Oi, me chamo Jayany, tenho 26 anos, psicóloga, mãe, amante de doramas e kpop. Eu vivo no mundo da lua e adoro ler e escrever como forma de me acalmar e expressar o que sinto. Gosto de passar tempo sozinha, refletindo e me conectando comigo mesma. Aqui no meu Tumblr, compartilho meus pensamentos, reflexões, recomendações de livros e outras coisas que me inspiram.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Jayany de 12/2025
Oie! Bom... primeiramente eu espero que você ainda tenha acesso a essa conta para poder ler o que vou escrever aqui, hahaha!!
A pergunta que não quer calar... Como estão as coisas?
(Acabei de ouvir um episódio de um podcast que você ama muito que que se chama "para dar nome as coisas" e decidi começar a escrever esse texto. É o primeiro de muitos. Porém, também me maquiei para começar os atendimentos do dia e estou arrependida por que provavelmente eu irei chorar, enfim... tenho 30 minutos para escrever algo pra você do futuro.)
Seus pais estão bem? Suas avós? Eu tive medo de pensar sobre isso. Espero que todos estejam bem e felizes.
Minha vida hoje no final de outubro de 2024 tem sido cheia de emoções internas. Ando uma metamorfose ambulante e às vezes tenho vontade de mudar do nada! Mas claro, isso é devido a nossa mudança de casa em breve.
E aí? Como está a sua vida na nova casa? Como você e o Renan estão? Como o nosso filho maravilhoso está? Eu espero que todos estejam bem e, independente das dificuldades diárias, você e o Renan estejam vivendo um dos melhores momentos da suas vidas e definitivamente o Renan é essa pessoa. Independente das nossas personalidades diferentes e complexas, nós conseguimos nos entender. Hoje eu tenho muita dificuldade em conversar com ele sobre tópicos muito sérios ou que temos opiniões muitos distintas por que eu sou intolerante na maioria das vezes e isso geram muitos conflitos em nós. Espero que você tenha melhorado isso durante esse ano. Renan tem me ensinado a ter sonhos, metas, objetivos de vida. Sim, percebi que meus sonhos são sim importantes e quero realizá-los, mas existem objetivos que devem ser pensados de forma mais racional. Nao é fácil, mas eu tenho tentado a cada dia mais melhorar nesse ponto.
Como está seu relacionamento com o Renan? Vocês estão bem? Por favor, não aceito que você me diga "cada um seguiu o seu caminho". Isso definitivamente eu não aceito e farei o possível e impossível para não acontecer. Tem pessoas que entram em nossas vidas para mudar
Minhas maiores aflições hoje são o medo do que estar por vir. Ano que vem é o último ano do Anthony na escola que eu tanto confio e só de pensar que ele vai mudar, eu já quero chorar. Sei que quando você ler essa carta ele ainda estará no berçário, mas... já decidiram onde ele vai estudar? Se não, tudo bem, eu espero a próxima carta para saber, haha!
Você realizou algum dos seus sonhos? Foi a algum show de kpop? Conheceu Bianca pessoalmente? Tirou sua CNH? Viajou com o Renan? Conseguiu mobiliar nossa casa? Ou outra coisa? kkkkkk. Eu espero que pelo menos eu tenha conhecido minha melhor amiga. Ela ainda é nossa melhor amiga, certo? POR FAVOR, DIZ QUE SIM!! Se não for, tudo bem... (não tá não!!!) a vida é feita de ciclos.
(MANDE MENSAGEM PRA ELA AGORA MESMO DIZENDO QUE A AMA!)
O CAPS ainda vive? UAU! Que grupo! Eu amo tanto essas pessoas. Sem dúvidas eles me salvaram muito esse ano e estiveram comigo, assim como eu estive com eles em momentos bem delicados de suas vidas e também muito felizes. Meu desejo é que vocês ainda continuem sendo suporte um para o outro. Você conheceu algum deles? Ansiosa para essas respostas?
(Vou precisar fazer uma pausa pois irei atender um paciente agora, já volto para escrever mais.)
0 notes
Text
'Jack In The Box (HOPE Edition)' Unboxing Video with RM
821 notes
·
View notes
Text
just 2seok making yoongi smile so big 🥹 cr for and to @namchyoon
7K notes
·
View notes
Text


230806 - namjoon's instagram stories (2): thank you!
