Tumgik
novostormwatch · 6 months
Note
Já ouviram falar de Angela Spica?
Natasha: É claro, a Angie ainda era parte do Stormwatch quando a maioria de nós entrou para a equipe. Hoje em dia ela é parte da equipe chamada Authority, então não a encontramos com frequência.
Tumblr media
7 notes · View notes
novostormwatch · 6 months
Note
Dona eu super apoio vc jogar um planeta inteiro em cima do Kevin como parte do proximo treinamento!!!!
Donatella: E quem você pensa que é pra me falar o que eu devo fazer durante os treinamentos? Pode deixar que do Kevin cuido eu.
Tumblr media
7 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Especial Edições: Lanternas
As asks recentes me deram ideia de fazer as edições, aproveito pra revelar que a Hester é sim de uma corp de lanternas hehe
23 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media
Especial Edições: Playlists do Stormwatch [03/?]
Fazendo deles também porque são meus atuais vilões favoritos :3
20 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Especial Edições: Playlists do Stormwatch [02/?]
Mais musiquinhas desses lindos, a da Nat eu realmente salvei no spotify porque amei hehe
16 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Especial Edições: Playlists do Stormwatch [01/?]
Ediçãozinha das playlists que combinam com a personalidade de cada membro do SW!!
18 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
como tá a daerys e o max? saudades
Maximus: Que motivos demos pra você sentir saudade da gente?
Tumblr media
Daerys: Estamos ótimos! Muito ocupados juntando nossos exércitos, fazendo planos, tudo meio chato.
Tumblr media
10 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Kevin
vc ficaria muito orgulhoso da Grace como líder do DS!
Kevin: Eu não fazia ideia que ela era a nova líder do DS, porque não conseguimos receber mensagens da Terra a essa distância. Mas já estou muito orgulhoso dela por saber disso, tenho certeza que ela é uma líder incrível.
Tumblr media
12 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Donatella você parece muito estressada
Donatella: Nosso planeta tá ao ponto de entrar em guerra com os maiores psicopatas do universo, quem não ficaria estressado nessa situação?
Tumblr media
10 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Kevin converse com o Joe, não queremos ver um kryptoniano surtar!
Kevin: Pode deixar, vou procurá-lo caso me sinta mal ou algo do tipo. Mesmo assim, acho mais fácil a Donatella surtar do que eu.
Tumblr media
10 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Donna tá pegando pesado com o Kevin!
Donatella: Não temos tempo pra brincadeiras, ele precisa aprender em um mês o que aprendemos em meses. Se eu não pegar pesado, ele não tem chance.
Tumblr media
10 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Joe, quem foi a primeira pessoa que você contou que era gay?
Joe: Eu contei pra minha mãe e pro meu pai ao mesmo tempo, e eu lembro que tava bem nervoso, apesar de saber que eles me apoiaram. Eles ficaram muito felizes por eu confiar neles.
Tumblr media
10 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Text
Fic do Stormwatch Postada!!
Tumblr media
Hello, heroes!! Finalmente tô postando a nova fic pra continuar contando essa história, espero que gostem, e que eu consiga postar regularmente porque quero começar a Terceira Temporada de DS logo weee
Lembrando que tem mais do primeiro capítulo do que eu postei por aqui hehe
Nyah!Fanfiction
Wattpad
18 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
M A N O
AHHHHHHHHHHHH
Eu já quero ler o resto desse capitulo porque tá INCRIVEL DEMAIS mds shuashuasuah já to amando muito o fato de que o Joe vai ter mais destaque, eu amo os Lanternas então já to super ansiosa pra ver onde isso vai dar 😭😭
E que banner lindo esse, to apaixonada !
Ps: para de me machucar com a morte do Rusty u.u
Yaaa, que bom que gostou!! Eu pensei em colocar esse momento do Joe no meio da fic, mas pensei que poderia ser algo interessante de explorar desde o comecinho hehe Até dei umas dicas em algumas asks que isso aconteceria eventualmente, tô ansiosa pra contar essa história :3
Essa fic do Stormwatch vai começar meio sad por causa da morte recente do Rusty, mas prometo que vai melhorar o astral logo!! Com o Dale e o Dorian na mesma equipe ninguém fica deprimido por muito tempo kkkkk
Logo vou postar a fic com a continuação desse capítulo e com o capítulo 2, que já tá quase pronto!!
