Text
"Sinto que nos últimos dias, eu não estou sabendo como existir. Tudo parece demais pra mim. E esse desânimo continuo tem acabado comigo." Carpinejando.
106 notes
·
View notes
Text
pernas entrelaçadas nas tuas pra dizer que ninguém me tira daqui a não ser você mesmo, por favor, me deixa ficar.
319 notes
·
View notes
Text
você vai ser pra sempre aquele meu amor que eu teria dado tudo pra dar certo!
aquele que sempre vai me remeter a um tempo bom.
você disse que nós ainda éramos crianças e mesmo não concordando sobre isso, nosso amor de fato era divertido como quando nos conhecendo, dois adolescentes amando.
não vou esquecer nenhum detalhe. nossas brincadeiras, nossas manias, nossos gostos, meus bolos de cenoura que você adorava.
não acredito ou sei muito sobre realidades paralelas, mas, espero que em uma delas nossa filha tenha nascido, nossa casa bata sol de tarde, tenha cheiro de paz e de bolo recém assado. que todos os problemas tenham se tornado coisas pequenas e sejamos felizes com nosso amor.
te amo pra sempre meu bê
0 notes
Text
Tento andar, não saio do lugar
Presa em cordas e acordes
Cê ousa sonhar que eu acorde
Prefiro pensar que em algum lugar
Nossa história ainda existe
E se ela existir que não seja tão triste
Outra vez eu aqui me apegando na dor
Eu gritei, eu sorri, demorou e passou
Mas quando não tem mais ninguém
Ainda existe você
Palavras não falam mais
A solidão me atrai
Gosto tanto do seu cheiro
Mas outro cheiro ficou
Gritei pra abafar a dor
O caos, semente, a flor
Lembranças de memória
Desse tal antigo amor
E tem um lugar onde a gente chegou lá
E a nossa história não é triste
E como num filme sou eu quem assiste
Outra vez eu aqui me apegando na dor
Eu gritei, eu sorri, demorou e passou
Mas quando não tem mais ninguém
Ainda existe você
Palavras não falam mais
A solidão me atrai
Gosto tanto do seu cheiro
Mas outro cheiro ficou
Gritei pra abafar a dor
O caos, semente, a flor
Lembranças de memória
Desse tal antigo amor
0 notes
Text
eu queria ter sido diferente para você.
se eu pudesse voltar no tempo, analisaria minuciosamente todos os detalhes que estão te fazendo partir agora.
talvez procuraria entender mais sobre seu gosto musical. ou teria sido mais vaidosa. ou mais interessada pela natureza. não sei.
mas é que eu não sei o que fazer agora. não sei como partir. não sei pra onde ir.
eu não consigo imaginar que um dia você vai se apaixonar de novo, e talvez um dia até ter a sua família.
eu tenho pavor em pensar que ter que conhecer outro cara e ser dele como eu fui tão sua. ninguém nunca vai me ter e me ver como você me teve e me viu.
eu nunca mais vou ser a mesma sem você, e não sei se vai ter algum dia que não lembrarei mais de cada detalhe. bizarro é que eu sei todos os seus defeitos, tudo que eu queria que você mudasse ou fizesse diferente, mas perto de te perder isso some.
acho que é a minha esperança boba. eu não queria que você mudasse, que fique bem claro. mas eu tinha esperança de você ver que eu fecharia com você pra tudo e eu só queria te acompanhar na sua jornada e ser feliz ao seu lado.
eu queria uma família linda com você. nossa filha (que eu tenho certeza que ia ser nossa menina), nosso quintal, nossos bichos, tudo.
mas isso parece muito distante agora. eu tenho medo de mim sem você. sei que muitas coisas que a esperança de uma vida feliz com você fez nascer simplesmente vão morrer aqui, e eu vou voltar a sentir o que sempre senti sobre mim.
me sinto mais só do que nunca. mais medrosa do que nunca. tenho medo do amanhã. não quero dormir. mas também não quero acordar.
tá doendo. tô confusa. tô perdida e sozinha. me sinto mim lugar escuro é muito frio.
e no fim, só consigo pensar em respeitar sua decisão e torcer para que você seja mais feliz do que sonhou. que seu coração se encha de paz e tranquilidade. que você tenha a vida que sempre sonhou. e que em algum pedaço de você, você ainda lembre de mim.
7 notes
·
View notes
Text
“Eu acredito que amor eterno exista. Mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida, por assim dizer. Mas eu acredito em casais que se amam para sempre. Talvez o amor mude da juventude, quando é cheio de paixão, empolgação para a maturidade, quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor. Amor é amor, e ele oscila.”
