Tumgik
ohnotheodora · 1 year
Text
kodirhodes​:
ele sabia que poderia tentar explicar sua visão, como era essa vida para ele. mas a atitude de theo parecia ser apenas para perturbá-lo, portanto, não havia interesse em entendê-lo. não queria perder tempo. “tenho meus motivos, mas  duvido que você vá querer ouvir ou me entender.” respondeu secamente, dando de ombros em seguida. “qual é, estamos em um baile… você não pode me dar um desconto aqui?”
Tumblr media
Kodi tinha razão, Theo estava demasiadamente mergulhada em indignação para ser uma ouvinte compreensiva no momento. Não era inteiramente culpa do rapaz, só da circunstância em que se encontravam. A loira mal via a hora de sair do evento pois nem mesmo implicar com Kodi estava ajudando a recuperar o humor. - Por que eu te daria um desconto? Sinceramente, me dê um bom motivo além de “estamos em um baile”. - Era uma provocação disfarçada de pedido de ajuda. Manter a postura irônica e fria não era tão fácil quando tudo o que sentia por dentro era frustração. Se algum tipo de alívio pudesse ser oferecido até mesmo pelo tão bonzinho Kodi, ela aceitaria, tamanho estava sendo seu desconforto interno.
Tumblr media
9 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
vaireyhzando​:
Tumblr media
a resposta da mais nova, fizera com que reyhan compreendessem que cada um tinha seu motivo para odiar aquela festa; claro que, outrem parecia um pouco mais benevolente do que ela.         ‘          também não estou gostando, mas acho que por outro motivo, diferente do seu.         era fácil a conhecendo tão bem, adivinhar que theo reprovava a forma como a academia estava lidando com o novo incidente envolvendo fantasmas; o que lhe deixava um pouco envergonhada, por saber que não estava se importando o bastante. do lado de fora, um pouco mais livre de olhares, reyhan retirou dois cigarros do bolso, juntamente a um isqueiro, oferecendo a amiga.          ‘             aqui. vai te ajudar a relaxar um pouco.         assentiu brevemente, o questionamento dela a fazendo hesitar.         ‘      sendo cem por cento sincera, diria que não estou me importando. mas há alguma coisa estranha, principalmente tratando-se da postura da academia. o que você pensa a respeito?
Tumblr media
Aceitou o cigarro oferecido e logo tratou de acendê-lo, não perdendo tempo ao dar a primeira tragada e sentir os músculos relaxarem conforme a fumaça ia se espalhando pelo pulmão. Assentiu diante a justificativa de Rey, sentindo até mesmo um pouco de inveja no caminho. Queria não ligar tanto assim e ser tão pouco sentimental quanto dizia. A verdade é que Theo se importava com as vítimas dos fantasmas, ela só desejava que nada disso fosse problema dela. Agora que aquela era a realidade em que estava inserida, não podia evitar se irritar com a hipocrisia que via ao seu redor. - Estranha é pouco. Você não saí por aí pedindo para alunos, mentores e sabe se mais lá quem gravar depoimentos te defendendo ao menos que você saiba muito bem que essa defesa é necessária. Eles estão escondendo algo, sei disso. Eu só queria ligar tão pouco como você, será que dá pra me ensinar? - 
Tumblr media
3 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
erinwaldron​:
agora ficou preocupada. tudo o que não precisava era, no meio do baile, escutar o que não queria. normalmente, não se atentava a temperatura, a menos que estivesse bem nítida e para erin, ainda era sutil. talvez fossem suas roupas que a protegessem disso, mas de qualquer forma, não poderia a deixar sozinha. a seguiu, mesmo com receio. “theo… ei, você acha mesmo uma boa ideia? estamos no primeiro módulo. se tivesse mesmo algo aí, não seria melhor chamar outra pessoa?”
