Tumgik
nessiemuses · 3 years
Text
Persephone: (kisses Hades’s neck)
Hades: what is this ?
Persephone: affection
Hades: disgusting
Hades:
Hades: do it again
36K notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
youtube
0 notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
600 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The Knighs of Saint Christopher
343 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
Jack: I can’t believe you and Lilith broke the bed last night!
Hamish: Must have been a wild night.
Randall: Haha… Yeah…
[last night]
Lilith: Bet you can’t jump high enough to touch the ceiling!
Randall: Try me.
41 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
45 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“At this point, I feel like I can allow myself to be goofy and take more risks, and even if I do fall on my face, I know it’s not the end of the world and at least I tried to do something different.”
4K notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
hecxowley​:
                                 ❝           Você não sabe ou prefere fingir que não?❞ a sobrancelha clara da demônio ficou perfeitamente arquada enquanto olhava a adolescente a sua frente, antes de aceitar que talvez ela realmente não soubesse o termo, o que era estranho.  ❝           Híbrido..? Meio vampiro, meio humano. Sinto esse cheiro em você, mas preciso admitir que faz muitos séculos que não me deparo com a cria de um humano…. Intrigante. Qual seu nome?❞  
Tumblr media
Híbrido. Esse era um termo que ela conhecia melhor. A indelicadeza da moça a sua frente a fizeram perceber que nunca havia a visto ali antes. — Deveria lhe dizer meu nome por qual motivo? — o tom de Renesmee se mantia calmo, mas a verdade é que ela estava completamente apreensiva por acontecimentos passados. — Você não é daqui, porque deveria confiar em você.
Tumblr media
2 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
sla1x1​:
Estefania ainda estava confusa, porém já tinha recebido alta, não se lembrava do acidente que tinha sofrido segundo os médicos e muito menos do rapaz bonito que sempre a visitava e estava preocupado com ela, tinha perguntado dos tios, mas ninguém havia lhe respondido sobre eles e estava ficando angustiada, agora estava colocando roupas que se quer lembrava de ter usado, mas eram bonitas.
Deu um pulo no lugar assim que Davi entrou em seu quarto de uma vez só, levando a mão ao coração num impulso, sorriu envergonhada para ele. — Bem, eu acho, os médicos disseram que eu poderia ir embora assim que você chegasse, mas eu queria te perguntar, porque meus tios não vieram me ver? Eles não sabem que eu estou aqui?
Tumblr media
Davi sabia que demoraria um certo tempo para que Fany se recuperasse completamente do acidente, mas a pergunta que ela havia o feito a seguir ainda o deixavam intrigado sobre quais outras coisas ela não se lembraria. Sua voz pigarreou um pouco, fazendo seu corpo sentir algo semelhante a uma descarga elétrica.
Eles já haviam passado por tanto juntos, que ele sabia que novamente a notícia sobre seus tios poderia fazer a morena desabar. Em um movimento de reflexo, foi possível ver o garoto morder um pedaço da sua bochecha por dentro da boca.
— Eu lhe prometo que podemos ir até eles mais tarde, mas agora gostaria de te levar para a nossa casa, o que acha?
Tumblr media
3 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
guardianrcsemvrie​:
                                    Rosemarie, ouch. Essa realmente doeu, mas a morena adotou sua antiga face de guardiã e fingiu indiferença com a frieza da loira.  ❝          Qual é, sabemos que de nós duas quem vê assombração sou eu… ❞ tentou brincar para quebrar o gelo, mas com toda a certeza não funcionaria. Sentou-se na mesma mesa que a melhor amiga  e com uma mão sinalizou para a garçonete vir até elas.  ❝          Melhor conversar com um café… Falando em café, o que faz sozinha aqui?❞ a morena olhou ao redor e percebeu que não havia nenhum guardião por perto, o que era inaceitável, afinal, era a princesa Dragomir que estava a sua frente.  ❝         Achei que estaria acompanhada de Dimitri e pelo menos outros três guardiões, como todo membro da realeza… ❞
Tumblr media
Lissa apontou para umas cadeiras atrás aonde era possível ver três homens. Ela não mencionaria aonde Dimitri estava, pois sabia que essa aproximação poderia render um drama ainda maior. — Eu gosto de fingir que tenho privacidade. Sabe, não é delicado ter um homem te cercando. Era diferente... — Claro que a loira sentia quase que desesperadamente saudade de Rose, e da intimidade que podia ter com uma guardiã mulher, mas sabia que estava melhor com Dimitri do que com qualquer outro. — Eu não quero um café, Hathaway. Creio que nem deveria se dirigir a mim... Mas já que está aqui, me diga, porque decidiu me incomodar?
Tumblr media
2 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
417 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
Uma das poucas coisas que Liss tinha certeza era que Rose jamais a abandonaria, certo? Porque ela faria isso consigo já que haviam lutado tanto para poder ter paz. A Moroi ainda estava completamente magoada, porém um tanto quanto curiosa para saber em que tipo de inferno a morena havia se metido. Um sorriso no rosto, decidiu que o melhor que tinha para fazer era apenas ignorar quais quer sentimentos pois não era necessário mostrar sua angústia ao ver a morena, já que a mesma conseguia estar em sua mente. — Rosemarie. Por um segundo eu achei que havia visto uma alucinação.
