Tumgik
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
No, no, it’s not!!! Pois bem, não chore então, sis. 1,56 de altura muito bem distribuídos nesse corpo maravilhoso, right Doe? Isso, guarde-as e não as use nunca por tristeza, só chore se for por bons motivos, ok? Oh, sis, não me tente desse jeito, you know I can’t resist!
Tumblr media
A gente releva porque nós dividimos nossas roupas, Dorcas Meadowes, e o que é meu é seu e vice-versa. Pode, é? Eu vou guardar essa informação com muito carinho e usá-la muito bem em situações futuras, sis, saiba bem disso. Merecemos mesmo! Sis, não faz isso comigo, você é a coisa mais sexy do mundo sendo poliglota mas eu não entendi muito do que você disse. Se bem que pareceu ser uma coisa muito gostosa, então já digo que quero, e quero muito. Em polonês eu gamo, sis. Fala em polonês comigo e me ensina a dizer coisas legais em polonês, vai. It was our best game ever!!! Really, e os aces??? We rocked, sis! E o meu bloqueio nem se compara com as suas defesas de fundo de quadra, convenhamos. Daqui a pouco você vai ser convocada para seleções, sis, e eu vou ficar babando nas arquibancadas durante todos os seus jogos e mostrar para todo mundo ali que that’s my girl. Tem mesmo porque elas são tão esnobes, e chatas, e irritantes, e prepotentes e eu quase gastei minhas unhas vermelhas na cara da ponteira delas, I swear. Dorcas Meadowes, por um breve segundo, eu desisti de você. Mas aí me lembrei de que não vive sem esses olhos cor de chocolate e te perdoo por essa brincadeira, okay? Oh, sim. Encontrei um francês em todos os apectos, sis, e te juro que foram os melhores aspectos que eu já analisei em toda a minha vida. E eu já analisei uma quantidade considerável de aspectos. Mas e você, sis? Eu quero saber como anda a sua vida, quero saber de tudo, tudinho.
That’s pretty fair, Ophelia!!! Ahhhh, a última coisa que eu vou fazer é chorar, mesmo. Big girls com 1,56 de altura don’t cry indeed, mas fica tranquila que, oh, as lágrimas estão bem guardadas aqui nos meus olhos enormes. Quer chegar mais pertinho pra conferir, sis?
Tumblr media
Essa boquinha já mentiu de não estar com a minha blusa azul, mas a gente releva porque… I mean? Essa boquinha pode fazer o que quiser, né, sou fraca por ela. É claro que a gente merece! Sabe o que mais a gente merece? Uma butelkę wódki e crème glacée, desde que o meu seja de banana. Ahá! Consegue traduzir essas, sis? Em francês é fácil, hein? Espanhol… Ai, não sei, tenta em polonês primeiro. AAAAAH você viu? Fiquei tão, tão, tão orgulhosa do seu último bloqueio! Fiquei babando? Fiquei. E como uma boa líbero, melhor amiga e capitã eu babei pra todo mundo ver, né? Nem dá pra disfarçar… Mas tem que fazer elas chorarem, mesmo, não gosto daqueles narizes em pé que ficam falando bobagens. Nossa, ainda bem… Se andasse voando eu ia ficar preocupada… Brincadeira, não me bate, te amo. Hmmm… Encontrou algum francês incrível em muitos aspectos, Marlene Ophelia McKinnon?
45 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
— É o efeito McKinnon, meu caro Frank. — brincou, rindo logo em seguida. — Eu estou ótima, e você? O que tem feito ultimamente? Eu sei, Frankie, mas o seu caso é diferente por diversas razões. A primeira é que você é meu amigo, e a segunda é que eu não sou a Alice.
“Certeza que tava, cê viu o jeito que ele saiu andando? Tava todo zonzo. Mas você tá bem né? E eu sou um homem, estou falando com você e não estou te cantando, então não ligue para o que os outros falam.” 