~ Kisses, Gothic Princess
Tumblr media
14 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Text
[Preview] Capítulo I - As Sete Forças
Tumblr media
Joe podia jurar que sentiu seu anel falhar naquele momento. Na escuridão do espaço, observou o corpo de Rusty flutuar para mais longe de onde estavam, seu primeiro impulso sendo voar até ele. Ele podia sentir a energia do medo se esgueirando para perto, porém ela apenas o acometeu quando finalmente abraçou o corpo sem vida do seu amigo. 
Ele o apertou com força e fechou os olhos, porém sabia que não podia fugir da sensação, do desespero e do pavor. A entidade estava ali, envolvendo seu corpo e tentando entrar, o deixando fraco e tremendo, sabendo que já havia falhado. 
Agora definitivamente sentiu seu anel falhando, quando uma queimação extrema explodiu em seu peito, quase como se ácido corresse por duas veias. Ele soltou um grunhido de dor, mas não soltou seu amigo, não abriu os olhos. 
— Saiam — foi a única coisa que ele conseguiu sussurrar, ainda tremendo e mal aguentando a dor. 
— Criança insolente! — a voz estrondosa de Butcher, a entidade da ira, ecoou alto em sua mente. — Ousa recusar nossa dádiva, uma criatura inútil e fraca como você! 
— Ele pensa que tem escolha, quando sabemos que ele já é nosso — Parallax fincou suas garras em sua cabeça e Joe sentiu o corpo de Rusty se desfazendo como areia em seus braços. 
— Meu! — ele, então, sentiu a forma de serpente de Ophidian se movendo ao redor de seu torso, o apertando com força. 
Quando começava a sufocar em meio a tantas emoções negativas, ouviu o rugido que estremeceu o espaço ao seu redor. Ele instantaneamente se encolheu, sabendo que o Predador estava perto e não podia deixá-lo se aproximar.
Joe focou em sua respiração e parou de fazer força para se afastar das entidades. Deixou seu corpo flutuar como se estivesse boiando em um mar sem ondas, apenas seguindo o fluxo da corrente até não sentir mais todos aqueles sentimentos ruins. 
— Sabe que não pode fazer isso para sempre — ele abriu os olhos pela primeira vez desde que sentiu a presença da primeira entidade.
Na sua frente, viu a figura gigantesca de um tipo de pássaro alienígena, suas penas azuis iluminando a escuridão com seu brilho azul. 
— Não estou pronto — ele respondeu. 
— Você não quer estar pronto, Joe Jordan — Adara, a entidade da esperança retrucou. — Mas sabe que agora é o momento. Essa guerra vai destruir mais do que apenas seu planeta se falhar. O equilíbrio deve ser devolvido ao universo e você foi o escolhido para trazê-lo. 
Ele sabia disso. Desde a primeira noite em que havia recebido o anel azul, ele sabia que precisaria fazer esse sacrifício. Mesmo assim, uma parte de Joe esperava que outra pessoa pudesse carregar esse fardo. 
— Aceite seu destino, ou assista tudo o que conhece ser destruído — com apenas um bater de asas, Adara sumiu em um flash de luz azul e seu anel parou de funcionar. 
Joe acordou puxando o máximo de ar que pôde, seu corpo ainda acreditando que estava sem seu anel no espaço. Ele sentiu as mãos de Dale em seus braços antes de perceber que seu namorado o segurava. 
— Joe, que droga! — Dale estava pálido e parecia apavorado com o que havia acabado de presenciar. 
Isso não o impediu de puxar o outro para um abraço apertado. Foi quando o Azul percebeu que estava coberto em suor e tremia. 
— Parecia que você estava tendo uma convulsão, aí ficou frio e… — ele parou para analisar o rosto do namorado. — Você tá bem? Eu vou chamar a Donatella. 
— Não, Dale, eu tô bem — ele o segurou no lugar, tentando acalmar sua respiração. 
— Isso não me pareceu algo de alguém que “está bem” — o Lanterna Verde pareceu relaxar um pouco mais vendo a cor voltar para o rosto dele. — Amor, o que foi isso? 