— Nicholas Sparks
65K notes
·
View notes
Text
como vai ser agora? como vou aprender a viver sem minha parte que ama você?
0 notes
Text
achei que minha primeira mensagem de “feliz aniversário” fosse sua… mas não foi. e isso despedaçou meu coração
0 notes
Text
Sobre o fim de nós dois:
Foi tudo muito rápido. Me pegou de surpresa. E em menos de um minuto eu passei a te desconhecer completamente.
Quando li aquelas mensagens todas, eu conheci uma pessoa nova, uma pessoa que eu não queria ter conhecido. E tudo passou a ser uma mentira. Como eu podia não conhecer a pessoa que mais me conhece no mundo?
A raiva me dominou… minhas pernas ficaram bambas e meu estômago não aguentou. Como você conseguiu chamar outra de algo que jurou só chamar a mim? Como conseguiu dizer que era o destino de outra, sendo que você sempre foi o meu? Como conseguiu oferecer seu corpo a outra?
E você conseguiu tirar toda parte bonita de mim. Aquela parte que acredita que o amor sempre vence… Você tirou o sonho de uma família juntos, o meu sonho de te ver se formando na faculdade… Bom, acho que nunca te falei desse sonho, mas depois de tantas coisas que passei ao seu lado para ver você se formar, eu esperava ansiosa por esse dia… e seria um dos meus dias mais felizes também. Eu vibraria com a sua conquista, te beijaria e faria de tudo pra você ver que se pudesse, poderia ser o melhor nisso.
Tirou de mim meu sonho de ver nosso Fernando e nossa Analua correndo pela casa. É, aquela casa que ia ser lindo, ter um jardim gigante pra você fazer suas plantações e abrigar muito amor.
Quando te contei do que havia descoberto, em nenhum momento você se desculpou, você não se preocupou em como partiu meu coração em tantos pedaços que eu nem sabia que podia ser partido. Você não se preocupou em cumprir a sua promessa de nunca me machucar dessa forma. Você foi frio. Você disse que tudo tinha acontecido porque eu parti seu coração, e um coração quebrado nunca volta ao lugar.
Como assim, amor? Eu já te perdoei tantas vezes… Incontáveis vezes… Te perdoei quando você terminou comigo a primeira vez aos 14 e dois dias depois saiu com outra. Te perdoei quando meses depois você e minha melhor amiga ficaram. Te perdoei quando você colocou os seios daquela garota no status, e também quando desabei de chorar no colo do meu pai porque te vi beijando outra em uma live. Também te perdoei quando você passou mal no passeio do seu curso e você disse que sua ex cuidou de você, e para retribuir você deu um beijo nela.
Eu te perdoei tantas vezes. Mais do que eu achei que meu coração aguentaria. Mas eu te perdoei.
Perdoei porque eu amava estar com você, amava te ver e te fazer sorrir, e te perdoei também porque quando te abraçava meu mundo parava. Dormir nos seus braços acho que sempre vai ser a melhor coisa do mundo.
Mas agora tudo acabou. Você não conseguiu me perdoar da única vez que precisei que realmente me perdoasse, e aí, chegamos onde chegamos.
Eu não sei como vai ser daqui pra frente, não sei como vai ser minha vida sem você. E tenho muito medo dessa minha parte que te ama mais que tudo.
E como ainda amo você, só espero que seja feliz, que ache alguém que te complete, e que sua vida tenha sentido. Que seu coração nunca seja partido novamente, porque eu juro, eu nunca queria ter feito isso com você, eu nunca queria ter te machucado dessa maneira, e a prova disso foi todas as vezes que eu parti o meu, só pra cuidar do seu. E se eu pudesse pedir qualquer coisa no mundo com a certeza que se realizasse, mesmo não tendo mais certeza de nada que foi verdadeiro entre a gente: eu só queria voltar naquele momento, pra te falar todos os sins que minha boca aguentasse e te abraçar tão forte que o mundo inteiro pararia naquele momento.
Mas que alguém faça pra você o que eu não fiz. Que cole seu coração, e faça ele quase explodir de felicidade e amor, assim como você fazia o meu. Que o “seu destino” seja bom.
E você não ficou pra cuidar de mim como sempre disse que faria, mas se cuida, por aqui, eu vou tentando me virar, afinal, uma coisa que você me disse eu ainda acredito: eu sou forte.
0 notes