Tumblr media
Começou a adentra o ambiente iluminado a meia luz da lua, dificultando a visão. Observou que o pequeno cômodo era rodeado por prateleiras altas repletas de livros grossos, assim como artefatos de diversos tipos exibidos atrás dos vidros. Não parecia diferente de nenhuma das outras salas ali, exceto pela temperatura mais baixa. - E você confia em algum desses idiotas? Aparentemente eles sabem tanto quanto nós, meras novatas do primeiro módulo. - Mesmo que sua voz não transparecesse confiança, Theo era orgulhosa demais para pedir ajuda. Foi andando pelo ambiente a passos lentos, até se aproximar de uma janela horizontal e estreia, localizada acima de uma das prateleiras. A loira bufou uma risada e balançou a cabeça negativamente, descrente de que aquela era a fonte da baixa temperatura. Ao contrário das demais janelas dos outros cômodos, aquela ali estava aberta, deixando que o ar frio da noite entrasse ali. - Droga, é só uma maldita janela aberta. Vem, pega aquela cadeira ali e me ajuda a fechar isso. -
Tumblr media
5 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
ccragcrdz​:
Tumblr media
❝ Mas o baile não é justamente para nos compadecermos pela tragédia e arrecadar fundos para a família? ❞ não que ela quisesse defender as ações da Academia a todo tempo, mas não tinha achado tão ruim. Como era aniversário de Exspiravit, o evento estava fadado a acontecer eventualmente, eles só haviam pensado em um bom motivo. ❝ E eu acho que serve de motivação. Festar hoje, estudo e mais estudo a partir de amanhã para evitar vítimas de ghost lock ❞ explicou seu ponto de vista; pelo menos eram os planos dela. Pegando mais um canapé da estação de comidas próxima, estendeu a ela. ❝ Vamos lá, come só um pra você ver como é bom… ❞
Tumblr media
- Ah sim, vejo todos se compadecendo imensamente com a causa enquanto enchem a cara de álcool e o estômago de petiscos minúsculos e superfaturados. Como são generosas essas pessoas! - O tom de voz, juntamente ao sorriso cínico, não deixavam dúvidas de que Theo estava sendo cem por cento irônica. Nada a irritava mais do que aquela positividade falha, a defesa do indefensável, a vontade espontânea em proteger quem não cumpria o papel de proteger os mais indefesos. Theodora acreditava que Expiravit tinha sim uma bela missão, mas os acontecimentos da noite só vieram para provar que há muito aquelas intenções haviam sido desvirtuadas. - É, vou continuar passando essa mas você trate de continuar se divertindo, ok? Continue se deliciando de canapés enquanto diz para si mesma que isso tudo está ajudando alguém de alguma maneira. 
Tumblr media
Tentava entender o motivo de alguém sem talento entrar na Academia Exspiravit por vontade própria. Se ela não era parente do fundador, então o que diabos estava fazendo ali?! Na mente de Theo, era confuso como alguém queria estar ali sem talentos enquanto ela bolava planos infinitos para fugir daquele castigo. A verdade era que Theodora invejava Cora. Quem dera ela não ter sido amaldiçoada com o tão dito “talento”. - Não comi, estou sem fome. Na verdade, quero saber como você consegue ter algum apetite na noite de hoje. Não acha tudo isso uma palhaçada? Uma baile desse tamanho depois da tragédia que acabou de acontecer? - Sinceramente, a ruiva estava lhe irritando com toda a tagarelice e positividade. Argh, como Theo odiava aquela ignorância sobre a realidade.
Tumblr media
26 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
genghisximpact​:
“Não é invenção, longe de ser, mas acho contraproducente falar uma pérola dessa quando estamos no evento de ‘perdão e compromisso com a causa’.” E qualquer uma das verdades nuas e cruas ofenderiam aqueles cujas mãos ofereciam dinheiro. O olhar da garota dizia muito sobre o que ela sentia, Genghis era capaz de sentir à distância, mas mesmo que concordasse… o que podia fazer? Suas mãos estavam tão atadas e apertadas quanto o corpo naquelas roupas caras. “Eu estou falando com todos assim e, sério, vai me doer muito falar isso… Chega eu tô me contorcendo por dentro, mas… Ai vai… A maldade está naquele que interpreta. Só elogiei e usei uma música que estava nos trendings do tiktok até semana passada.” Abriu os braços como quem pede paz e encolheu os ombros. “Mas se tiver passando uma vibe assim, que droga hein. Era para ter sido com a sua irmã.”
