Tumgik
Text
E me penetra a alma uma tristeza infinita Como se para mim tudo tivesse morrido.
Vinicius de Moraes.
422 notes · View notes
Text
“Não me entendo e ajo como se entendesse.”
— Clarice Lispector.
11K notes · View notes
Photo
Tumblr media
36K notes · View notes
Text
Tumblr media
9K notes · View notes
Text
“Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.”
— Sean Wilhelm. 
28K notes · View notes
Text
Aquela sensação de estar viva e esfolada, mas não na pele, e sim na alma. Doeu tanto até eu não mais sentir, sendo assim, volto ao começo. Sem lágrima, sem escândalo. Não sinto nada. Nadinha.
2 notes · View notes
Text
Tumblr media
12K notes · View notes
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
Text
Tumblr media
18K notes · View notes
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
Text
“Tudo tem um porquê. É a gente que demora para entender.”
— Johnny.   
23K notes · View notes
Photo
Tumblr media
Já faz parte da minha rotina abrir o guarda roupa e ficar vendo tua foto, estar me arrumando e mandar beijo pra você, encostar no guarda roupa, fazer carinho na tua foto e chorar. Acho que é o centésimo texto que falo a mesma coisa: ainda não acredito que você se foi. Estou com tantas saudades de você. Tanta tanta. Nunca fiquei nem uma semana sem nenhum contanto contigo, e veja só agora, são 75 dias desde quando você ficou internado e aconteceu, é, você sabe, aconteceu isso aí, essa grande merda! Eu lembro das nossas brincadeiras, todas elas. E do nosso encontro, no domingo de páscoa de 2017, ás 16 hrs no banco de sempre. Acho que ninguém mais vai. De certa forma nos afastamos depois dessa tua partida repentina. Mas eu sei que nós todos ainda te temos, de alguma forma, e vai ser sempre assim. E o yin yang? eu e você, eternamente. Quando tiver um filho, ele terá o teu nome, como uma homenagem a você, e eu ficarei honrada se ele for metade do que você foi. Meu amigo, a saudade tá tão grande! Estou tentando lidar melhor com isso desde o dia que você me pediu em sonho pra falar com Ele, com o nosso Grandão. Eu enxugo as lágrimas, faço carinho na foto com a ponta dos dedos e deixo sair aquele: “puta que pariu, que saudade!”. E eu não sei como acabar esse texto. Não dá pra para de falar de saudade quando não se pára de sentir saudade. Vou deixar assim mesmo, incompleto, pra combinar com essa saudade que também não tem fim.
Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar ♪ ♫
Saudades demais mermãao!
            Não vale a pena esquecer
6 notes · View notes
Quote
#Repost 557 Dias (agora já perdi as contas de quantos dias são). Já são aproximadamente um ano e seis meses. Tempo considerado longo ao ser comparado com o intervalo que nos víamos e com a saudade que nos consome. E tempo considerado curto ao ser comparado aos tantos outros que ainda hão de vir. É complicado, em muitos momento me vejo perdida, querendo um conselho, uma palavra, um abraço, uma risada. E não os terei mais. Talvez apenas vez ou outra em um sonho, quando Deus quiser confortar um pouco meu coração e me deixar e ver, te sentir, meio que de verdade. Meio que pertinho. Deus te quis pertinho. Alguém tão maravilhoso como você, quem não iria querer? Talvez tenha sido melhor, pensamento meio que “confortista”.Esse mundo te causava feridas, te machucava muito. Talvez Deus quisesse te poupar de mais marcas. E te levou pra pertinho dEle, pra te livrar de coisas ruins que te machucavam, cuidar de ti, bem de pertinho. Como conseqüência disso, nós que ficamos fomos feridos. Tanto. Profundamente. E esse corte é machucado todos os dias, ao sabermos que não existirá sms, ligação, mensagem no facebook ou qualquer sinal de fumaça enviado por você. E todos os dias é da mesma forma ao acordar: paro me despertador, viro pra tua foto que está na mesinha do meu quarto e deixo sair aquele sorriso torto. E aquela lágrima. Interna. Lembro de quando me via chorando, e perguntava: “cadê a menininha forte que eu conheço?” Pois bem, eu descobri que a menininha forte tava dentro de mim, e ela é a mesma que sorri torto todos os dias pra tua lembrancinha de sete dias. E agora tantos sete dias já se passaram. Tenho em mim a sensação de dever cumprido. Houveram algumas briguinhas, mas eu sei que eu te dei o meu melhor, e mesmo cheia de defeitos, você enxergou a melhor parte de mim. E me amou, assim, da mesma maneira que eu tanto te amo: a maneira mais sincera que os seres humanos podem amar. Lamento por não ter te visto naquela quinta feira, não pude sair de casa até o bolo ficar pronto. Então você foi trabalhar depois de combinarmos o almoço pro domingo. Como daquela outra vez, onde a gente ria sem parar. Mas esse almoço não chegou a acontecer. E na segunda feira você se mudou, foi morar pertinho de Deus. Mas eu fico feliz por, como sempre, você ter se importado comigo, e vir me ver em sonho antes de eu saber da notícia. Você foi o melhor amigo que eu nunca mereci e que eu sempre vou ter. Que sempre esteve e estará comigo, não só “after all this time”, e sim “always”. 05/04/14. 01:55 AM.
(via naovaleapenaesquecer)
7 notes · View notes
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
Quote
Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.
A escolha    (via nobroke)
5K notes · View notes
Quote
Eu procurei a vida inteira por alguém como você.
Charlie Brown Jr.   (via adesejar)
14K notes · View notes