Tumgik
odarlingerrado · 1 hour
Text
Povo, dei uma sumidinha essa semana, mas voltei e estou por aqui super no pique pra participar do askgame! Fiquem a vontade pra mandar qualquer coisa ( talvez só não mandem tanto de edits porque demoraram pra fazer, e as vezes a criatividade falha, mas vamos ver ) e não se acanhem se não plotamos ainda, o divertido de askgame é isso mesmo! Vou mandando ask pra podo mundo também então preparem-se!
9 notes · View notes
odarlingerrado · 9 days
Text
CONEXÕES DESEJADAS!
Tumblr media
Demorei, mas fiz uma listinha de conexões e plotezinhos que eu adoraria desenvolver com o Jamie! Nada muito elaborado, são apenas algumas sugestões, que podem ser adaptadas conversando no chat! Se você deu uma lida e não encontrou nada que se encaixe para seu personagem, é só me chamar que a gente encontra algo bacana pra eles!
AMIZADE
01. PERDIDO  -  foi literalmente a primeira pessoa que James conheceu no mundo das histórias, e como ambos estavam passando pela mesma coisa, acabaram ficando lado a lado e se tornaram amigos com facilidade. Alguns dias já se passaram, e parece que eles são amigos desde sempre, e James adora isso, porque é bom ter alguém com quem dividir essa situação toda.
02. CANON ou PERDIDO   e James  são pessoas completamente diferentes em quase todos os sentidos, mas depois de conversarem um pouco durante os dias de socialização, ambos acabaram se aproximando, iniciando assim, uma amizade um tanto quanto improvável.
03. PERDIDO    - James não é o maior especialista em contos de fadas que existe. Na verdade, ele se sentiu extremamente perdido com tudo relacionado ao mundo das histórias nos primeiros dias. É aí que entra PERDIDO que tem um conhecimento muito maior desse mundo, e se dispôs a ajudar James a conhecer melhor os canons com os quais ele estaria lidando a partir de agora, para não dar nenhuma bola fora.
04. CANON   -  James achou que fosse levar muito tempo pra se acostumar com os habitantes do Mundo das Histórias, ou ser aceito por eles. Mas, por sorte, acabou conhecendo CANON e ele meio que foi “adotado”. Não é difícil ver os dois conversando ou andando juntos quando podem por aí.
ROMÂNTICAS
*James é bissexual, portanto essas ideias estão abertas a qualquer um. Só tem 2 ideias no momento porque a criatividade falhou, mas caso queira tentar algo diferente do que viu aqui, me chama que a gente conversa
05. PERDIDO ( EX) e James tiveram um relacionamento no Mundo Real, mas já haviam se separado e não se via há algum tempo. Por uma obra do destino, acabaram juntos no Mundo das Histórias, e agora estão convivendo de novo.
06. CANON ou PERDIDO   James não imaginou que fosse se aproximar tanto assim de um habitante do mundo das histórias/alguém que conheceu ali, mas aconteceu. E mais do que isso, aos poucos, parece que eles estão se apaixonando… onde será que isso vai dar? (pensei em algo baseado na musica Enchanted da Taylor Swift 👀 )
INIMIZADES
07. CANON    -  Sem querer, James confundiu x personagem com outra pessoa, ou insultou algum reino com algum comentário bobo, e agora ganhou um inimigo em CANON.
08. CANON ou PERDIDO   - Ao invés de amor à primeira vista, James e essa pessoa se odiaram à primeira vista. O motivo pode ser qualquer um, até algo pequeno e tosco quanto algo mais sério. O que importa é que eles não se suportam, mas infelizmente, estão presos um ao outro por enquanto.
09. CANON ou PERDIDO   - São rivais em tudo o que fazem, e por serem pessoas competitivas, então sempre competindo entre si. 
10. PERDIDO  - James e PERDIDO discordam sobre a situação em que eles estão, e isso acaba levando a algumas brigas entre eles.
