feita de música e a saudades inevitável do passado distantehttps://vsco.co/cigarettesandlena/gallery
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
MamaMia pq eu amo o mar ele me deixa com os cabelos mais ondulados e soltos doque nunca
0 notes
Text
São 4 horas ouvindo de uns, e mais 5 horas de outros, a paz não existe e o casaco persegue, é como se nunca ouvesse paz ou um mínimo momento para jogar minhas obrigações para o relento da ignorância, sinto falta de ser criança, onde oque me assombrava era o bicho papão e não um emprego e os estudos me cercando como um lembrete que eu estou cada vez mais perto de não ser mais apenas uma adolescente
0 notes
Text
Será que você lembra?
Lembra de todas as vezes que me expôs sem eu nem ao menos souber que você estava falando sobre mim? Se lembra de quando falou meus maiores traumas pra pessoas que eu nem sequer tinha visto ainda? Ainda tem na memória as vezes que expôs o meu corpo a alguém que eu não confiava para vê-lo? Quando expôs os maiores sonhos como piadas, quando me olhou com toda aquela sua pose de cínica e falou pra todo mundo uma das minhas maiores inseguranças.
Sabe talvez você não lembre, mas eu sim, e tenho cada um desses dias marcados na minha memória, você falava do meu corpo como se fosse sua posse, contava as partes dele como se fosse seu troféu, mostrava ele para terceiros como se só a sua opinião importasse. Me doeu tanto.
Com o tempo eu reparei que eu nunca ganhei flores, mas eu já tinha te falado sobre elas várias vezes, te falei minhas flores favoritas, os arranjos que eu mais gostava, você nunca se importou, sequer deve lembrar. O dia que eu decidi te dar uma flor imaginando que você gostaria, você gostava de flores não é? Seu cuidado com ela foi tão pouco que morreu em menos de uma tarde, nenhuma única pétala sobrou.
Você não lembra, e talvez nem sequer tenha percebido, mas enquanto vc dormia com as costas apoiadas no meu peito eu chorei, chorei até que eu finalmente caísse no sono, no outro dia você estava brava comigo pq eu dormia de mais. Talvez se você se importasse você perceberia que eu sempre dormi de menos e pensei demais
0 notes
Text
Rio de Janeiro
Não é a minha cidade, nem muito menos meu estado, mas sempre terá um lugar saudoso nas minhas memórias mais puras e infantis, será que eu ainda sei andar por todos os seus cantos? Ainda sei ir pro ateliê da vovó? Que saudades desse tempo, de ir ver as olimpíadas, de me jogar no mar salgado e brabo de Copacabana.
Cantar pelos cantos do Jardim Botânico e ir na livraria de Dom Pedro, correr pelo centro e dar um susto na minha vó, tomar sorvete do Bar do Zeca e depois me arrumar pra ir ver o pão de açúcar. Subir o Cristo e ficar brava por não me deixarem descer pela escada rolante. Andar de metro e mesmo com ele lotado continuar feliz, porque eu estava no metro igual a Marinete.
Mesmo amando a minha Curitiba sinto saudades do Rio das minhas memórias mais alegres e quentes, muito quentes, com cheiro de protetor solar e batata frita de bar.
O Rio è você pai

0 notes
Text
Você nunca vai ser intensa de mais pra quem te ama Helena
e quando vc disse isso eu desabei em lágrimas, pois quem eu mais queria que amasse minha intensidade á odiava com todas as forças
1 note
·
View note
Text
Eu viajo pela curvatura dos teus cabelos
A cada vez que eu te vejo você fica mais bonita, o teu cabelo me chama pra perto. Sempre tão cheirosa, sempre tão você, teu olhar me leva até o sol e me coloca contra ele, sem que eu me queime, diferente de Ícaro com suas asas de cera. Seus cabelos me levam para a Ilha do Mel, a maré calma e aconchegante, os caichinhos novos, e consequentemente mais curvados que os outros me levando diretamente para as marés que abrigam a minha prancha, e me purificam por dentro no seu balanço nada suave, mas tão confortável.
Sua voz me atraindo tal qual as sereias da mitologia grega, me envolvendo, me prendendo aos mais variados assuntos, me levando para o seu próprio mundo através do espelho. Me viciando na sua voz mais do que eu mesma me vício na nicotina calorosa do cigarro.
Você me liberta da minha fadiga incuravél, me leva aos céus, transforma minhas poesias em algo além de uma lembrança do passado, você me enxerga
0 notes
Text
Por mim, para você
Por mim a minha boca teria o seu gosto, e os meus olhos te veriam do jeito que vc se enxerga, para que vc pudesse ter os meus olhos e pudesse se ver da forma com que eu te vejo. Por mim o medo não existiria, e os números seriam menores do que as vontades, as noites durariam mais e as palavras nunca nos faltariam.
Por mim, seria lua cheia todo dia, uma noite estrelada que indica um dia de sol brilhante no futuro. Um sol radiante, com uma risada estonteante que me deixe embriagada sem álcool, que me preencha de palavras belas e expressivas.
Enquanto eu não decidir as leis do mundo, ou as leis da minha cabeça, eu vou continuar desejando. Nem que seja apenas alguns segundos a mais do lado de quem eu gosto, no silencio das almas de quem me escuta sem que eu precise falar.
0 notes
Text
Noites Curitibanas
Cigarros caros, bebidas baratas, amigos felizes, skate, mulher bonita sorrindo, sorrisos bonitos a minha volta, risadas altas e passos tortos, minha cidade linda a luz do luar, as luzes artificiais centrais curitibanas refletindo nas pedras de marmore molhadas pela chuva de algumas horas atrás. Curitiba e seus ônibus enormes, o ônibus que me leva pra casa a quatro anos, o motorista que sorri pra mim e pergunta como eu estou a quatro anos.
A felicidade esbanjada no olhar bêbado de uma eterna melancólica incurável, o sorriso fácil de uma romântica degenerada e besta. O calor do álcool se espalhando pelo corpo, só para depois se dissipar na brisa gelada da capital. Deixando para trás apenas o sorriso bêbado e os pelos arrepiados pelo corpo todo.
0 notes
Text
sextas e sua melancolia característica
Sextas a noite me trazem memórias de você, dos seus cabelos enormes e das suas risadas bebadas, de você rindo dos meus tombos e revirando os olhos a cada acerto, saudades da sua amizade tão marcante, tão viva dentro de mim, dos cachos negros como a noite voando na minha cara toda vez que voce passava por mim no seu skate, aquele que a gente desenhou juntas, aquele que você quebrou andando comigo pelo uberaba. Sinto tanta sua falta, como você esta hoje em dia? Me pergunto isso todas as sextas a noite, principalmente aquelas onde tem álcool correndo pelas minhas veias.
saudades de você, e do tod tambem mesmo que aquele cachorro me odiasse.
0 notes
Text
Sexta-feira 01|08|2025
Bebidas, beijos e skate, fazia tempo que eu não me divertia tanto. O dia foi bom e levemente agitado, fazia tanto tempo que eu não ficava bêbada KKKKKK, eu tava precisando disso, amo meus novos amigos, amo a nova fase da minha vida que conseguiu trazer de volta a antiga Helena de uma maneira saudável, foi uma ótima sexta-feira para uma semana tão ruim
1 note
·
View note