Tumblr media
- Sou toda a favor de ser contraproducente, nesse caso. A SINCEF e a Expiravit trabalham juntas há décadas, vai mesmo acreditar nesse papo furado do Timothy de que ele não sabia nada sobre esses casos de ghost touch? - Bufou uma risada sem humor e rolou os olhos, mostrando a descrença diante a cena que havia acabado de se desenrolar na entrada do salão. Sinceramente, o mentor não parecia tão a favor do evento como a maioria dali, mas Theo ainda tinha suas ressalvas. Até que se provasse o contrário, todos seriam hipócritas. De qualquer forma, a mais nova retorceu o rosto em uma expressão de nojo à menção de sua irmã. - Argh, por favor, poupe-me da tortura de saber que você tem algo com Sage. Sinceramente, é quase tão perturbador quanto seus elogios inapropriados. 
Tumblr media
29 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Milly Alcock for Louis Vuitton at the Paris Fashion Week.
679 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
kodirhodes​:
não se impressionou com a delicadeza da loira; não era novidade. também não era a primeira nem a última pessoa a implicar com ele, por isso, apenas deixou as mãos irem aos bolsos de sua calça e se virou para ela. “bom ver que você também teve tempo para vir também.” respondeu educadamente, forçando um sorriso. evidentemente, sentia mais dificuldade em lidar com aquele tipo de provocação, mas tentou não cair na tentação de se irritar com ela. “até onde eu saiba, o baile é para pessoas da academia e outros também. então… até onde me lembro, sou aluno da academia e posso entrar, independente se tenho ou não um talento.”
Tumblr media
Apreciava o jeito calmo de Kodi, era quase como mais um incentivo para o tirar do sério. Quais pontos teria que cutucar até descobrir o que realmente o afetava? - Ah sim, entendo o motivo de você estar no baile. Mas sabe o que eu não entendo? Como alguém como você, que tem o passe livre pra não se envolver em toda essa merda, ainda escolhe participar. Sério, qual é o seu problema? - Theo só estava ali porque era obrigada pelos pais. Se fosse abençoada pela falta de talentos, com certeza não escolheria estar rodeado por pessoas com complexo de grandeza e hipócritas. 
Tumblr media
9 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
De quem diabos tinha sido a ideia de trazer uma exposição de objetos exorcizados para um baile como aqueles? Será que aquelas pessoas já não tinham morbidez o suficiente para lidar? Estava de passagem nessa exposição específica quando alguém esbarrou nela, fazendo-a tropeçar contra um objeto na prateleira. Em reflexo, pegou o artefato no ar antes que ele caísse no chão. O acontecimento não teria sido um problema se as luvas de Theo estivessem intactas, o que não era o caso. Na mão direita, havia um pequeno rasgo bem na palma do tecido, o suficiente para expor a pele em contato com o que parecia uma caixinha de música assombrada. Uma pesada vertigem rapidamente a atingiu e o ar lhe escapou dos pulmões como se tivesse levado um soco no peito. Afastou-se da multidão aos tropeços, e ainda estava tentando se recuperar quando foi abordada. Não queria que mais ninguém se aproximasse, mas devia admitir que estava apavorada. Seu orgulho dizia para que enxotasse o rapaz dali enquanto seu medo a fazia quase gritar por ajuda. - Parece que eu estou bem, por acaso? - Mesmo diante a gentileza, Theo não conseguia se desfazer do jeito ríspido. - Minha luva está rasgada. - Podia perceber o quanto aquilo parecia um motivo idiota para os outros, mas certamente era razão de desespero para ela. - Preciso de algo para costurar ou colar, chiclete, qualquer coisa. Se você tiver algo do tipo, pode me ajudar. Senão, vaza.
Tumblr media
❛ don’t come any closer! ❜ + w. @ohnotheodora
o Winchester não costumava se meter nos assuntos alheios, pois esperava que fizessem o mesmo com ele. mas foi um tanto inevitável não se aproximar da mais nova, ao vê-la num canto mais vazio do lugar. ela poderia querer ficar um segundo sozinha em seus pensamentos, poderia estar irritada ou chateada. tantas as opções e motivos para que Colt simplesmente não se aproximasse, mas a curiosidade e ponta de inquietação, não deram ouvidos ao alerta interno. mas ele ouviu bem quando ela disse para não se aproximar, parando poucos passos distante, mãos erguidas como se estivesse se rendendo. "oho! Ok, desculpe. É que você não tá parecendo tão legal. Tá tudo bem? Se não quiser responder e continuar me mandando ir, eu juro que vou.". e estava sendo sincero.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
erinwaldron​:
“sinceramente, não.” respondeu de maneira simplista, mas achou melhor complementar. “só queria ver o que mais tinha por aqui, dar uma explorada, mas acho melhor só voltarmos.” acenou com a cabeça para trás, nem sabendo bem se era a direção certa para retornarem ao salão. seus passos nem acompanhavam o da loira, ficando um pouco para trás, parando assim que a escutou. “por que? tem alguma coisa errada aí?”