3 notes · View notes
odarlingerrado · 13 days
Text
Starter fechado com @cvlciferdem
Local: Salão do Baile
“Uhm, então...como é seu reino?” James estava se sentindo ansioso, e quando isso acontecia, ele gostava de conversar, para distrair a mente. Além disso, estavam todos presos ali por hora, então ele decidiu que era melhor gastar o tempo conversando, do que ficar pensando em tudo de ruim que podia acontecer. Mas talvez, ele não tenha calculado muito bem sobre o que eles poderiam falar. Conversar sobre o reino do outro, enquanto tanta incerteza rondava o ar pode não ter sido a ideia mais brilhante de James, mas agora iria manter o tópico mesmo assim, até porque ele nunca havia parado para pensar que os reinos eram muito maiores e complexos do que ele imaginava.  “Como as coisas funcionam por lá?”
Tumblr media
1 note · View note
odarlingerrado · 13 days
Text
Starter fechado com @abandoncdchild
Local: Saída do salão
Nada era tão ruim que não pudesse piorar. James odiava essa frase, mas não pode deixar de pensar nela quando se arqueou um pouquinho para a frente e segurou a mão com força, ao sentir a dor aguda e repentina em sua palma. Horrorizado, ele leu a palavra que apareceu ali, como uma maldita cicatriz, e por impulso, começou a mexer freneticamente a mão, na tentativa de fazer com que aquilo sumisse. Aparentemente deu certo, porque quando olhou de novo, a marca havia sumido, mas a dor persistia. Olhou rapidamente ao redor, e notou que Hana parecia estar passando pela mesma experiência bizarra que ele. Talvez todos os perdidos estivessem, mas James se concentrou apenas nela. “Ei—” Se aproximou, sem esconder a preocupação em seu rosto. Olhou ao redor e abaixou a voz antes de perguntar, pois não queria que ninguém mais os ouvisse ainda. “Apareceu uma marca estranha na sua mão também? Tipo, uma palavra?”
Tumblr media
0 notes
odarlingerrado · 13 days
Text
Starter fechado com @chloewcldron
Local: Caminho até o C.C.C
Depois de tudo o que havia acabado de acontecer, James estava feliz por não voltar para o Centro de Contenção de Crise sozinho. Como era possível que Pride Lands tivesse sido atacada, e destruída, daquele jeito? Ninguém tinha as respostas para tal pergunta ainda, é claro, mas o ruivo sabia muito bem que os próximos dias não seriam nada fáceis. Ele tinha um péssimo pressentimento, como quando costumava saber que uma prova de natação seria ruim, mesmo antes de acontecer. E ele já se sentia extremamente cansado, não só daquela noite, mas por tudo que ainda estava por vir. “Sabe? Acho que só quero voltar pro meu dormitório e dormir por uma semana.” Ele brincou, andando lentamente. Após uma pausa, seu rosto ficou sério novamente. “Acha que vão conseguir salvar alguma coisa em Pride Lands?”
Tumblr media
1 note · View note
odarlingerrado · 13 days
Text
Starter fechado com @hienaquatro
Local: Salão do Baile
“Bom…esse é um baile realmente inesquecível.” Comentou em um tom sarcástico com Edith, na esperança de tirar sua mente de tudo o que estava acontecendo naquele momento. James estava parado, com uma das mãos cobrindo metade do rosto, tentando não parecer tão aflito quanto se sentia por dentro. Quem poderia imaginar que um dia tão bom terminaria daquele jeito? “Derramei vinho no vestido de uma princesa que eu não sei qual era quando me empurraram pra cá, e agora, parece alguma coisa acabou de explodir. E ainda estamos presos aqui. Muito bom.” Ainda estavam tentando entender o que estava acontecendo ali, mas não parecia nada bom. “O que mais falta acontecer?”
Tumblr media
0 notes
odarlingerrado · 13 days
Text
Starter fechado com @thelostknightt
Local: Jardim
O som da orquestra mágica era ótimo, mas verdade seja dita, James já estava começando a se cansar um pouco das músicas que se pareciam tanto com a de seu mundo, mas não eram exatamente as mesmas. Portanto, achou que não faria mal sair para tomar um ar, e quem sabe interagir com as estrelas fofinhas da qual ouviu falar.  Fez seu caminho até o jardim, e pouco antes de chegar até lá, esbarrou com Renee. “Está dando um tempo também?” Ele perguntou, colocando uma das mãos em seu bolso, de forma descontraída. Estava fazendo um esforço para conhecer todos os perdidos como ele, então não perdia uma oportunidade de puxar conversa. “A noite certamente está linda e agradável para…” Distraiu-se no momento em que seus olhos se encontraram com o céu, e ele franziu a sobrancelha. O que iria dizer antes disso não parecia ter muita importância mais, pois outra coisa chamou sua atenção. “Ué, não era pra gente conseguir ver as estrelas?” Confuso, olhou para sua companhia, para ver sua reação.
