Tumgik
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain‌:
Desde que virá a ex namorada do Artkins, Elizabeth vinha o evitando — algo que se tornara ainda mais fácil com os cursos e a dedicação exigida para aumentar seu negócio. Especialmente com os planos para a extensão. — Oi… Eu estou bem… E você? — Tentou falar calmamente, erguendo o olhar só por um segundo e dando-lhe um sorriso. A verdade é que não podia se dar ao luxo de se distrair.
- Eu estou bem...Na verdade, estou uma pouco confuso sobre o porquê você não retornou nenhuma das minhas ligações depois de...Você sabe, nosso jantar.
3 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
- Ei... - Balder falou se aproximando da loira, com a tranquilidade de sempre. - Vim só conferir como você estava...Meio que não nos falamos muito desde o encontro...
Com o sucesso da patisserie, Elizabeth buscava cada vez mais maneiras de se aperfeiçoar naquilo que fazia, procurando novas receitas, participando de cursos, lendo os mais variados livros e técnicas novas… Era certamente trabalhoso, mas ela amava. Após ter participado de um curso no final de semana, ela agora tirava alguns momentos para por em prática o que aprendera, deixando pequenas amostras para que os clientes provassem. Amostras essas que ela estava organizando em um pedestal de cristal.
3 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Um sorriso brotou nos lábios femininos ao mesmo tempo em que ela se aproximou mais, abrindo a caixa que estava nas mãos dele e retirando um doce de goiabada. — Só pra ter certeza, você não é alérgico a nada, certo? — Precisou se certificar, pouco antes de perceber que ele estava com as mãos ocupadas para pegar o doce. As maçãs do rosto tomaram uma cor avermelhada, contudo, isso não a impediu de aproximar o doce da boca dele, mesmo que hesitante.
- Só a amendoim. - Informou, fitando a loira e aguardando alguma alerta sobre qualquer um dos doces. 
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain
— Tudo bem, tentarei manter isso em mente. — Ela abriu um leve sorriso, sentando-se no local indicado. — É, acredito que sim. — A loira riu, aproximando-se um pouco dele. — Posso separar esses para você provar? — Perguntou, esperando a resposta positiva dele para pegar os doces específicos da caixa.
Balder abriu um sorriso de satisfação. Adorava o quanto Elizabeth era atenciosa consigo. Na verdade, mal se lembrava de estar com alguém que tinha todo esse cuidado. E ele realmente apreciava isso. - Claro...
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
A loira soltou uma risada genuína, sentindo parte da tensão se dissipar com isso. — Muito obrigada. — Disse após receber o copo de água, tomando um gole. — Não há de que. Alguns deles eu ainda não comecei a vender na loja, então pensei que você poderia prova-los e me dizer o que acha. Se eu devo mudar algo ou se estão bons…
- Sério...Você não precisa mesmo se preocupar em me incomodar, porque como eu disse, algumas vezes, você não me incomoda. - Disse, abrindo um sorriso e indicando que ela poderia sentar. - Opa, então eu vou provar isso aqui em primeira mão! - Falou, abrindo um sorriso largo, fitando a mulher. - Eu tenho certeza que estão ótimos. 
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
— Eu não deveria ter contado a parte do meu irmão… — Ela disse constrangida, soltando uma risada um tanto nervosa. Entrando no apartamento do outro, pediu licença uma vez mais e esperou por ele. — Aceito uma água. E… Eu trouxe alguns doces. Pensei que era o mínimo. — Indicou a sacola da sua patisserie, estendendo-lhe. — Escolhi seus preferidos e alguns novos.
- Não se preocupe, eu não vou dizer a ele. - Brincou, lhe dando uma piscadela. Entrou depois da moça, fechando a porta. - Vou buscar, volto já. - Falou, indo em direção a cozinha, lhe trazendo um copo de agua. - Sério? Não precisava mas, muito obrigado mesmo. - Assentiu, pegando a sacola. - Eu adoro doces então, me fez um favor enorme. 
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Ela segurava a barra do vestido meio sem jeito, visivelmente nervosa. Era uma mania sua ficar brincando com o tecido para tentar se acalmar. — Tem certeza? Eu não queria incomodar. Eu deveria ter perguntado se era uma boa hora, mas meu irmão me convenceu a tirar uma folga e vim te visitar e… — Ela parou de falar, percebendo que estava tagarelando e tinha inclusive contado mais do que deveria. A loira passou uma mecha do cabelo para atrás da orelha. — Se não for muito inconveniente… Sim, eu adoraria entrar. — Deu um pequeno sorriso, por fim. — E não se preocupe quanto aos trajes! Parecem bem mais confortáveis do que os meus. — Soltou a brincadeira meio sem jeito, olhando para as sandálias altas que usava.
