ohigorvianna
ohigorvianna
Vianna
16 posts
Fale o que quiser, afinal a boca é sua!
Don't wanna be here? Send us removal request.
ohigorvianna · 6 years ago
Text
Fases
Caramba vi alguns títulos dos últimos textos e aqui parece que virou o poço das lamentações ou um bar pra vir beber (escrever) e afogar as magoas, e o pior, hoje eu até queria escrever algo legal mas só vim desabafar um pouco, já sou grandinho o suficiente pra entender que tentar agradar a todos é perda de tempo e causa mais incomodo do que felicidade, afinal sempre alguém vai ter o que xiar... mas poxa pqp dois dias seguidos assim, minha cabeça está explodindo e o que eu mais quero é chegar em casa logo, tomar um banho, deitar e dormir, tenho algumas coisas pessoais pra fazer e nem tenho cabeça pra finalizar, essas idas e vindas, fases e metamorfoses são foda, bom não irei detalhar, mas espero que no fim tudo de certo.
0 notes
ohigorvianna · 6 years ago
Text
Viver é chato as vezes
O que você faria, se nada que fizesse, pudesse fazer algo ser feito? Confuso né...
Pois é, me encontro assim atualmente, viver é chato as vezes, nunca fui do estilo de querer agradar todo mundo, mas e quando quem não se agrada é justo alguém que faz refletir diretamente nos pensamentos e ideais de alguém que você quer agradar? Ou e quando você só quer proteger essa pessoa e recebe a porrada por ela pra não ver ela magoada, e mesmo assim você não é compreendido, é complicado não dá vontade de nada, porque as vezes fazer não vai mudar o fato que você ainda não faz nada, nada mais preenche, me sinto triste, magoado, sozinho, desamparado, incapaz, repleto de sinônimos negativos, logo eu... não sinto vontade de ficar próximo as pessoas, me sinto cansado de incomodar, atrapalhar, atrasar, as vezes vejo que nasci com a infelicidade de não poder ser feliz por muito tempo, porque se está tudo bem eu estrago, se não está eu invés de melhorar pioro de vez, me sinto um incompetente, tenho poucas conquistas mas vejo que aparentemente tudo em vão pois não me acrescentam em nada, não me ajudam em nada, eu sou um completo nada, não tenho família, não tenho amigos, não tenho importância alguma, eu existir ou não é indiferente, visto que por já ter 1/4 de vida só trazer tantas provas de que não sou útil, viver é chato as vezes.
Hoje me foi perguntado se eu sobreviveria sozinho, mais? Eu já sou tão sozinho por dentro e minguem sabe o quão grande isso me doerá eternamente, viver é chato as vezes que tenho que me lembrar disso.
0 notes
ohigorvianna · 6 years ago
Text
Retorno...
Caraca quanto tempo eu não retornava aqui, fiz uma breve leitura de grande parte do que escrevi, quanta coisa rs, hoje além de ser o retorno vou aproveitar pra relatar um pouco de tudo que aconteceu de lá pra cá, teve a fase de adaptação com as mudanças pela chegada da minha filha, os preparativos enfim, graças a Deus tudo deu certo, correu bem e ela além de maravilhosa veio cheio de saúde como eu sempre pedi, acredito que tenha sido uma das fases mais conturbadas pra minha namorada e ao mesmo tempo pra mim, como tem muitas coisas acho que vou retornar a partir de amanhã a escrever aqui, e aproveitar pra me expressar já que não estou me sentindo tão bem agora, até breve.
0 notes
ohigorvianna · 7 years ago
Text
Tempo ao tempo
Quanto tempo o tempo precisa pra fazer com que o tempo seja como antes?
Confuso né? exatamente como me sinto agora, confuso, inquieto, deprimido... um turbilhão de pensamentos, perguntas e ideias sem respostas.
Será que necessito de ajuda? será que é necessário recorrer há alguma pessoa? Mas para quem? Ser novamente um peso para alguém, saber que a pessoa irá te ver com aquele sentimento de pena, dó, ou algo parecido...
