Tumgik
onlywordsbymyself · 5 years
Quote
Um passo em direção à claridade, torcerei até me retorcer
sobreVIVENDO
0 notes
onlywordsbymyself · 5 years
Quote
Não me incomode, não diga nada. Silêncio. Assim tratamos a quem não nos importa, a quem é mero lixo no nosso mundo. Já pensou nisso? Porque tanto ódio? Pra que?
0 notes
onlywordsbymyself · 5 years
Quote
Talvez isso se torne um diário, um que nunca pude ter por medo de ser julgada, lida ou talvez o maior medo seja ser compreendida. É tão bom escrever, escrever, escrever, sem pensar, igual muitas vezes eu faço quando falo, falo e falo mais um pouco, talvez a liberdade de poder expor tudo e ao menos nada fosse o que eu estava precisando, sem botar papas na língua, sem pensar que quem ler vá me julgar. Julgue. Eu me julgo, então porque não deixar sem julgada? Não é o que fazemos todos os dias? Olha aquele sapato, cabelo, tatuagem, bolsa, bíceps e por aí vai... O senso crítico me corroí, pareço um poeta dos anos 50, sentado em sua varanda com um cigarro na boca e a máquina de escrever a frente, tudo vira poema e tudo é uma confusão, como entender o que nunca foi entendido? Eu filosofo sobre coisas que nem mesmo vivi, talvez em sonhos, talvez nunca.
sobreVIVENDO
3 notes · View notes
onlywordsbymyself · 5 years
Quote
Hoje é um daqueles dias, me sinto pra baixo, não fiz nada. Escrevo, escrevo, escrevo, para desabafar e na esperança que ninguém leia, eu não quero que leiam. Odeio quando me leem, dizer 'ah, eu entendo você', desculpa querido, não entende, nem de longe. Sou meu universo e pra sempre serei.  Não escrevo bem, nem de longe, uso vírgulas demais, não sei acentuar direito. São tantas perguntas, tanto a escrever, bem esse é o primeiro, espero que não seja o último, talvez leiam, mas eu estarei ainda nas sombras apenas sobrevivendo
sobreVIVENDO
1 note · View note