Tumgik
Quote
As pessoas me assustam. Eles mudam de ideia tão rápido. Um momento é “eu te amo” e “você me faz feliz” e o próximo é “Não tenho mais certeza” e “isso não é o que eu quero”.
Desconhecido. (via suportam)
678K notes · View notes
Quote
Já te queria antes mesmo de saber seu nome. Já tinha escolhido sua voz como meu som favorito antes mesmo de ouví-la. Já queria caminhar ao seu lado antes mesmo de segurar sua mão. Você despertou em mim sentimentos que pareciam estar adormecidos em um sono profundo, e com tamanha facilidade. Se todos temos “a nossa pessoa”, com certeza você era/é a minha. Algo que nem o tempo apagou, muito menos a distância desanimou. Algo que por mais que eu batesse o pé e negasse, já era certeza. Algo que ia além de mim ou de você, éramos nós. E foi só se te ver, depois de anos e quilômetros, de pontos seguidos e novos parágrafos, de negações e confirmações: era você. Antes mesmo de eu saber ser eu.
Obrigada pela tragédia. Com base na história de Maria Monique. (via voltou)
757 notes · View notes
Quote
Eu nunca fiz questão de estar aqui.
Supercombo.    (via irrupcoes)
811 notes · View notes
Photo
Tumblr media
42K notes · View notes
Photo
Tumblr media
508K notes · View notes
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
Quote
Carrego o peso da lua, Três paixões mal curadas, Um saara de páginas, Essa infinita madrugada.
Paulo Leminski. (via florejaste)
30K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
88K notes · View notes
Quote
Tenho tido cem milhões de razões para ir embora, mas querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar.
Lady Gaga, Million Reasons
0 notes
Text
Daily Hell
Já se olhou no espelho e não se viu ali? Teve de volta um olhar vazio, sem vida e brilho? Pois bem, é dessa forma que tem sido pra mim. O sentimento de que está perdido tendo você dominado por inteiro. Sua vida se tornou cinza, o desejo pela mesma se esvaiu por entre seus dedos. Tudo que um dia você planejou ou imaginou fazer, se foi. Tudo isso causado por um simples monstrinho, inofensivo no início, mas que com passar do tempo, se torna algo devastador. Silencioso, quando notado, já é tarde demais. Ele drena toda sua energia e vontade de viver, te tira teus maiores prazeres. Aos poucos, te torna uma pessoa apática, oca e neutra de tudo a sua volta. Junto dele, vem alguns amigos, que te prendem em sua própria mente e a tortura incansavelmente, como se você estivesse de mãos atadas e nada que faz, te livra deles, fazem uma festa com sua dor e sofrimento, afinal, o único objetivo deles é este, tirar por completo sua sanidade. Existem momentos em que eles tiram umas “férias” e então você consegue aos poucos voltar a ver as cores e sabores da vida, mas eles sempre voltam pra te arrastar pro fundo do poço, pra maior das maiores escuridões. Essa tem sido minha vida nestes últimos três anos e eu cheguei ao meu limite, estou em um estado que começo a duvidar de minha sanidade, sinto-me a ponto de surtar e eu quero desistir, eu já desisti. Não me julgue, também sou humana, tenho minhas fraquezas e como qualquer outro, não sou de ferro. É muito fácil falar e me apontar o dedo, quando não se tem um monstro pesando em seus ombros que já te devorou praticamente por completo e sua única parte que tenta sobreviver e está lutando contra isso é minúscula, que berra ao fundo de sua mente implorando por socorro, mas que a qualquer momento consegue ser calada, porque ela também está exausta e também fraqueja. Convivo três anos com esse monstro que chamo de depressão, seu amigo, a ansiedade, chegou há menos tempo, sei que ambos podem ser “derrotados” e tudo depende de mim. Travo uma luta diária com eles e dura por todo o dia, nunca pareço vencer e eu estou cansada, afinal… Todos cansam, certo? Não é errado eu cansar também, não é? Eu tô tão cansada, que tenho certeza que eles vão me vencer por completo e vão me levar embora junto com eles.
| Misundertood Heart |
2 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
56K notes · View notes
Text
Atemporal
Esquecerei as medidas do tempo Quebrarei os ponteiros sem medo Suas horas, minutos e segundos Serei, então, dono do meu mundo
Quebrarei a lógica cartesiana Que nos escraviza, tão insana Deixarei meu corpo fluir livre Pelos sentimentos mais leves
Serei o próprio fluxo da vida Matarei a serpente maligna E plantarei meu próprio Éden
Terei a eternidade fugaz florida Da música, arte e cultura viva Me recriando indefinidamente
Edison Botelho
98 notes · View notes