Não desejo essa sensação há ninguém, eu queria muito poder fazer algo, mas na situação que me encontro, não posso fazer nada, única vontade que me conforta é a de desistir, ser fraco, não fazer nada, nunca pensei assim ou quis ser assim, mas hoje eu apenas não me importo, não tem propósito, não tem caminho, não tem fé ou esperança, sentimentos que sempre cultivei e preservei, me sinto apenas um corpo que esvazia com o tempo até logo não sobrar mais nada.
As vezes sinto uma enorme vontade de gritar, mas não para ser ouvido e sim para talvez libertar essa mal que me incomoda e me deixa assim, é ruim não ter quem poder contar e quem você pensava que podia, não pode, não mais, a vida é ingrata, desonesta e venenosa, me sinto ferido e contaminado apenas aguardando o momento de morrer por completo.
1 note · View note
ohigorvianna · 7 years ago
Text
não sei
Olá, estou escrevendo isso, mas não sei o porque, normalmente costumava escrever quando me sentia triste, deprimido, chateado, irritado, frustado, inconformado, sentimentos digamos que deixariam qualquer um pra baixo, ou como eu costumo dizer quando meu “copo dagua” enchia, porém agora posso dizer que algumas coisas melhoraram e estão melhorando, comecei a escrever menos e como pode reparar nos últimos textos, não muito frequentes nem tão atualizados, com essa correria toda novamente posso dizer que estou bem feliz com a situação atual, mas hoje é um dia estranho, não acordei tão feliz, mas também não estou triste, simplesmente não sei...
não sinto como se faltasse algo ou alguém, é muito estranho, sei que estou sentindo por mais que me contendo uma revolta interna grandiosa, acho que me esgotei dos problemas caseiros entende? afinal a frase “problema todo mundo tem” mesmo que verdadeira, só quem tem seu problema sabe a gravidade do mesmo, mas tudo bem, irei me manter forte, e espero que até o termino aqui do trabalho eu fique melhor do que eu estou, porque devo estar mais insuportável do que uma mulher de tpm, eu sinto isso, mesmo não sabendo qual é a sensação, minha namorada disse que sou mimizento, dramático, chato e mesmo assim disse que me ama... coragem né? ou sorte... sei lá, não sei.
Sem mais delongas vou encerrar por aqui, até.
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 7 years ago
Text
Oi 2018
Nossa quanto tempo, praticamente larguei de mão isso aqui rs, fico triste de não poder estar tão presente compartilhando os fatos, porém é por uma causa boa e vou tentar atualizar o porque de tanta felicidade, bom 2018 né? Tive uma virada de ano incrível, passei na praia com minha namorada tudo novo e diferente, ainda tivemos a oportunidade de ir pra uma rave por lá, zoeira e loucura com amigos varias historias e ah o melhor, continuo trabalhando fixo na loja de matérias de construção, muitos planos novos e desejos para por em prática para a evolução da minha vida e do meu amor.
Tudo fluindo no emprego, cada dia aprendendo mais e melhorando graças a Deus, faculdade estou só no aguarde pra iniciar e entregar o tcc pra finalizar a pós, aaah e aquela balada lá que eu tive o problema e sai lembra? Tive uma oportunidade de voltar, digamos que agora não esteja tão necessitado mas ela está ajudando em alguns planos meus, porém não é algo que eu vá me apegar e focar por muito tempo, acredito que logo irei pedir pra colocar outro em meu lugar, afinal só tenho mesmo meu tcc pra pagar e um cartão que irei pagar a dívida, de resto só quero manter tudo de boa no emprego e ajudar minha namorada nas coisas dela, até porque agora ela volta a faculdade e após tantos problemas eu quero que nada saia do eixo e ela possa fazer tudo tranquila, provável que nossos roles de uma diminuída claro, mas tudo bem, eu estou junto nessa com ela e o que for melhor pra gente seguir firme e forte eu irei fazer, afinal todas essas coisas e acontecimentos não teriam sentido algum sem ela na minha vida.