Tumblr media
- Você não consegue sentir? - O peso no ambiente era nítido para Theo, podia sentir a temperatura mais baixa tocando seus ossos. Óbvio que as duas ainda estavam no primeiro módulo da Academia e não sabiam quase nada sobre como controlar seus próprios talentos, mas o instinto era algo intrínseco. Tinha algo naquela sala e, por mais que devesse ir embora dali, sentia-a igualmente compelida a permanecer. - Vem, vamos só ver se não tem nada aqui. Pode ser só coisa da minha cabeça também. - Não tocou em Erin para chamá-la para explorar o ambiente, mas deu passos a frente na esperança que a garota a seguisse. 
Tumblr media
5 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
vaireyhzando​:
ohnotheodora​:
Tumblr media
ainda não saberia dizer se o show com os defensores de satã, havia sido algo bom ou ruim; muitas pessoas agora sabiam quem era, sabiam seu nome e pareciam estar o tempo todo sedentas por cumprimentá-la ou dizer alguma bobagem. com sorte, conseguia desviar de todas elas ao lado de theo, rindo ou falando alguma besteira; chegava a ser um pouco constrangedor, admitir que precisava estar ao lado de alguém para que pudesse se sentir bem ou um pouco menos, diferente. a taça que tinha em mãos estava ficando vazia, ia propor que buscassem mais quando a voz de outrem ecoou, a fazendo hesitar.         ‘          hm, pode ser. você ‘tá legal né?            questionou um pouco preocupada.          ‘          podemos ir tomar um ar, tenho uns cigarros aqui, podem te ajudar a relaxar.          assentiu brevemente, deixando a taça sobre a bandeja de um dos garçons, colocando-se ao lado da mais nova para que pudessem sair do aglomerado.
Tumblr media
- Se eu tô legal? - Bufou uma risada irônica enquanto ia se distanciando da multidão em direção a uma varanda ao ar livre. - Como que qualquer pessoa pode estar legal nesse circo? Será que só eu tô achando toda essa noite ridícula? - A intenção de se embriagar era tentar esquecer o quanto odiava estar ali, rodeada de pessoas hipócritas. Entretanto, o efeito do álcool parecia ter sido o contrário. Theo estava irritada e mal via a hora daquela palhaçada toda acabar. - Pode me dar um cigarro, por favor? - Pediu ao se sentar em um dos bancos, onde acima delas havia somente a noite estrelada. - O que você acha de toda essa situação da Alexa Jones, afinal?
Tumblr media
3 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
nvmbcr9​:
ohnotheodora​:
“kiddo?”  questionou, erguendo uma sobrancelha. eram raras as vezes que o tratavam como mais novo, principalmente alguém que dificilmente seria muito mais velha que ele. ignorou o fato por um momento, voltando a escutar o que ela dizia, e fez questão de fingir ponderar sobre o assunto.  “não. mas, se for fazê-lo, de preferência faça quando eu não estiver por perto para eu não ter que me envolver,  old lady.”  provocou com um sorrissinho.  “mas sempre fica aqui minha recomendação: não fuja.”  acrescentou, achando por bem fazê-lo, afinal, a noite era cheia de mistérios, mas também cheia de perigos.  “não vai me contar seu plano, presumo…?”
Tumblr media
- Ah, mas seria tão mais divertido se você estivesse por perto. Afinal, qual a graça de me meter em problemas sozinha? - Esboçou um sorriso quase sincero, como se estivesse se divertindo com a conversa. Talvez Theo pudesse tornar Jin adepto ao ditado “se não pode impedi-los, junte-se a eles”. Certamente apreciaria mais a companhia dele se soubesse que era genuína, e não uma vigia. Já tinha supervisão suficiente vindo da irmã mais velha. Rolou os olhos para a recomendação com tom de lição de moral. - Sabe todas aquelas pessoas que juraram proteger Alexa Jones? Pois bem, elas estão todas aqui dentro. Então até onde eu sei, esse baile é muito mais perigoso do que qualquer coisa que eu possa encontrar lá fora. - Além disso, Theo tinha um mau pressentimento geral sobre a noite. Não era só porque ela não queria estar ali e não confiava em nenhuma daquelas pessoas, mas estava em alerta como se soubesse que algo poderia acontecer a qualquer momento. - Posso te contar meu plano se você quiser fazer parte dele. Caso contrário, não vou te revelar minhas intenções de mão beijada.
