Tumgik
morgangrim · 2 years
Text
rudymuses​:
𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎𝑔𝑜́𝑟𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚 @bcastdubois
Se havia alguém que facilmente conseguiria dançar aquela valsa seria Laurent, afinal, ele era filho de Adam e Belle, o casal com a valsa mais famosa dos contos de fada e que representava o momento exato que eles tinham se apaixonado. O único problema para aquela noite estava sendo arrumar uma companhia, obviamente ele podia usar todo seu charme para conseguir um par, mas ele não acreditava no fato de que se desse o horário ele teria uma fantasma o acompanhando para todos os lados quando o baile acabasse. Entretanto, ele não queria correr o risco e por isso abordou o MUSE mais próximo de si. “ você quer dançar? devo lembrar que sou um ótimo pé de valsa e não correrá o risco de ter seus pés esmagados. ”  Alertou a pessoa a sua frente esperando que ela aceitasse seu convite.
Tumblr media Tumblr media
                    assim que ouviu a proposta do outro, a grimhilde negou veemente com a cabeça, sem nenhuma sombra de dúvida, ela no mínimo tinha dois pés esquerdos, e imaginava que todos já soubessem disso afinal era uma das pessoas mais desastradas que ela conhecia, e bem, ela conhecia bastante gente. “eu não dúvido de suas habilidades, laurent, eu tenho certeza que você deve dançar muito bem, eu por outro lado não consigo nem se minha vida dependesse disso.” riu baixinho antes de bebericar o álcool em seu copo e fitar o outro. “eu posso tentar te ajudar a achar alguém que saiba dançar, ser seu cupido.”
Tumblr media
#c
77 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
Tumblr media
 ⭐  ⠀        ⠀ ⠀morgan grimhilde  as   FIONA;
                  não contente em apenas assumir a forma de fiona enquanto princesa, morgan pediu a ajuda de sua mãe para elaborar uma receita para uma poção mágica que a transforma em sim, um ogro. embora não seja nem de perto muito fã de princesas, fiona sempre foi sua excessão, sendo shrek seu filme favorito.
22 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
Tumblr media
1️⃣3️⃣❤️⭐️
1 note · View note
morgangrim · 2 years
Text
bombcrmcn​:
Kane soltou uma risada fraca — A vida não é tão justa assim — mal sabia ela como a dele tinha ficado, o preço que ele pagava por liberdade, se é que aquilo era liberdade. — E você sabe que eu prometi te proteger, não é? — sentir-se atraído pela Grimhilde, obviamente, ela era linda, mas também tinha o sentimento de mais velho que teve durante muito tempo no orfanato e também no circo. — Vem, no lugar de falar dessas coisas chatas como sentimentos e você achando que consegue me manter longe de problemas, o que acha de provar doces de sabores duvidosos? Eu pago!
Tumblr media
             morgan assentiu com a cabeça ao ouvir-lo falar, se a vida fosse de fato minimamente justa ela teria algum desfecho sobre o monstro que havia tentado tirar sua vida, e que havia com sucesso tirado a de seus irmãos, ela não precisava de nenhuma outra prova além do único rancor que guardava em seu coração. “nem de longe, kane.” suspirou e então sentiu os olhos marejarem, embora não fosse exatamente chorar, as palavras do circense lhe trazia conforto e aquele era um sentimento que a comovia. “eu sei, pro seu azar eu tenho uma ótima memória.” comentou finalmente abrindo um grande sorriso e com isso não tardou em assentir pra concordar com o outro. “all in mas eu pago e eu não aceito não, vamos!”
Tumblr media
#c
5 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
𝔰𝔱𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯 𝔠𝔞𝔩𝔩 
                  o motivo pelo qual não era nem de longe a pessoa mais aventureira? bem, era exatamente aquele, a grimhilde não tinha sorte alguma, parecia que tudo que tinha era um azar sem fim, após sair com muse para explorar o pântano, morgan tinha reclamado pelos cotovelos já que gostava bastante da segurança dentro das paredes da academia. “eu não preciso te lembrar que eu fui contra vim aqui né? tá vendo é por isso, isso exatamente eu quero dizer quando digo que o mundo conspira contra mim.” resmungou num tom brincalhão com um dos sapatos presos na lama. “vem me ajuda a sair daqui, meu pé nem mexe!"  
Tumblr media
               a grimhilde corria de muse pelos jardins da escola, como havia convencido muse a participar de seu jogo favorito em sua infância ela não fazia ideia, mas de alguma forma morgan havia recentemente aprendido que podia ser bastante convincente quando queria. quando virou para olhar por cima do ombro o quão perto muse estava, morgan acabou por tropeçar e cair de cara no chão, de imediato ela começou a rir nervosamente cobrindo a boca. “eu acho que acabei de quebrar meu dente, eu não tô nem zoando.”