335 notes
·
View notes
Photo
he’s so stunning 🤍 cr. and for @jung-koook 🤍
1K notes
·
View notes
Text
will you believe me if i tell you this is the first thing you ll see when ou watch his live... yeah
2K notes
·
View notes
Text
Carta para MoonBin.
Oppa, como você está?
Espero que de onde você esteja possa sentir todo o amor e a saudade dos seus amigos, familiares e fãs. É muito difícil aceitar que você se foi, mas é mais difícil ainda imaginar o quanto você estava sofrendo aqui. Então, espero que, de todo meu coração, você esteja bem aí.
Nunca pensei que sentiria tanto sua falta e me pergunto como é possível sentir tudo isso sem nunca ter te visto ou te abraçado. Como é possível sentir tanta saudade de alguém que você nem sequer falou? Doideira, né? Mas entendi que todo esse sentimento vem dos nossos anos juntos. Suas músicas, seus vídeos, storys e programas de TV que você participava e alegravam os meus dias.
Em dias difíceis, era ASTRO que eu ouvia para me sentir bem. Em dias tristes, colocava seus vídeos nos programas de TV coreano para rir e nos dias felizes eu te via dançar e dançava junto.
Caralho, como eu sinto sua falta. Como eu queria que tudo isso fosse mentira. Mas como não tenho o poder de reverter tudo isso, te manterei sempre vivo em minhas memórias.
Quero te pedir desculpas, mas está difícil ouvir Astro e não chorar, não sentir uma tristeza profunda. Me desculpa por estar me sentindo dessa forma, sei que você não ficaria feliz em ver seus familiares, amigos e fãs chorando, mas todos nós estamos sofrendo e sentindo sua falta.
Eu ia te ver, sabia? Eu ia para seu show em SP. Por que você se foi? Por que não consegui te ver? Por que? Por que??? Dói, sabe? Mas me pergunto também se seria bem mais difícil lidar com sua morte se eu tivesse te visto, ido ao show. Como eu estaria agora? São muitas perguntas com respostas que nunca poderei ter, pois somente você poderia responder.
Com isso, me despeço. Com muita dor, mas acima disso tudo, com muita gratidão por ter tido a oportunidade de ser sua fã. De conhecer seu trabalho e tudo que você ama. Te conhecer. Ver seu sorriso, seus olhos, ouvir sua voz... obrigada, Oppa. Obrigada! Te amo para sempre.
1 note
·
View note
Quote
Fiquei meio preocupada, aliás. Eu achei o sorriso dele a coisa mais linda do mundo. E quis ficar lá, cheirando aquele pescoço, com a perna direita sobre o quadril dele, fazendo carinho na nuca e ouvindo ele dizer que parecia um sonho. Sonho é realmente ser verdade que ele me ache um sonho. Puta que pariu, que rosto bonito. Que beijo bom. Que cheiro só dele. E aquele sorriso. Parece clichê, mas aquele sorriso melhorava tudo. Que lindo ele. Que lindo ouvir ele dizer que achava que eu não ia. Dizendo que nunca imaginou que eu daria bola. Já era tarde. Fui embora com a maior vontade de ficar. Aquele abraço foi… Caralho, que abraço bom. E foi depois de dias que fiquei preocupada, porque foram poucos dias. Cinco dias, aliás. Cinco dias depois eu simplesmente não conseguia parar de pensar naquele sorriso. E morria de vontade de ficar perto. Em silêncio. Só ouvindo a respiração dele. Que caralho é esse? Porra fazem só cinco dias! Foram algumas horas juntos. Por que eu não paro de sentir falta dele? Acho que em algum lugar deve estar escrito que não se deve ter saudades em cinco dias. Que não deve gostar depois de umas horas. É feio. Não faz sentido. É carência. Mas e aí? Quem definiu quanto tempo deve segurar os sentimentos até assumir que ta apaixonado? Eu não sei. Mas eu fiquei preocupada. Eu tô preocupada. Porque eu só tô afim de ir dormir e acordar com o barulho de uma mensagem dele chegando. E se isso não é paixão, não sei mais o que pode ser.
E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? (via a-biografa)
244 notes
·
View notes
Photo

100 contos por 10 contos trocados - Daniel viana
10K notes
·
View notes