Tumblr media
4 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
- Qual foi? Tenho cara de concierge por acaso? - Rolou os olhos diante o pedido da ruiva. A verdade é que Theo também estava entediada, e isso aumentava ainda mais o seu usual mau humor. Entretanto, já que estava sendo obrigada a estar ali, talvez pudesse fazer bom proveito da situação. Deu uma analisada no salão, levantando possibilidades para se distrair. - Ali, os videntes. Seu talento é visão, não é? Não está interessada em saber o que aqueles charlatões podem ver sobre você?
Tumblr media
@ohnotheodora 
"I'm bored, Theo." Com um bico enorme e braços cruzados, Aurora parou ao lado da mais baixa. Não encontrou nenhum amigo desde que chegou, e olha que tem mandado mensagem atrás de mensagem para eles. Are they ghosting me? "Você tem cara de quem sabe o que fazer. Me ajuda a matar o tédio?" Aurora foge de bebidas em dias normais, mas abre uma exceção em eventos como esses. Viu um garçom passando e pegou uma taça de espumante, olhando bem para a bebida borbulhando ali dentro antes de beber um gole. "Eu preciso demais de uma distração."
Tumblr media
1 note · View note
ohnotheodora · 1 year
Text
nvmbcr9​:
ohnotheodora​:
“você tentando captar minha atenção? isso não pode ser um bom sinal…”  respondeu em mesmo tom, abrindo um sorriso apenas no canto direito de seus lábios ao que estreitou o olhar. isso não durou muito até que ouvisse a próxima frase dela, no entanto.  “não gosta da forma como me visto?”  pausou, olhando para o que vestia.  “-talvez eu tenha que conhecer alguém que saiba alguma coisa de moda, então…”  comentou.  “nem vou te perguntar porque você também não deve conhecer.”  o tom era o mesmo que ela usava e o sorriso mostrado anteriormente voltava a brilhar em seus lábios. claro, não colocava sinceridade em nenhuma de suas palavras.
Tumblr media
- Ei, você acabou de elogiar meu vestido e agora está presumindo que não sei nada de moda? Por que acha que uso luvas o tempo inteiro? Estou lançando tendências, kiddo. - Brincou ironicamente e piscou para Jin ao final do comentário. Theo não podia ligar menos para moda ou qualquer coisa que vestisse, mas era uma tradição dos Lewis usarem roupas que atraiam olhares tortos. Naquele quesito, Theo certamente havia cumprido seu dever naquela noite. Uau, como meus pais devem estar orgulhosos, pensou ironicamente. - Então, qual vai ser? Você vai ficar na minha cola a noite inteira tentando me impedir de fugir? -
Tumblr media
4 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
mrslewis​:
ohnotheodora​:
Se algum dia Sage tivesse que fazer uma lista com o top 10 dos seus maiores pavores, o número 1 com toda certeza seria confronto. Confronto com Theo, então… É uma situação bem particular a de andar numa corda bamba onde nunca se sabe quando vai cair, ou se a corda vai abrir uma boca enorme e lhe engolir, de repente. A corda é sua irmã mais nova. “Theo…” seu tom pedia desculpas, tinha errado em lhe assustar assim, porém respondeu ao susto que levou primeiro. “A festa não é de faz de conta e… Bom, você não precisa fazer isso em ordem de se divertir.” Remeteu ao provável roubo da garrafa, mas já esperou ser mal interpretada, por costume, voltando-se para a nova adição à mesa onde estavam. “Pode por uma dose para nós duas?”, assim que um garçom surgiu ao lado delas, a Lewis mais velha tocou seu braço e fez o pedido, achando-o bem menos ofensivo do que o desaparecimento repentino da bebida. “Prometo que ela tem idade bastante para aguentar whisky,” riu-se para o rapaz que parecia preocupado.
