Tumgik
omenameanapple · 6 years
Text
gostodeiphone:
—— (( ♡┇☓ Odiava a forma como reagia à ela, odiava o fato de seus pés simplesmente pararem assim que a voz de Omena fora ouvida, a forma como a cabeça pendeu na direção do chamado e a forma como os lábios curvaram-se em um sorriso. Odiava amá-la como a amava. Com um respirar fundo meneou a cabeça, cruzando as mãos nas costas conforme caminhava na direção da esposa, parando porém à pouca distância da morena. — Antes de qualquer coisa, posso te ajudar com ele? ))
Tumblr media
✗♔ • △ A postura foi ajeitada e Omena se ajeitou na cama assentindo de leve. —— É claro, que ele estava tendo uma febre, então achei melhor ficar um pouco aqui com ele, caso ele acorde...  ——  A rainha se ajeitou mais um pouco para dar espaço para o rei na cama do príncipe.  —— Se você pudesse...Sabe...Só, tocar nele, você poderia abaixar um pouco a temperatura dele, acho que isso o faria dormir melhor. E me deixaria menos angustiada.
Tumblr media
2 notes · View notes
omenameanapple · 6 years
Text
✗♔ • △  —— Zephyr, espere!  ——  Omena quase gritou de onde estava sentada, ela pode sentir o filho se remexer na cama, os olhos foram para a criança, mas Skyler continuava adormecido em seus braços, um suspiro de alívio foi dado, a voz foi abaixada.  —— Por favor, nós precisamos conversar...
Tumblr media
2 notes · View notes
omenameanapple · 6 years
Text
gostodeiphone:
—— (( ♡┇☓ Possuíam quartos separados e ele não tinha problemas com aquilo, se não a esperança. Porém, é válido dizer que não adentrava o quarto dela sem avisar, como estava fazendo no momento. Sorriu de lado ao ouvir as primeiras palavras dela, adentrando para que pudesse fechar a porta. — Eu queria te pedir um favor, na verdade. Prometi para Rowena, filha de Aurora, que levaria ela para um piquenique. E ela quer que vá nós três… ))
Tumblr media
✗♔ • △   —— Um favor? Certo, é claro.  —— Um suspiro foi dado, ela não sabia exatamente o que esperava, Zephyr tinha toda a razão em mal lhe dirigir a palavra nos últimos meses, mas ainda sim a leve esperança de que talvez o outro pudesse lhe perdoar continuava a crepitar em seu coração. —— Oh. Claro. Eu vou...Eu deveria me arrumar antes... —— Mordeu o lábio.  —— E antes de irmos...Têm algo que eu preciso te contar.
Tumblr media
2 notes · View notes
omenameanapple · 7 years
Text
✗♔ • △   —— Eu já vou, poderia chamar o r-...  —— Omena parou ao ver que na verdade era Zephyr quem adentrava o quarto e não sua dama de companhia. —— Oh, eu estava indo falar com você. Está precisando de algo? 
Tumblr media
2 notes · View notes
omenameanapple · 7 years
Text
✗♔ • △  Omena nunca tinha sido do tipo que chorava diante do leite derramado, do tipo que se arrependia das coias que dizia ou fazia após perder algo, ela não sabia lidar com arrependimentos, com não ter o que queria, simplesmente não fazia parte de seu ser. Os olhos cheios de lágrimas pareciam demonstrar isso todos os dias desde o terrível incidente envolvendo o marido e o amante, se é que poderia chamar ser pega na cama com outro de  incidente. Agora as coisas entre a herdeira da branca de neve e o rei de arendelle estavam...Complicadas, para dizer o mínimo, eles não se falavam, quando estavam no mesmo recinto evitavam olhares muito demorados e qualquer coisa que precisassem um do outro era feita em silêncio, até mesmo quando Omena necessitava do corpo alheio para sua sobrevivência. Como naquele momento, a febre havia começado na noite anterior, mas ela não queria incomodá-lo, então tinha permanecido no quarto esperando que alguma coisa fizesse suas entranhas pararem de queimar, obviamente nada tinha adiantado e depois de ficar a noite, manhã e tarde toda suando a frio e choramingando de dor os criados do castelo finalmente haviam parado de obedecer suas ordens e corrido atrás do rei. Ter Zephyr no ambiente havia melhorado quase instantaneamente sua febre, o frio no quarto sendo aproveitado enquanto Omena se agarrava as vestes alheias com força, mesmo sabendo que ele provavelmente a odiava no momento.  —— Eu sinto muito. ——  Ela não sabia exatamente pelo que se desculpava e não importava, por um dos motivos não poderia ser perdoada e pelo outro não tinha culpa.
Tumblr media
1 note · View note