Tumgik
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
Eu te quero. Com gosto de cerveja, creme dental ou pastilha de menta. Eu te quero deitada na cama, no sofá, ou no tapete. Eu te quero dançado, parada, ou apenas sentada ouvindo música. Eu te quero, assistindo filme, seriado ou um programa chato de auditório. Eu te quero em casa, no trabalho, na rua. Te quero na praia, no campo, no trânsito. Eu te quero com pizza, cabelo cortado, camisa preta. Eu te quero de manhã, de tarde, de noite, de madruga, com dinheiro ou com nada, de braços abertos ou de cara emburrada. Eu te quero, sorrindo, cantando, calada, ou falante. Eu te quero com mãos dadas, grudados, separados, com roupa, mas de preferência sem. E te quero de todo jeito, defeito, sem me importar com nada. Eu te quero e só isso basta.
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
Eu não esperava por isso, não esperava sentir essas coisas que sinto por você, não esperava e nem queria, porque mesmo se eu quisesse muito, sei que não poderia te ter. Mas eu sinto. E dói. Dói porque te quero aqui, mas você está aí. Dói porque quando você está triste não posso te abraçar e te fazer cafuné. Dói porque eu penso em você 24 horas por dia e só posso te ter assim, em meus pensamentos. Dói porque todos os dias eu deito pra dormir na minha cama, mas queria deitar na sua, com você ao lado, colada em mim e me falando aquelas coisas no meu ouvido. Dói porque eu sei que você pode encontrar alguém por aí e quem sabe, se apaixonar, isso partiria meu coração, mas eu acho que seria até melhor pra você se isso acontecesse. Você merece alguém que possa te abraçar, te amar e te cuidar e dessas três coisas, eu só posso te cuidar em oração e te amar em silêncio, suportando a insistência do meu coração em sentir tudo por você durante, talvez, o resto da minha vida, mesmo que sem poder lhe tocar. Você merece alguém melhor do que eu, muito melhor, e é por isso que não queria lhe querer, mas eu quero, ainda com essas incontáveis tentativas (falhas) de te esquecer, meu coração não para de te sentir.
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
Eu gostei de você desde a primeira conversa, lembro de pensar: ela deve ser uma ótima pessoa e pela primeira vez minhas primeiras impressões teriam razão. Você simplesmente encheu meus olhos com sua personalidade totalmente engraçada e ao mesmo tempo difícil de entender quanto aos seus defeitos nos quais para mim são perfeitos. Mesmo sem ver, tocar seu rosto sabemos o quão desejado é nosso abraço e o quão preciso ele é e eu não quero que você vá, quero que tenha chegado apenas com o passaporte de vinda.
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
“Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.”
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
“Sabe quando você ta trocando mensagem com alguém, e ela fica uns 10 minutos sem te responder? Você fica chateado, e pensa “Será que ela não quer mais falar comigo?”, então te bate uma tristeza de leve, mas ai ela responde e independente da desculpa que ela te der, você sorri e fica feliz. Isso significa que essa pessoa é especial pra você.”
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
Quando você sorri, nunca sei no que prestar atenção, se é na sua boca, em seu sorriso ou se é em seus olhos, honestamente, essa é a dúvida que eu não me importo nadinha em ter.
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
Sabe, eu nunca falo sobre o amor com as pessoas por achar que é algo tão precioso que não deve ser banalmente comentado. Todo mundo tem sua definição de amor, alguns acham que já viveram, outros acham que viverão vários e tem aqueles que acham que nunca irão encontrar. Pra começar, eu acho que amor não deve ser definido, deve ser sentido, mas sentido em todos os sentidos. Pelo paladar através do gosto de beijos demorados com aquele toque de malícia, deve ser visto nas trocas de olhares que falam mais do que a própria boca, deve ser escutado com atenção para entender as suas entrelinhas, deve estar no toque dos corpos entrelaçados formando um único ser. Amor é ápice corporal, mas também é orgasmo sentimental, é cuidado, carinho, briga e reconciliação. Amar é conjugação de verbo no passado, no presente e será também no futuro. É forma distinta de poema e poesia. Amor é história. É geografia quando dois corpos se encontram separados pelos quilômetros, continentes ou trópicos. É matemática na divisão de sonhos e desejos. E, em matéria de amor, meu caro, cada um sabe das suas capacidades e daquilo que é capaz de dar, pois amar é indefinivel, só quem ama sabe o que sente, e mesmo que tente, as palavras sempre serão poucas para descrever os nós, dos laços do amor.
