ninabees
ninabees
63 posts
loved by nina@bridgcrtons
Don't wanna be here? Send us removal request.
ninabees · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: jade ha. idade: 20s. ocupação: herdeira mimada. faceclaim: jennie kim. pinterest.
quem vê jade por fora acha que ela é apenas mais uma patricinha mimada que não liga para a vida além de gastar o dinheiro do pai e curtir como se não houvesse amanhã. ainda que haja um quê de verdade nessas constatações, visto que ela tentava se divertir na maior parte das vezes, parte da filha mais velha do governador ha o fazia por apenas um motivo: chamar atenção. de algo, de alguém. do seu pai. a verdade é que, enquanto ele é bom para com quem trabalha e até mesmo capaz de fazer ações que ajudem as comunidades, quando o assunto é a família, justin ha não dava a devida importância. o estado é mais importante, sempre.
filha do primeiro casamento, cresceu em um lar de uma família em ascensão, com o pai na política e uma mãe com status de socialite. quando deu por si do mundo em que vivia, já assistia o divórcio nada bonito dos pais e o abandono da mãe, que voltou para o país de origem e nunca mais deu notícias. não teve tempo de assimilar tais coisas, pois logo o pai se casava novamente - não poderia acabar com sua imagem de homem de família para seus eleitores. e há quem ache que a primeira madrasta pegou o papel de mãe, mas isso era apenas algo mostrado da porta para fora - dentro de casa, jade nunca teve ninguém, além das coisas caras e das várias babás que teve na vida - nenhuma memorável o suficiente, pois logo saiam do emprego por conta de algum pequeno inconveniente.
filhos rejeitados de pessoas ricas normalmente se encontram com facilidade, e jade acabou fazendo amizade com quem tinha tantas insatisfações quanto ela. foi antes de completar a maioridade que começou a beber, mas foi somente quando pôde sair de forma legal que ela começou a ser capa de revistas por sua vida badalada. mas, pensava, se o pai não podia lhe dar a devida atenção, ele não teria por que se importar com a imagem que ela passava para todo o resto do país.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 2 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: marisol castillo. idade: 20s/30s. ocupação: escritora e médium. faceclaim: daniella pineda e alexa barajas. pinterest.
Os Castillo vem de uma longa geração de curandeiros e médiuns na pacata Hanover, sendo uma das famílias que começou a povoar a cidade. Originários dos povos nativo mexicanos, o chamado além sempre esteve presente nos rituais mais comuns da família - às árvores plantadas no terreno, às orações em todos os momentos rotineiros, às velas espalhadas pela casa, aos altares criados em culto aos que já foram e todos os amuletos que cada membro carrega consigo, passados de geração a geração. Sol cresceu em meio a isso, e por tanto achar comum, podia ser vista por vezes como excêntrica por quem era de fora.
Ainda que não tivesse vergonha de ser quem era, Marisol sempre foi mais reservada e na sua. A mãe conta que, por tantas vidas passadas sofridas, nesta Sol viera com o plano de se resguardar mais para tentar ter menos danos. O que, parecia uma verdade incontestável, porém, não impossibilitou que a menina sentisse. Se não tinha redes sociais por conta da introspecção, também era mais solitária, fazendo com que toda mediunidade que transparecesse e seus costumes acarretassem em olhares feios em sua direção.
Achou que a entrada na universidade melhoraria sua condição, mas logo percebeu o erro - apesar de sua paixão, o curso de literatura aflorava a solidão, tanto sua quanto dos outros alunos, e ela mais uma vez se via presa a uma amarra. A viagem de integração, portanto, lhe caiu como uma luva. Mas algo já parecia errado no momento em que pisou os pés no aeroporto. E com o presságio, seu destino foi selado com os outros sobreviventes no que eles chamaram de floresta.
Foram os piores meses da sua vida. Com a mediunidade aflorada, as visões a acompanhavam a cada passo. Tentou avisar, tentou dizer que algo estava errado com aquele lugar, mas até as coisas acontecerem de fato, era apenas taxada como maluca por aqueles que não acreditavam no além. O destino de sofrimento que tentou evitar neste reencarnação, como disse sua mãe, havia lhe mostrado que não seria assim tão fácil de escapar e, muito menos, de sucumbi-lo.
