Tumgik
opapxichegou · 7 months
Text
Apertou a mão do amigo com gratidão, seu olhar refletindo um sentimento sincero de alívio por vê-lo ali. As palavras brincalhonas dele amigo arrancaram um pequeno sorriso do rosto dolorido de Dee, mesmo que sua expressão ainda demonstrasse cansaço e desconforto. "Sabia que não me deixaria na mão, é sempre um prazer ser agraciado com sua presença e beleza" Não resistiu fazer uma gracinha em sua resposta. A conexão entre eles era forte, e a presença de Étienne era reconfortante. Observou o gesto carinhoso do amigo com um olhar cheio de carinho, o toque era como um bálsamo para sua alma. "Você fica adorável preocupado, sabia?" Apesar de ser uma verdade, também era uma tentativa de North em distrair um pouco o princeso. Diante do questionamento, precisou de uma pausa para tentar lembrar dos detalhes, o horror que presenciou e sentiu ainda o faziam estremecer. "Lembro de flashes… Lowell se transformando em lobo… um calouro estava próximo e precisei intervir, então houve o ataque… eu caí… e acordei aqui na enfermaria" Murmurou, pausando para respirar com cuidado, uma careta de dor cruzando seu rosto. "Foi tudo muito confuso, Tiê. Ainda estou tentando juntar as peças. Lembro das palavras perturbadoras de John..." Deixou as palavras no ar, no momento não havia nada que pudesse fazer.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤétienne não conseguiu disfarçar o suspiro aliviado ao ver que o outro estava consciente. de fato, só tinha passado recibo do quão nervoso estava naquele momento, quando parecia que podia desmontar, só porque finalmente estava deixando o corpo relaxar. ━━ eu daria um jeito de te ressuscitar só para te matar com as minhas próprias mãos, se não estivesse. ━━ devolveu, junto a uma risada fraquinha, em resposta ao tom divertido do amigo. ━━ é claro que vim! como deixaria você aqui, sem te agraciar com a minha presença? ━━ brincou com ele, descendo a mão dos cabelos para buscar a mão dele e apertá-la em um gesto carinhoso. só então se permitiu realmente descer os olhos pela figura alheia e absorver as bandagens cobrindo os ferimentos. ━━ eu tô bem. ━━ respondeu, assentindo de maneira a reforçar as palavras. não precisava preocupar o outro com um sangramento quando já estava bem. ━━ é, ainda bem mesmo. olha… me desculpa por não estar por perto quando… quando tudo aconteceu, eu… não sei o que teria feito, mas teria feito alguma coisa. você sabe o que aconteceu? lembra de alguma coisa?
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media
escolha uma frase daqui ou daqui para o seu char falar + um lugar daqui.
💀 para um starter com o Belial (up to 3/5)
🎄para um starter com o December (up to 3/5)
10 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Photo
Tumblr media
@opapxichegou
6 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tinha pedido um travesseiro extra para a enfermeira, já que teria que passar a noite ali em observação então que fosse com o mínimo de conforto depois de tudo. Pegar no sono não foi algo fácil, abraçava o travesseiro e sentia falta de @skyeween, já tinha se acostumado a dormir a abraçando-o quando precisava. Não sabia quantas horas havia dormido, ao abrir os olhos notou alguém no leito ao lado e seu coração gelou quando percebeu se tratar justamente de Skylar. "Hey, Skye..." Chamou incerto, se ele estava ali na enfermaria era porque estava vivo, certo? Se moveu com cuidado sobre a maca em que estava deitado de modo a se sentar e poder olhar melhor para o rapaz. Estava sedento por uma reação, qualquer que fosse, só não queria pensar no pior.
Tumblr media
1 note · View note
opapxichegou · 7 months
Text
Continuava na enfermaria por exigência da enfermeira de que ele precisava ficar em observação. Já havia sido tratado com magia reparadora para que acelerasse a cicatrização e aliviasse a dor. Quando Lowell se aproximou, era nítida a angústia dele, suas palavras trêmulas dando ainda mais veracidade ao fato. "Você não fez nada, foi um acidente" Murmurou de forma gentil, as bandagens na face o impedindo de sorrir. Sentia a culpa e o desespero nos olhos de Low, e queria desesperadamente tirar esse peso de suas costas. "A dor não é tão ruim, só… a coceira que é irritante". Declarou em tom leve e divertido, tentando minimizar a situação para tranquilizá-lo. "Você parece mais assustado do que eu, e isso sim me preocupa". Estendeu a mão, tocando suavemente o ombro do filho do lobo para demonstrar que não havia ressentimentos. "Lowell, nós somos amigos, e amigos não se machucam de propósito. Agora, se acalme, okay? Não quero ver você assim, tão perturbado". Dee era conhecido por sua compaixão e disposição em ver o lado bom das pessoas, e ele estava determinado a ajudar o outro a superar esse momento difícil.
