. “Eu definitivamente não vou perguntar o mesmo para você. Inclusive, acho que deveriamos dançar. Seu vestido é lindo e aposto que posso fazer ele girar por aí e expor mais do que deveria. Quem sabe não é assim que te livramos do casamento? “Duquesa expõe maravilhosos tornozelos e perna e choca todos.” Aposto que Heath se sentiria ofendido a ponto de cancelar o noivado. Um grande crime.” Ria com os olhos e ombros se entregando ao momento por quanto ele durasse.
8 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Text
oh baby, you wanna dance 'til the sunlight cracks | bowan
@burn-to-ashlinn
Ela  balançava a taça de champanhe entre os dedos. Não sabia a quantidade de bebidas que estava em seu sistema, mas não eram poucas. Um casamento entre duas mulheres. Aquilo era definitivamente um sonho. Na hierarquia que havia crescido parecia ser algo bem improvável, por mais que sua tia Morrigan sempre tivesse sido aberta sobre gostar tanto de mulheres quanto homens, parecia que o ducado não era tão progressista e muito menos o mundo bruxo, mas ali estavam elas: duas bruxas que haviam conseguido. Aquilo fazia com que o calor aumentasse no peito de Sage, e era impossível não ter uma ou outra lágrima escorrendo de seus olhos.
E ali estava ela. 
O sorriso que havia feito tudo em Sage derreter, e o vestido que havia tirado sua respiração. Ash a havia chamado para esse casamento como sua companhia, e ela havia se sentido tão feliz. Como se por algumas horas ela pudesse acreditar que estava em um encontro com Ash. Duas mulheres se divertindo em um casamento. Ela gostava de Ash a tantos anos, e por mais impossível que fosse, ela gostaria de acreditar. Pelo menos por alguns minutos. Caminhou até ela com uma taça em mãos, enquanto observavam o casamento. “Tudo bem aí, gourgeous?” Perguntou com um sorriso nos lábios e preocupação na mente. “Eu estou tão feliz que você me trouxe. Isso aqui? Eu sempre quis isso aqui desde que eu descobri que preferia garotas.” Comentou tentando suavizar um pouco a situação para ver se trazia Ash para si ao invés para os próprios pensamentos.
8 notes · View notes
mcgowan-sage · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Sage Mcgowan (Ash’s plus one)  at Grisha McLaggen and Gemma Buchanan’s wedding.
2 notes · View notes
mcgowan-sage · 3 years
Text
burn-to-ashlinn​:
Acho que se não acreditarmos nisso, não existe mais razão para continuar, não acha? Você não precisa ser normal, Sage. You’re different, and this is good. You’re really one of a kind. As pessoas são péssimas por não saberem lidar com isso, mas o problema está nelas e não em você. 
Tumblr media
Você conseguir entender já te faz uma pessoa melhor do que eu. Na minha cabeça nada faz sentido e eu realmente os culpo por toda essa situação. Eu não quero quebrar coisas, eu estou cansada demais para descontar minha raiva desse jeito. Eu só queria encontrar uma forma de não continuar com toda essa loucura.  Como assim “não exatamente família”? Eu te conheço desde sempre, Sage, e você me conhece mais do que ninguém. Levent? Não sei se ele daria bons conselhos, mas ele com certeza faria o possível pra ajudar qualquer um de nós. Do jeito estranho dele, mas ainda assim.
Only you could make me feel special for being a freak. Eu agradeço de todo jeito as palavras. Você não faz ideia de como elas são especiais para mim. 
Tumblr media
Só não pode desistir, Ash. Você tem que me prometer que não vai desistir. Tanto de achar uma saída quanto de si mesma. Não vou conseguir fazer nada disso sem você. Independente da situação ou se você e o Heath casarem ou não. Por favor, não desista, está bem? Eventualmente vamos dar um jeito ou arranjar uma solução. Não está na nossa frente ainda, mas vai estar, eu juro.
Nós somos próximas sim, e nossa família é grudada, mas não somos tão relacionadas assim. Levent aconselharia a todos do ducado a tomar três banhos por dia e lavar a fachada da casa a cada doze horas. Ia ser um caos e desperdicio e logo estariamos sem água. 
15 notes · View notes