Tumblr media
1 note · View note
odarlingerrado · 14 days
Text
Mini starter call !
Fiquei empolgada com o drop, e ao ler, tive algumas ideias que achei que fossem interessantes de serem desenvolvidas até sábado. Se gostou de uma delas, responda com o numero + o @ do char ! Up to 5
01. James e seu char estavam juntos no baile e decidiram ou saíram ao mesmo tempo para tomar um ar e interagir com as estrelas, e notam que alguma coisa parece estar errada ( se passa antes de todos saírem para ver o que está acontecendo, mas podemos desenvolver durante também). @ thelostknightt
02. James e seu char acabaram lado a lado quando todos voltaram para o salão, e conversam no meio da confusão por lá, discutindo e criando teorias sobre o que acabou de acontecer. @ hienaquatro
03. Seu char tenta sair do baile com James, ainda muito confusos. Eles fazem o caminho de volta para seus respectivos dormitórios/casas juntos. @ chloewcldron
04. Exclusivo para perdidos: Seu char é a primeira pessoa que James encontra depois que as marcas surgem, e juntos tentam entender o que aquilo significa/discutem o que fazer a seguir @ abandoncdchild
05. Exclusivo para Canons: James se aproxima de seu char para conversarem sobre o reino de onde seu char veio @ cvlciferdem
Como vocês podem ver, coloquei 1 por pessoa, mas caso você tenha chegado e todas as ideias estejam indisponíveis, deixa um emoji na postagem que apareço no seu chat pra gente discutir uma ideia nova :)
6 notes · View notes
odarlingerrado · 14 days
Text
Tá legal, de todas as atrações disponíveis naquele lugar, a atração de Elsa, Anna e Olaf fora a que mais chamara a atenção de James, depois do nado com as sereias, é claro. Ele tinha ouvido dizer que era possível criar um bonequinho de neve que ganhava vida por magia e te acompanhava pelo evento todo, e isso era simplesmente incrível! É claro que ele precisava de um, mesmo que suas habilidades criando homenzinhos de gelo não fossem lá tão grandes assim. Mesmo que ficasse feio, James iria adorar ter um boneco de neve para chamar de seu por algumas horas.
Tentou conter o entusiasmo ao se aproximar da tenda azul, e sorriu quando foi recebido pela própria Elsa. “Claro, quem não quer?” Ele respondeu com uma pequena risada, enquanto seus olhos passeavam pelo ambiente. “Gostei muito do lugar, é um dos mais bonitos por aqui. A ideia foi sua?” Perguntou, genuinamente interessado. “Como funciona o negócio do boneco de neve? Achei eles tão legais.”
Tumblr media Tumblr media
De quem tinha sido aquela ideia de socialização mesmo? Provavelmente de Merlin. Elsa não era boa em socializar, mesmo que não tivesse nada contra os perdidos de modo geral, não era como se quisesse conhecê-los melhor. Era difícil conhecer os arendellianos melhor, que dirá pessoas de outro mundo. Convencida de que precisava melhorar suas habilidades de socialização, a rainha do gelo até mesmo preparou uma atração com ajuda de Anna e Olaf.
Uma tenda azul e gelada tinha sido erguida, Elsa estava parada em frente a entrada com seu traje azul e branco, no interior haviam diversas prateleiras com objetos e um chão coberto de neve... Ali naquele lugar, você poderia criar seu próprio boneco de neve e personalizá-lo como quisesse, assim que estivesse pronto o boneco ganharia vida devido a neve mágica da atração. O boneco não sairia por aí falando igual Olaf, mas andaria ao lado de seu criador durante todo o evento, ao final ele viraria água ou ficaria parado como um boneco neve normal. Você pode até guardá-lo na geladeira se quiser.
Sentia-se nervosa, agitada, seu estômago revirava e mesmo assim ela se esforçou para sorrir de forma minimamente simpática, dando as boas vindas para quem aparecesse por ali para socializar. "Olá, seja bem vindo. Você quer brincar na neve?".
