Tumgik
o-bi-polar · 2 years
Text
“Costumávamos usar preto para combinar nas noites mais sombrias. Usávamos branco nos dias mais frios. O azul quando chovia. O vermelho no outono. O amarelo na primavera. Entretanto, nem todas cores, nós usávamos. Algumas não combinava com nosso jeito de ser.”
— Os delírios de Anthonieta Cooper.   
1K notes · View notes
o-bi-polar · 2 years
Text
As vezes desistir de um sentimento, de uma pessoa ou de qualquer tipo de coisa que lhe cause ansiedade, não é um fardo. É algo que se torna necessário. Não ser forte o tempo todo é normal, pare de se punir.
- Brener Lincoln
2K notes · View notes
o-bi-polar · 2 years
Text
Tumblr media
9K notes · View notes
o-bi-polar · 2 years
Text
Tumblr media
... É uma fraqueza linda e maldita
2K notes · View notes
o-bi-polar · 2 years
Text
Eu tenho divisórias dentro da minha mente, entre elas está a caixinha do “não vai me servir pra nada” que é onde eu coloco todos aqueles comentários, criticas, palavras pejorativas e imposições que fazem sobre como eu deveria viver a minha vida, de tempos em tempos jogo fora e deixo espaço em aberto, porque infelizmente, isso não irá parar de acontecer, mas apenas o fato de eu saber me desfazer do que não me serve, já me ajuda a ser mais leve. 
461 notes · View notes
o-bi-polar · 2 years
Text
aos poucos estou me despedindo de todos, e eles sequer percebem a minha ida.
- fallenangel01
2K notes · View notes
o-bi-polar · 2 years
Text
Perder alguém que verdadeiramente amamos, para a vida ou para a morte, é uma dor que não estanca nunca.
-M.A
149 notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
A morte não me assustava e eu não tinha medo dela. Eu sempre senti vontade de encolher e desaparecer, mas isso mudou quando eu perdi você. No começo a gente sempre pensa que poderia ter feito algo. Talvez ter dito algo a mais. Talvez ter recuperado alguma parte que não estava completa. Ou simplesmente ter dito "ei, tô do outro lado te esperando, sua cama tá pronta, o café tá feito e quentinho, só esperando por você". Só que a gente nunca sabe quando vai perder alguém. Até hoje eu me lembro de fechar os olhos e desejar que tudo fosse um sonho. Não há um dia sequer que eu não sinta doer... Doer muito. Toda noite eu sinto como se o meu coração ficasse mais pequeno. Ninguém sabe. Ninguém questiona. Ninguém sente além de mim. E sentir tanto faz com que eu sinta medo da morte - ao mesmo tempo em que eu desejo, desesperadamente, estar com quem partiu. Eu posso ouvir o barulho do portão se abrindo e imagino você chegando. Posso te ver deitar na cama, pegando seu livro e fazendo a sua rotina de leitura. Eu posso te ver no sofá com a sua risada contagiosa. Mas de repente eu acordo e percebo que todos os meus pensamentos não passam de projeções que eu mesma criei em minha mente. Eu te vejo em todos os lugares. Vejo um pouco de você em cada pessoa que passa por mim na rua. Observo o jeito de andar, o jeito de sorrir, o jeito de olhar e o jeito de falar. Sei que ninguém no mundo irá se comparar a ti, mas minha saudade é tanta, que eu não consigo me confortar de outra forma. Os cristais ainda brilham depois da sua partida, mesmo empoeirados. Cada partícula possui as suas digitais e marcas da sua dedicação e carinho. Eu te vejo no olhar triste da minha família, porque eu sei que tudo o que você menos queria era vê-los nessa situação. Eu te vejo no meu olhar desamparado e sozinho, pois você era a minha fiel companhia. É muito triste te ver em tudo e não poder sequer te tocar. Tento expressar a minha dor em palavras, mas eu sei que a eternidade é uma imensidão composta por vários caminhos e estaremos juntos novamente. Ainda não sei em qual momento vou conseguir realinhar os meus pensamentos e deixar as minhas sensações transbordarem. Tudo que tem um começo precisa terminar, assim com a vida tem de ser encerrada. Novas situações chegam e essa é a realidade em que eu não queira acreditar: o momento em que eu percebo que você nunca mais vai passar por aquele portão. Assim continuo, seguindo como alguém que chega carregando lágrimas memoriais na sua face, ao derradeiro e inevitável momento da despedida... Esperando que o reencontro dure mais do que a vida.
psicoativos em parceria com chão de folhas: sobre a perca de um pai e uma mãe.
197 notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
“Cada vez que nos apaixonamos, estamos tendo uma nova chance de acertar. Estamos tendo a oportunidade de zerar nosso hodômetro. De sermos estreantes. Uma pessoa de entrar na sua vida, você é 0km para ela. Tanto as informações que você passar quanto as atitudes que tomar serão novidade suprema é a chance de você ser quem não conseguiu ser até agora”
— Martha Medeiros.
6K notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
A dois anos atrás eu conheci uma pessoa, que me fez brilhar como um sol, mas essa pessoa sugou até a última partícula de luz que havia em mim. Foi onde eu passei dois anos na escuridão, sem saber que rumo tomar. Apenas a viver, sem muitas emoções nem nada, conheci pessoas que poderiam me fazer reviver, mas não eu demorei dois anos pra encontrar você, como foi bom você me devolveu minha luz, eu estáva vivo de novo, mas tudo não passou de um nomento de ilusão. Você se foi assim como a pessoa que levou toda minha luz, mas aqui estou eu, perdido novamente...
W. V
22 notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
Como girassol
Como girassol eu fico aguardando o seu nascer sol.
Faço o possível para aproveitar cada um de seus raios de luz, mas o tempo é curto e você tem que ir e se pôr, e enquanto você se põe eu já estareisonhando com o seu nascer novamente.
Fico feliz por ter a lua que reflete sua luz sol, assim posso ter algo seu para me lembrar que logo irei poder te ver mais uma vez, e assim posso imaginar seus raios de luz sobre este girassol que aqui o aguarda.
–M.P
69 notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
“Eu não queria me apaixonar. Não queria precisar de ninguém, na verdade eu não queria nada. Mas ai você apareceu… E olha, eu quis tudo.”
— ireverente.  
61K notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
“Enxergue o aprendizado que os seus erros estão lhe dando. Agarre a sua segunda chance e, não deixe que o medo de uma possível derrota tire a sua vontade de se tornar alguém melhor.”
— Fran Oliveira.   
11K notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
“Brigamos feito crianças, e nos desejamos feito adultos.”
— Padronizar.  
65K notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
“O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.”
— Clarissa Corrêa.   
11K notes · View notes
o-bi-polar · 3 years
Text
Tumblr media
134 notes · View notes