A floresta lhe levou coisas importantes. Sua sanidade, sua ingenuidade - sua perna esquerda. A volta foi dolorosa, e os questionamentos que recebia eram respondidos com silêncio. Ficou meses sem falar coisas coerentes - tudo era confuso, tudo era errado. A reabilitação aconteceu quando, em meio a essa confusão mental, voltou a escrever. Escrevia o que pensava, escrevia em metáforas poemas que aliviavam o sofrimento psicológico. Começou com diários físicos, passando para blogs até de fato publicar, acabando por crescer na comunidade literária de espiritualidade.
Com isso, também começou a ser mais procurada. A fama dos Castillo sobre a espiritualidade lhe concedeu o papel que antes era exercido por sua avó, realizando leituras e premonições para a comunidade de Hanover e externa. Seu destino estava selado a permanecer ali, e mesmo que relutasse, Sol entendia que não poderia ir contra o plano traçado.
A morte de Ethan já vinha em sonhos para ela, ainda que em forma de enigmas - e com o trauma da floresta, não ousou falar sem a permissão de quem participava de suas premonições. Sente que as coisas estão prestes a mudar novamente, e não sabe se terá forças para continuar, como há quinze anos atrás.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: watanabe keiko. alias: yume. idade: 20s. ocupação: gueixa. faceclaim: anna sawai. pinterest.
a pequena keiko pode nunca ter conhecido a riqueza e as coisas que as outras pessoas achavam ser as melhores do mundo. mas ela achava que na casa dos pais, existia amor. ao menos, da sua mãe. a família era muito pobre e todo dinheiro e comida eram contatos, já que além dela e os genitores, ainda tinham mais cinco bocas para serem alimentadas. infelizmente, a vida simplória e precária logo mudaria, no dia em que seu pai decidiu vender a ela e sua irmã para empresários da cidade. iriam ser empregadas em okias de tóquio, um universo que elas não conheciam e tampouco se importavam. a jornada a partir dai foi difícil para keiko, que enfrentou dificuldades dentro da casa onde trabalhava, a separação da irmã mais nova e o descobrimento de que a vida, mesmo para os privilegiados, era regada por sacrifícios e abdicações por vezes dolorosas.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: melissa öztunc. idade: 20s. ocupação: aristocrata. faceclaim: özge yagiz. pinterest.
o sonho de melisa öztunc sempre foi casar. talvez tenha sido mais sua mãe implantando tais ideias em sua cabeça, ou o seu pai que a sempre falava sobre seu papel na sociedade como esposa, mas ainda assim, era pelo que vivia a jovem aristocrata. aulas de piano, etiqueta, bons costumes, culinária. de tudo um pouco era ensinado para ela, para ser a melhor esposa troféu que poderia ser. mas como nada na vida era perfeito, logo a sua vida encontraria ruína. foi em uma tarde comum que conheceu quem ela jurava ser o grande amor de sua vida. lord barkis parecia ter saído de um conto de fadas e, veja só, era um nobre. não achava que seus pais iriam ser contra o romance e o casamento dos dois. mas foram. já tinham o pretendente em mente, e todos os trâmites burocráticos já tinha sido resolvidos. ela iria casar com outro e não havia nada que ela podia fazer. isso, até barkis sugerir fugirem. emily teve medo, mas acreditava tanto em seu amor, que apenas roubou o máximo de joias e pertencentes caros de seus pais, e correu para a floresta, onde iriam se encontrar e, enfim, viver seu grande amor. o que ela não esperava era que, conforme a noite surgia e tudo ficava escuro, talvez o plano de seu amado fosse outro.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: fatima friedman. idade: 30s/20s. ocupação: professora de artes. faceclaim: zoey kravitz e zendaya. pinterest.
os friedman nunca tiveram as melhores condições financeiras, isso era fato, mas dentro daquele lar sempre existiu amor. susan, a mãe de fatima, acabou engravidando na adolescência de um namorado que, na primeira oportunidade, fugiu. aos troncos e barrancos, cuidou da única filha, não saindo da pequena cidade onde nasceu e cresceu, e acabando por abrir um pequeno salão de beleza como fonte de renda. seus sonhos para fatima, porém, eram diferentes.
