misunderstud
misunderstud
Blight
678 posts
  If it can break your heart It's real love  
Don't wanna be here? Send us removal request.
misunderstud · 2 months ago
Text
Eu não gosto de março, eu gosto de você.
Na pág 162 de um livro de poesia (que você me deu), encontro o bilhete (que você me escreveu), o escritor recomenda uma música, para ouvir quando estiver lendo a poesia, a música começa assim: " Eu vou deixar ela ir embora..." Adoraria fazer essa música se tornar real em minha vida.
Eu gosto muito da música, do cantor e do poema que diz "...O nosso amor acabou, assim como acabam as amizades do colégio, as dores nas costas e a saudade do primeiro amor." Em mim pelo menos, o nosso amor nunca acabou, talvez seja disso que ele esteja falando quando diz "saudade do primeiro amor", do pouco que sei sobre você, sei que está bem, que ainda escreve e que sua vida do outro lado do país é menos pior do que era aqui, ainda sinto culpa por um milhão de coisas que fiz no passado, ainda sinto saudades suas mesmo depois de quase quatro anos, meu coração acelera quando alguma coisa me lembra você, quando sua tia me manda mensagem ou quando encontro com sua prima pela rua.
Rue, eu te desejo mais um ano de vida plena, e eu sei o tanto que você odeia o dia 15, assim como eu odeio março, pois março te tem, e eu não.
Tenho inveja de todas as pessoas que cruzam seu caminho, tenho raiva de qualquer pessoa que receba o seu carinho, tenho tido sonhos com você, sonhos frequentes, sempre o mesmo vazio ao acordar.
No mais, você não lerá esse texto, nunca mais te mandarei mensagens e seguiremos nossas vidas, sei que você não sente um terço dessa falta, sei que você encerrou nosso amor quando foi embora, mas eu espero que você sinta minha falta quando toca belchior, quando sente falta da praia, quando o carnaval acontece.
Talvez eu ainda te espere, talvez eu ainda esteja aqui sentindo saudades, de ruth, de aislin, de ruy, de victor e muita muita saudade de vick, da minha vitória, pra sempre minha.
4Rue
0 notes
misunderstud · 4 months ago
Text
O que seria capaz de impedir uma amizade incrível entre duas garotas, se não o destino escrito-as como amantes. Quisera eu ter esse sentimento imensurável protegido pela redoma da amizade, e não atirado aos espinhos da paixão.
Poderíamos andar juntas pelo centro da cidade, visitar bibliotecas e conhecer cafeterias, poderíamos compartilhar nossas inspirações, nossos segredos e isso não seria capaz de nos machucar, como pudemos ser tão compatíveis e estragarmos tudo pelo simples e egoísta amor.
Se eu soubesse te ter sem querer te ter, se fôssemos nós duas e não apenas nós, se o seu toque não fosse capaz de arrepiar todos os pêlos do meu corpo e a sua voz não me causasse delírios, talvez nós pudéssemos ouvir músicas e não nos unir ao ritmo, dançar separadas, talvez a chuva em nossas cabeças nos arrancasse apenas risadas e não a ansia pelo beijo molhado, talvez a gente pudesse comprar mais espremedores de limão, fazer mais colares como amuletos e isso tivesse significado maior que apenas uma paixão que em mim ficou tatuada.
Talvez se eu te chamasse de amiga e não de amor, não teríamos nos causado tantas feridas, talvez você hoje não sentisse minha falta, talvez amanhã nós fôssemos ao cinema, depois ao shopping e você dormiria aqui em casa, sem segundas intenções, mas o meu destino (ou o seu acaso) quis assim.