Tumblr media
7 notes · View notes
odarlingerrado · 14 days
Text
Soltou um pequeno xingamento baixinho ao trombar com alguém, mas respirou um tanto aliviado ao ver que a pessoa em questão era exatamente aquela que estava procurando: sua colega de quarto. “Que bom que te achei.” Disse rapidamente, dando uma nova olhada em sua mão. A marca já havia desaparecido, mas a dor ainda não, o que era estranho. Levantou o olhar logo em seguida, fitando seus olhos azuis em Mei, antes de abaixá-los para a mão dela. “Você também…aconteceu alguma coisa esquisita com você também?”
Tumblr media Tumblr media
O formigar desconhecido fez com que, Mei, achasse que havia acordado de seu coma imaginário já que era tudo tão engraçado e confuso. "Que merda é essa?" Acabou dizendo ao notar que ali no Centro de Contenção não era só ela que estava sendo surpreendida com aquela sensação, pois não era só ela olhando para sua mão novamente querendo ver se aparecia algo. Ela quase bateu em muse, pois ambos estavam olhando para suas mãos.
Tumblr media
21 notes · View notes
odarlingerrado · 17 days
Text
Tumblr media
Havia ido até ali por simples e pura curiosidade. James não planejava realmente voar em um dos barcos voadores, porque primeiro, era um barco voador, e ele já havia tido sua cota de experiências no ar com o voo no tapete e a corrida de dragões. E segundo, e o motivo mais importante, é que ele não tinha ninguém com quem compartilhar aquele passeio. Até pensou em chamar sua colega de quarto para lhe acompanhar, mas como não a encontrou, simplesmente decidiu deixar para lá. No entanto, ele ainda queria ver como aquilo funcionava, então foi dar uma olhada. Manteve-se um pouco afastado, e distraiu-se olhando para os barcos que estavam sendo ocupados. Distraiu-se tanto que mal notou a aproximação da outra, percebendo somente quando ela falou com ele. Virou-se rapidamente para ela e estava prestes a pedir para que ela repetisse o que havia dito quando entendeu seu pedido. O ruivo olhou para os lados e coçou a nuca, sem saber ao certo como responder em um primeiro momento, mas tomando uma decisão rapidamente. “Se estiver tudo bem pra você, então claro, por que não?” Ele sorriu, gesticulando para o barco. “Parece ser mais seguro que os tapetes. Pode ir na frente se quiser.”
starter aberto com @ você!
Tumblr media Tumblr media
Aparentemente, a sorte não estava muito do seu lado naquele dia. enquanto seus olhos percorriam a extensão do lago onde deveria haver mais barcos disponíveis, Odette constatou que sobrava apenas um para ela e a pessoa ao seu lado. Dividida entre simplesmente desistir, já que os outros não pareciam que retornariam tão cedo, ou tentar a sorte de dividir o passeio, grunhiu baixo sem perceber. "Se eu ainda fosse um cisne, poderia ao menos flutuar sozinha." Murmurou para si mesma o mais baixo possível, olhando de soslaio para o indivíduo não muito longe de si. "Com licença." Chamou, a voz tão baixa que poderia ter sido um simples ruído do vento. "Podemos compartilhar esse barco?" Sabia que era um passeio inerentemente romântico, o que apenas aumentava seu desconforto com a situação; porém, fazia um tempo que não podia aproveitar uma noite daquelas em meio à natureza e, por mais ser que humana fosse ótimo novamente, sentia falta de algumas liberdades anteriores.
16 notes · View notes
odarlingerrado · 17 days
Text
Não pode deixar de rir com a informação fornecida por Seray, sobre a garota intrometida que havia passado em sua frente. “Essa teria sido uma experiência inusitada. O tritão pelo menos era bonito?” Ok, todos ali eram, e aquilo nem deveria ser o foco, mas era bem engraçado. Controlando a risada aos poucos, James se colocou de costas, e começou a nadar ao redor da outra, simplesmente porque não conseguia ficar parado por muito tempo. “Ainda não fui, eu estava aproveitando pra nadar um pouco aqui em cima primeiro, só agora é que me bateu a vontade de explorar o fundo do mar também.” Deu algumas voltinhas, até parar em frente a outra novamente. “Porque não vamos juntos? Você é—” Ele fez uma careta, tentando se lembrar de algumas informações, esperando não estar errado. “Uma jornalista, ou algo assim, né? Pode escrever sobre a experiência depois.”