- Eu tenho certeza, não se preocupe. Bem, agradeça ao seu irmão por mim, então. eu fico feliz que tenha vindo. - Disse e então, lhe cedeu passagem, esperando a mesma entrar. - Novamente, não é inconveniente, fico contente que tenha vindo. Você quer...Tomar algo? Comer algo?
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Liz começava a se perguntar se ele estaria em casa. Balder era um homem ocupado, era bastante provável que não estivesse disponível para uma visita sua. Essa ideia de surpreendê-lo fora horrível… Deveria tê-lo ligado, era o que pensava, quando a porta foi aberta. Um pequeno sorriso tomou os lábios da loira, sendo acompanhado do enrubescer de suas maçãs do rosto. — Era essa a intenção, mas talvez eu devesse ter ligado. — Admitiu constrangida. E ao perceber as roupas dele, apenas ficou mais nervosa. — Você estava dormindo? Eu sinto muito. Eu realmente não deveria ter aparecido assim. Nós… nos falamos outro dia! Desculpe-me pelo inconveniente, verdadeiramente. — Disse rapidamente, dando um passo para trás e no processo tropeçando em algo e quase caindo.
Balder percebeu a falta de jeito da garota, provavelmente estava sem graça pela maneira como ele estava. Se afastou, dando espaço para ela entrar, esperando que ela entendesse o convite, mas, então assim que a mesma deu um passo para trás, ele acabara dando um para frente. - Não...Não foi uma hora ruim. Na verdade, eu estou contente que tenha vindo. Vai ter de me desculpar só pelos trajes. Mas ei...Você pode entrar, se quiser.
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
Balder havia tirado o dia de folga. Sabia que precisava. Sua ansiedade e o Transtorno do Pânico que haviam se instaurado após todo o ocorrido com Viktoria estavam o enlouquecendo e, apesar do tratamento estar tendo progresso significativo, era meio complicado. Estranhou ao ouvir as batidas em sua porta, ainda assim, abriu a mesma, sem se preocupar em trocar as calças de moletom cinza e a camiseta branca que usava. Acabou ainda mais surpreso ao se deparar com Liz. - Ei...Que surpresa! Boa, eu digo.
Elizabeth engoliu em seco, descendo o olhar para o vestido florido e arrumando o tecido — que sequer estava bagunçado — uma vez mais. Suas mãos tremiam levemente, mas estava determinada a fazer aquilo. Precisava enfrentar seus medos, afinal. E seu irmão insistira tanto para que tirasse a noite de folga e fosse surpreender o rapaz que a deixava daquele jeito, que Liz acabou por concordar. Começava a se arrepender ligeiramente, mas sabia que era só o constrangimento falando. Após inspirar profundamente ela bateu na porta da casa de Balder — batidas um tanto tímidas, era verdade, mas pelo menos o fizera.
15 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
— Hum, sim. A noite parece-me bom. — Ela abriu um sorriso doce. — Costumo fechar a patisserie por volta das 18:00. Então talvez pudéssemos marcar para umas 20:00?
Balder concordou com a cabeça, abrindo um sorriso simpático para a mulher. Gostaria de ficar e conversar, contudo, ao perceber um relógio na parede, acabou por notar que tinha de ir para o hospital. - Ei...Eu preciso ir trabalhar, vejo você a noite, ok? - Disse, se esticando e dando um beijo na testa da garota, lhe oferecendo um último sorriso antes de começar a sair do estabelecimento.
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Elizabeth mordeu o canto do lábio. Era mesmo só um encontro… Não teria nenhum problema deixar a doceria sob os cuidados do irmão um pouco, certo? Por fim, ela assentiu, esboçando um leve sorriso. — Tudo bem. Só me dizer quando.
Balder abriu um sorriso simpático, como se dissesse para ela e, para si mesmo, que estava tudo bem. - Então...Era isso que eu queria saber de você. Geralmente eu fico livre a noite, mas, não sei qual é o melhor horário para ti. 