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
“Viciei sim. No seu sorriso, no modo como seus olhos quase somem quando isso acontece, no jeito que você arruma o cabelo, no modo como sua respiração fica quando estamos sós. No tom baixo e rouco da sua voz, no amor, na segurança, na paz e na felicidade que você me causa. No seu bom dia, no “boa noite” que nem sempre vem, porque você dorme rápido demais. No “eu amo você”… quase uma súplica vinda dos seus lábios. Viciei no seu carinho, no seu jeito, trejeitos, suas manhas, seu jeito único de me fazer rir até a barriga doer. E ainda pretendo viciar no seu beijo, seu toque, seu cheiro, seu corpo. Viciei em amar esse coração maravilhoso que carrega dentro do seu peito. Viciei em ser seu, viciei em você.”
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
“Se você me prometer ficar, eu prometo vou te conquistar, todo dia.”
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
O seu sorriso é um tiro que até agora eu consegui desviar porque nunca chegou tão perto pra ser a queima-boca. E apesar de todo o perigo, a única coisa que eu consigo pensar é: por favor, atira.
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
“Não se isola, não guarda as coisas pra você. Guarda comigo, se quiser. Guarda a sua dor comigo, se precisar. Eu choro por você. Aguento sua dor. Largo a minha felicidade pela sua. Já passei por tanta coisa, não é agora que eu vou cair - mas estou aqui pra te segurar. Se for para ser namorados, vamos ser melhores amigos também. Quero ser os seus sorrisos, quero cuidar da sua dor. Quero cuidar da minha vida, cuidando da tua - minha vida depende da sua. Então, não faz isso. Não se machuca, não sofre. Não se sinta mal amada. Não pense nada disso. É um pecado você pensar assim quando meu amor por você é tão sincero, tão puro, tão seu. Se precisar chorar, chora - mas no meu ombro. Se quiser brigar, briga - mas sorri comigo em seguida. Se quiser ir embora, vai - mas volta um segundo depois. Até se quiser me bater, bate, morde, arranca sangue, pedaço - mas se acalme. Se for para se isolar - se isola comigo. Porque de nada adianta a minha felicidade transbordar, se a sua faltar. Não sei se estou certo, mas a necessidade de cuidar de você é maior do que a de cuidar de mim. Aproveita. Não estou me alugando, estou me doando. E o necessitado sou eu.”
Henrique Dias
0 notes
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
De sofrer e de amar a gente nunca se desfaz!
1 note · View note
myhenriquedias-blog · 6 years
Text
Demos sorte e nos esbarramos. E olha que eu nunca tive muita sorte na vida. Hoje parece que a voz dela fica ecoando como notas de piano no meu ouvido, e o desejo é só estar perto para ouvir. E o sorriso que melhora todos os meus segundos intermináveis são quando ela se permite está ali. E o meu peito se acalma e eu me torno bobo. E já não são atos, gestos e palavras que definem, a gente e passarinho e olha eu querendo voar junto contigo nesse teu céu!
0 notes
myhenriquedias-blog · 7 years
Text
Eu perdi pessoas, eu perdi momentos e esqueci memórias, eu também não me desenvolvi em muitas áreas da minha vida. Empaquei em algumas e venci em outras. Eu fiquei bem, no final de tudo, eu estava bem, era isso que importava. Era isso que deveria acontecer. Foi isso que sempre aconteceu e é isso que vai acontecer agora. Eu estou bem. Eu fiquei bem quando me abandonaram. Fiquei bem quando me traíram e quando me iludiram com palavras bonitas, mas, isso não é o que verdadeiramente importa. Eu vou ter muitas situações pela frente, vou ter mais decepções, mais machucados e mais abandonos, eu vou sentir falta todos os dias, vou lembrar e vou querer ter. Vou pensar e reviver alguns momentos, vou chorar, meu coração vai transbordar com lágrimas e palavras não ditas, mas, eu vou ficar bem, eu sempre fiquei bem, eu tô bem. Acredite, eu tô bem. Creio que cada situação é como uma caminhada, entramos nelas e começamos a andar, obviamente que o trajeto importa e muito, é nelas que tiramos todos os aprendizados e amadurecimento, só que no final da caminhada, depois de todas as alegrias, dores, tristezas, choros e sorriso, bem no fim, mas no fim mesmo, tu estará bem, já terá passado pela merda toda que te deixou mal, terá se recuperado e estará bem. Eu estou bem. No fim, eu sempre fico bem.