Bom acho que é isso, não fui tão detalhista rs mas dei uma boa previa, agora é focar em 2018 pra juntar um dinheiro e poder dar alguns passos com ela finalmente, aaaah como estou e sou feliz, eu amo tanto essa mulher, obrigado senhor por todos ensinamentos e por ter trilhado ela em minha vida, só orgulho por ter ela, gratidão define! 🙏🏽❤️
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
O vai e vem da vida
Bom agora um texto repleto de coisas talvez ruins mas que serviram de ensinamento e amadurecimento pra mim... vamos por etapas, o trabalho temporário: fiz minha parte conheci pessoas legais onde trabalhei durante o período dos 30 dias apesar de só começar a falar com os meninos mesmo a partir da segunda semana foi tudo bem feito apesar das brincadeiras com os memes, mas infelizmente não foi renovado meu contrato, lembra da sub? A balada fixa que eu atuava então tive um problema em uma data diferente da comum acabei não conseguindo ir e me prejudiquei com eles e fui cortado, agora estou sem trabalho temporário e evento fixo pra fazer... mas com isso este final de semana eu estive comemorando meu aniversário de 1 mês com minha namorada mesmo que algumas coisas foram na emoção ou pra não perder o momento como por exemplo o villa mix que a gente foi, logo após de noite fomos pra uma pvt, chegamos meio sonolentos, cansados e tarde kk mas fomos demorou a vir a trip legal mas a gente sempre curti de uma forma incrível, essa pvt também ficou marcada porque lá tivemos uma conversa muito madura e importante pra nossa relação que iniciou no front com um acontecido de um cara e depois quando viemos para o meio na tenda e sentamos ali conversamos, se entendemos e colocamos alguns pingos nos is que faltavam e isso foi bom porque ela foi sincera comigo e eu com ela, se desculpamos do que precisava ser dito, tirei aqueles pensamentos ruins de dentro de mim e acredito que dei mais confiança ainda pra ela depois dessa conversa, enfim fortalecemos nossa relação, se mantivemos transparentes e sinceros e o melhor não deixamos nada afetar a gente, como eu falo... meu ela é incrível, curtimos depois até o fim tiramos varias fotos fizemos vídeos, até encontramos um colega que conhecemos na primeira pvt que fizemos e estava com uns amigos dele e tal por acaso porque ele passou bem na nossa frente, com isso curtimos até o final e até demos uma carona pra ele...
Mesmo meio chateado pelo emprego temporário e o fato de ter perdido o evento fixo, eu não vou desistir e nem deixar isso me afetar, vou levar como experiência para que em novas conquistar isso não se repita, minha namorada segue ao meu lado já ciente de tudo e me apoiando seja onde for e como for, isso sim é um relacionamento de verdade, sinceridade, transparência, companheirismo, um entendo e respeitando o lado do outro, me conheceu em uma fase não muito legal, mesmo assim foi seguindo comigo acreditou e confiou em mim e me escolheu pra ser a referência dela, consegui melhorar umas coisas já, agora dei uma falhada mas não irei desistir vou esperar passar esse fds de feriado prolongado, aproveitar que vamos para a casa dela na praia pra pensar, refletir e organizar as coisas pra segunda feira eu voltar com tudo e ir em busca de melhorias...
PS: no meio dessa história todo ainda teve um lance muito importante que foi quando saímos na seman anterior eu ela e minha mãe e o mais incrível elas se deram super bem, e minha mãe gosta dela, até isso ela conseguiu dar um jeito de melhorar hahaha, aaaah já comprei aliança pra gente e na pvt no meio da nossa conversa tive que revelar kk do jeito que ela é iria comprar uma pra me dar e íamos acabar tendo dois pares de aliança hahahaha, bom é isso está meio que tudo atualizado algumas coisas não tão detalhadas mas não precisa, o importante é que eu amo ela muito e tudo isso é recíproco, vamos ver os próximos capítulos hahahaha, fui.
