Tumgik
oladeira-blog · 6 years
Video
youtube
in the late nite
27K notes · View notes
oladeira-blog · 6 years
Text
Now and then you miss it, sounds make you cry Some nights you dance with tears in your eyes I came to visit 'cause you see me like a UFO That's like never, 'cause I made you use your self control And you made me lose my self control, my self control
0 notes
oladeira-blog · 6 years
Text
Acho que primeiro eu preciso abandonar umas maratonas que não são minhas.
0 notes
oladeira-blog · 6 years
Text
As vezes eu sinto que eu tô sempre correndo, seja pra alcançar alguém, seja pra alcançar um objetivo ou um sonho, e provavelmente a vida é feita disso mesmo. Mas as vezes eu me canso de nunca chegar em lugar nenhum, seja por desistir no meio do caminho, seja por simplesmente não conseguir mais, talvez a vida é uma maratona que a gente sempre tá perdendo, mas que sempre queremos mais.
0 notes
oladeira-blog · 6 years
Text
As vezes nossa natureza sociável, nos salva e as vezes ela nos condena.
1 note · View note
oladeira-blog · 7 years
Video
-5
94K notes · View notes
oladeira-blog · 7 years
Text
TCC é uma merda
Estou triste demais e muito ocupado com a merda do TCC pra escrever, mas eu voltarei, tumblr.
0 notes
oladeira-blog · 7 years
Text
É isto
Hoje a professora falou como a indiferença pode doer tanto, e foi algo tão fora da curva da aula, mas que pimba bateu na minha cara como se fosse um tapa, pior que eu nem fiquei triste, eu só pensei “pois é”.
0 notes
oladeira-blog · 7 years
Text
Sem terceira pessoa aqui
Eu sempre começo pensando em escrever uma coisa e acabo escrevendo outra, aff.
0 notes
oladeira-blog · 7 years
Text
O garoto das flores e o oceano
Flower boy está aí e suas músicas me deixaram tão viciado e tão maravilhado, que me fizeram refletir como algo dessa magnitude pode ter saído da cabeça de um ser meio maluco como o Tyler, The Creator, os malucos estão destinados a grandeza mesmo, depois de 911 o kevynho só conseguiu pensar em como esse álbum se comunicava comigo e me deixa feliz e triste.
Entretanto, kevynho fará um post digno desse álbum pra ele guardar e relembrar depois, o paralelo que precisa ser feito aqui é como See You Again consegue fazer tanto sentido para uma pessoa que não tem ninguém, e foi aí que esse idiota percebeu que “Cupid hit me, cupid hit me with precision”, e mesmo que ele “can only see your face when i close my eyes”, e por mais que eu queira make it last forever, eu preciso abrir meus olhos e perceber que ela nunca vai estar lá não há como existir um “See You Again” se nunca houve sequer o “see you”. estar apaixonado é lindo. e o kevynho não é de se apaixonar muito, já que ele é meio babaca e medroso, desde quando ele conheceu ela, ele sempre pensou estar apaixonado mas nunca teve certeza, já que é totalmente inexperiente nisso, entretanto ele deixou as coisas acontecerem, deixou o Frank encontrar o Ocean e agora ele se vê em um oceano de paixão e ele não sabe nadar, só há uma saída que é um barquinho que precisa pegar para poder fugir de tudo isso antes que se afogue e sofra muito.
Referir-se a isso como um oceano foi algo que o kevynho nem pensou direito só escreveu, mas foi algo totalmente verdadeiro, nós não podemos controlar oceanos mesmo que a gente queira, e o melhor jeito de não se afogar quando você não sabe nadar e nem tem uma boia é não entrar, oceanos podem ser lindos e cheio de coisas maravilhosas, só que as vezes eles podem ser destruidores, não dá pra prever o tamanho das suas ondas e nem como elas se chocaram como você, e convenhamos,ela é um puta de um oceano lindo e cheio de coisas maravilhosas, mas infelizmente suas ondas não são ondas onde o kevynho pode nadar e isso deixa ele tão triste e desanimado as vezes, então ele precisa pegar o seu barquinho e ir pra terra firme. Ficar nesse oceano e ir em todas as praias que ele tem é o que o kevynho mais deseja, entretanto nem sempre o que você mais deseja é aquilo que temos né. Eu não posso escrever mais pois se não eu que vou fazer um oceano aqui e não queremos isso. 
Cya
1 note · View note