45 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Quando a voz de Sirius atingiu seus ouvidos, Marlene sorriu em sua forma usual: o sorriso curto, de lado, mesclando ironia, diversão e até mesmo malícia. — Vou bem, Sirius, e você? — retribuiu a pergunta, mas logo o sorriso sumiu de seu rosto e uma de suas sobrancelhas se arqueou visivemente. — Really, Black? O momento estava tão bom e você vem falar de almas gêmeas? Quer dizer, você realmente acredita nelas? — o tom em sua voz, contudo, não era irritado, e sim divertido. Ainda que fizesse a pergunta a ele, a verdade era que ela mesma acreditava em almas gêmeas e no amor em si. Só não gostava de expressar tal sentimento em voz alta. — Minha companhia é realmente especial e eu acho mesmo que poderia aproveitar uma carona na sua moto. Assim eu não gasto com táxi e ainda por cima consigo garantir que você não cause nenhum acidente de trânsito. —  respondeu, o sorriso agora voltando ao seu rosto. — Vamos para essa festa. É bom que seja boa, Sirius, porque eu estava prestes a sair sozinha e aproveitar muito a minha noite em um bar qualquer.
Ainda que Marlene tivesse experiência com homens de todo o tipo — e estas nem sempre foram agradáveis — ela bem podia dizer que Sirius era diferente. A relação entre eles era diferente das outras relações as quais ela se submetera, diferente de uma forma agradável, entretanto. Porém, ela não sabia ao certo se podia confiar devidamente no maroto; não queria se arriscar daquela forma. O modo com que ele tomava seus pensamentos quando ela menos esperava era o que a deixava mais irritada; mais ainda do que as cantadas às vezes fajutas que o Black mais velho lhe lançava. — Black? — chamou-o, sorrindo de canto e cruzando os braços; ato que evidenciava e favorecia o decote que ela usava naquela noite. — Só não me faça ficar arrependida de ter saído com você.
Hey honey, you could be my drug - Blackinnon
Ah, esse sorriso muitas vezes havia sonhado com ele, era uma das únicas coisas que desarmava ele por completo, embora ele nunca iria deixar com que ela soubesse disso.- Como vai Marls.- ela estava mais tranquila que o habitual e isso na visão de Six era muito bom. - Acho que tivemos a mesma ideia brilhante, é como dizem almas gêmeas pensam semelhantemente.- brincou como sempre fazia. Six gostava de provoca-la, achava interessante e de certo modo brincar lhe dava a oportunidade de lhe falar algumas verdades mascaradas de brincadeira. - Nenhuma, sabe que especial para mim seria a sua companhia.- piscou para ela, ele não conseguia evitar, era natural para ele ser daquela forma ainda mais com ela. - Tem alguma ideia de onde vai Marlene? Se não tiver me falaram de uma boate maravilhosa para uma noite de despedida. Isso é claro se não tiver ninguém te esperando já. 
Sirius tinha cruzado caminhos com muitas mulheres ao longo de sua vida, mas ele poderia dizer honestamente que nunca tinha se sentido enfeitiçado por alguma mulher como se sentia com Marlene. Ela era original, sexy, interessante. Sirius nunca  sabia o que esperar da menina e ele gostava disso nela. Afinal de contas, variar e ter desafios a vista era sempre bom, e Marlene certamente se enquadrava nessa categoria de desafio. Ele estaria mentindo se disse-se que não pensava nela como mulher, e ela era uma das mais bonitas que ele já havia visto. Sirius gostava de mulheres, especialmente as mulheres muito bonitas, e isso não era nenhum segredo no instituto, pelo contrário todo mundo sabia de sua fama de galinha. Então, realmente ele não poderia ser responsabilizado por querer uma mulher como ela; muita gente queria. Mas a última coisa que esperava era ve-la aquela noite, então foi uma surpresa mais do que bem vinda. Foi como uma bênção disfarçada, e Sirius não ia deixar a oportunidade passar.
6 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Marlene bem sabia o quão aquela semana estava sendo exaustiva para todos os alunos que participavam de competições ali. Contudo, estava demasiado preocupada com a atuação do grupo que liderava e esqueceu-se completamente de que haviam outras preocupações a serem lidadas. Ainda assim, por um breve instante, respirou fundo e tentou se acalmar; porém, ao ouvir o tom que Blake dirigia a ela, os olhos verdes da McKinnon faiscaram na direção da morena. — Everyone is tired, Blake! Everyone has many thing to do, ok? Você não é a única que está preocupada com suas outras competições! — exclamou a loira, lembrando-se naquele instante de que realmente todos estavam cansados demais e que provavelmente a Greengrass tinha razão. Ainda assim, isso não era algo que seria admitido pela capitã das líderes de torcida. — Eu não quero saber quantos metros você nadou ou o caralho a quatro, eu quero é ganhar, ok? Nós precisamos ganhar. — a enfatização dada ao verbo mostrou ali toda a ansiedade que envolvia Marlene, todo o medo de falhar em uma competição tão importante como aquela. Lembrou-se de James e do jogo de futebol e foi então que respirou fundo, fechando os olhos e suspirando pesadamente antes de voltar a encarar a garota a sua frente. — A gente precisa ganhar. Você vai me ajudar a ganhar. Ok?
