midswmmar
midswmmar
muse dump !
7 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
midswmmar · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
nome: clarissa verena villeneuve grimaldi.
idade: 22.
aniversário: 09/11 & escorpião.
local de nascimento: monte carlo.
ocupação: estudante de relações internacionais.
orientação sexual: hétero.
maiores medos: mar, tubarão e solidão.
faceclaims: sydney sweeney,
principais características:
positivas: benevolente, divertida, afetuosa, eloquente, sincera.
negativas: sarcástica, ácida, fechada, teimosa, impulsiva.
família:
gaël grimaldi: pai, 47, colin firth.
anabelle grimaldi: mãe, 36, margot robbie.
andrei villeneuve: tio, 45, 
victoire villeneuve: prima, 18, 
headcanons / background:
a casa grimaldi, descendentes diretos da realeza europeia de mesmo sobrenome, é a família soberana no principado de mônaco. o atual regente, príncipe constantin, é o primogênito de dois irmãos; seu irmão mais novo, gaël, após se apaixonar por uma socialite parisiense, abdicou, não-oficialmente, do trono. por nunca ter sido cogitado para sentar no trono, gaël optou por não ter uma vida monótona e logo foi considerado um bon vivant — a única regra que seus pais não abriram mão para que ele seguisse foi seu ingressar em monte carlo; e foi no campus que conheceu anabelle villeneuve, a mulher que viria a se tornar sua esposa.
clarissa foi o fruto dessa união e o trio viveu em extremo companheirismo e felicidade. a primeira infância dela foi gasta dentro do palácio de mônaco, juntamente com a família real monegasca, onde estreitou laços com seus parentes e sentiu-se mais em casa do que em qualquer outro lugar. apesar dos rumores e fama ruim pelo campus, clara é uma pessoa extremamente domiciliar. quando ela tinha seis anos, mudou-se de mônaco e passou a morar em paris, onde sua mãe trabalhava como atriz e modelo — ela é muito famosa na frança.
as coisas começaram a ir mal quando clara havia recém completado onze anos. em um passeio de barco, feito em família, sofreram um acidente, em decorrência de uma tempestade inesperada; enquanto pai e filha ficaram bem, sem muitos arranhões, anabelle foi esmagad
 sua mãe anunciou que estava com um câncer de mama e a filha precisaria ficar uma temporada na casa dos tios, enquanto o tratamento ocorria, com a promessa que visitaria clarissa semanalmente. a promessa foi cumprida nos primeiros meses, mas, conforme o tempo passava, as visitas tornaram-se menos frequentes. aos treze, prestes a completar quatorze, clarissa atendeu o funeral da mãe e foi obrigada a fazer um discurso, ainda que em prantos.
numa tentativa de recomeçar, gaël, seu pai, levou a filha para a itália e passaram anos sem voltar para terras francesas. nesse meio tempo, clara passou por um processo de extrema mudança de personalidade e comportamento, ao mesmo tempo que não dava espaço para que o pai se aproximasse.
começou com álcool e cigarros, depois passou para drogas e, então, relacionamentos abusivos e tóxicos. se não fosse o suficiente, começou a se envolver em pequenos acidentes, propositais ou não, que a deixaram em situações de vida ou morte: afogamentos, pulos de penhasco, overdoses (duas, no total), entre outros. chegou ao extremo de seu pai sentir-se na obrigação de largar seu emprego de consultor senior no governo italiano para acompanhá-la, ainda que de longe, e averiguar se ela não está tentando morrer.