Tumblr media
para um starter fechado deixe seu @ e um ♡. (up to 9)
13 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
cecilemarmoreal​:
“Morgan, puta que pariu, eu já te falei trinta mil vezes que eu não vou sair daqui, sabe? Eu não ligo se você não quer ajuda. Se não quiser companhia tudo bem, eu fico ali no canto e finjo que sou um móvel que se mexe. Mas se você me mandar embora de novo eu juro que vou ter um surto” ela falou com as sobrancelhas arqueadas, enquanto fazia a mistura da poção que a moça da enfermaria havia recomendado para ela. Ofereceu para Morgan beber em uma xícara de alça quebrada, e em seguida segurou a mão da Grimhilde com cuidado. “Você pode me explicar o que ta sentindo de novo? Parece tão estranho. Mas eu imagino que seja a mudança de tempo, o outono chegou com tudo de uma vez né?” Ela murmurou, comprimindo um pouquinho os lábios. Tinha uma expressão preocupada no rosto pois Morgan parecia muito frágil, muito estranha. Será que se ela ficasse bem perto dela, se contagiaria com a doença e não teria de ir a aula? Talvez… se inclinou um pouco e depois soltou um riso frouxo “O que a enfermeira disse?”
Tumblr media
                 morgan não conseguia pensar em uma parte sequer de seu corpo que não doesse, mas seu estômago doía um pouco mais do que o normal, havia vomitado uma boa quantia de sangue mais cedo por ter tomado uma dose maior de veneno do que o normal, mas bem, com sorte dessa vez conseguiria colher boa parte do veneno quando chegasse em castigo em forma de suor em sua pele, ou já posto em pequenos potes para a coleção de muitos venenos de sua mãe. levou a mão até a testa sentindo quão quente estava ainda, talvez ter alguém por perto não fosse a pior das ideias. “ceci, eu tenho certeza que você tem coisa mais importante pra fazer, eu amo sua presença eu só não quero empatar o dia de ninguém, vaso ruim não quebra, é só uma gripe.” mentiu, embora odiasse mentir, num geral estava disposta a assassinar cada pedaço de sua moralidade por sua mãe, não sabia exatamente qual motivo não podia contar o que tinha feito mas obedeceria o pedido da mesma. “eu não tô te mandando embora, eu só tô dizendo que eu tô bem, que você não precisa se preocupar.” ela suspirou se dando por vencida, cecile não iria a lugar algum, era um dos motivos que amava tanto a amiga, a segurança que sentia perto dela. “eu só tô cansada, não precisa de enfermeira, eu só preciso descansar.” comentou torcendo para que aquilo não se tornasse em uma discussão de que ela precisava ir pro médico.
Tumblr media
3 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
firsthchvrming​:
       Que Rosalie nunca se dera bem com os castigados, não era novidade para ninguém, mas é claro que sempre haviam aqueles que ela odiava mais e aquele era o caso dos descendentes da Rainha Má, afinal, ela envenenou sua mãe simplesmente porque não era tão bonita assim. Não esperava que ali no jardim fosse encontrar com Morgan, aparentemente o dia não estava a seu favor e foi com um resmungo baixo que ela se aproximou ao que a ruiva percebeu sua presença. — Bom, pelo menos nisso você tem algo em comum comigo. — parou um tanto afastada da outra, os braços cruzados na frente do peito, mas perto o suficiente para que ela pudesse saber com quem estava falando. — Pensando em envenenar alguém assim como a mamãe fez? — era óbvio que não conseguiria segurar a língua diante da Grimhilde, aos olhos da Charming, ela era como a mãe e um perigo para todos, assim como os outros que vieram do Castigo.
Tumblr media
                morgan por natureza tinha um jeito muito meigo e dócil, e raramente considerava alguém como inimigo, se é que considerava alguém seu inimigo, odiava procriar ódio, afinal no fim do dia quando ódio era tudo que alguém tinha, era também tudo que era, muitas vezes dizia isso para própria mãe, sabia que ela podia muitas vezes se amargurar pelo passado, e morgan mais do que ninguém entendia. quando se aproximou mais da luz ela sorriu, mesmo finalmente avistando a charming,  se alguém fosse começar as picuinhas não seria ela, mas não demorou muito para que a outra mostrasse seu desprezo, claro, por isso rapidamente os lábios de morgan se despiram de seu sorriso e se tornou bastante séria. “quem diria não é mesmo? somos todos humanos.” comentou enfiando as mãos no bolso de sua calça. “pra alguém que nunca conheceu minha mãe, você parece saber bastante sobre ela, né? eu tava só falando da luz, mas claro você precisava fazer algum comentário sobre minha mãe. that'sfangirl behaviour you know?” disse um tanto dura, se havia uma coisa que não admitia era que alguém falasse de sua mãe, charming, merlin ou profetas, sua mãe era boa afinal por qual outro motivo salvaria uma órfã? 
