061, libriana, 26, psicologia 💕Uma sucessão de choros contidos e palavras não ditas. Prazer, eu.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“É o seu silêncio que acaba com o meu dia. É saber que você está do outro lado da tela, do telefone e ainda não conseguir reunir coragem o bastante pra falar com você. Eu não quero o seu: oi, tudo bem? Eu quero o seu: fica mais um pouco, como foi o seu dia? O fato é que você não me enxerga enquanto eu só tenho olhos pra você.”
— Querido John.
20K notes
·
View notes
Text
“Eu mudei por você, Sophie. Antes não assistia filmes românticos e hoje sei de cor todas as falas de “Diário de uma paixão” e, aliás, chorei no final na segunda ou terceira vez que assistimos. Antes não dispensava uma balada, não importa qual e hoje digo que sou um cara caseiro e prefiro coisas mais leves. Antes era um verdadeiro canalha, tinha orgulho de “comer e jogar fora”, gostava de ser o cara e tinha pavor de relacionamentos. Hoje odeio quem eu era antes de te conhecer. Sophie, você transformou o sapo no seu príncipe encantado mesmo sem perceber, me fez ter medo de perder alguém pela primeira vez e cara, ficaria de joelhos para te pedir em namoro todos os dias se soubesse que isso arrancaria um sorriso seu, aquele sorriso que me faz desistir das melhores baladas em um sábado a noite para fazer maratona dos filmes do Nicholas Sparks. Eu mudei porque quero ser o cara que você tem orgulho de ter como namorado e não aquele cara que você rejeitou na primeira vez que tentou te pegar. Eu agradeço Sophie, todos os dias, por você ter me mudado e por ter dado um tapa na minha cara, porque sinceramente, se eu te comesse e jogasse fora estaria perdendo a única pessoa que me amaria intensamente. A única que achou que valia a pena tentar me mudar. A única que viu que eu poderia ser muito mais do que o babaca que eu era. Eu perderia você Sophie e não consigo imaginar o que seria sem você.”
— Alec & Sophie
580 notes
·
View notes
Text
Hoje senti saudade de ser tua prioridade.
[mas lembrei que nunca foi de verdade]
2K notes
·
View notes
Text
“Se você quiser saber se o outro te ama de verdade é só identificar se ele seria capaz de tolerar a sua inutilidade. Quer saber se você ama alguém? Pergunte a si mesmo: quem nessa vida já pode ficar inútil pra você sem que você sinta o desejo de jogá-lo fora? É assim que descobrimos o significado do amor. Só o amor nos dá condições de cuidar do outro até o fim. Por isso eu digo: feliz aquele que tem ao final da vida, a graça de ser olhado nos olhos e ouvir do outro: “você não serve pra nada, mas eu não sei viver sem você”.”
— Padre Fábio de Melo.
35K notes
·
View notes
Text
“Se tiver dinheiro use-o, faça uma viagem, mergulhe no mar, renove as energias. Use aquilo que você tem. Pinte a parede do teu quarto com a tua cor preferida, pendure quadros, mude a cama de lugar. Se tiver bondade, use-a. Se tiver sentimento, use-o. Se tiver alegria, use-a. Coloque em dia as tuas séries favoritas, assista aquele filme que quer assistir faz tempo, mas que acabou deixando pra lá por conta da correria do dia a dia. Se tiver música, cante, dance, ria até a barriga doer. Se tiver uma vida, viva, cometa loucuras, sorria para alguém, seja solidário, mesmo que não receba nada em troca, fique satisfeito por cometer atos revolucionários. Se tiver um livro, leia. Se entregue para as coisas boas, se deixe viver momentos bons, mesmo que seja sozinho.”
— Messias, Vitor.
769 notes
·
View notes
Text
O autoconhecimento exige uma crítica tão intensa sobre nós mesmos, que nem sempre estamos preparados para ela.
5K notes
·
View notes
Text
“Mas acredito que, no meio das sete maravilhas do mundo, deveria haver a possibilidade de envelhecer ao seu lado.”
— Um Gabriel diferente.
1K notes
·
View notes
Text
moça, sobre lugares e pessoas: se não puder ser você mesma vá embora.
27K notes
·
View notes
Text
demorou algum tempo, mas eu finalmente percebi que
quando uma pessoa gosta de você,
você sabe.
você sente.
e você não precisa se diminuir para caber na vida dela.
ela reserva um espaço no peito exclusivamente pra você.
sem você pedir ou implorar.
16K notes
·
View notes