Tumgik
mercurnvs · 2 years
Text
Tumblr media
Now thass a sick guitar you got there (sprinkling some kas theory for good luck)
ALSO PRINTS AVAILABLE😈
3K notes · View notes
mercurnvs · 2 years
Text
𓄹 can we talk again? ݁ ִ ׂ
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
cr: twnycute922 on twitter
545 notes · View notes
mercurnvs · 2 years
Photo
Tumblr media
大覚寺
3K notes · View notes
mercurnvs · 2 years
Text
o jeitinho que eu amo essa música é tão diferente =(
Tumblr media
0 notes
mercurnvs · 2 years
Photo
Tumblr media
Edouard Boubat - Ile-de-France, 1973.
9K notes · View notes
mercurnvs · 2 years
Text
Você precisa parar de tirar meu sono, eu imploro!
Confesso que no primeiro momento tentei não pensar muito sobre, alegando para mim mesma que não era verdade e que apesar de tudo, se me ocorresse novamente seria mais um acontecimento inevitável. Porém ultimamente tudo aparenta ser mais fantasioso, e sinceramente já não tenho mais a noção do que é certo e do que é errado.
Sou a única a me martirizar por tão pequena situação? Claro! Disso não tenho dúvidas. Mas não posso negar que a partir do momento em que meus olhos se encontraram com os teus, todo este sentimento envolvido se tornou um bicho de sete cabeças.
Aquelas borboletas no estômago que já foram mortas ressuscitaram e agora possuem tons lindos de azul; aquelas flores de meu jardim que eram murchas agora aparentam estar mais vívidas do que nunca.
Por mais que meus pensamentos tentem desviar disso ao máximo, não posso negar, não, não posso; Me apaixonei por ti e teu jeito poético de encarar a vida, teu jeito cômico de me surpreender a cada dia, apenas tua maneira de fazer tudo; tu me encantas.
0 notes
mercurnvs · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Hand Candle paintings by Paul Benney
47K notes · View notes
mercurnvs · 2 years
Text
tenho medo de assusta-lo em algum momento, de ir rápido demais, de falar algo que não devia apenas por estar no calor do momento; tenho medo de me precipitar em meus sentimentos, de me afundar em algo raso, de me dedicar a algo que não tem futuro… eu apenas… tenho medo.
0 notes
mercurnvs · 2 years
Photo
Tumblr media
44 notes · View notes
mercurnvs · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
S.E.S
179 notes · View notes
mercurnvs · 3 years
Text
I like poetry better than therapy (…) The poems never judge me for healing wrong.
Clementine von Radics, from Mouthful of Forevers: Poems; “I stopped going to therapy”
496 notes · View notes
mercurnvs · 3 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
mercurnvs · 3 years
Text
Eu queria que fosse você, eu queria tanto que fosse você; queria tanto que fosse você...
até eu descobrir que infelizmente você não queria que fosse eu.
0 notes
mercurnvs · 3 years
Text
𝐔𝐧 𝐚𝐧 𝐬𝐚𝐧𝐬 𝐭𝐨𝐢.
As vezes ainda me pego pensando que deveria ter lhe mandado alguma outra mensagem de texto falando o quanto eu achava necessário ressaltar que eu estaria sempre ao teu lado independentemente de tua escolha; porém não vai adiantar eu me martirizar por ações não executadas e palavras não ditas.
Tudo começou em abril de 2020, por volta do dia 26 ou até antes, graças a uma amiga na qual eu perdi o contato; por incrível que pareça ainda consigo lembrar do Lysandre falando para você leva-lo ao lixão junto a ti, eu morria de rir com toda aquela baixaria, de fato o grupo que a Beah havia criado era de fato… sensacional.
Após o grupo se ‘’separar’’, ficando apenas eu, Babbie e você, começamos a ficar, até finalmente me pedir em namoro com um vídeo do Ronaldinho Gaúcho(eu lembro de todos os meros detalhes), e me arrisco em dizer que fora o melhor Julho que eu já tive, as melhores férias que eu pude ter, tudo se tornara mais feliz e eu confesso que havia começado a sorrir mais, coisa que raramente me acontecia.
Voltando ao assunto e agora em uma brusca quebra de tempo. Quando menos esperei, exatamente no dia 30 de agosto você acabara de começar a namorar uma outra garota, ela era parecida comigo em certos aspectos, e você sabe que eu sabia disso. Mas por pura ironia do destino eu ainda não havia te superado e com certeza isso me quebrou em bilhares de pedaços, eu chorei por meses e se bobear eu choro até hoje por lembrar do quanto eu sofri em silêncio, sem poder te falar nada; eu tenho certeza que se você soubesse o quando eu chorei, você teria brigado comigo e mandado eu ir a merda. Por volta de 6 meses depois da catástrofe, provavelmente por simplesmente ter perdido a esperança de um dia voltarmos, acabei por me envolver com um cara, ele me tratava bem, tentava compreender meu lado, mas... Eu não conseguia o amar de nenhuma maneira, não consegui ser capaz de seguir em frente e com certeza acabei machucando aquele rapaz incrível por ter sido uma pessoa confusa. Porém... agora eu estou aqui, 1 ano após toda essa confusão, nós dois seguimos caminhos completamente diferentes e eu confesso estar orgulhosa disso, você também está, não? Você ainda está com ela, não está? Eu espero que esteja, eu definitivamente conseguia ver em seus olhos o quanto você a amava. Conseguimos seguir em frente e esquecer aquelas bobagens que fizemos quando éramos mais jovens e livres. Lhe desejo tudo de bom e um futuro iluminado sem nenhum ataque de asma ou crises de ansiedades, já que naquela época você tinha 1 a cada dia praticamente(deveras preocupante isso, senhor G.)
Eu amei te conhecer, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu; muito obrigada por me ajudado a amadurecer mentalmente, me mostrar que a vida é algo bom e me relembrar a gostar de One Direction
6 notes · View notes