queria que ela voasse, vivesse a sua vida de forma plena, e sempre a incentivou a ir atrás dos seus sonhos. e com isso, era óbvio que a friedman mais nova se moldaria a partir disso. sonhadora, dedicada, apaixonada - por tudo que fazia, pelas pessoas que se relacionava. o amor pela pintura veio desde cedo e, com aquele talento, como poderia ignorar o que ela sabia estar predestinada a ser? sabia que não poderia ficar naquela cidade, não queria ficar. e com seus sonhos no bolso, conseguiu a tão sonhada aprovação e bolsa de estudos em juilliard. mas aquele sonho viria com um custo, que tinha nome e sobrenome, e acabou ficando para atrás por motivos que até hoje fatima se questiona. era falta de amor? mas não poderia se deixar abalar, precisava viver a vida que a esperava.
foram anos mágicos, até ela cair na realidade que só ter talento não era o suficiente. e sem influência, contatos e dinheiro, ela estava fadada a ser apenas uma professora, uma vez que a arte não colocava dinheiro na sua conta e comida no seu prato. e como voltaria para casa e contaria para a mãe que não tinha conseguido conquistar nada do que um dia sonhou, por mais que tivesse tentado? com certeza, lhe perguntaria sobre as ligações que fazia durante o curso, e como poderia fatima dizer que era mentira tudo que contou? mas o destino tinha suas brincadeiras. e com um câncer acabando com toda vitalidade de susan, fatima voltou para casa.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: raya. idade: 30s. ocupação: guerreira e herdeira de coração. faceclaim: davika hoorne. pinterest.
o objetivo de vida de raya sempre foi reunir os povos de kumandra e voltar a ser apenas um reino só. era o que seu pai havia lhe ensino desde pequena. infelizmente, não eram todos que pensavam assim. o egoísmo em ter poder fazia com que todos quisessem o coração de sisu, criando a desunião entre todos os povos do reino e liberando os drunn, ocasionando no empedramento de seu. e assim, sua jornada começou.
quando a guerra entrou em seu ápice, sua única esperança era encontrar sisu. acreditava que poderia encontrá-la, pois haviam todos os sinais. foram precisos anos de busca, em todos os rios do seu reino, até finalmente encontrá-la adormecida no último riacho, juntamente de tuk tuk. o próximo passo era encontrar os fragmentos da joia, que estavam em terras distantes.
ao longo do seu caminho, encontrou amigos e inimigos, e principalmente o amor. namaari foi de seu pior pesadelo, com as lutas e provocações incessantes, para a dona de todos os seus sonhos. quanto a sua missão? bom, com a descoberta de estar sendo caçada, sabia que teria de viver escondida e precisaria se manter entre as sombras se quisesse ter alguma chance de sucesso.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: ayara birdwell. idade: 30s. ocupação: professora de ensino fundamental. faceclaim: nathalie kelley. pinterest.
filha de um arqueólogo e ex-militar com uma historiadora, ayara birdwell sempre foi apaixonada por estudar. desde pequena, viajou com os genitores para todos os tipos de países e culturas, participando das atividades de cada comunidade com gosto. foi nesse momento que ela soube que queria ser como os pais, e fazer diferença no mundo.
com a aposentadoria de seu pai, ela e a família acabaram se instalando em um local só, em busca de uma vida mais tranquila para si e um local fixo para que a única filha pudesse terminar seus estudos e talvez fazer amigos. o que, a priori foi um baque para o estilo de vida que estava acostumada, logo se tornou cotidiana para birdwell. e não era como se ela não continuasse engajada em projetos sociais para ajudar comunidades e pessoas em situação de risco.
a docência lhe parecia cair como uma luva e o gosto por crianças foram o suficiente para que birdwell se formasse em pedagogia na universidade, lecionando em uma escola de fundamental assim que se ganhou seu diploma. além do trabalho que lhe sustenta, também realiza trabalhos voluntários em projetos sociais, comunidades distantes, e é líder de tropa de acampamento dos esquilinhos nas férias de verão.
enquanto birdwell é uma pessoa extrovertida e muito gentil, por conta da criação mais rígida por parte do seu pai, ela pode ser por vezes metódica e até mesmo autoritária. não faz por mal, buscando sempre o bem alheio, mas por vezes é inevitável mudar seus comportamentos já costumeiros.