1 note · View note
midswmmar · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
nome: wilhelmina fabulous fantastic.
idade: 23.
aniversário: 10/10 & libra.
local de nascimento: arthurian, storydom.
ocupação: estudante.
orientação sexual: hétero.
maiores medos: pobreza, ser básica e ser feia.
faceclaims: emily alyn lind.
habilidade: alteração de realidades.
principais características:
positivas: dedicada, perspicaz, eloquente, gentil e cuidadosa.
negativas: sem tato, sem noção, tagarela, esnobe e impulsiva.
família:
genie: pai, 55, will smith.
outros dois irmãos gêmeos.
headcanons / background:
gerada magicamente com mais dois outros irmãos, wilhelmina ouviu desde sempre que nasceu chorando mais alto e mais melodicamente; uma garantia de que chamaria a atenção de quem fosse. garantia que foi cumprida, é claro. genie não possui favoritos em sua prole, decerto que não, mas ela garante que o pai a ama mais — afinal, como poderia ser diferente? a mais bonita, mais delicada, mais inteligente... e a mais chata, com certeza. tem uma autoestima invejável, moldada com elogios pelo pai, e usa sua autoconfiança para o próprio benefício, conseguindo tudo (ou quase) por pouco mérito.
embora tenha tido um satisfatório sucesso em sua carreira musical, com alguns hits repercutidos até no muquifo castigo, e que sua aptidão para a arte seja inegável, willa nunca quis a vida de celebridade. aprecia as regalias da fama, sim, mas não se importa tanto em ser conhecida dessa forma — a verdade é que sempre admirou o pai e seu padrinho, jim hawkins, e usa sua aptidão em exatas para contribuir na indústria fantastic. seu estágio que, segundo ela, foi ganho com muito esforço e suor (ainda que não tenha sido), consiste em organizar os brainstorms e fazer um projeto único.
não tem uma boa reputação na magitech, por culpa de sua futilidade e falas impensadas, mas ninguém pode negar que é habilidosa em tudo que faz; graças ao seu esforço e petinness para mostrar que está certa. tem muito interesse na magitech por saber que pode vir a herdar a empresa quando o pai quiser se aposentar, e, portanto, não espera deixar que qualquer funcionário lhe passe a perna — willa nunca é feita de boba.
wilhelmina é autoritária, metida a certinha e nunca permite que seja contestada. foi ensinada que pode conseguir o que quisesse e, por isso, batalha para ter tudo. é bastante esforçada nos estudos e em seus hobbies, mas finge ser menos capaz do que é para não se afundar em expectativa e por se divertir em surpreender. seu elitismo foi moldado não por genie (um homem que não tem problemas com castigados, mas tem medo pela segurança dos três filhos), e, sim, pelos outros adultos que a cercaram: charming, boo, westergaard e dubois. é muito próxima do pai, embora ache que ele seja deveras pegajoso e queira achar uma namorada para ele a todo custo. 
1 note · View note
midswmmar · 3 years ago
Text
<3
0 notes
midswmmar · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
nome: adelaide “adèle” martina stuyvesant-grey.
idade: 16.
aniversário: 15/04 (áries).
local de nascimento: paris, frança.
ocupação: estudante.
orientação sexual: heterossexual.
maiores medos: anfíbios. 
faceclaims: hailee steinfeld.
principais características:
positivas: artística, benevolente, ambiciosa, decidida, firme.
negativas: mimada, egocêntrica, egoísta, insolente, inconsequente.
família:
isabelle grey: mãe, 45, alexandra breckenridge.
thomas grey: pai, 45, josh duhamel.
louis grey: irmão, 23, dylan o’brien.
amélie grey: irmã, 20, olivia holt.
margot grey: irmã, 18, danielle rose russell.
félix grey: irmão, 16, louis partridge.
headcanons / background:
adèle é a caçula, dentre as três meninas, e, de longe, a mais negligenciada. enquanto amélie possui a atenção dos pais por sua graciosidade e popularidade e margot consegue alcançar alguns restos de amor por suas notas, a mais nova fica com, bom, nada. cresceu sem o apego dos pais, criada, basicamente, pelos irmãos mais velhos e alguns empregados da casa. como consequência, ganhou alguns medos de abandono junto de problemas de apego; o que nunca é uma combinação ideal.
bastante hiperativa desde a infância, encontrou nas artes um modo de se expressar e de mostrar toda a fúria que deixava crescer dentro de si. tentou de tudo: pintura, design, desenho, fotografia, mas foi desenhando croquis que se encontrou. por culpa do hiperfoco do tdah, passa horas e horas num projeto, esquecendo de estudar para a escola — o que acaba a deixando de castigo e causando atritos com a mãe. além da moda, é muito boa em pinturas e costumava ter um ateliê, mas acabou enjoando.