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Surpresa parte 1 e 2
Isso eu não precisaria registrar mais eu gosto de proporcionar felicidade as pessoas então imagina a minha namorada né? Ela teve a sorte de ganhar um carro do avô dela, algumas coisas pra fazer, reparos e melhorias normal de carro antigo, ela já se acostumou com o veículo e antes o medo de ir na esquina sozinha hoje ela já vai até pra faculdade sozinha, eu morro de orgulho dessa menina inclusive fomos até para a praia, e mesmo ela tendo uma dificuldade pra enxergar de noite ela não arregou e foi no piloto pra ir e pra voltar, preciso falar mais algo? Sim ela é foda!!!
Com isso o carro ainda não tinha som né e aquele barulhinho de celular e tal não tava colando afinal ela ficava mexendo no celular enquanto dirigia e isso me deixava preocupado na minha ausência, decidi dar um presente pra ela um aparelho de som, resumindo a correria comprei durante a semana com um cara que negociei na olx, e no sábado que ela foi fazer evento fui sozinho desbravando a zl pra achar uma loja que montasse pra mim a tempo dela voltar do evento e eu ir buscar ela, deu tudo certo e peguei um pen drive e coloquei a música do Charlie Brown Jr que tocou no stb no dia do pedido de namoro onde tivemos uma conexão inexplicável pra por pra tocar quando fosse buscar ela, ainda fui chamado pra ir pra onde ela estava trabalhando levei meu narga curtimos e ela sem saber de nada hahahaha, na saída enrolei ela e disse quer seu presente agora ou em casa, ela toda ansiosa né hahahaha disse agora claro! Aí falei pega no porta luva e tenta advinhar, ela pegou foi imaginado e disse um som? Achando que ainda precisaria instalar e tal eu disse sim coloca pra escutar e tal ela não acreditou quando viu e coloquei a música pra tocar aí ela não se segurou e dale lágrimas de novo hahaha o resumo não preciso dizer né?
Segunda parte do presente semana seguinte como já estava pesquisando pra quem sabe pegar um som completo outros caras me mandaram mensagem durante a semana e tinha dito que já tinha pegado o aparelho mas enfim negociei com um cara uma caixa selada completa e não fui lá comprar pra dar pra ela? Resumindo também fomos lá buscar voltamos no cara pra instalar e ficou foda o som, o suficiente pra ela ficar feliz com a surpresa e aproveitar suas idas e vindas no carro sem precisar de som de celular rs
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Voltando a trabalhar “fixo”
Sendo bem breve depois de oficialmente namorando, essa garota me trouxe novamente entusiasmo e determinação pra conquistar as coisas e ir busca de nossos objetivos, não que eu não tivesse mas ela me faz acreditar e persistir mais ainda do que já costumo fazer...
Com isso consegui uma oportunidade para trabalhar em uma balada fixa às sextas feiras pagamento legal e caixinha pelo dia ainda, e ainda por sorte uma antiga agência que tinha feito entrevista a um tempo me chamou para um trabalho temporário, observação isso foi no dia do stb e foi mo correria hahaha mas deu certo e iniciei na segunda... com isso voltei a ter meus ganhos do evento fixo mais o do emprego temporário e consegui agilizar minhas dívidas e ter apenas um cartão que fiz um acordo pra pagar, tudo fluindo direitinho, estável e o melhor feliz com uma pessoa ao lado pra poder proporcionar coisas boas a nós dois.
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
O pedido de namoro!
Oi, dei uma sumida longa por agora né, mas já explico o porquê rs. Aualizando sobre tudo... lembra a tal morena? Acredita que ainda estamos juntos? Pois é e observação namorando ainda... como eu dizia sempre ela é maravilhosa, incrível e agora posso dizer que a mulher da minha vida.
Com ela consegui reatar novamente meus sentimentos de amor, paixão, dedicação, cuidado e carinho, planejar um futuro, com conquistas, viagens, evolução, família etc.