Tumblr media
1 note · View note
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: luisa madrigal. idade: 20s. ocupação: humana superdotada de força. faceclaim: lizeth selene. pinterest.
desde o milagre, todos os madrigals tinham um propósito na família. uma missão de vida: cuidar de sua comunidade e dos seus. luisa sempre soube que estava destinada a ser uma peça fundamental na família e quando chegou o seu dia, foi recebida com muita festa, pois era digna de celebração.
mas a verdade é uma hora a conta chegaria, depois de anos e anos sendo um dos alicerces da família, e ela sentia que não aguentava mais. mas sabia que não podia deixar transparecer. principalmente quando isabela e mirabel resolveram deixar casita por razões semelhantes. a partir dali, alma fez questão de colocar ainda mais pressão em luisa, a única filha de julieta que ficou. e ela simplesmente não conseguiu ignorar a família quando pareciam mais precisar dela.
ficou e a pressão só não foi maior porque não era a única neta - o que, claro, não impedia alma de dar alguns pitacos em sua vida. porém, como a próxima mais velha depois de dolores, sabia que era questão de tempo antes que a avó começasse a querer que ela se casasse (o que, para alguém como ela que gostava do que gostava, o resultado não poderia ser muito bom).
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: catarina perez. alias: kitty patamansa. idade: 30s. ocupação: ladra e caçadora de recompensas. faceclaim: melissa barrera. pinterest.
a história de kitty veio desde antes de sua ninhada. família humildes normalmente tem proles maiores, por fatores que todo mundo já está cansado de falar. os pais não tinham onde cair mortos, muito pobres para sequer entender que ter filhos demais era ruim para eles e para as crianças. a irmã do meio de sete irmãos, catarina sempre soube que aquela vida não era a que queria. foi forçada a trabalhar cedo, mas muito esperta, foi questão de tempo até perceber que um olhar seu era o bastante para as pessoas acharem que ela era o ser mais inofensivo do mundo.
aprendeu a roubar pequenas coisas, primeiro comida, pertences pequenos. era tudo fácil demais e ela tinha jeito para a coisa. o problema, além do fato de fazer coisas erradas, foi quando os pais começaram a perceber que catarina tinha algumas coisas que não pareciam dentro da sua realidade e das deles. ficaram gananciosos com as coisas que encontraram com a filha, e a obrigaram a roubar, mas agora para eles. o que ela não gostou nada, culminando em alguns anos planejando sua grande fuga. não era ela que precisava deles, e sim o contrário, e sinceramente, sabia que sozinha podia ter uma vida melhor.
na calada da noite, fugiu com tudo que conseguiu carregar. e de catarina, se tornou kitty. o apelido patamansa foi adquirido depois de um certo tempo sendo procurada pela polícia, pois com os olhos felinos e o sorriso falsamente angelical, roubar sem a pessoa perceber era simplesmente fácil demais. em meios aos roubos, também começou a ser conhecida como caçadora de recompensas. era boa e todos sabiam, logo, quem pagasse melhor tinha o que quisesse em mãos.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: ella tremaine. idade: 20s. ocupação: empregada doméstica e costureira. faceclaim: madelyn cline. pinterest.
ella perdeu a mãe muito cedo, devido a uma doença misteriosa que a fez definhar até a morte. o pai, um nobre, buscando ter uma figura materna para ela, acabou se casando com a lady tremaine. ele imaginou que como ela era mãe de duas moças, iria estar de braços abertos para cuidar da sua pequena. e ela realmente era boa com ella, mesmo que seu tratamento não fosse lá o dos melhores.
isso tudo, infelizmente, mudou quando o seu pai teve de ir fazer uma viagem a negócios e acabou falecendo no meio do caminho. foi então que a verdadeira face de lady tremaine foi revelada e, de uma jovem moça e herdeira, ella se tornou uma simples empregada para a lady e suas filhas.
por sempre estar suja de cinzas, a menina ganhou outro nome: cinderella. embora a mãe a tenha ensinado a ver o lado bom das coisas e a sempre retribuir bondade, mesmo em ambientes inóspitos, é claro para ela seu eterno desprezo a madrasta e as meias-irmãs. mas sente medo, ao mesmo tempo, de não ser capaz de sobreviver sozinha, pois a única vida que conhece é com a madrasta.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: asya atagül. idade: 20s. ocupação: assistente pessoal de callie summers. faceclaim: aslihan malbora. pinterest.
filha mais velha de uma mãe solo, asya sentiu que teve de amadurecer muito mais cedo do que realmente deveria. mas, quando as responsabilidades são jogadas no seu colo, é impossível ignorá-las. cuidar da casa e cuidar dos irmãos se tornou seu trabalho até o momento em que teve idade o suficiente para também trabalhar e ajudar nas despesas de casa.