all i wanna is win and you should help me; | [Blake&Marlene]
2 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
— I know! Não fez sentido nenhum, Frankie, eu juro que pensei que talvez ele estivesse sob efeito de bebidas alucinógenas. E... what? Você acha que ele estava me cantando? Por que todo mundo acha que todos os garotos que não são meus amigos e falam comigo estão me cantando?
“Certeza que estava errada, Lene. Ninguém em sã consciência fala algo assim para alguém. Ainda mais se tiver cantando esse alguém.”
45 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Marlene estava deveras feliz com os resultados que Hogwarts obtivera nas competições na França. Estava tão orgulhosa de suas líderes de torcida e de todo o trabalho árduo a que elas se submeteram, que comemorar a vitória e o resultado bom de toda dedicação era quase uma necessidade. Portanto, sair com Glenda, uma das garotas que se saiu melhor, para uma noite de diversão, comemoração e tudo que poderia deixá-las feliz foi uma das primeiras ideias que a McKinnon teve ao voltar a Hogwarts.
Quando ambas atingiram o pub londrino, Marlene abriu um largo sorriso, logo se encaminhando ao balcão de bebidas para pedir uma cerveja para si. Não queria começar a noite com uma bebida mais forte do que esta. — Karaokê, é? — respondeu a amiga, arqueando uma das sobrencelhas e sorrindo de canto enquanto observava o pequeno palco ali. — Vamos lá, mas tem que ser uma música agitada. No more romantic songs with sad lyrics, please. — resmungou, soltando uma risada enquanto bebia um longo gole de sua cerveja, encaminhando-se em direção ao local onde cantariam, puxando a amiga morena pelas mãos. — Você escolhe a música.
A time to celebrate. || Glenda & Marlene
{ @mxrls-mckinnon }
O resultado nas competições haviam sido satisfatórias, algumas derrotas, mas também vitórias significativas para os alunos de Hogwarts. As cheerleaders estavam prontas para comemorar e assim fizeram, entretanto, aquela noite era uma comemoração particular para Glenda Chittock e Marlene Mckinnon, a morena era extremamente dedicada a atividade, o que foi reconhecido pela loira, sendo a capitã, aproximando as garotas para uma amizade eminente.
Sair de Hogwarts não era tão difícil quanto parecia, as garotas já sabiam que o guarda do portão de trás costumava tirar alguns cochilos e só bastava se aproveitar de sua distração, logo, ambas seguiam pelas movimentadas ruas noturnas de Londres, seguindo para um pub conhecido, aonde a devida comemoração as aguardava. – Ouvi dizer que hoje é a noite do karaokê, Lene, te desafio a um dueto. – Sorriu de lado, observando a loira. Glen sempre procurava evitar bares e lugares com muita bebida, considerando seu antigo vicio, porém aquele era um dia especial, para uma comemoração especial, e certamente lhe faria bem pensar em outras coisas que não fosse seu recente conflito sentimental.
1 note · View note
mxrls-mckinnon · 8 years
Photo
Tumblr media
25/6/16 | Amber Heard in Los Angeles.
36 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Send my muse “👀 + a question” and they’ll have to answer with 100% honesty.
No deleting questions, either!
100K notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Talk about
1: Talk about the first time you watched your favorite movie.
2: Talk about your first kiss.
3: Talk about the person you’ve had the most intense romantic feelings for.
4: Talk about the thing you regret most so far.
5: Talk about the best birthday you’ve had.
6: Talk about the worst birthday you’ve had.
7: Talk about your biggest insecurity.
8: Talk about the thing you are most proud of.
9: Talk about little things on your body that you like the most.
10: Talk about the biggest fight you’ve ever had.
11: Talk about the best dream you’ve ever had.
12: Talk about the worst dream you’ve ever had.
13: Talk about the first time you had sex/how you imagine your first time.
14: Talk about a vacation.
15: Talk about the time you were most content in life.
16: Talk about the best party you’ve ever been to.
17: Talk about someone you want to be friends with.
18: Talk about something that happened in elementary school.
19: Talk about something that happened in middle school.
20: Talk about something that happened in high school.