Tumblr media
Era óbvio que Sage tentaria resolver tudo da forma mais pacífica possível, pois ela era sempre a certa e Theo a erradai não é mesmo? O que a irritava acima de tudo era como a irmã realmente acreditava que a festa tinha algum significado maior do que encobrir a incompetência da Academia. Aquilo tudo era uma grande palhaçada. Olhou para o garçom com irritação diante a expressão de dúvida dele, como se Theodora tivesse cara de criança ou algo assim. - Tem como você parar da falar por mim? Não sou criança, por mais que você insista em me tratar como uma. - Aquela talvez fosse a maior diferença entre as irmãs: Sage queria só uma dose, Theo mirava na garrafa inteira. - Vai nos servir ou prefere ficar me olhando com essa cara de sonso? - Descontou a frustração no inocente garçom que, assustado, prontamente serviu as duas doses e saiu com pressa. Theo se desfez rapidamente de sua dose, apreciando o ardor quente que desceu pela garganta. - Pretende ficar me vigiando o resto da noite? -
Tumblr media
4 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
nvmbcr9​:
ohnotheodora​:
“bom, talvez esteja tentando impressionar alguém? não sei… não estou acostumado com esse tipo de evento.”  deu de ombros. nunca ligara muito para eventos sociais, até porque apenas começara a entendê-los recentemente, mas todos pareciam sempre se vestir para os olhos dos outros, nunca para si mesmos, e isso o confundia.  “-e você deveria ter mentido para mim… assim eu teria uma parcela de negação plausível caso me perguntassem…”  dessa vez foi ele a revirar os olhos.
Tumblr media
- Consegui captar a sua atenção, não foi? Objetivo cumprido. - A ironia era parte intrínseca de Theo, simplesmente não conseguia evitar a acidez mesmo que Jin só estivesse tentando ser atencioso. Bem, esse era um dos maiores problemas de Theodora. Quanto mais as pessoas tentavam cuidar dela ou se aproximar, mais ela fazia esforço para afastá-las. - Ah, você quer que eu minta pra você? Sem problemas. Você ficou ótimo nesse terno, nem um pouco cafona. - A verdade é que o moreno havia ficado excelente mas ela não admitiria aquilo em voz alta.
Tumblr media
4 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
this is a starter for @erinwaldron​​
- Você ainda quer ir ver a exposição da Orpheus tanto assim, Erin? - Depois de 15 minutos andando em círculos a procura a sala de exposição , Theo já começava a ficar irritada. É óbvio que ela e a morena se perderiam, elas eram experts nisso. Foram entrando em diversas salas, até o momento em que se afastaram tanto do salão principal que não sabia mais dizer onde estavam. Foi quando Theodora abriu a porta de um último cômodo, e imediatamente sentiu palpitações ao entrar no local. A temperatura estava relevantemente mais fria do que do lado de fora do aposento. O que Sage, sua irmã mais velha, tinha falado mesmo sobre aquilo? “Wisps tendem a deixar o local ou a área que estão assombrando com temperaturas mais baixas quando aparecem”. - Droga. Não devíamos estar aqui.
Tumblr media
5 notes · View notes
ohnotheodora · 1 year
Text
zepmonroe​:
ohnotheodora​:
— Todo mundo tem medo de alguma coisa — ele confessou sem falar demais sobre si, mas era óbvio para qualquer um. Zeppelin tinha medo de não ter controle, por isso sempre encarava tudo com uma camada de sarcasmo pintando a tudo. — Na verdade, está carregada, olha aqui — apontou para a câmera da arma e o girou com o indicador. — Mas ela está permanentemente travada — apontou para a trava e o dispositivo que impedia que ela fosse solta. — Se você atirasse, vai que explode na sua mão, a culpa não seria minha, só digo isso.
Tumblr media
Era óbvio que todo mundo tinha medo de algo, mas Theo não gostava de transparecer o seu com tanto facilidade. Entretanto, ficou curiosa para saber qual era o medo de Zeppelin. Guardou aquela questão no fundo da mente para lembrar de explorá-la no momento oportuno. Olhou atentamente enquanto o rapaz a instruía sobre a trava, e só então percebeu o quão pouco sabia sobre armas. Já o garoto parecia fazer jus ao seu título de especialista em armas. - Por que você gosta tanto dessas porcarias, afinal? - Dizia enquanto analisava cada detalhe do armamento com fascínio e cuidado agora que sabia estar carregada.
Tumblr media
16 notes · View notes