Resumindo novamente em um novo evento desta vez o stb (só track boa) um show comercial onde tem djs renomados e que gostamos do som, fomos eu ela e um casal de amigos meu, era novo pra namorada do meu amigo porque ela nunca tinha ido e não era tão fã, ela curtiu do jeito dela meu amigo também mas eles tinham compromissos juntos e acabaram não aproveitando tanto a magia do momento, agora voltando ao foco! Eu e minha garota dançamos, curtimos, tiramos fotos e fizemos diversos vídeos, sentimos aquela conexão surreal que temos um com o outro, e como eu sou uma pessoa muito sonhadora e criativa eu já estava pensativo en quando deveria pedir ela em namoro, apesar da gente já se tratar assim não era nada oficial mas eu não podia ficar mensurando tempo a sentimento e correr o risco de algum jeito perder ela, e no meio de uma trip sensacional curtindo juntos e totalmente conectados eu decidi não adiar mais e pedi ela em namoro, morri de medo dela não querer ou não ser o momento certo, mas graças a Deus deu tudo certo, ela se emocionou, chorou mas aceitou e eu vi a felicidade nos olhos dela e apartir daquele dia era oficial, era nosso início de um compromisso maduro, responsável, leal, fiel e sincero.
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
O amor e seus poderes
Bom vim de uma forma breve falar sobre uma pessoa que está sendo muito importante pra mim, como já disse em textos anteriores me encontro em uma fase de adaptação e renovação de muita coisa, e nesse vai e vem de altos e baixos, eu tive a sorte grande de conhecer uma pessoa que pra mim está sendo maravilhosa ao extremo e ela nem imagina o quanto, indo direto ao ponto em mas um dia de evento logo aqueles que não são minha praia (GLS), só pensando no final logo pra poder vir pra casa, eis que surge ela uma morena linda com aquele vestido vermelho nem curto nem longo, na medida até porque com as coxas que ela tem qualquer roupa encaixa perfeitamente nela, mas além de físico que eu também só consegui perceber depois o que me encantou foi aquele puta sorrisão gostoso, em uns 3x pensamentos falhos de pelo menos o número quem sabe tentar arrumar, já quase desistindo ela volta novamente no balcão e vem mais pro cantinho, nem era eu quem a estava atendendo mais não resisti e perguntei seu nome e pedi seu número, num ato sem jeito e meio do nada, ela ainda fez uma piadinha antes de me passar seu contato. De início a gente pensa que talvez depois se rolar uma química uma conversa bacana talvez role algo… Fui ao banheiro depois de um tempo e lembrei de olhar o contato dela e não é que era real hahahaha Lembro como se fosse hoje, pensei e agora mando o que… ah ela só vai ver depois né, então mandei: -Se adivinhar quem é ganha um presente! De imediato ela visualizou e respondeu: -Então vem aqui que eu quero meu presente agora. hahahahahaha mal se conhecíamos e já dava pra sentir a intimidade nas palavras, rapidinho já conversamos pedi pra me esperar na parte de fora (na sombra) que já desceria, só que 6 da manhã que sombra que vai ter? hahahaha enfim foi uma atitude de risco e lembro daquela sensação gostosa da adrenalina olhando pra segurança e pra ela ao mesmo tempo enquanto eu encostava no muro e fingia estar falando com alguém no celular, quando não resisti mais puxei ela pro meu lado fiquei de frente e foi ali nosso primeiro beijo, um beijo pegado, rápido e ao mesmo tempo lento, gostoso e bem carinhoso, não durou muito né afinal precisava voltar pro bar, mas dali em diante posso dizer que foi um dos melhores riscos que já decidi correr, e de lá pra cá a nossa conexão, nossa energia e sentimento só vem crescendo, ainda está muito recente claro mas eu por ser intenso não consigo pensar pouco rs, e o melhor de tudo é que está sendo tudo recíproco. Edit1: lembra da tal morena que conheci no evento e tive a oportunidade de conhecer e ficar? Então ia criar um outro texto mais resolvi editar aqui em cima mesmo hahahahaha De lá pra cá vem tudo dando certo pra gente e não é a distância que influencia ou atrapalha em algo, a gente vai pra onde der e tivermos vontade, fomos parar até em um forró um dia aí kkk. Esse último fds foi um dos melhores que já tive com ela, fomos pra uma pvt, pouco conhecida e divulgada, alguns problemas lá mais nada diretamente com a gente, eu cuidando dela, ela de mim, uma troca de energias muita boa, confissões depois dos aditivos terem feito ela ir pra uma trip confusa também (apesar que ela não lembra de ter dito né) até eu dei uma voadinha depois hahahaha Enfim som gostoso, clima de natureza, tudo novo e diferente pra gente, mas ao mesmo tempo muito bom, eu ainda tenho objetivos a cumprir, mas estou feliz demais por ter ela ao meu lado, fazia tempos que eu não sentia o que estou sentindo por ela, e pelo que vejo da parte dela também é igual, o melhor da gente é que tudo é sincero, transparente é natural e não tem nada forçado, bom é isso rs só pra atualizar mais um momento meu, e confessar que fazia um tempão que eu não sentia isso por alguém.