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
— Eu quero! — As palavras escaparam de sua boca antes que ela se desse conta, a levando a colocar a mão sobre a boca logo em seguida. — Balder… É complicado. Digo, eu nunca vou ser como as outras mulheres dos Hamptons… Acho que vou estar sempre um pouquinho suja de farinha. — Riu baixinho. — E tem a loja também… — Ela suspirou, abaixando o olhar.
Balder soltou um suspiro aliviado mas, prensou os lábios no final. - Isso não é uma coisa ruim, sabia? Além do mais...Liz, é um encontro. Okay? Relaxa.
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Ela manteve o olhar sobre os próprios pés, seus olhos marejados com a ideia do que teria que fazer. Ao escutá-lo, uma pequena risada deixou seus lábios. A verdade era que não queria dar um fora nele. Mas será que teria escolha? Ademais, não era qualificada para sair com ele. O homem era simplesmente brilhante e ela sequer havia completado o ensino superior, tendo abandonado tudo com a morte dos pais para cuidar do irmão mais novo. - Você… Deveria ficar com alguém de mesma classe. Alguém a sua altura. - Ela sussurrou.
Balder franziu o cenho, formando uma expressão de completa incredulidade. Ele não acreditava que aquele fosse o único motivo pelo qual ela não iria querer ir. - Elizabeth...Se você não quiser sair comigo, tudo bem...De verdade. Eu sou bem compreensivo e você não tem qualquer obrigação de querer mas...Eu não, isso...É ridiculo, digo...”ficar com alguém da mesma classe”. Você não acha? 
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
- Eu… Não tenho certeza se sou a pessoa mais adequada para você. - Sussurrou, visivelmente nervosa. Qualquer um que visse a forma como ela olhava para ele, teria certeza de que ela nutria uma forte admiração pelo doutor. Contudo, não poderia arriscar prejudicar a doceria, era a forma que sustentava ela e o irmão. Além de que precisava do dinheiro para pagar por seus estudos… Talvez não houvesse espaço para romance em sua vida. 
Balder ergueu a sobrancelha, completamente confuso. O que seria adequado para ele afinal? - Como assim? Olha, se é um fora educado que está querendo me dar...Vai precisar ser um pouco mais direta, eu sou meio lerdo para isso. - Brincou, abrindo um sorriso divertido, fitando a mulher. 
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
- Aposto que se saiu excepcionalmente! - Elogoiu com um sorriso. Seu próximo comentário, contudo, a pegou de surpresa. Havia um certo tempo que não saía com ninguém, não tinha tempo para isso quando havia tanto a se fazer na sua doceria. Mas Balder era um homem tão doce… - Eu… Eu fico lisonjeada. - Ela abaixou o olhar.
- Foi bem tranquilo, acredito que tenha dado tudo certo. - Ele respondeu, calmamente e um tanto sem jeito. Ficava assim com elogios, não tinha muita reação perante eles porque sempre ficava sem graça. - Então...Eu posso entender isso como um sim ou eu vou ter de implorar?
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Uma risada deixou seus lábios, subitamente sentindo-se um pouco menos nervosa. - Especialização em que? Foi boa? Espero que tenha podido aprender e aproveitar bastante. - Ela sorriu. - Dar-me essa orquídea? Eu agradeço! É belíssima! E acho que combina com o ambiente. De fato, já tinha pensado em comprar uma há algum tempo, mas nunca mais fui a floricultura. 
- Neurologia. Eu fui fazer a prova e sim, deu tudo certo. - Falou, abrindo um sorriso largo e tranquilo para a moça. - Sim, também...Mas, te chamar para sair, em especial. Era isso o que eu vim fazer a priori, a flor foi só um agrado. 
18 notes · View notes
notagodbalder · 6 years
Text
bxginagain:
Ao notar uma movimentação, algo colorido perto de seu campo de visão, a loira levantou o olhar, deparando-se com a orquídea. Aquela era sua flor preferida. E, por trás da mesma, estava aquele que poderia ser o seu homem preferido. Liz corou imediatamente com a linha de raciocínio. - B-balder… - Ela gaguejou um pouco, pressionando os lábios antes de continuar. - Não o via há um tempo… Como está? - Ela sorriu.
Balder apoiou as duas mãos no balcão, ainda sorrindo. - L - Liz. - Disse, a imitando, e acabou sorrindo. - Fui fazer uma especialização...Então...Passei algum tempo fora...Mas, eu estou bem. E você? Na verdade...Hm...Eu vim aqui fazer uma coisa que, possivelmente já devia ter feito. 
18 notes · View notes