ela, contudo, nunca reclamou de nada. admirava a força da mãe e se conseguisse ser ao menos 1% do que ela era, já era o suficiente para a pequena asya. com isso, atrelada a rotina doméstica, o trabalho e os estudos, asya sempre tentou dar o melhor de si - mesmo que isso pudesse prejudicar sua saúde mental e física.
procurando dar uma vida melhor para a mãe e para os irmãos, ela acabou fazendo administração, achando ser o melhor caminho. se formou com honras e, sendo uma das melhores da sua turma, acabou conseguindo um trabalho em uma grande agência. o caminho a se seguir foi de muito esforço (e um pouco de sorte) e com vinte e oito anos, sabia que ainda faltava muito para chegar no seu objetivo final.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: yasmine kang. alias: johanna. idade: 30s. ocupação: agente secreta. faceclaim: im jinah. pinterest.
desde pequena yasmine sabia o que seria ser: assim como os pais, um dia seria agente. os pais, apesar de relutarem, não foram totalmente contra os desejos da única filha. com isso, toda sua vida foi voltada para treinamentos que a ajudariam a entrar na agência dos pais futuramente. e sendo filha de quem era, a entrada acabou sendo ainda mais fácil. foi só completar dezoito anos, que adentrou o programa e começou seu treinamento verdadeiro. de missões pequenas, foi para médias e quando menos percebeu, já tinha certo nome dentro da agência. pode-se dizer que ela é um pouco difícil de lidar - devido os ambientes que frequentou e a própria personalidade dos pais, yasmine era alguém de pouca conversa, sendo por vezes uma pessoa sem tanto tato quanto gostaria de admitir. sua verdadeira vocação (e talvez única coisa que sabia fazer, no fim das contas) acaba sendo em lutas corporais - não que ela não fosse boa com as palavras, afinal, era uma agente treinada, mas nada se comparava a quando ela lutava. ali, ela era de outro mundo.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: jung aejung. idade: 30s. ocupação: escritora. faceclaim: tiffany young. pinterest.
se havia uma coisa que definia aejung era daddy issues. ela, a lembrança da mãe e ele, um alcoólatra amargurado que foi abandonado pela esposa. a disfunção da relação já era premeditada e dizem que em idade de formação de intelecto, um trauma pode ser um grande moldador de caráter. seguindo a linha do patriarca, aejung nunca foi de demonstrar sentimentos. poderia até senti-los, mas tudo que fazia era reprimir cada uma de suas emoções: as boas, as neutras e as ruins. porque não era permitido aquele tipo de atitude dentro da casa dos jungs. talvez a única escapatória de aejung fosse seu próprio universo, dentro de um pequeno caderno onde escrevia todas as histórias que gostaria de viver ou, ao menos, presenciar. era como se, ali, ela pudesse ser uma moça normal. palavras faladas poderiam não ser o seu forte, mas as escritas eram o seu campo de conforto. não foi surpresa quando, ao decidir qual faculdade cursar, tenha escolhido fazer literatura. a verdade é que, num geral, aejung era uma pessoa bem tranquila e, com os contatos que conseguiu durante a faculdade, teve portas abertas para entrar no mundo da escrita. profissionalmente, era excelente. seu problema, contudo, era na área romântica - o que, claro, ocasionava em casos curtos e términos mais rápidos ainda, com o denominador em comum de que ela era a culpada por não ter dado certo.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: victoria liu. idade: 20s. ocupação: estudante de pedagogia. faceclaim: lola tung. pinterest.
a mãe de victoria diz que desde a gravidez, a menina já demonstrava sua teimosia. primeiro, porque os médicos haviam dito que amelie nunca teria filhos e, logo em seguida, descobriu sua gravidez de risco. contra todas as estatísticas, ela sobreviveu os nove meses com a menina na barriga. segundo, porque ela resolveu que não nasceria no dia ou mês que foi determinado. era como se dissesse "irei aparecer quando eu quiser". e assim foi. e conforme ela ia crescendo, esse traço se tornava mais forte ainda. a combinação com o rostinho angelical era um perigo divertido, dizia a matriarca. quando ela decidia algo, ia até o final, mesmo com tão pouca idade. quis fazer balé, fez; quis ser a melhor aluna apenas para ganhar uma viagem, foi a melhor; quis fazer pedagogia, mesmo a protestos de ser uma profissão mal remunerada, passou no vestibular e bateu o pé que faria tal faculdade. ainda com esse traço forte, victoria não se considera mimada - até porque, não foram poucas as vezes que a mãe foi contra seus caprichos. ela diria que é alguém decidido e esforçado, o problema era que algumas pessoas poderiam ter uma visão diferente da sua e ela, por sua vez, não ligava. só queria viver sua vida da forma que bem entendia e continuaria assim, mesmo que ninguém estivesse do seu lado.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: eleonor cunningham. idade: 30s. ocupação: atriz e escritora. faceclaim: jordana brewster. pinterest.