Tumblr media
2 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
bombcrmcn​:
Kane realmente ficou zangado com aquela pergunta. Ele reconhecia as marcas de uma sobrevivente, porque também era um; sabia o peso e o que isso implicava. — Eu acho que você é uma das garotas mais bonitas que eu já vi — arregaçou uma das mangas e mostrou algumas das cicatrizes que orfanato havia deixado nele. — Dá para perceber que as suas cicatrizes são por ter sobrevivido a algo. Alguém que já passou por isso sabe. Eu não vou perguntar o porquê, mas você sobreviveu, não é? Então é, isso faz de você uma das garotas mais bonitas que eu já vi, pelo menos para mim — virou-se para ela e segurou de leve em uma mão, beijando as costas. — Se alguém a fazer se sentir assim, pode me falar que eu tenho como fazer essa pessoa saber como é. 
Tumblr media
             a grimhilde dedilhava levemente a cicatriz antes de ouvir a resposta do outro, e enquanto a pele mais grossa em seu pescoço pôde sentir um arrepio percorrer seu corpo, quase como se numa fração de segundos houvesse viajado de volta ao passado, por isso de imediato tirou sua mão dali e fitou kane, ele era alguém que ela sabia que podia contar, até mesmo para falar a verdade em momentos daquele. assim que ouviu as palavras saírem da boca do outro os olhos de morgan brilharam, não por felicidade, mas que de todas as formas que se enxergava, ser uma das garotas mais belas não estava nem perto e ouvir aquilo a fez querer chorar, precisou respirar fundo e apertar os lábios um contra o outro para se conter. ela sabia que era engraçada por ser tão destrambelhada, e um pouco doidinha, muito leal, ela sabia suas qualidades, e a beleza não estava entre elas, nem mesmo sua mãe havia conseguido consertar as malditas cicatrizes. todavia todos os pensamentos se esvair de sua mente quando viu as cicatrizes do outro. ela franziu o cenho e o fitou com carinho, segurando a mão do outro mas não tocando suas cicatrizes, como alguém que as carregava sabia que muitos não gostavam de ter-las tocadas. “how unfair is it our luck?” disse dando um pequeno sorriso, castigo era o verdadeiro inferno, como aquilo poderia ser justo, ela conhecia kane suficientemente para saber que ele tinha o coração mais doce e gentil. “se apenas o mundo enxergasse a metade do que você enxerga...” deixou os ombros cair como se deixasse que o peso saísse de suas costas. “você sabe que eu nunca te contaria quem né? kane eu posso não saber muita coisa, mas eu sei que você faria a pessoa se arrepender de ter nascido, e eu te adoro por isso, mas não vou deixar você se meter em encrenca por mim...” ela sorriu ao sentir o beijo no topo de sua mão. “obrigada.” agradeceu finalmente pelo elogio genuino do outro.
Tumblr media
5 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Audio
❝ all that I did to try to undo it, all of my pain and all your excuses I was a kid but I wasn't clueless, someone who loves you wouldn't do this all of my past, I tried to erase it but now I see, would I even change it? might share a face and share a last name, but we are not the same.❞
52 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
                 embora a tentação de ter um pet novo fosse grande, morgan não podia adotar ou comprar animais num geral, tinha um corvo que não era muito fã de outros animais, mesmo que fossem monster pets, e deus, ela estava apaixonada por todos e ia na loja quase que todos os dias pra brincar com os filhotinhos. quando viu o pequeno bichinho que a outra andava ela sorriu largo, e poucos segundos antes de perguntar se poderia brincar com o mesmo, sentiu alguma coisa muito dura bater em sua cabeça, ela de imediato levou uma das mãos até o local, pondo um pouco de pressão para aliviar a dor - ao menos era o que planejava, e então fazendo uma careta. “ouch, meu chifre...” ela falou ainda um pouco desorientada do que havia acontecido, só um pouco depois entendendo que o pet havia lhe acertado na cabeça. “eu não acho que terapia de choque é uma boa opção, mesmo pro pestinha, eu conheço uma ou duas coisas sobre raiva, tá tudo bem, ele vai aprender a ser mais gentil.”
Tumblr media
˖ ࣪ 𖥔          this is an open starter for you!
