Durante minha vida, bem, até hoje ao menos, Eu sei que sempre estou só... Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo. Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros... Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
São horas e horas , dias e dias , todo momento , em tudo que faço , se durmo, você está lá , quando acordo, te procuro , não fisicamente, mas você está lá , na hora do almoço , na hora do banho , quando aprendo algo novo , quando erro , quando tomo chuva , quando sinto frio… Você está lá… Você está em mim , você está bem cravejado no meu coração , nos meus pensamentos, no meu caminhar e não existe outro alguém , não existe outra versão sua , e não existe nenhuma circunstância que faça você sair de mim … Só se eu arrancasse meu coração , pois você tocou o mais profundo da minha alma . Você é o responsável por ter feito meu coração bater num compasso descompassado, e minha cabeça viver a mais lúcida loucura de amar alguém . Você marcou minha vida . E daqui até o fim te levarei comigo , te vendo em outros , ouvindo sua voz , e gritando por aí para ver se um dia você me escuta . Eu te amo de um jeito que palavras jamais explicariam , de um jeito desajeitado e dependente da sua luz . Gustavo você é o meu melhor acontecimento de todos os tempos . Um dia quero rir de tudo que nos causamos , por falhas , por fraquezas , e pela mais tola sabedoria que acreditávamos ter . As palavras suas que mais ecoam em mim são : "Eu não sei se foi amor , não sei como aconteceu, mas só sei que foi real " Obrigado por dar sentido a tudo para mim , obrigado por materializar Deus , diante dos meus olhos, com cada gesto amoroso ou não que você teve comigo … Você foi sublime e meu amor por você é perpétuo, eu me condeno em ser livre perpetuamente para te amar até o fim da minha existência, até que minha alma não exista mais . Se não for pra ser nessa vida , eu aguardo as próximas só para mais uma vez ter o privilégio de estar perto de você novamente
1 note
·
View note
Text
Meu Gustavo,
Faz pouco mais de um mês, quarenta dias para ser exato, desde que tudo mudou entre nós. Escrevo esta carta porque sinto necessidade de colocar em palavras o que está dentro de mim, sem esperar que você peça perdão ou que eu o perdoe agora.
O que aconteceu nos feriu profundamente, e não quero diminuir a dor que causamos um ao outro. Sei que as marcas dessa história ficarão, mas preciso compartilhar algumas coisas que estão pesando no meu coração.
Mesmo com a dor imensa que sua atitude cruel me causou – a ponto de você querer a minha morte –, a vida me manteve aqui. E, por mais difícil que seja entender, eu não sinto ódio por você.
Lembro com clareza dos momentos bons que vivemos, da sua parceria e do quanto você torceu por mim em muitas situações. Essas lembranças tornam ainda mais difícil aceitar a forma como tudo terminou.
Sinto que também tenho minha parcela de responsabilidade no que aconteceu. Minhas inseguranças e a maneira como eu as demonstrava podem ter contribuído para o caminho que nossa relação tomou. Não estou dizendo isso para justificar o que você fez, mas para reconhecer que a forma como nos relacionamos nos trouxe até aqui. De alguma forma, sinto que divido o peso dessa história com você, mesmo que tenhamos agido de maneiras diferentes.
Apesar de tudo, e sei que pode soar estranho agora, ainda existe um carinho por você dentro de mim. Eu reconheço o seu valor, as qualidades que me atraíram um dia e que sei que ainda fazem parte de você.
Esta carta não é um pedido para voltarmos ou para esquecermos o que houve. É apenas uma forma sincera de expressar o que sinto, de reconhecer a complexidade da nossa história e a minha parte nela.
Com respeito,
Vinicius
2 notes
·
View notes
Text
Acabou
Virei e talvez verei...
eh , vai doer , ja ta doendo , vou custar a aceitar , vou sofrer , ja estou sofrendo, mas eu dessa vez nao vou conseguir te trazer de volta ... dessa vez vou ter que admitir , fracassei , meu projeto falhou e a duras penas vou ter que pegar uma folha em branco, nao sei ainda quanto tempo vai doer , quanto tempo terei e precisarei para aceitar de fato esse recomeco , sem voce , sem sua companhia e com algum objetivo que eu nem sei ainda qual é. mas vou seguir meu grande amigo e amor , e dessa vez com certeza de que seguirei sem ti ... pois voce ja nao me enxerga na sua vida . eu te compreendo perfeitamente, pois essa duvida , esse receio é a maior prova de que voce ja virou e com muita facilidade essa pagina horrorosa que msm eu errando milhares de vezes tentei fazer com que deixasse saudades e boas lembranças. eu vou seguir nesse vazio, mas tenho o dever de reescrever essa história, por mim e por quem me ama de verdade. voce foi maravilhoso, todos os dias pedirei a Deus por vc , para te iluminar e te proteger . mas segue aí meu amor. se eu couber me leve no seu coração. e daqui pra frente eu sigo , com uma grande esperança de talvez um dia voce voltar , mas a certeza absoluta de que não te procurarei novamente, mesmo que doa até sangrar . fica bem tá... e Adeus . se um dia sentir minha falta eu talvez ainda esteja te esperando, ou talvez não . um grande beijo e abraços.
2 notes
·
View notes
Text
“Pode ir, juro. Se isso te fizer bem, se acha que é a coisa certa a se fazer, sei lá, pode ir. Bate a porta, o telefone e o orgulho na minha cara. Tanto faz. Vai e leva esse fardo que é te amar demais.”
— Capitule “Aleatoriamente, você.”
31K notes
·
View notes
Text
Na ânsia de amar , vomitei !
3 notes
·
View notes