Tumblr media
Era relaxante estar na água do mar, apesar de se perguntar sobre todas as criaturas que poderiam estar se escondendo nas profundezas. Quem sabe até mesmo um monstro, tal qual o do lago Ness. As lembranças dos momentos que antecederam sua viagem para o mundo das histórias dispersou arrepios por todo seu corpo, mas, por sorte, a aproximação de James surgiu em boa hora, a distraindo daqueles pensamentos confusos. ❛ Ainda não. Uma garota intrometida entrou no meu lugar quando um tritão se ofereceu para fazer uma visita guiada. ❜ Os olhos se reviraram nas órbitas, desdenhando da atitude desesperada exibida pela desconhecida.  ❛ Eu é que não ia me meter entre ela e seu crush marítimo, não estou afim de segurar vela no fundo do mar. ❜ Sorriu para o rapaz, distraindo-se ao gerar pequenas ondulações na água com os movimentos das mãos.  ❛ E você, já foi? ❜
Tumblr media
36 notes · View notes
odarlingerrado · 17 days
Text
James parou e pensou um pouco após ouvir a resposta do outro. O ar também não era seu elemento, então qualquer atividade que envolvia voar fazia com que ele fixasse com um friozinho na barriga, portanto ele conseguia entender Ewan. “Compreensível.” Disse por fim, decidindo então que iria sozinho, pelo menos por enquanto. Olhou ao redor e notou que todas as sereias e tritões visíveis já estavam conversando com alguém, então ele decidiu esperar um pouco para abordar um deles. Podia gastar mais alguns minutinhos ali.“ Já conseguiu se encontrar com as pessoas do seu conto?”
Tumblr media
o moreno olhou para a água, como se pudesse enxergar mais a fundo os mistérios que deveriam ter por ali. estavam em um mundo encantado, então, teoricamente, tudo deveria ser mais leve. somente ergueu seu olhar quando a questão voltou para si, não havendo motivos para esconder suas preocupações. "tenho um pouco de medo, sim. não sei se é esse universo já influenciando, mas... fico mais confortável na terra e no ar do que no mar."
Tumblr media
36 notes · View notes
odarlingerrado · 17 days
Text
O desejo de praticamente todos aqui, pensou consigo mesmo ao obter a resposta da outra. Mas se fosse tão fácil assim, eles não estariam naquela situação. Então James decidiu se poupar da decepção de não ter seu pedido atendido, e escolheu algo mais simples. “É bem bobo, na verdade.” Ele tirou uma medalha claramente antiga do bolso de sua calça e segurou em uma altura que ela pudesse ver. “A primeira medalha de ouro que eu ganhei na vida.” Disse, olhando para o objeto. “Um pedacinho de casa, pra me lembrar de lá.” Com um pequeno suspiro, ele voltou a guardá-la. “Posso perguntar do que mais sente falta de casa?”
Tumblr media
com: @odarlingerrado onde: fonte dos desejos ‘ what do you wish for? ’
"Para voltar a casa." Respondeu ao ruivo. Mary Anne ansiava voltar para casa, ela estava adorando a experiência, mas sabia que estar naquele mundo estava a fazer a vida de outras pessoas mudaram. Para além que se continua-se neste mundo, ela iria ter um final trágico "O que você desejou?"
Tumblr media
3 notes · View notes
odarlingerrado · 17 days
Text
Balançou a cabeça puramente por reflexo, e continuou sorrindo. Realmente, ela parecia ter uma língua afiada, e James sabia que não tinha muitas chances contra isso. Trocou o peso de uma perna para outra, e deu de ombros. “ Vilão? Não. Se bem que minha futura história até que deixa uma pequena margem pra isso.” Ele brincou, em um tom quase sem humor algum, trincando o maxilar rapidamente. Não pensava muito no papel que teria caso as coisas dessem errado e ele nunca mais voltasse pra casa. Não era um papel ruim, mas ele não gostava muito do final de sua história. “Sou outro irmão da Wendy, de Peter Pan. O irmão do contra.” Tentou se lembrar do conto do Gato de Botas para se concentrar em outra coisa, mas a única coisa que vinha a sua mente era a versão de Shrek. “Olha, vai por mim, podia ser bem pior. Tem vários outros destinos mais deprimentes.”