21: Talk about a time you had to turn someone down.
22: Talk about your worst fear.
23: Talk about a time someone turned you down.
24: Talk about something someone told you that meant a lot.
25: Talk about an ex-best friend.
26: Talk about things you do when you’re sick.
27: Talk about your favorite part of someone else’s body.
28: Talk about your fetishes.
29: Talk about what turns you on.
30: Talk about what turns you off.
31: Talk about what you think death is like.
32: Talk about a place you remember from your childhood.
33: Talk about what you do when you are sad.
34: Talk about the worst physical pain you’ve endured.
35: Talk about things you wish you could stop doing.
36: Talk about your guilty pleasures.
37: Talk about someone you thought you were in love with.
38: Talk about songs that remind you of certain people.
39: Talk about things you wish you’d known earlier.
40: Talk about the end of something in your life.
16K notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Mun2Mun Meme
❤ — I ship our muses romantically.
♡ — I ship our muses sexually.
❣ — I ship our muses as a one night stand.
✿ — I ship our muses as good friends.
👏 — I ship our muses in a platonic relationship.
∞ — I ship our muses as soul mates.
✘ — I ship our muses as exes.
☮ — I ship our muses as rivals.
¿ — I ship our muses as ‘That One Couple Who Makes No Sense But Are So Cute Together?’
👌 — I’m not sure if our muses would get along, but I love your muse anyway!
✎ — I love the way you write your muse(s).
✉ — I want to plot with you.
▼ — I follow at least one of your RPs I’m not involved with.
7K notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
&. ❝ MARLENE MCKINNON; through the years ❞
I. Brynn Rumfallo (childhood) -12
you gotta speak up, you gotta shout out and know that right here, right now, you can be beautiful, wonderful, anything you wanna be. Little Me, Little Mix.
II. Amber Heard (teenage) 15/23
I’m selfish, impatient, and a little insecure. I make mistakes, I’m out of control, and at times hard to handle. But if you can’t handle me at my worst, then you sure as hell don’t deserve me at my best. Marilyn Monroe.
III. Charlize Theron (adult) +25
There’s only been three careers I have ever wanted. Ruler of my own planet, Wonder Women, or a surgeon and I don’t see any invisible planes or extra countries lying around. Grey’s Anatomy.
12 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Ver James naquele estado deixava Marlene em um quase estado de nervos. Preocupada, devido ao machucado que o melhor amigo adquirira, mas também nervosa por saber o quanto uma derrota poderia afetar o garoto Potter. Ela entendia como ele se sentia. Mais do que tudo, Marlene odiava perder, não gostava de se sentir inferior de forma alguma. Era competitiva o suficiente para poder ter a certeza de que, se perdesse alguma das competições nas quais participava, estaria tão frustrada quanto ele naquele momento. Porém, ali, o importante não era falar sobre derrotas, vitórias ou qualquer coisa que lembrasse o rapaz do que acontecera minutos atrás. A loira ergueu os olhos para o melhor amigo mais uma vez, antes de voltar a sorrir enquanto se sentava no chão, em frente ao local onde o outro estava sentado.
— Esse foi apenas o primeiro jogo, J. E, além do mais, foi lamentável aquela marcação do time francês. E aquele pênalti? Não, não, que coisa mais absurda. O nosso time é bem melhor do que o deles e você sabe disso. Eles não tem um capitão como você, nem jogadores como os nossos. E trate de enxugar essas lágrimas, James Potter. — disse, dando de ombros levemente, um sorriso divertido no rosto enquanto inclinava a cabeça de um lado para o outro tentando analisar o tornozelo ferido. Quase se sentia uma médica ali; lembrando-se de como aquela cena poderia se repetir várias vezes em seu cotidiano futuro. — Vocês ainda podem vencer a competição, não podem? — ergueu o olhar para o amigo, o cenho levemente franzido antes de soltar uma risada curta. — Mas é claro que você vai ter que ir para a enfermaria, J. E sorte sua que eu sou durona e consigo te levar até lá. — comentou, sorrindo enquanto colocava uma das mãos sobre o tornozelo dele e olhava ao redor, como se estivesse procurando algo. — Tem algum lugar onde vocês guardam gelo por aqui?