Tumblr media
this is a 𝖈𝖑𝖔𝖘𝖊𝖉 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖗 ❞ / @opapxichegou.
                 :   cw ( morte, descrição de ferimento, menção a agressão )
𝖆𝖚 𝖆𝖚 │ lowell não conseguia se lembrar direito da noite do equinócio de outono, ao menos até a parte em que jhonathan thatch estava morto diante dos seus olhos. lowell não era próximo do outro aluno e sinceramente ele já havia visto uma cota de mortes longas demais, o problema era que pela primeira vez teve medo, não por si mas por aqueles que amava, o corpo havia entretanto em pânico com a possibilidade do corpo aquela noite ou em uma próxima ser de um de seus amigos. entre alguns flashs confusos e o cheiro de sangue que sentiu no próprio corpo enquanto tomava banho, que sabia que não era seu, se via com medo do que poderia ter feito enquanto transformado em lobo. nunca teve problemas com seu lado lupino até aquela fatídica noite e lá estava assustado na enfermaria, as mãos nervosas se tocando frente ao corpo enquanto olhava os pacientes em algum tipo de reza pra que seja lá quem atingiu não estivesse tão mal e então viu december, com o rosto e uma das pernas enfaixados. o coração quase saiu do peito ao tempo que a visão de suas garras atingindo o outro passavam diante de si. ━ eu... eu fiz... fiz isso com você? ━ perguntou baixinho, a voz falhando pela culpa enquanto se aproximava devagar do outro, não queria que ele sentisse medo de si, não era daquele jeito, não queria ser daquele jeito, se era pra machucar ou atacar que tivesse consciência e quisesse o fazer de propósito sem arrependimento - o que claramente não era o caso - mas o north não era alguém ao qual tinha algum motivo pra machucar por isso se sentia tão mal. as mãos a poucos metros dos ferimentos como se desacreditasse que eram reais mas evitando toca-los, não queria causar mais dor, os olhos marejados enquanto engolia o choro sem saber o que falar. o cheiro era dele não deixando duvidas que aquilo era obra sua. lobos eram um pouco exagerados em seus ataques, visando acabar com a ameaça e saber que o outro estava vivo só deixava mais claro que ele não era alguém que merecia aquilo porque seu lobo tinha recuado do ataque. ━ vo-você tá... sentindo muita dor?
Tumblr media
1 note · View note
opapxichegou · 7 months
Text
Estava deitado na enfermaria, ainda se recuperando dos ferimentos, seus olhos estavam fechados, mas Dee estava consciente, imerso em seus pensamentos enquanto tentava processar tudo o que havia acontecido. A voz de Étienne o tirou de seus pensamentos, e ele imediatamente abriu os olhos quando o amigo entrou na enfermaria. A face de Tiê exibia sinais visíveis de preocupação e nervosismo, fazendo com que December tentasse sorrir para tranquilizá-lo, mas a dor e o desconforto eram evidentes em seus olhos. "Tiê..." Começou, com a voz um pouco fraca, mas cheia de gratidão. "Estou… vivo" Apesar da dor, havia um toque de diversão em sua voz. Os olhos se encontraram com os do amigo, e havia uma mistura de alívio por vê-lo e tristeza pelos acontecimentos. "Mas estou feliz que você veio. Como estão as coisas? Você está bem? Ainda bem que Stef não foi ao equinócio..." Estava genuinamente preocupado com seus amigos e com o que poderia ter acontecido após o incidente.
Tumblr media
  ⠀ ⠀ ⠀ ⠀   ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ‹ closed starter for @opapxichegou ›
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ━━ dee! dee! december! ━━ étienne chamava antes mesmo que pudesse encontrar o outro na enfermaria. seu coração estava batendo tão forte que era como se tentasse abrir um buraco para escapar do peito, tamanho era seu nervosismo depois de descobrir o que tinha acontecido com seu melhor amigo. como não estava junto com os outros na hora da tragédia que acometeu tatcher, estava descobrindo ainda cedo pela manhã e cada novidade era mais um horror para a conta. ━━ ei, ei, olha para mim! ━━ pediu, assim que o encontrou, em tom urgente, desesperado. ━━ como você está? você tá legal? tá tudo bem? ━━ ele sabia que não estava, mas as palavras iam saindo sem que conseguisse pensar duas vezes no que dizia. apesar da urgência com que se movia e falava, era com cuidado que afastava os fios escuros da testa do outro, para que pudesse ver melhor o rosto dele, incluindo o ferimento que estava ali.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media
menções: @lcvrboy, @skyeween, @maldoniastar, @roseween e @cachorrao.
Manter-se feliz e otimista era uma verdadeira façanha, não importava o quão ruim fossem os acontecimentos, December sempre conseguia restaurar sua alegria em algum momento. O equinócio de outono lhe deixou animado e entusiasmado. Por ser um grande amante de tradições, afinal ele era filho do Papai Noel, estava mais do que empolgado com a retomada daquela. Era a oportunidade perfeita para espalhar alegria e criar memórias felizes. Um momento oportuno para unir as pessoas diante das incertezas e desafios que vinham aparecendo. Dee queria aproveitar o máximo que pudesse do evento e da companhia de seus amigos.