Tumblr media
.closed
                              Rosemarie gostava de pensar que era inteligente. Ela passou no teste de guardião antes de todos em sua sala, apesar de ter passado dois anos longe de St. Vladimir. Ela lutou com diversos strigoi enquanto estava na Russia sozinha, ela cuidou de Mia e Christian enquanto via Mason morrer e os protegeu. Ela lutou na batalha de St. Vladimir e ainda liderou a busca por aqueles que foram levados para a caverna. Rose era inteligente. E por isso, aos dezessete anos, depois de ter passado na prova, ela decidiu que não seria guardiã de sua melhor amiga. Aos dezessete anos pegou suas coisas e viajou pela América, topando com dois irmãos que caçavam sobrenaturais. Irônico, ela era um ser sobrenatural que caçava seres sobrenaturais que ameaçava a existência de outros seres sobrenaturais. 
                            Dean demorou um pouco para aceitar a jovem, falava que ela era muito nova para entrar nessa vida e que tinha muita coisa para fazer. Depois de ganhar em uma luta 1 contra 1 ele mudou de ideia e ensinou tudo sobre outros seres das trevas e junto deles e do anjo que estava sempre por perto Rose se tornou uma caçadora. Ela nunca imaginou que chegaria perto de um Moroi até ver Vasilissa Dragomir atravessar a rua na frente do infame Impala preto. Rose pediu para que Dean parasse o carro, ela precisava falar com Lissa, precisava…. precisava se explicar. O caçador a olhou estranho mas deixou sair, avisando para onde iriam e que estavam com o celular se ela precisasse de algo. 
                            Pela primeira vez em cinco anos Rose tremeu enquanto caminhava. O laço das duas ainda era forte e a dhampir ajudava a amiga com a escuridão sempre que podia. Sempre olhava em sua mente para garantir que a loira estivesse bem. Cinco anos anos e Rose estava de frente para Vasilissa Dragomir, ultima de sua linhagem.  ❝            Liss? É você mesmo?❞ perguntou incerta, sabia que existiam várias criaturas que poderiam se morfar na moroi  ❝           Achei que nunca mais a veria… ❞
Tumblr media
Continuar lendo
2 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
Nessie estava demasiadamente feliz por poder voltar a Forks, e por mais que seu avô apenas dizia repetidamente: “apenas o que fosse necessário”, ela sentia que podia ser um pouco mais de si.
— Dhampir? — murmurou confusa por nunca ter ouvido falar aquela palavra. Já havia sido chamada ou confundida com muitas coisas durante os seus quatorze anos, mas ainda ficava chateada quando os comentários iam se estendendo aos seus amigos quileutes. — Me desculpe senhorita, não sei o que isso significa.
Tumblr media
.closed
                     Pior que ser filha do auto intitulado rei do inferno? É não saber onde dito rei se encontrava. Hécate já procurava pelo pai há quase um mês, entrando em contato inclusive com os irmãos Winchester que tinha algum tratado de paz com seu pai e somente ele. E ela por tabela, claro. Mas todos os outros demônios estavam na lista negra dos caçadores, claro.
                  Cat estava em uma cidade minuscula chamada Forks, capital dos vampiros vegetarianos e lobos gigantes, nada de incomum para a princesa do inferno. A loira andava pela cidade como se ela fosse dona da mesma, até topar com uma criatura um tanto… esquisita. Era uma adolescente linda, claro, mas o cheiro dela… Ela cheirava vampiro, humano e até um pouco de cachorro molhado, mas esse último poderia ser por associação, não dela.  ❝            Quem é você, criança? Você é… diferente. Dhampir? Pode ser, mas o cheiro de cachorro não consigo entender.❞ 
Tumblr media
Continuar lendo
2 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
Angústia parecia corroer cada célula do corpo de Davi a medida que ele se aproximava do balcão, e a moça atrás dele parecia não saber lhe dar a informação correta. Como assim haviam transferido a garota de quarto e não haviam lhe comunicado. Um suspiro pesado passou por dentro de suas narinas, até que informação finalmente veio. Quarto 505.
Os passos do garoto teu quarto foram afobados quase como se atropelasse seus próprios pés, o que fez a sua entrada no quarto ser extremamente bruta, a ponto de se preocupar se ela o acharia ainda mais doido com isso. — Oi... Como está?
Tumblr media
@sla1x1
3 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Photo
Tumblr media
Diário da Didi, pagina sobre o primeiro encontro dela com o Dante.
“A ideia foi da Nessie e do Jacob, mas eu não poderia ter aproveitado melhor, ainda bem que levei minha câmera e pude registrar esses momentos.”
Continuar lendo
2 notes · View notes
nessiemuses · 3 years
Text
ROSE: Hey, have you see Adrian anywhere?
LISSA: No?
ADRIAN: *waving* hey guys!
ROSE: *ignoring Adrian* Guess we'll just have to go McDonald's without him.
ADRIAN: Guys? I'M RIGHT HERE! *flaps arms*
LISSA: *trying not to laugh* Oh, how sad that he's not here.
ADRIAN: *crying* GUYS I WANT MCDONALD'S!
45 notes · View notes