if you lose it all; brother, i will help you out | [James&Marlene]
2 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Com toda a certeza. Hulk esmaga e Marlene quer esmagar rostinho arrumadinho dos franceses. Eu me lembro bem desse enjoo, mas você já ‘tá melhor, né? Tomou remédio? Eu acho que seria bom você consultar um médico, Mary. Sis, olha pra mim. Olha pra mim e nunca esquece do que eu vou te dizer agora, ok? Essas coisas acontecem! Pessoas passam mal, pessoas ficam nervosas, pessoas fazem coisas que não fariam se estivessem 100% bem. Mas isso não muda quem elas são ou o quão talentosas elas são. Falei como a Lils agora, mas acho que você entendeu meu ponto, né? Ok, acho que posso fazer esse favor por você então. Até porque não sei negar um pedido seu, sis. Vou dar um jeito nessa menina que ousou te olhar assim, tudo bem? Ok... ‘Tá bem, eu entendo tudo isso e por que é que eu ficaria chateada? Sou eu, sis, pode contar comigo pra tudo. Eu entendo, relaxa. Mas, sis, me tranquiliza, por favor. Você não está doente, né? Porque você sabe que se estiver doente, eu faço um transplante pra te ajudar, se necessário for.
Tumblr media
O olhar reprovador é o pior, dá vontade de liberar meu lado Hulk. Oh sis, estou superando, eu não estava nervosa, foi por causa daquele enjoo que estava sentindo no trem, parece que voltou tudo durante o jogo. Eu corri para ir pro banheiro vomitar. Ah Marls, esse jogo era muito importante para mim, eu treinava praticamente o dobro que todo mundo e eu simplesmente… Corri? Quem faz algo assim? Chega a ser ridiculo isso ter acontecido bem comigo! Não seria justo, mas eu juro que ele merece uma menina melhor, ela me deu uma cotovelada no jogo e veio com o biquinho e olhar superior pra cima de mim. Se você não me vingar, eu vou lá e pego ele. I’m kidding, tirando a parte da vingança, essa ai é verdade. I know, Lene, I know, mas… Você não tem ideia do tamanho da merda. Eu só preciso pensar um pouco, não fique chateada quando eu te contar, ta? Porque eu já contei para a Lils, mas foi porque ela é toda mamãe e eu imaginei que… Sabe? Ela conseguiria manter a calma e me ajudar. Não que você não seja capaz, muito pelo contrário, mas… A merda é bem grande mesmo.
Tumblr media
45 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Oh, sim, que maravilha, G! Eu queria ter ido, mas tive um compromisso no dia. Sério? Eu não sei se posso considerá-los como minha banda favorita, mas são definitivamente uma das bandas que mais amo. Ah, que amor que é você! E eu não sabia desse lance de que loira dá sorte, é verdade? Bom demais saber disso.
Tumblr media
Fui sim, Marls! Melhor coisa de ter vindo para Paris exatamente esta semana. São a minha banda favorita. Claro que podes me acompanhar, dá sempre sorte ter uma loira por perto.
Tumblr media
13 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Você tem razão, Berth, por um momento que me esqueci que o Google Tradutor não conjuga verbo. E, bem, eu não sei. Joguei naquela opção de identificar o idioma, sabe? Mas não deu muito certo porque não apareceu nada. Ah, mas essa é uma ótima ideia! Vamos atrás de alguns gênios que possam me ajudar, vem.
Tumblr media
“Levando em consideração que o Google Tradutor sempre traduz ao pé da letra, você provavelmente não está recebendo a informação certa mesmo! Mas não se preocupe, que língua é essa? Talvez seja possível encontrar algum fluente aqui, esse lugar é cheio de gênios.”
Tumblr media
45 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Oh, verdade. Tinha me esquecido das companheiras de quarto. Bem, as meninas nunca se importaram muito com o meu despertador, até porque quem geralmente me acorda na hora certa é a Lily, mas você tem razão. Não é certo acordar as amigas desse jeito. Bem, você poderia pedir para alguma delas, a mais responsável, te acordar na hora certa.
Tumblr media
Acho que as garotas não iriam gostar de um rock pesado acordando elas também. Tenho que pensar nas minhas colegas de quarto também. Tem que ser uma ideia que não atrapalhe elas.
Tumblr media
145 notes · View notes
mxrls-mckinnon · 8 years
Text
Pois é, vamo fazer o quê, né? Ah, não, não processou, ainda bem. Acho que ainda sou muito nova para arcar com um processo desses.
Tumblr media
“Ah, mas é aquele ditado né, vamo fazer o que?” 
Tumblr media
“Se ele não te processou tá tudo bem.”
45 notes · View notes