com a ousadia da brincadeira por uma única resposta consideravelmente grossa, ahma apelou. "um homem educado enfrenta uma cega que tem língua de chicote. e esse homem perde, quebra o coração e desmaia de tristeza" esboçou um sorriso sarcástico, não possuindo nenhuma vergonha ou sensibilidade após a fala. sendo deficiente visual, o traço de ser rancorosa marcou a personalidade da japonesa – não que isso justificasse sobre o homem, afinal, nem sabe se é uma criatura decente ou não. ahma cruzou os braços, segurando fortemente de sua bengala assim que escuta o questionamento. "vai ser um vilãozinho, é? se for, então não me arrependo de ter pisado em ti" segurou a risada, agora finalmente se esforçando para falar algo sério. "virei a aliada do gato de botas e serei mercenária. que destino deprimente."
41 notes · View notes
odarlingerrado · 17 days
Text
Tudo bem, talvez ele não estivesse sendo totalmente sincero quando disse que não queria bisbilhotar. James era curioso por natureza, por isso aguçou os ouvidos, enquanto tentava parecer desinteressado. Mas ficou genuinamente sem graça por ter sido pego. Pelo menos, o outro homem não parecia ter ficado tão irritado com a intromissão, então o ruivo deixou um suspiro aliviado escapar de seus lábios, antes de responder. “Ainda não entendi muito bem com essa fonte dos desejos funciona de verdade, mas ouvi dizer que não adianta fazer pedidos muito absurdos.” Voltar para casa estaria fora de cogitação, é claro. Por que funcionaria, não é mesmo? James deu de ombros. “Então tentei com alguma coisa bem simples, assim como você.” Tirou do bolso alguns pacotinhos de barrinha de proteínas, com cobertura de chocolate. “Meu snack favorito, e não encontrei nada que fosse semelhante por aqui então… é, pedi algumas pra deixar guardado. Para emergências, sabe como é.” Além de que isso o fazia lembrar de casa, ou seja, era reconfortante, então ele não achava que havia desperdiçado seu pedido, por mais que pudesse ter pensado em alguma coisa melhor. “Sabe se podemos fazer mais desejos? Não prestei atenção nas regras.”
Tumblr media
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏❛ i didn't mean to snoop. ❜ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏says @odarlingerrado at the wishing well.
Tumblr media
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Achou a explicação do desconhecido difícil de engolir, uma vez que ele estava próximo o suficiente para escutar o que o arqueiro havia acabado de desejar. Seu hidromel envelhecido em barril não precisava ser um segredo sórdido, e por isso a havia pedido em voz alta – talvez o rapaz esperasse algo mais interessante, mas Robin guardava seus desejos íntimos só para si. Abriu a garrafa tão logo esta se materializou, tomando um longo gole antes de o responder. ❛ Odeio desapontar, mas meus desejos não são nada de especial. ❜ O informou, dando de ombros, por muito que a sombra um sorriso tomasse sua expressão ao tê-lo pego em flagrante. ❛ O que você desejou? É justo ter que me contar. ❜ Disse com ares de intimação, por muito que tivesse um palpite: havia testemunhado pelo menos meia dúzia de perdidos tentando desejar voltar para casa, sem entender as limitações da mágica ali ofertada. Entediado, o estendeu a garrafa como uma oferta de paz.
Tumblr media
3 notes · View notes
odarlingerrado · 18 days
Text
“Me assustar?” Fez um gesto de desdém com a mão, que resultou em alguns respingos de água em seu próprio rosto. “Deveria, mas não. Sei que deve ter muita coisa estranha e até mesmo monstros marinhos assustadores, mas acredito que a parte que podemos visitar seja tranquila, então não me preocupa.” Ou, pelo menos, não o preocupava tanto a ponto fazê-lo mudar de ideia. “Quanto às sereias, concordo com você, mas de novo, acredito que essas não sejam um problema. Conversei com uma que parecia ser genuinamente legal. Agora, você tem medo, ou toparia o passeio?”
Tumblr media
"não, não fui..." negou com a cabeça, já imaginando onde essa conversa daria. mas, deixou que o ruivo falasse, até fizesse o convite. "você realmente quer ver o fundo do mar? não te assusta? sem ofensas, mas sereias não costumam ser confiáveis..."
Tumblr media
36 notes · View notes