Tumgik
Tumblr media
“Já faz muitos anos que parei de dar brilho nas panelas
De ser donzela
Mulher perfeita
Algumas vezes por descuido salguei a comida
E por puro gosto já apimentei tudo
Já não passo minhas roupas mesmo porque vou usar tudo de novo
Durmo tarde acordo cedo
E não tenho ninguém para perguntar o porquê
Tomo banhos demorados sem ter alguém na porta do banheiro me apressando
Se leio um livro ou fico muito tempo no celular não há ninguém para me cobrar
Ninguém para brigar com meu pegueno cão por ele latir demais
Cansei não sou uma super mulher e nem quero ser
Algumas vezes brigo comigo mesmo
Mas eu me entendo
Com a idade fiquei mais chata ou seletiva sei lá
Só sei que gosto assim bem do jeito que está
Ser super mulher nem pensar”
AD.
0 notes
2K notes · View notes
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
Tumblr media
Nunca subestime a força de uma pessoa intuitiva. Pessoas intuitivas não são frágeis, são sensíveis. Podem parecer fracas, mas na verdade guardam a força das almas antigas dentro de si. Seu apoio não está na força física, e sim em um emocional educado pelas diversas situações da vida. São almas que já viveram inúmeras existências, que foram a fundo em suas paixões, que caíram e se levantaram diante dos ensinamentos Universais.
Elas choram mais que as outras, porque são sinceras com os seus sentimentos. Estão longe de serem descontroladas, apenas tem discernimento que as emoções quando oprimem precisam de um canal para sair. Elas sentem, e sentem demais. São como uma antena extremamente sensível que capta qualquer sinal ou ondulação no ambiente. Por isso se encantam com as coisas simples da vida, apreciam os aromas, as cores, a poesia que escreve os rumos da existência. Uma pessoa intuitiva é sempre alguém que enxerga além das camadas sólidas da matéria. Isso faz com que pressintam o que ainda não aconteceu ou saibam exatamente quais lugares devem ou não devem ir ou que tipo de energia as pessoas carregam.
São pessoas que amam, tem uma forte conexão com a natureza, com os animais, os livros e todos os ensinamentos que a espiritualidade traz ao mundo. Comumente olham as estrelas e sorriem ao inconscientemente lembrarem de casa. Elas sabem que estão aqui, mas que são do alto!
Então, nunca subestime a força de uma pessoa intuitiva. Ela conhece as almas boas e aquelas que ainda estão no caminho de encontrarem sua luz. Ela pode cair, mas sempre irá se levantar. Pois ela sempre aprenderá com cada erro, com cada experiência e fará disso sua maior força. Porque já aprendeu a desenvolver sua luz e sabe que ela é capaz de ofuscar aqueles que ainda não a entendem e iluminar aqueles que estão no despertar da consciência.
Uma pessoa intuitiva é aquela que carrega nos passos e no olhar a força que vem da alma. E essa força, impulsiona toda a existência!
1 note · View note
Tumblr media
3K notes · View notes
Tumblr media
30 notes · View notes
Tumblr media
“Nós somos compostos por 84 minerais, 23 elementos e 8 galões de água distribuídos por 38 bilhões de células.
Você foi construído do nada pelas peças de reposição da terra que você consumiu, de acordo com um conjunto de instruções escondidas em uma hélice dupla e pequena o suficiente para ser carregada por um espermatozoide.
Você é feito de borboletas recicladas, plantas, rochas, riachos, lenha, peles de lobo e dentes de tubarão decompostas em suas partes menores e reconstruídas no ser vivo mais complexo do nosso planeta.
Você não está vivendo na terra, você é a terra.” Ame, honre, cuide e respeite a mãe terra.”
Anônimo.
0 notes
Tumblr media
The struggle is real for wheelchair users who live with cats!
324 notes · View notes
2K notes · View notes
1K notes · View notes
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
Poder da cura e auto- cura, está no conhecimento!
O curandeiro não é realmente um curandeiro porque ele não é quem age. A cura acontece através dele; ele só tem que desaparecer. Na verdade, ser um curandeiro significa não ser. Quanto menos você for, melhor é a cura. Quanto mais você é, mais bloqueado o veículo fica. Deus, ou a totalidade, ou como você preferir chamar, é o curador: o curador é o todo... Uma pessoa doente é aquela que desenvolveu bloqueios entre si mesma e o todo, e é por isso que está desligado. A função do curandeiro é reconectar-lhe. Mas quando eu digo que a função do curandeiro é reconectá-la, não quero dizer que o curandeiro tem que fazer alguma coisa. O curandeiro é apenas um veículo. Deus é o curador. O curandeiro está ligado ao todo, então ele pode se tornar um veículo. O curandeiro toca o corpo de uma pessoa doente e se torna um elo entre o paciente e a fonte. Se você é curador é uma pessoa de conhecimento, que entende o processo, não só pode ajudar o paciente a curar, mas também pode ajudá-lo a se conectar com a fonte de onde vem a cura. " ~ Osho
6 notes · View notes
Tumblr media
"E quando eu não reclamo, não significa que não me incomoda.
Quando eu não choro, não significa que não esteja doendo.
Quando sorrio, não significa que minha vida esteja perfeita e que meus problemas não existem.
Às vezes, eu não falo, mas eu sinto.
Vê: passarinho na gaiola também canta.
A gente precisa olhar as pessoas mais devagar ...!"
Eunice Ramos
0 notes
Tumblr media
11 notes · View notes
Tumblr media
Dream home 💚
17K notes · View notes
Tumblr media
“Quando não há nada mais
a ser dito, silencie.
Quando não há nada mais a ser feito, permita-se apenas ser, apenas estar e ficar na companhia do seu coração e este indicará o momento apropriado para agir.”
São Francisco de Assis
0 notes
Tumblr media
… Definir saudade? Não consigo. É dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?
Saudades não é só sentir falta de alguém. É sentir a falta de alguém em nós. Dentro de nós. É ter saudades de nós com alguém. É o estar por estar, e o ser por ser.
Como se traduz em palavras aquilo que a saudade corta sem nada nos tocar. Que fere. Que magoa. Que esvazia. Que ecoa. Que enlouquece.
Nada disto se assemelha à saudade que sinto. São pequenas as palavras que a descrevem.
Definir saudade? Não me é possível. Talvez por a sentir tão em mim. Talvez porque me toque na pele todos os dias. Saudades. Infindas. Sempre….
Rita Leston
0 notes