Tumgik
meninas-nao-choram · 10 years
Photo
Por fora ela sorria, por dentro desabava.
Tumblr media
467 notes · View notes
meninas-nao-choram · 11 years
Text
"O que realmente significa amar alguém? Aliás, o que é amor? Nem o melhor dos dicionários consegue explicá-lo em toda sua verdadeira complexidade. Quem mais se aproximou de uma definição – se é que existe – foi Camões. Fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente, contentamento descontente, dor que desatina sem doer. Não existe definição exata pro amor porque ele não é definido. O sentimento se revela em muitas formas, e cada indivíduo tem sua própria forma de amar. E por mais tortuosas que sejam, todas deságuam no mesmo lugar: o querer bem da pessoa amada.
Amar é muito mais que dizer as famosas três palavrinhas. Amar é um paradoxo. Amar é passado, presente e futuro. Amar dói e alivia. Amar machuca e cura. Amar te mata e, principalmente, te faz viver. Amar é carinho, abraço, beijo. Amar é vontade, paixão, desejo. Amar é choro, mágoa, pesar. Amar é saber perdoar. Amar é ser egoísta e saber dividir. Amar é querer perto e deixar ir.
Abrir mão.
É querer ver o bem da pessoa amada, mesmo que isso te exclua. Porque só a felicidade dela é suficiente pra te fazer feliz também.
Deixar ir.
No fim das contas, o amor é o mais contraditório e louco dos sentimentos. O mais bonito e o mais triste. O mais simples e o mais complicado.
Amar alguém é inexplicável."
Letícia D.
2 notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Quote
Você adora brigar com ela e ela adora implicar com você.
Martha Medeiros (via s-ufficient)
121K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Photo
Tumblr media
42K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
Turnê no Brasil = São paulo e Rio de janeiro.
47K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
Nunca vi gato de botas, mas já vi vaca de salto.
63 notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Quote
Besteira alguém te magoar e você colocar a culpa no amor. A culpa não é dele. A culpa é de quem não soube te amar, ou sua, por ter enxergado o que não existia.
Orquídeas (via o-r-q-u-i-d-e-a-s)
106K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Quote
Festa. Salto alto. Vestido apertado. Gente chata. Eu socializando e querendo dar um tiro no meu pé. Daí liguei pra ele. ― Cadê você? ― No trânsito. ― Não serve nem pra chegar no horário! ― Deve ser culpa minha o engarrafamento… É sempre culpa minha. Eu que mandei todos da cidade sairem de carro e ficarem na minha frente, só pra te deixar zangada. ― Bem capaz… ― suspirei. ― Mas não demora, por favor. Não gosto de pessoas. ― Então eu sou um ET? ― Você é um panda, cara. ― Oh, sempre quis ser um panda. ― Pra constar, isso foi um elogio. ― Não, você me chamou de gordo. ― Não, eu te chamei de “o animal mais interessante, legal e bom de apertar do mundo inteiro”, que não perde a graça aos meus olhos nem se passar o dia se coçando e mastigando um bambu. ― Você… me chamou de animal? ― Tô vendo que, na verdade, tu é uma tartaruga. Acabei de dizer que você é melhor que o resto do mundo e que eu prefiro passar o dia olhando pra essa tua cara amassada de panda do que fazendo algo aproveitável. E tudo que você consegue entender é que eu te chamei de animal. Cruzes! Também não digo mais nada. ― Você é a única pessoa do mundo que consegue se declarar e xingar ao mesmo tempo, sabia? Eu também te amo, pandora. ― Pandora? ― É a mulher do panda. ― Não. É aquele planeta do Avatar. ― Não é pra fazer metáfora? Então, você é meu mundo, minha pandora, toda azul e linda de raiva. ― Cara, essa foi a pior metáfora que eu já ouvi na minha vida. Fica por aí no trânsito mesmo, sério. ― Sério? Porque eu posso pegar um retorno agora mesmo. Bufei. Engoli a porção de xingamentos que eu tinha em mente e pedi, baixinho: ― Vem logo, por favor.
Iolanda Valentim. (via ivalentim)
8K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
Ciumes com " C " de calibre 38
16K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Note
Someone, somewhere really likes your blog, and they want you to know it. This is the anonymous revolution! If you want to take part just send this message to the blogs you love. It's just a little thing that will brighten their day, and hopefully make up for all the anon hate that is everywhere on tumblr. If you love someone's blog, spread the word. One message at a time we can make tumblr a kinder place
oh sweet, thanks :3
0 notes
meninas-nao-choram · 12 years
Note
Você é linda sorrindo, sabia? Devia sorrir mais pra mim... Eu te amo, minha husbanda, não precisa desse ciúme bobo. Você pula, eu pulo, pra sempre
demorei mas respondi sua ask... eu te amo demais, cow, obrigada por estar do meu lado sempre, aguentando minhas birras, meus ciumes, minhas chatisses, meus problemas, por me aguentar. esses foram os nossos primeiros 4 anos, de muitos e muitos mais anos que virao. eu sou assim, apxonada por vc, minha julieta ]: eu confio em vc plenamente, e tenho certeza que vc estara aqui comigo, ate o fim. voce nao eh minha amiga, eh minha irma, minha marida, minha carioca, minha carol. love u, 4evar, my juliet.
0 notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
Caralho lagrima, fica no olho!
835 notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
Quando você lembra das conversas antigas da um aperto no coração não dá?
30K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Quote
— Eu te amo. — Te amo mais. — Já vai começar?
Eu e você via SMS (via h3y-fuck-you)
4K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
"Me empresta um lápis?" "Pega aí." "Me empresta uma borracha?" "Tá, pega." "Me empresta seus lápis de cor?" "Pega." "Me empr..." "TOMA MINHA VIDA, MEU SANGUE, MINHA ALMA!"
53K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
meninas-nao-choram · 12 years
Text
OLHA PRA MINHA CARA E VÊ SE EU TO MENTINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK PERAÍ QUE EU DEI RISADA VAI DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKK AFF VOCÊ TÁ FAZENDO EU RIR KKKKKKKKKKK PARA KKKKKKKKKK É SÉRIO.
102K notes · View notes