filha de um produtor musical e uma atriz de muito sucesso dos anos oitenta, eleonor é o que podemos chamar de legacy dentro da indústria hollywoodiana. começou com papéis pequenos, primeiro com a mãe, e quando menos se esperava, era um rosto muito conhecido nas telas de tevê e cinema. era boa naquilo e, o que era diversão se tornou realmente sua vocação. poderia ser uma nepo baby, como alguns tabloides gostavam de comentar, mas era inegável o seu talento. foi de estrela mirim para queridinha e namoradinha das telinhas para papéis mais sérios, construindo uma carreira de renome na indústria. com uma lista extensa de desafios na carreira, percebeu que era a hora de seguir um outro sonho - a de se tornar uma escritora. conciliar a carreira de atriz e a tentativa de escrever um manuscrito digno foi um desafio - a frustração em mandar diversos manuscritos para editoras, recebendo vários nãos foi grande antes de chegar ao seu primeiro sim.
Tumblr media
1 note · View note
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: helene klein. idade: 20s. ocupação: corredora ilegal. faceclaim: jessica alexander. pinterest.
quem conhece helene sabe: ela é o sinônimo de problema. vinda de uma família pobre, o contato com o errado aconteceu muito cedo e ela pareceu criar gosto por aquilo. tinha os amigos errados, frequentava os locais errados - nada parecia favorável para ela ser algo além de um problema para os pais. as corridas de carros ilegais só pioraram a situação dentro da pequena casa dos klein. infelizmente, sendo a única filha de um casal já pouco estruturado, ela sabe que foi uma das razões do divórcio dos pais, mas já estava tão imerso naquele mundo que não conseguia mais sair. a mãe continuou com a casa e o pai logo conseguiu um emprego fora, no japão, que pagava consideravelmente melhor e ele, de quebra, ficava longe dos dramas da mãe de helene. a mãe, coitada, tentou contornar de todas as formas possíveis para que ela se tornasse uma menina direita, mas a cada passo que ela achava que dava, helene voltava três. brigavam constantemente e não eram poucas as vezes em que recebia a filha na porta acompanhada de policiais e, por vezes, multas com valores que ela cobria com muitas dificuldades. mas, era verdade que helene amava toda aquela adrenalina das corridas ilegais, a competitividade em suas veias. mas sabia que uma hora ou outra sua mãe não iria mais aguentar todos os problemas que ela estava trazendo. e foi o que acabou acontecendo. sendo insustentável para sua mãe ficar com ela, acabou a mandando para morar com o pai, que recebia mais e sempre havia sido mais duro com ela. com sorte, colocaria helene em algum eixo para não se tornar apenas um fardo.
Tumblr media
0 notes
ninabees · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: song wooyoung. idade: 20s. ocupação: líder e sub vocalista do eden. faceclaim: cho miyeon. pinterest.
quando wooyoung foi recrutada, a verdade era que ela inicialmente seria treinada para a atuação. era linda e tinha uma voz falada encantadora, mas o canto e a dança mal desenvolvidas fizeram com que a agência não visse muito potencial de idol para ela. ainda assim, fizeram-na tentar se inscrever em um reality show para conseguir um pouco de fama, mas não conseguiu nem ir para o primeiro episódio do mesmo. com os comentários horríveis que recebeu tanto dos juízes quanto da sua própria agência fizeram com que wooyoung botasse na cabeça que daria o seu melhor em tudo que a empresa tinha a lhe oferecer de treinamento. desde aquele momento, a dedicação que já tinha multiplicou. viveu seus anos de trainee inteiramente para a empresa, fazendo pequenas participações de atuações enquanto não estreava realmente, mas não se limitava a treinos de atriz ou modelo, praticando melhor também seu canto e sua dança. não esperava ser chamada para um grupo, mas não gostou da forma como foi tratada naquela época. a sua entrada para o seu grupo deu-se principalmente por parte dos seus professores, que lutaram para que ela entrasse no eden e assim, o foi feito.
Tumblr media
0 notes