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Atualização
Bom, vim aqui postar um pensamento sobre o novo app de perguntas e respostas e percebi que estou um tempo ausente… Preciso atualizar alguns ocorridos, alguns bons ou outros ruins, porém necessários para melhoria. Atualmente sem moto, sentindo a diferença da praticidade do ir e vir. Mas algo que acredito que em pouco tempo eu retome novamente, o complicado é a saudade que me bate de algo tão libertador como era pra mim pilotar. Agora bem mais estável, com apenas uma pendência prestes a ser finalizada, dívidas de quase 10 mil reais graças a Deus, e claro minha fé, esperança e força de vontade consegui dar meu jeito como sempre dou… Atualmente um pouco frustado ainda e chateado por não estar atuando fixo ainda, porém mais calmo com menos pesos nas costas e com uma pessoa incrível ao lado que tive o prazer de conhecer, acredito que até antes do fim desse mês eu consiga zerar tudo, voltar a trabalhar fixo e começar meus planos de reconquistas! Logo menos estarei de volta postando alguma coisinha.
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Sobre o tal do Sarahah
Saudades dos tempos onde a tecnologia não fazia reféns de seus próprios sentimentos. Infelizmente o mundo atual em que vivemos grande parte das pessoas já estão tão presas e acostumadas a viverem sendo rasas e inseguras com seus sentimentos/pensamentos que até na criação de aplicativos de interação se mantém essa postura de anonimato. Porque usar isso para perguntar algo que sempre quis a alguém? Ou elogiar ou até mesmo ofender. Porque usar uma máscara virtual? Sendo que você pode fazer isso pessoalmente ou até por outras redes sendo você mesmo e o máximo que irá acontecer e dar certo ou não… Não tenham medo de demonstrar seus sentimentos! Nascemos com propósitos, um deles é de ser amados, mas sendo frio, insensível, ou orgulhoso não vai te ajudar a conquistar isso. GENTE não esperem uma resposta de uma pergunta/indireta anônima para criar atitude e coragem na vida de vocês. Acreditem em vocês e sejam sempre melhores que isso, sentimento foi feito pra demonstrar, não pra guardar pra si próprio, pensem nisso. Meu intuito não é ser melhor nem superior a ninguém, chatear nem irritar também, pode ser que minha opinião se identifique com a de outros ou não, mas repensem se realmente se prender em um mundo anônimo faz sentido à vida.