4Rue
0 notes
misunderstud · 7 months ago
Text
Demorei muito pra vim até aqui vomitar o que me tira o sono e dói na alma, até sinto que estou atrasada, mentiram pra nós dois, disseram que o tempo cura e deixa menos doloroso, o tempo apaga, mas não o que dói… Lembro de sentir seu cheiro em lugares, hoje não sei qual o cheiro que tinha, lembro que era bom; Lembro de ouvir sua voz em meus sonhos, não me lembro so som da sua voz, hoje quando sonho contigo, você já não fala mais… Falando em sonhos, seu rosto anda perdendo o formato, eu sei de você, sei que mudou o jeito de falar, de vestir e de cortar o cabelo, sei que já não é mais a pessoa que eu amava. Minha mente aos poucos foi te apagando, sorte sua que seu processo foi rápido, menos doloroso, mas no fundo do meu coração, eu lembro do seu sorriso, lembro vagamente de como você me olhava, lembro que te amar era a única coisa que importava no mundo. Não, nem o tempo foi capaz de apagar o meu amor, enfraqueceu, mudou de forma, deixou de ser dor, mas ainda é amor, um carinho absurdo e uma saudade imensa de você, hoje já não é mais sete de outubro, sendo oito você não pode mais terminar comigo, mas você nunca mais esteve comigo e nem estará! E essa é a melhor coisa que nos aconteceu, demorei pra entender mas agora sei o que significa. Não lembro, sendo assim não sofro. Mas o amor se esconde, um dia eu acho, e ponho fim nele também.
4Rue
0 notes
misunderstud · 8 months ago
Text
Tumblr media
Lestat, "Wolfkiller"
2K notes · View notes
misunderstud · 8 months ago
Text
Hoje é um dia daqueles, que acordei com seu gosto na boca, sonhei com você, e tive preguiça de fingir que não doeu, hoje quem falou comigo soube que eu tive um sonho ruim, você veio passar as férias aqui e tava querendo companhia, fiz tudo por você, como sempre fiz…. O que mais doeu foi que eu não conseguia ver seu rosto, eu não me lembro, os detalhes, eu esqueci a sua voz… Sabe o quanto isso dói? Eu sonhei com você, via sua silhueta e os quadros mudavam, eu ia te encontrar de novo e toda vez que você tava perto, mudava, hoje doeu um pouquinho, mas eu to bem, eu não chorei, eu to melhor agora, obrigada.
0 notes
misunderstud · 9 months ago
Text
Algo entre quarta feira, dois de agosto de dois mil e vinte três e todos os dias seguintes.
Acho que vou pedir demissão, tive um dia tão exaustivo no trabalho, hoje vai passar meu filme favorito no cinema mas não posso perder aula, o sol tá quente e provavelmente eu vou me ferrar quando largar, queria muito que alice visse esse filme comigo…
… to nervosa pra ver “Carol”, será que ainda vai ter ingresso? Aquele menino parece o menino da faculdade (era ele), “vamo assistir junto?”
Esse foi o melhor cinema da minha vida, apesar da mensagem, e da resposta, to mal preciso de um cigarro (ou dez), quero vomitar, eu amo carol, nossa ta chovendo, carlos vai ver portrait mas eu não posso perder a aula da noite, ele disse que uma amiga dele vai chegar, nossa, uau, ela chegou.
Tudo bem eu sou sempre assim, já já essa vontade passa, nossa ela fica linda fumando, eba vou ganhar um salve e jantar chapadinha, putz que bixa pra sofrer, tá tão difícil prestar atenção no que ela fala, to me sentindo hipnotizada, cara ela tem uma carinha de que faz tão gostoso, eu tenho que me controlar, amo fumar quando tá chovendo, cara ela tá falando de homem, que tristeza, esquece ele e deixa eu fazer você feliz, nossa não queria ir embora, ela tá tirando a jaqueta? que dificuldade pra isso, que delícia ela fazendo isso, vão me ver babando ela, vou embora antes que percebam, não posso abraçar ela, to nervosa, vou fazer mesmo assim, que linda.
Vou mandar mensagem pra alice, será que a menina falou algo, não, mesmo assim eu ainda quero ela, vou procurar o instagram, nem deve ser tão difícil achar, será que sigo? e se ela não me quiser? e se eu levar um fora? vou.
Porra ela não tá nem ai, vou curtir alguma coisa pra ela se ligar, eita, mensagem, to nervosa, vou falar com carlos, vou chamar ela pra ver filme de novo, e se ela não quiser, ai vou chamar, poxa ela nem pode, caramba eu também queria muito ir pro show, como assim ela quer me dar ingresso? mesmo assim não vai dar tempo, poxa também queria muito ver ela, meus dados? tudo bem né, e se o ingresso for falso, tá vou tentar, só se vive uma vez, caramba to no show do nx zero, queria muito agradecer pessoalmente, que show do caralho! nossa eu quero muito ser amiga dela, amiga? pode ser isso se ela quiser, ainda bem que ganhei carona o uber pra vim foi caro demais, hora de ir embora e acho que o setor dela tá muito longe, não custa dar uma passada de olho né? CARALHO, ela tá mais bonita, acho que bebeu um pouco, ela me viu, agora posso agradecer, ela tá tão perto, acho que ela vai, Puta que pariu.
