Quote
You’ll never find the right person if you never let go of the wrong one.
unknown (via frequents)
380K notes
·
View notes
Text
“— Eu senti tua falta. — Então, por que não me disse? — Porque eu sempre dizia, achei que dessa vez também não fosse fazer diferença.”
— me-conte
539 notes
·
View notes
Text
“Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele líquido gaseificado e aromatizado artificialmente passando pela minha garganta. No outro dia, nada mais já me importava na vida a não ser esse bendito fruto proibido. Eu só tinha olhos para o refrigerante. Só pensava no refrigerante. Acordava e ia dormir querendo refrigerante. Não por gostar, mas por saber que eu não posso. É mais ou menos assim com você.”
— Iolanda Valentim.
29K notes
·
View notes
Text
“Diga alguma coisa, estou desistindo de você.”
— Say Something.
16K notes
·
View notes
Text
“Só peço que eu não perca a fé no amor, pro novo sol de paz se abrir e no que a escuridão tentar te dominar, sempre uma luz irá surgir. Que prevaleça a fé até na dor pro novo sol de paz se abrir e no que a escuridão tentar, eu hei de resistir, vou adiante. Pouco tempo é o bastante pra eternizar momentos que nem são pra sempre. A vida é curta, vou aproveitar, somos tão jovens mas nem sempre inconseqüentes e ninguém sabe quando um simples tchau pode ser o adeus e nunca é tarde, já que o futuro só pertence a Deus.”
— Strike.
8K notes
·
View notes
Text
Existe uma linha tênue entre paixão e vontade de fuder, se possível, não confunda.
Karina Alves.
23 notes
·
View notes
Text
“estou sozinho de novo exatamente como quando comecei.”
— Velho Bukowski.
48K notes
·
View notes
Text
“Falando em saudade, de novo eu acordei pensando em você.”
— O que falta em você sou eu
21K notes
·
View notes
Text
“Devemos aprender que, para curar uma ferida, você tem que parar de tocá-la.”
— Wesley Soares.
34K notes
·
View notes
Text
““Eu queria ser o seu motivo. De quê? Ah, de qualquer coisa. O motivo da sua fuga, da sua volta, do seu desespero, das suas dúvidas, dos seus calafrios e arrepios, dos suspiros fundos de olhos fechados, dos dias em silêncio perdendo para a saudade, do ódio repentino, do querer desenfreado. Qualquer coisa, meu bem, mas que me fizesse morar em alguma parte tua.””
— Camila Costa.
44K notes
·
View notes
Text
“Quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido.”
— Tati Bernardi.
14K notes
·
View notes