0 notes
myhenriquedias-blog · 7 years
Text
Nós vamos, sim, ter muitos amores e infinitas dores. Você fez bem em se entregar por completo. Afinal, como você diz, "é amor".Acontece que somos oceanos, moça.Oceanos com fundos inexplorados, inexplicáveis, indefinidos até por nós mesmos. E algumas pessoas se jogam nas nossas águas, mas boiam no alto. Não tentam mergulhar em nós, enfrentar nossos monstros marinhos. Preferem a água cristalina do alto, porque ela é clara, porque é bonita e porque dá pra sair quando quiser e não corre risco de afogamento. E assim somos nós: perdemos oportunidades de aventuras inesquecíveis, conhecer peixes luminosos escondidos no abismo de escuridão do nosso fundo. Perdemos oportunidades pelo medo de nos afogar em pessoas. Você tentou mergulhar nela, mas não pôde ir fundo porque isso não depende só de você, também depende das águas que irão te acolher. E as dela, felizmente ou infelizmente, não te acolheram: estavam ocupadas demais procurando por outro mergulhador que passasse por ali. E então você nadou contra a corrente, tentou ir ao fundo, se entregou ao mar. Mas hey… algumas vezes os oceanos que mergulhamos podem ter águas injustas e cruéis, que só se acalmam quando o nadadora certa chega e quando nós não estamos cegos por outros. Talvez você não fosse a mergulhadora certa, ou talvez os olhos dela precisassem de óculos pra enxergar todo amor que sentia. Mas, sabe, há tantos mares para se amar, tantos oceanos a se aventurar e desvendar. Talvez você encontre a mergulhadora certa quando estiver mergulhando em outro oceano. E todo talvez pode ser um sim. Então, hey, saiba que o universo inteiro foi feito para ser visto pelos seus olhos, então explore-o. Sem medo de se afogar. Sem medo de se perder nas profundezas. Quem sabe o que tem lá embaixo? Apenas… saiba que algumas águas, embora pareçam cristalinas, possuem veneno em líquido. E algumas outras, embora pareçam obscuras e tempestuosas, só estão cheias de monstros que precisam ser aclamados para então mostrarem o mais belo que há nelas. Entre seu oceano de lágrimas e sua luz do brilho nos olhos de encanto, há um arco-íris. E em seus horizontes esplêndidos e nunca explorados, há uma mergulhadora buscando pelas águas certas do mar. Buscando se aventurar. Você só vai conseguir encontrar a mergulhadora certa, se antes mergulhar-se em você e não se privar de mergulhar em outros. Ou talvez eu só esteja louco e viajando mesmo.
0 notes
myhenriquedias-blog · 7 years
Text
Eu me importei demais, talvez tu nunca vás ter noção do quanto eu fui louco por ti. Eu ceguei, fui inconsciente e imprudente com as minhas atitudes. Abri mão de muita coisa, estendi os meus dois braços e servi como apoio, quando a tua estrutura estava frágil. Por diversas vezes eu me prejudiquei, mas nunca falhei contigo. Sempre dei o primeiro passo e me adiantei, com surpresas, com um colo quente, com um carinho antes de dormir e, principalmente, com a minha indescritível ânsia em te fazer bem, em te oferecer tudo aquilo que eu julguei que tu merecesses ter e sentir. Acho que eu fui demais, para alguém de menos. Atropelei as nossas diferenças que, cedo ou tarde, eu sabia que me iriam dar um murro na cara. Dito e feito, eu apanhei e acordei para a vida… Quando os relacionamentos começam, temos o defeito de acreditar que estamos a viver um conto de fadas. Nós nos iludimos com quase qualquer coisa. Fazemos imensos planos com alguém que nem conhecemos. Depositamos a nossa própria felicidade em alguém que nos encantou com um beijo, um abraço, um gesto ou qualquer detalhe fascinante, ao nosso ver. Somos apegados a comparações e, por isso, qualquer mínimo se torna máximo. Depositamos confiança e expectativas em alguém, praticamente, desconhecido. Apostamos em algo que, aceitando ou não, muitas vezes o coração já previu o final. Ao