é uma troublemaker e não aguenta ver injustiças, porque corre para ajudar. já perdeu as contas de quantas vezes já conversou com a direção e tem consciência que apenas não foi expulsa pelas gordas quantias de doação mensais que os pais fazem para a escola e pelo poder de persuasão que os irmãos mais velhos possuem. 
não ter tido atenção dos pais (e ter assistido a irmã ter ganhado tudo deles) fez com que ela desenvolvesse um hábito pouco saudável de desejar validação alheia, e precisa disso a todo custo. acaba se envolvendo com amizades duvidosas (embora a única constante seja seu irmão gêmeo e lydia rivera), com garotos que só querem uma única coisa e indo ao limite atrás de adrenalina. alega não desejar um relacionamento, mas precisa de algo saudável e instável.
4 notes · View notes
midswmmar · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
nome: mélanie francesca del vecchio sforza. 
idade: 17/18
aniversário: 27/11 & sagitário.
local de nascimento: milão, itália.
ocupação: estudante.
orientação sexual: bissexual.
maiores medos: pobreza.
faceclaims: sydney sweeney & amanda seyfried (older).
principais características:
positivas: pragmática, eloquente, dedicada, ambiciosa, gentil.
negativas: mentirosa, manipuladora, desonesta, egocêntrica, egoísta. 
família:
gia sforza: mãe, 45, angelina jolie.
marco sforza: pai, 49, sean bean.
sofia sforza: irmã, 15, kennedy walsh.
massima sforza: avó, 75, helen mirren.
headcanons / background:
os sforza são conhecidos pela rede de cassinos e hotéis luxuosos espalhados pelo mundo, e com sede na itália. embora não sejam considerados novos-ricos pela alta sociedade italiana, a chegada de gia del vecchio causou grandes burburinhos por não ser considerada a mulher ideal para o então futuro herdeiro da empresa. por alguns anos, a intuição provou-se em vão e gia tornou-se parte essencial do clã: era ambiciosa, inteligente e com uma fama de poder que apenas um sforza poderia sonhar — acolheram a mulher como uma sua, até que precisassem descartar. ainda assim, todos ao redor tratavam a mulher com desdém por seu histórico de gold digger.
mélanie nasceu durante os anos de ouro dos pais, quando haviam acabado de assumir a empresa e prosperado na missão de expandir os negócios. por conseguinte, cresceu sob luxos e mimos de todos, com o ensinamento de que dinheiro é, sim, tudo na vida e que não deveria medir esforços para consegui-lo. caindo no apreço da nonna, a mãe sabia que tinha seu futuro garantido. o problema veio quando os irmãos de marco, amargos pela clara preferência, decidiram que já haviam tido seu momento de glória e precisavam sair. com um golpe sustentado por mentiras de corrupção, os del vecchio-sforza foram rechaçados e obrigados a ausentarem-se dos negócios e se sustarem sem o suporte financeiro familiar, apenas com a herança do avô de mélanie. 
por conta própria, precisam se virar com o pouco que possuem e foi vendo os pais em situação precária (e sentindo falta das regalias de outrora), mélanie decidiu, junto a mãe, que acharia algum jeito de dar um golpe, uma vez que todos estavam mudando de escola. esconde de todos sobre a falência e não ousa usar nada que não seja de grife para manter as aparências.
your local slut, é conhecida por ser uma menina fácil, mas, depois de ver que precisa agarrar alguém rico, e sabendo que a maioria é conservador, está se mantendo na linha. ou quase.
quando as coisas apertam, opta por ser uma camgirl e, dependendo do desespero, aceita sair com alguns homens mais velhos para se bancar. é como consegue roupas caras, joias, casacos de pele e sapatos. não gosta disso, porém, por se sentir usada.
tem uma irmã mais nova e as duas têm uma relação conflituosa, uma vez que sofia condena o comportamento da mais velha.
aparenta ser bastante fútil, mas gosta de ler sobre arte e história.