Puta que pariu de novo o que foi isso? que beijo foi esse? nossa eu to sem palavras, foi tão forte, tão rápido, tão perfeito, não posso ser amiga dela, eu to sem palavras, ela sumiu, merda só vou falar com ela em casa, não entendo nada que estão falando no carro, não consigo parar de pensar nela, o que eu vou dizer quando ela falar comigo? caralho quero ela pra mim.
Estive imersa em pensamentos a minha vida inteira, mas aqueles dias não foram apenas pensamentos, tudo ficou marcado em mim, como se fosse um filme
o nosso filme
que começou no cinema.
para Mayx
com amor, Mittens.
0 notes
misunderstud · 10 months ago
Text
Seu fantasma não assombra mais meu quarto, os pesadelos deixaram de ter seu rosto, seu gosto e seu cheiro, pouco a pouco eu fui esquecendo sua voz e aquela sensação que só você sabe qual é, e foi assim que eu percebi que acabou tudo que tinha pra acabar, entenda que o amor e o carinho que sinto por você nunca vai embora, mas aquela paixão avassaladora que eu alimentei por anos com migalhas, morreu de fome, e junto com ela, o meu desejo de construir uma vida ao seu lado, eu sei que se você pudesse ler esse texto, sentiria alivio ao saber que agora, finalmente, depois de todos esses anos, eu consegui dizer adeus, eu segui em frente, estou vivendo minha vida, e finalmente percebi que entre nós dois, eu não era a pessoa medíocre, desculpa se fui rude, mas eu sempre fui demais pra você, sou demais para qualquer pessoa, e estou aprendendo com isso, espero que você também tenha tido sua lição, estou feliz por você, e mais ainda por mim.
pra você
0 notes
misunderstud · 11 months ago
Text
escrever pra você bêbada é como atirar em um quarto escuro, cheio de pessoas, alguém será atingido. Como da ultima vez que te senti em mim, eu não sabia que era a ultima vez, mas você fez questão de me dar o que eu precisava pra eu nunca esquecer de quem eu preciso, de quem encaixa perfeitamente na minha alma, e assim seremos e eu sei que se um dia nos encontrarmos novamente será apenas pra nos despedirmos de novo e de novo, você não veio pra ficar, só estava de passagem, pra me mostrar que existia sim o amor da minha vida, mas este nunca ficaria ao meu lado, apenas um aprendizado, apenas uma memória e um sonho, do que poderíamos ter sido, do amor que poderíamos ter vivido, dos filhos e da casa, do conforto, de encontrar um lar dentro de alguém, mas nada disso irá se concretizar, por isso te escrevo bêbada, palavras de amor e ódio, de um sonho que nasceu pra ser lindo, porém impossível
pra minha impossível ruthelly, pro amor que jamais iremos viver.
0 notes
misunderstud · 1 year ago
Text
Vivendo a questionar sobre o meu eu, mas eternamente fadada a não me conhecer. Nunca saberei quem sou, pois parte de mim foi assassinada, por isso minhas feridas vivem abertas, por isso o gosto amargo na boca, por isso meus ossos se esfarelam. Viver é uma jornada de conhecimento, mas a minha vida é apenas o anseio da morte, me conhecendo como não conheço, sei que estou presa nesse corpo, mesmo estando morta, continuo insistindo por ela, pelo amor, por querer muito sentir meu coração pulsar novamente, e vou seguir assim, questionando sobre ser, e errando no sentir.