Joe abriu a boca para responder, porém as palavras não saíram. Como ele poderia contar que precisaria deixá-lo, porque uma entidade cósmica decidiu que ele precisava ser seu hospedeiro. Que caso não o fizesse, as outras entidades do espectro emocional poderiam deixar de existir. 
Ele se lembra de ouvir os relatos de sua mãe sobre quando o Predador decidiu possí-la, como ele e as outras entidades manipulavam seus hospedeiros e os tornavam cascos vazios e completamente entregues às emoções impostas a eles. 
Isso era o que o deixava mais apavorado com a situação; Não se lembrar daqueles que amava. E esta era a atitude mais egoísta que ele já teve até hoje. 
— Só está difícil — Joe esperava que ele entendesse o que quis dizer. 
Os olhos de Dale assumiram um brilho triste e ele o abraçou novamente, de forma mais terna desta vez. Estava sendo difícil para todos na nave, mesmo depois de semanas terem se passado desde morte de Rusty. 
— Eu sei, mas vamos consertar tudo. Vai ficar tudo bem, sempre fica tudo bem — ele tentou acalmá-lo, o que só fez lágrimas se formarem nos olhos do Jordan. — É ok você ficar chateado, é normal, não precisa ser forte por nossa causa. Não se sinta na obrigação de nos manter bem e esqueça de você mesmo. 
— Eu sei, me desculpa. 
— Não precisa se desculpar, não fez nada de errado. É só que geralmente sou eu quem quase mata você do coração com minhas loucuras, só fiquei um pouco abalado — Dale deu uma risada nervosa e acariciou o rosto dele, lhe dando um beijo suave. — Só me promete que vai me falar se estiver sobrecarregado. 
— Eu prometo — ele conseguiu dar um leve sorriso e beijou a testa do namorado. — Te amo. 
— Também te amo, Joey. Agora, eu vou preparar um chocolate quente pra você, porque nada é melhor do que um doce quentinho depois de um pesadelo — ele se levantou da cama e andou para a porta. — Eu ia fazer uma piada sobre ser um doce quentinho também, mas acho que não estamos no clima. 
Joe soltou uma risada involuntária com o comentário e isso fez Dale sorrir também. Porém a realidade voltou com o peso de toneladas sobre os ombros do Jordan, e ele se levantou para pegar uma caixa dentro de seu armário. 
Abrindo a caixa, pegou o anel verde que havia recebido dos Guardiões quando recebeu a notícia de que seria o escolhido. Ele o levou até perto da enorme janela circular do quarto, observando a imensidão do espaço conforme viajavam para mais longe de seu sistema solar. Se sentou na borda e abraçou os joelhos enquanto segurava o anel. 
Algumas lágrimas escorreram por seu rosto, mas ele as limpou o mais rápido que pôde, apertando o anel verde dentro de seu punho. Ele respirou fundo e concentrou sua energia para meditar sobre o ocorrido no sonho, absorvendo todas as sensações ruins e as transformando em experiência.
Não podia perder o foco em uma situação tão importante, seus amigos e a Terra dependiam dele. Mas, se as entidades estavam tão ansiosas para se unir a ele, gostaria de estar preparado para colocá-las em seu lugar quando o momento chegasse. 
Pelo menos, iria tentar.
Hello, heroes!! Esse é o primeiro capítulo da fic do Stormwatch que vou postar. Ela não vai ser super longa, talvez tenha quinze capítulos ou algo do tipo, mas não faço promessas porque eu adoro esses personagens e posso querer desenvolver mais eles hehe O plano é postar a fic logo, mas quero ter alguns capítulos escritos para não atrasar muito nas postagens!! Espero que tenham gostado dessa pequena preview do que vamos ver nela :3
20 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Kevin vc tem contato com seu avô materno?
Kevin: Não muito, só o vejo em datas especiais como Ação de Graças e Natal. E só quando ele tem tempo de visitar a fazenda. Soube recentemente que ele e o pai do Dale se conhecem, ambos sendo militares e tudo mais.
Tumblr media
13 notes · View notes
novostormwatch · 1 year
Note
Joe, Kilowog teve filhos ou aprendizes?
Joe: Ele não teve filhos, mas é o instrutor da maioria dos novos Lanternas Verdes em Oa. Ele costumava me treinar quando o meu pai pensava que eu receberia o anel Verde, e também treinou o Dale antes do John se tornar o professor dele.
Tumblr media
12 notes · View notes