H. Vianna
2 notes · View notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Escolha x Raiva
Hoje talvez será um dia marcante em minha vida, neste exato momento me encontro pensativo e chateado. Acabo de ter a briga mais idiota mas ao mesmo tempo delicada da minha vida com meu irmão mais novo dos que eu tenho em casa, quem me conhece e sabe da minha história, sabe que tenho diversos irmãos espalhados por aí, não tenho intimidade, contato frequente e etc com todos, alguns pelas circunstâncias da vida outros por vivência, mas este em questão é o que eu mais gosto, sempre quando o citava deixava nítido que era um irmão que eu sempre iria querer por perto e ajudar no que fosse possível, sem contar as diversas vezes que fui o “escudo” dele e me enfiando em brigas para defende-lo ou acalmar os ânimos, enfim a briga foi por motivos fúteis, mas pelo fato de ser muito temperamental, nervoso e até imaturo um pouco nas atitudes, eu disse a ele como irmão mais velho uma coisa no inicio da discussão: Você agora é maior de idade e consequentemente responsável por seus atos e tudo é consequência das suas escolhas. Não houve intromissões do pai dele e minha mãe sem ter o que fazer até tentou também pedindo pra eu parar, mas sem sucesso… E eu disse nunca afronte uma pessoa na rua da maneira que estava fazendo comigo, você não sabe a maldade das pessoas ainda. A ideia aqui não é me vitimizar e parecer que sou certo ou dono da razão, os dois erraram eu e ele, mas preciso sim expressar de alguma forma minha tristeza, eu concluí dando a ele a opção que eu infelizmente já tive usar com pessoas externas, e usei com os outros dois irmãos de casa, um que ainda mora comigo e outro que agora mora de aluguel, e disse o seguinte. Vou te dar a seguinte opção de escolha: Você quer que a partir de hoje eu te trate da mesma maneira que os outros? Com indiferença, ou apenas respeito e educação e nada de intromissões em sua vida nunca mais? E a resposta dele rápida e direta foi, sim. Ainda questionei novamente, você tem certeza disso? Ele sim eu tenho! Com isso quem me conhece sabe que eu sou repleto de defeitos se quiser usar, mas sempre dou opção da pessoa de raciocinar, pensar e escolher para não se arrepender depois, e eu por ser muito justo sempre respeito a escolha. Eu encerrei após a decisão dele peguei meu boné causador de todo o assunto e sai de casa. Não sei como será amanhã e nem sei se ele irá revogar sua escolha por questões de estar irracional no momento, eu também não sei se irei ser e agir como Higor Vianna irmão ou apenas Higor Vianna pessoa… Finalizo esse texto que é praticamente um desabafo e como sempre gosto de trazer uma mensagem pessoal a quem lê, sempre antes de fazer qualquer escolha em sua vida ou até mesmo propor ela a alguém, NUNCA deixe a raiva conduzir seus pensamentos, boa noite!
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Pensamentos na madrugada
Me encontro neste exato momento reflexivo sobre as coisas que andam me acontecendo, normalmente essa hora (04:04) pm costumo dizer que é onde estou com minha sensibilidade mais focada nas minhas ideias e com isso saem brilhantes anotações com objetivos e metas para que eu possa solucionar meus problemas. Não irei detalhar todos neste texto, mas apenas por cima me encontro em um momento onde o que eu mais preciso ter e lembrar de usar é força, sabedoria e determinação, os 3 juntos são a base para que eu consigo resistir até o final de tudo. Tem momentos que tudo desaba e parece que volto pra estaca zero sabe? Da raiva, da ódio, da tristeza, da decepção, da mágoa, é uma imensidão de sentimentos ruins e essa energia que tu gera vai te levando ainda mais pra baixo… Em algum momento eu citarei os problemas, isso com certeza, mas não agora, agora o que eu quero que se lembre SEMPRE é que toda vez que passar por algo ruim e após dar errado vier estes sentimentos, a vontade de desistir será imensa, muito mais forte e profunda que a dor, e vai parecer que desistir será menos dolorido que continuar, mas sempre que pensar em desistir lembre-se do porque você começou aquilo, só não faça isso ao menos que realmente não faça mais sentido e não valha a pena, mas caso faça, seja forte para seguir em frente com seus objetivos, reveja, refaça e recomece tudo novamente quantas vezes for preciso, mas NÃO desista!
H. Vianna
0 notes
ohigorvianna · 8 years ago
Text
Registros
Decidi escolher aqui como minha fonte de libertação e renovação, onde irei descarregar minhas energias, sejam elas positivas ou negativas, sentimentos e momentos, bons ou ruins. Espero que goste do que ler.
H. Vianna
0 notes