Tumblr media
Fahriye mal havia saído de seu dormitório para um passeio por Halloween Town e já sentia a cabeça latejar, uma vez que precisava lidar com a má conduta de seu mais novo companheiro: Skully, o monstrinho com sérios problemas comportamentais. Após as rasteiras dadas pelo pequenino, assim como os rosnados e ofensas direcionadas a quem passasse por seu caminho e ousasse olhar em sua direção, a garota havia decidido abandonar as tentativas de se desculpar pela falta de educação alheia, uma vez que não havia sido a responsável por trazê-lo ao mundo. Contudo, essa decisão precisou ser revista quando um osso foi lançado diretamente contra a cabeça de muse, produzindo um som que a deixara genuinamente preocupada. “Skully!” Repreendeu-o em alto e bom som, agachando-se para poder encará-lo nos olhos. A maternidade não era nada fácil. “Por favor, agora que sou sua mãe, será que podia se comportar um pouco melhor? Se quer arranjar briga, faça quando estiver sozinho, porque não quero ter que lidar com os seu problemas.” Já enfrentava dificuldade o suficiente para assumir os próprios equívocos e se desculpar, por isso evitaria se responsabilizar pelos erros dos outros. Depois de um novo olhar zangado, levantou-se, virando-se para muse com o esboço de um sorriso nos lábios. “Ele teve uma infância difícil e não aprendeu a controlar a própria raiva, acho que precisa de um tratamento de choque.” Sem ao menos saber um detalhe sequer sobre a história de vida da criatura, não tinha ciência de que acertava com exatidão os motivos do comportamento do novo pet. Talvez apenas existisse uma identificação mútua.
Tumblr media
#c
9 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
             com os cabelos desgrenhados cobrindo boa parte de seu rosto, morgan andava nervosamente de um lado pro outro em seu dormitório, esperando que @toothielegacy​ chegasse o mais rápido possível ao seu socorro, o problema? no ápice de seu tédio a castigada tentou fazer um risco na sobrancelha, o problema era o quão desastrada a ruiva era, e claro, por isso a mesma no ápice de seu pânico raspou as duas sobrancelhas. assim que ouviu a porta se abrir ela saiu do banheiro e tirou o cabelo da frente do rosto rindo. “eu acabo de ganhar mais dois quilômetros e meio de testa!!”
Tumblr media
2 notes · View notes
morgangrim · 2 years
Text
             quem conhecia morgan sabia que a ruiva era diferente, não de todas as outras garotas ou de qualquer forma especial falando, ela era diferente na conotação de estranha que fazia coisas muitos esquisitas, não deixava nada para depois. a melhor forma de explicar a grimhilde era como uma pessoa que ouvia aos seus pensamentos intrusivos e ouvia eles, por isso talvez quando viu @mzviella​ passar por debaixo da árvore que ela havia escalado ela falou para chamar a atenção da outra. “ella, vem cá! sobe nessa árvore pra eu te mostrar uma coisa!”
Tumblr media
1 note · View note
morgangrim · 2 years
Note
send me ☕️ for a mini playlist of our muses
mad hatter; the normals, they make me afraid the crazies, they make me feel sane I'm nuts, baby, I'm mad the craziest friend that you've ever had.
cheerleader; i've fiund myself a cheerleader she is always right there when i need her.
next to me; all the stupid things i do, i'm far from good it's true, still i find you next to me.
someone to you; i never had nobody and no road home i wanna bem somebody to someone.
i got a feeling; tonight is the night, let's live it up i got my money let's spend it up. party everyday.
count on me; you can count on me like one, two, three, i'll be there and I know when I need it, I can count on you like four, three, two and you'll be there 'cause that's what friends are supposed to do.
0 notes
morgangrim · 2 years
Note
fuzzy blanket - Share the last dream you remember.
hum, eu sonhei na noite passada que eu tava  num apocalipse zumbi, meus irmãos tavam vivos, e minha mãe a rainhat má adotava eles também, infelizmente eu avisei pra meu irmão não peidar, porque tinha uma herd de zumbis passando e a gente tava escondidos numa casa, os zumbis ouviram e a gente começou uma batalha pokémon contra os cavalheiros do apocalipse!! meu irmão escolheu pikachu pra lutar contra um celebi, eu dei um tapa na nua dele e acordei.
Tumblr media
0 notes
morgangrim · 2 years
Note
Lantern - What were you doing at midnight last night?
nada de interessante, eu tava tirando minha unha encravada e quase perdi o pé, meu roomate que lute, hoje infelizmente foi o enterro da minha unha do dedão do pé, infelizmente ela sucumbiu a doença e caiu inteira do meu pé.
Tumblr media
0 notes
morgangrim · 2 years
Note
Corpse - Halloween music recommendation?
         não sei nenhuma pra o halloween, mas nessa época do ano eu sempre cotton eyed joe, não sei qual o motivo mas me dá uma vibe de espantalho, e eu sempre ouço nessa época do ano. 
Tumblr media
0 notes
morgangrim · 2 years
Note
rose quartz— what’s your love language (romantic or platonic)?
acho que num geral é toque, não sei ao certo porque, mas já ouvi dizer que nossa forma de amar é o que não tivemos na infância né? no meu caso seria tudo então.
Tumblr media
0 notes