1 note · View note
midswmmar · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
nome: estelle joan dupont la flamme.
idade: 22.
aniversário: 29/10 & escorpião.
local de nascimento: monte carlo, mônaco.
ocupação: estudante (business school)
orientação sexual: heterossexual.
maiores medos: não ser memorável e esquecida.
faceclaims: kristine froseth & rebecca ferguson (older).
mbti: entp.
principais características:
positivas: magnética, carismática, eloquente, leal, ambiciosa.
negativas: vingativa, explosiva, impulsiva, manipuladora, cética.
família:
martín la flamme: pai, 49, daniel craig.
emanuelle arnauld: mãe, 40, mélanie laurent.
françois arnauld: padrasto, 52, brad pitt.
juliette la flamme: madrasta, 26, emily ratajkowski.
headcanons / background:
filha de pais divorciados (duas vezes) e que a usavam como barganha de troca, estelle sempre teve uma visão distorcida do que é o amor. quando martín e emanuelle se separaram pela primeira vez, foi obrigada a largar sua vida estável em monte carlo para acompanhar o pai em sua nova vida; um homem jovem, bonito e recém divorciado não deveria ter uma filha; e muitas vezes ela sentia como se não devesse estar ali. quando ouvia vozes femininas vindas do quarto do pai, desejava que sua mãe voltasse e lhe proporcionasse a vida que tinham. e, então, como mágica, ela o fez. as visitas quinzenais passaram a ser diárias e tudo estava bem; até que, claro, as discussões voltaram. martín, sempre embriagado, alegava que ela estava com outro e emanuelle, viciada em substâncias ilícitas, chorava e dizia que havia uma marca de batom no pescoço dele. diferente de outras crianças, estelle nunca desejou que se separassem: divorciados, eles não a levavam para passear nas ruas parisienses e tampouco lhe davam presentes. não agiam como se ela fosse um peso que um dos dois precisava carregar.
o inevitável chegou, porém. o segundo divórcio foi muito mais caótico e estressante que o anterior, e os mais velhos descobriram que podiam levar a única filha de um lado para o outro como tentativa de se atingirem. estelle passou dois longos anos saindo de paris para monte carlo por puro capricho de adultos, até que o pai cansou. o cansaço, na verdade, tinha nome, sobrenome e um rosto juvenil. conheceu tantas namoradas do pai que, depois da quinta (ou sétima), cansou de se aproximar. mesmo agora, com o pai casado com uma socialite qualquer, não acredita que ele vai manter-se com ela — mas tenta ser gentil e menos crítica. 
a relação entre os pais não é saudável: mora com o pai e é tratada como uma bonequinha de porcelana (em seus dias bons), mas também têm discussões pesadas e ofensas constantes quando o mais velho está embriagado. com a mãe, não mantém contato constante desde a adolescência, mas recebe visitas esporádicas, em eventos da alta sociedade francesa. ela tem rancor que emanuelle a abandonou por um homem e sequer cogitou levá-la.
herdeira de uma enorme fortuna, optou por estudar business para que possa tanto administrar o próprio dinheiro, quanto trabalhar na bolsa de valores, como o pai. por influência paterna, tem um bom conhecimento de educação financeira, embora não precise, e, quando se permite, demonstra bastante intelectualidade; se fecha, porém, numa fachada de pessoa sem sentimentos.
tem três tatuagens (angel na virilha; uma estrela, em homenagem ao seu nome, no ombro; uma constelação na costela). todas são pequenas e escondidas para que o pai não veja.
é apaixonada por praia e mar, e sempre que tem um tempo livre, visita alguma praia.
por sua mãe ser muito crítica quanto à aparência, desenvolveu transtornos alimentares na adolescência, mas, depois de tratamento e internação numa clínica, está recuperada — mas ainda tem certos hábitos ruins (como pular refeições e fumar para manter o peso).
