Tumgik
Text
Será que te faltou coragem, para permanecer comigo?
234 notes · View notes
Text
“Eu falava de você pra todo mundo, pra todos meus amigos, falava até para as paredes ocas do meu quarto. Agora quando me perguntam de você, faço de tudo pra mudar de assunto e não falar mais nada.”
— Mas porra, você me decepcionou.  
34K notes · View notes
Text
o amor morre. depois de meses lutando para aceitar o fim de um, eu concluí que ele morre sim. quando a gente ama uma pessoa de verdade, o sentimento bate tão forte que achamos que nunca vamos deixar de ama-la. mas eu sou a prova viva de que o amor morre. sou sim. depois de muitas idas e vindas, de tantas mensagem de desculpas, dos meses de abandono. depois das promessas que não foram cumpridas e dos planos que não realizamos, eu descobri que o amor morre. eu disse que sempre estaria ali para você mas estou voltando atrás. lutei até o último segundo só para provar que se eu desistisse, não era amor. mas se eu insistisse em algo que não me fazia mais bem, eu estaria me abandonando. e você não valia esse sacrifício (ninguém vale). por isso que eu afirmo com tanta certeza que um dia, em algum momento, o amor vai morrer. o nosso foi lapidado mas em controversa, surgiu outro. ainda mais forte, ainda mais intenso, ainda mais completo. nasceu o meu amor próprio.
céu de júpiter e versificar: alguns amores morrem para que outros possam nascer.
4K notes · View notes
Text
“Ridícula é a capacidade humana de acreditar que a palavra “desculpa” faz esquecer o que já foi feito”
— Desconhecido.
33K notes · View notes
Text
“Eu queria que não doesse. Eu queria não chorar quando lembro de você. Eu queria não viver de “se”. Eu queria não ser fraca. Eu queria tantas coisas, mas hoje eu só penso em uma coisa, algo que fizesse parar de doer. Eu quero a morte.”
— Lienarhc (via secretcute-girl)
88 notes · View notes
Text
Difícil não lembrar daqueles olhos…
90 notes · View notes
Text
sinto sua falta, sabe? faz tempo que nós não nos falamos, que tudo que tínhamos acabou, mas eu ainda sinto sua falta. puta que pariu, sinto muito a sua falta. você ainda existe aqui dentro de mim. não consegui matar você, porque o meu amor por ti é imenso. eu já tentei de inúmeras maneiras te esquecer, mas eu não consigo.  acho que você será parte de mim para todo o sempre, até meu ultimo suspiro, meu ultimo olhar. ainda vou pensar em você quando estiver bem velhinha, quando andar de bengalas, vou pensar que eu poderia ter feito tudo diferente, mas cara, não foi. não posso me culpar por algo que não aconteceu por N motivos. você também quis ir embora, você também quis que fosse assim. eu sempre vou te amar, sempre vou quer o teu bem e que tu seja a pessoa mais feliz do mundo. eu sempre vou lembrar de você nos meus momentos mais felizes, onde tu poderia estar ao meu lado, e acredito que sempre vai existir um pouco de culpa por estar ali, sozinha, sem você. mas eu vou viver, vou viver o mais feliz que eu puder, o mais tranquilamente também. quem sabe num futuro, tu resolva voltar para os meus braços, para o meu amor. eu sempre vou estar aqui, por você, por mim, por nós. 
1K notes · View notes
Text
Já morri umas 10 vezes essa semana.
Mas tudo bem, a única morte que mata
É a dos órgãos.
De todas às outras,
A gente acorda na manhã seguinte.
4K notes · View notes
Text
“Eu odeio os desencontros entre aqueles que anseiam se encontrar.”
— agirlinthemoon
2K notes · View notes
Text
“Porque você é o fogo e eu gasolina. Te amar é perigoso.”
— Charlie Puth.
6K notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Text
Eu te quis com força. Mas acontece que, meu bem, amor e permanência não são coisas que se imploram.
Mar e amar.
201 notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Text
Sua ausência vai me assombrar pra sempre.
46 notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Photo
Tumblr media
131K notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Photo
Tumblr media
706 notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Photo
Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
metanfetaminaas-blog · 2 months
Text
“Se não for agora, eu espero do fundo do meu coração que um dia seja!”
— Romantizarem 
19K notes · View notes