Tumgik
myoverthinkingthoughts · 10 months
Text
20/11/2023
Dia 1
São quase 1h da manhã e eu decidi tentar um diário virtual por motivos de preguiça de escrever...perdi o costume e minha mão começa a doer porque eu forço demais a caneta. Então...cá estou.
Vim cheia de pensamentos mas estou tão cansada, tão exausta dos últimos dias que nem sei direito o que dizer. Um momento feliz? Realizei meu sonho adolescente de ver meu RBD pela primeira vez ao vivo e em cores, sinto-me realizada. Dia 17/11/23 está marcado em mim ♥
Amanhã é feriado aqui em SP, por isso ainda encontro-me acordada. Mas ainda sim...estou com "medo" de dormir e acordar com minha cachorra vocalizando de dor. As coisas estão sendo difíceis novamente dentro desse lugar (sempre foram, mas quando envolve os cachorros, parece que piora tudo). Além de tudo, eu e minha irmã tivemos que entrar numa mentira juntas a qual não me orgulho. Mentir é horrível, me sinto péssima e suja ao mesmo tempo. Me sinto péssima por termos deixado a Mel chegar na situação que ela está. Eu não aguento mais viver assim...sei que vamos viver essas situações repetidamente até os cachorros falecerem, mas cara...se eu pudesse voltar no tempo...nem a Ianca eu queria ter tido. Ter pet é horrível, é uma responsabilidade que eu não quero NUNCA MAIS ter em minha vida. Me sinto mal por desejar logo a morte deles, mas é que eu estou extremamente cansada dessa minha realidade atual.
Como caralhos chegamos a viver assim, sabe? A pessoa a qual deveria ser minha "mãe" eu nem reconheço mais. Sigo com um nojo, um ódio, eu nunca odiei TANTO uma pessoa na minha vida como eu odeio ela. Quando eu sair daqui, eu não quero nem saber do futuro falecimento dela, pois minha mãe já morreu pra mim tem ANOS. Já vivi o luto e agora a pessoa que está dentro daquele quarto é um parasita. Eu só quero sair daqui de dentro e não olhar pra trás nunca mais. Tentar dar o conforto ao meu cachorro que é minha responsabilidade e tentar dar a vida que ele merece até o dia da morte dele.
Ter quase 30 e viver nessa situação me deixa frustrada. Me sinto uma flopada, uma fodida, tô gorda, pareço uma mãe divorciada com 3 filhos que me odeiam pois meu corpo está HORRÍVEL e me sinto miserável. Eu só quero meu glow up e um pouco de terapia pra eu ver se ainda tenho a tal sanidade.
0 notes