0 notes
misunderstud · 1 year ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
misunderstud · 1 year ago
Photo
Tumblr media
169K notes · View notes
misunderstud · 1 year ago
Text
É domingo a noite, eu queria te ligar, pra saber de você, como anda sua vida, sua saúde, sua familia, sua saudade. Queria saber de você e ouvir sua voz, queria que você confessasse que também sente minha falta, que não foi fácil pra você também, queria que me contasse que muito em breve vai voltar pra casa, talvez pra mim, queria um poema novo, um que só eu entendesse, um que falasse de nós duas, queria sentir teu cheiro novamente, esperar você chegar aqui em casa, pra passar uma noite inteira sem dormir, pra passar café, pra me amar, queria te dar um beijo quando o sol nascesse, queria que todas as despedidas fossem com beijo, e com os nossos próximos encontros já com data marcada, eu queria você meu bem, e se pra você nada disso faz sentido, se meu amor te faz mal, queria que você abandonasse minha mente, meu corpo e meus átomos, se você não vem, eu fico, e espero, ainda tem você em todos os lugares, você ocupa tudo dentro e fora de mim, me invade novamente ou me faça te esquecer pra sempre.
Cabo, 2024
para rue, com carinho. e com saudade.
0 notes
misunderstud · 1 year ago
Text
hoje eu tive um dos sonhos mais lindos de toda a minha vida, estava em um hotel com uma pegada tropical sabe, as paredes vermelho carmim com detalhes dourados, plantas por todo o ambiente dava a sensação de conforto, e estar com você, dava a sensação de casa, nosso encontro foi curto e nossa conversa foi precisa, nos encontramos por acaso em um hotel em recife, você estava linda, eu acreditava que você estava de passagem e você anunciou seu retorno.
Acordei de alegria. Chorei, pois não passou de um sonho.
0 notes
misunderstud · 1 year ago
Text
“A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor.”
Definitivamente hoje eu entendo melhor a vida, depois de te encontrar tudo mudou, principalmente depois de abrir mão do nosso amor, do verdadeiro amor, hoje eu entendo melhor a forma onde as coisas se perderam e se encaixaram, hoje eu vejo que você estava certa em por um ponto final,
“Cada escolha uma renuncia isso é a vida.”
Abrir mão foi a coisa mais coerente a ser feita, e isso é a vida, o amor não nos levaria a lugar algum naquele momento, naquela situação, a renuncia estava prescrita em nossa história, na composição da nossa musica e nas rimas do nosso poema, não um fim acabado, uma renuncia anunciada.
“Estou lutando pra me recompor.”
Cada pessoa segue seu ritmo e seu fluxo, eu lutei muito contra o meu, me neguei viver o luto, aceitar o fim, estive presa a qualquer ideia de sua existência, se possível fosse, teria explorado o reino quântico buscar mais resquícios de você pra me drogar, pra me manter dependente, de um amor renunciado, que se foi no momento da renuncia. Me sinto recomposta, reescrita, amada e Viva.
E no fim a gente passa a entender melhor a vida, quando se encontra também,
0 notes
misunderstud · 1 year ago
Text
Me agarro ao passado porque lá eu tenho um pedaço seu que ainda posso chamar de meu.
42 notes · View notes
misunderstud · 1 year ago
Text
Das coisas que me corroem
me corrói o fato de você ter pertencido a outra, me corrói pensar que agora mesmo pertence, sendo assim, também me corrói não pertencer mais a mim.
Me corrói saudade, me corrói doença, me corrói mente, quando em ti pensa, me corrói querer, e não poder estar, me corrói arder, sem poder falar, me corrói tentar, corrói querer, corrói o meu ar, o meu padecer, me corrói você, querer estar, me corrói morrer, sem poder te amar.
4Rue
0 notes
misunderstud · 1 year ago
Text
eu queria que fosse você, eu sempre quis, desde o dia que eu te conheci eu soube que você seria o amor da minha vida e seria o maior entre todos os amores, e tudo aconteceu da maneira que eu menos esperava. Era você, o amor da minha vida, e vai ser pra sempre, mas, eu nunca fui o amor da sua vida, não cheguei nem perto de ser, e sempre volto atrás, imaginando como as coisas poderiam ser diferentes se você sentisse o mesmo que eu, me culpo por não ter sido suficiente, eu abriria mão de muita coisa por nós duas, faria questão de o mundo saber do nosso amor, esperaria mais oito anos se preciso fosse, aprenderia a rezar para todos os deuses que existem, se isso fosse capaz de fazer você me querer como eu te quero, mas as coisas não são simples assim, você sempre será o amor da minha vida Ruthelly, você sabe disso, e você nunca vai me amar de novo, eu sei disso.
0 notes