9 notes · View notes
midswmmar · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
nome: marisol luna nuñes velasquez.
idade: 30.
aniversário: 06/08 & leão.
local de nascimento: madrid, espanha.
ocupação: enfermeira-chefe.
orientação sexual: heterossexual. 
maiores medos: altura e cobras.
mbti: infj-t.
principais características:
positivas: afável, determinada, cuidadora, dócil, persuasiva.
negativas: perfeccionista, orgulhosa, fechada, sentimental, rancorosa.
família:
ferdinand velasquez: pai, 52, benjamin bratt.
amalia velasquez: mãe, 53, penelope cruz.
olivia velasquez: irmã, 23, eva de dominici.
francis dalton: noivo, 40, chris evans.
pearl dalton: enteada, 15, mackenzie ziegler.
headcanons / background:
os pais, uma espanhola e um cubano, nasceram e se conheceram em madrid. eram jovens e imaturos, e amalia era encantada demais pelo namorado para não cometerem uma imprudência. nove meses depois do aniversário de dois anos de namoro, um choro de criança ressoou pelo hospital; o resultado da irresponsabilidade. numa tentativa de ter oportunidades melhores, casaram numa cerimônia simples, com uma sol bebê no colo, e largaram a vida na espanha e foram atrás do tal american dream.
o resultado foi tão ruim quanto se espera de um casal desempregado e sem muitas condições financeiras: tiveram que aceitar todos os tipos de empregos, de babá a motorista, para que conseguissem se sustentar. lutaram, muito, mas conseguiram estabilizar-se no subúrbio, depois de serem contratados por uma família de ricos (ele era motorista e ela, tutora de espanhol das crianças), que, embora fossem fechados, garantiam bem mais que o mínimo para os empregados. a situação voltou a apertar quando amalia começou a adoecer e perder muito peso, por não sustentar comida no estômago, e o médico lhes assegurou que não era câncer, como suspeitavam, mas, sim, um bebê. o nascimento de olivia trouxe muitas alegrias, mas, por uma condição de saúde que a impossibilitou de andar corretamente nos primeiros anos, também trouxe mais gastos.
marisol, que tinha apenas sete anos, ficava com a irmã mais nova (feliz da vida pela responsabilidade) e teve o trabalho de que ela não se machucasse tanto e nem se frustrasse por não conseguir correr. criaram um laço profundo de irmãs e, ao mesmo tempo, despertava, ainda que cedo demais, uma necessidade de cuidar das pessoas. assim, portanto, decidiu que trabalharia cuidando da saúde de pessoas doentes — e foi o que fez.
com notas impecáveis e um histórico invejável, ela poderia ter entrado com medicina ou direito, mas queria ser enfermeira. escolheu uma faculdade perto de casa, em boston, e deu de tudo de si para aprender. quando saiu, também queria pôr em prática os ensinamentos e foi chamada para trabalhar num hospital em nova york, mas sentiu saudades da família. voltou para boston depois de um ano e meio e fixou moradia num apartamento pequeno. 
depois de não receber notícias de dylan por anos, acabou aceitando que ele estava morto e aceitou um dos convites para um encontro com um antigo amigo do colégio. sua avó sempre dizia que era um bom partido, já que era um advogado de sucesso na cidade; tudo que ela queria, na verdade, era esquecer do seu passado. um encontro levou a outro, até que estivesse com um anel brilhante em seu dedo e com casamento marcado — mesmo morando com ele numa casa maior que a sua jamais foi e tendo uma boa vida, ela sentia que havia algo faltando. no entanto, sabia que todos esperavam que ela mudasse o rumo da história e aceitou seu papel.
tem dois gatos, chamados john e bella, e são dois personagens de romances que ama, secretamente.
tem grande dificuldade de dizer “não”, e, se pudesse, teria negado o pedido de casamento.
tem uma tatuagem de um dragão colorido na nuca e piercing nos mamilos; resultado de uma noite bêbada com as amigas e nunca quis tirar (por medo da dor).
20 notes · View notes