longo desse tempo, eu tentei fazer-te a pessoa mais feliz do mundo. Eu ofereci-te o que estava ao meu alcance e, mesmo quando não estava, eu encontrei uma solução para o conseguir. Tu sabes, como ninguém, o quanto eu sou leal à pessoa que caminha ao meu lado. Eu brigo, sim. Mas também sei tomar as dores do outro, sei defendê-lo, sei colocar o céu como limite. Sei levar às estrelas, sei levar a ver cada pôr do sol. Eu sou tudo o que tu nunca tinhas tido, tudo o que tu nunca tinhas conhecido. Tu me chamavas, eu corria ao teu encontro. Tu estalavas os dedos, eu aparecia em baixo do teu nariz. Não, isso a meu ver não é ser inocente ou ingênuo. É amor. Quem já gostou verdadeiramente de alguém, quem já desejou muito que a sua relação desse certo, sabe que quando nós amamos alguém, nós simplesmente fazemos acontecer. E acontece. De um jeito natural, intenso e gostoso. Mas tu, com todos os teus deslizes e fracassos, fizeste com que eu mudasse. Aquela pessoa que tu conheceste e por quem te apaixonaste não existe mais. Ela morreu aqui dentro. E não adianta me pedires para eu voltar a ser o que eu sempre fui, acabou. Não tem mais jeito. E, sabes, a cada dia, tu me mostras que realmente nós dois não nascemos para somar. Tu só me subtraíste, me diminuíste. É triste, e bastante doloroso. Levei muito tempo para compreender e aceitar. Chorei, no meu canto. Discuti por intermináveis vezes, expliquei o meu ponto de vista uma, duas, três vezes e além. Citei claramente o que me faltava, e continuei a ser o que, muito provavelmente, depois de algum tempo tu nem merecias mais. Consegui por diversas vezes te desculpar, e tu foste covarde em repetir os mesmos erros vezes sem conta. Sou incapaz de ser novamente aquele alguém que tu conheceste e por quem te apaixonaste. Muita coisa mudou para mim, para nós. Eu já não estou mais tolerante, muito menos paciente. A idade vai passando e, tudo o que eu quero, é uma pessoa que cuide de mim e me assuma. Que bata no peito, que enfrente o que for preciso por mim, que me apoie e que permaneça sempre comigo. Eu não sei lidar com imparcialidade. Eu não sou assim. Tu estás a falar com alguém que já apanhou muito, com alguém que tem feridas incuráveis. Talvez, hoje, tu não entendas o que é entregar-se de corpo e alma, mas eu tentei mostrar-te de todas as formas. Desenhei, fiz mímica, escrevi e quase cantei para chamar a tua atenção e te fazer perceber que eu já estava distante demais dos teus sonhos egoístas. Se tu não consegues interpretar o significado da palavra reciprocidade, não faz sentido o meu desgaste em tentar mostrar-te. Amanhã eu tenho a certeza que tu vais aprender. Mas será tarde demais, eu já estarei fora do teu alcance. Eu não te encontro mais na minha prospecção de felicidade. Não idealizo, não fantasio e não insisto. Talvez tu culpes a vida, ou a mim, por não ter dado certo. Mas eu continuo a afirmar que, quem não cuida, não merece ter. Se eu realmente fosse teu, como tu dizes, tu farias qualquer coisa por mim. Mas não, manter-se na comodidade e na mesmice dos teus atos sempre foi e sempre será mais conveniente para ti. A única diferença, é que eu não estou mais disposta a aceitar que tudo seja do teu jeito. As tuas palavras já não têm mais valor, promessas são apenas promessas. O meu silêncio para ti, traduz tudo o que eu insistia em reafirmar e que agora já não faz mais sentido. A partir de agora guardarei a minha saliva para o que realmente for necessário ser dito. Eu tenho aceitado, aos poucos, a ideia de ficar sem ti. Mas tu, como sempre, continuas a valorizar terceiros, estás a deixar passar tudo despercebido. Quando caíres em ti e olhares para a frente, eu já estarei bem atrás.Como alguém que fez de tudo para se fazer notar e que agora tornou-se o teu passado. O silêncio é a melhor forma de dizer "eu desisto de ti".
0 notes