Um espírito alegre e otimista como December jamais deixaria passar a oportunidade de acender uma lanterna e lançá-la aos céus. Sua natureza generosa o leva a fazer desejos para o bem-estar de seu pai, amigos e de Tremerra como um todo. Acompanhado de Tiê, ele escreve seu pedido e usa um pouco de seu poder de animar objetos para ajudar a lanterna subir rumo aos céus.
Por adorar estar entre as pessoas, Dee aproveitou a oportunidade não só para assistir alguns dos filmes como também para socializar. Num momento de susto acabou abraçando Skye, afinal estavam mais do que acostumados a isso, o capitão dos leões era seu travesseiro favorito quando estava carente.
Caiu na risada quando passou com Eva por alguns alunos que estavam assistindo um dos filmes que estavam sendo exibidos, o susto que eles levaram foi muito engraçado. Era simplesmente maravilhoso poder passar momentos divertidos com seus amigos.
Com curiosidade e entusiasmo, December decide experimentar um dos doces. Escolheu um sem saber o que aconteceria e deu uma mordida, para sua surpresa, desenvolveu orelhas de elefante. Riu de si mesmo sem qualquer preocupação e quando notou Rose passando próximo a si começou a fazer imitações engraçadas de elefante. Os dois adoravam se aventurar por aí, adorava o senso de humor da Hearts.
O primeiro sinal de que havia algo errado foi notado com o apagar da fogueira. December ficou em estado de alerta, os olhos percorrendo todos os lados, afinal ele era um membro do esquadrão vil. Notou as lanternas caídas no chão intrigado, a mudança súbta na atmosfera não permitiu que sua atenção continuasse nas lanternas, não quando Jhon apareceu e um arrepiar macabro lhe percorria a espinha.
Choque e preocupação se misturavam dentro de si, o deixando inquieto. Os calafrios se apresentaram ainda mais fortes conforme ouvia as palavras perturbadoras de Thatch. Eles eram amigos, afinal Dec adorava birutices. Só que… o rapaz não soava como de costume. Aquela voz sobrenatural e sombria soava em sua mente deixando-o num atordoamento quebrado que nunca antes havia sentido, um presságio gelado de morte e horror parecia escorrer lentamente por todo seu corpo. As palavras ecoavam em sua cabeça, mas apesar de ser inteligente, December não conseguia compreendê-las. Sentia-se confuso e assustado.
Não estava raciocinando direito, apenas sentia o ímpeto de chegar até o jovem Tatcher. Paralisou quando ouviu um som animalesco em algum lugar atrás de si, virou-se de imediato e viu Low se transformando, um aluno olhava para o lupino assustado e Dee não pensou duas vezes, simplesmente se lançou em direção aos dois para impedir que outra catástrofe acontecesse.
O aprendiz só não contou que poderia ser atacado pelo filho do lobo. Sentiu a pele da face rasgar e arder com o arranhar das garras. Um silvo de dor escapou do fundo de sua garganta com a mordida na perna direita, grossas lágrimas escaparam de seus olhos, fazendo com que os cortes no rosto ardessem ainda mais. O medo e a tristeza o tomaram e foi nesse instante que o lobo parou seu ataque.
A mente do jovem North nublou, uma mistura de preto e vermelho se apoderou de sua visão. Morrer era assim então? Foi seu último pensamento antes de apagar.
A luz incomodava e December se debatia sobre a maca da enfermaria. "Sei que tenho que ir pra luz, mas essa coisa tá me cegando" resmungou abrindo os olhos com dificuldade. Percebeu onde estava e suspirou de alívio, pelo menos ainda estava vivo. Se estava inteiro já era outra história, apesar de corajoso, ele não quis se apalpar ou verificar de alguma forma os estragos feitos.
Sua cabeça latejava e mesmo assim se forçou a lembrar de tudo o que aconteceu, principalmente do que John havia dito. A preocupação veio como um soco no instante em que compreendeu que haviam sido ameaçados em forma de alerta, vidas seriam ceifadas! Não importava quanta dor sentisse, a determinação que se apoderava de seu interior era imparável. Descobriria quem estava por trás daquela ameaça sinistra ou pelo menos uma forma de quebrar aquela profecia, se é que era verdade, não que duvidasse, mas precisava de mais informações. Se uniria com outros alunos pela busca da verdade. Não havia como ignorar o mal que ameaçava a todos.
11 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
497 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media
sou bem ruim em criar listas de conexões, but... adoro desenvolver algumas coisas então aqui vai uma listinha:
Melhores amigos: não importa como a amizade começou, cada uma teve seu próprio tempo, o importante aqui é que todos foram de alguma forma escolhidos por Dee como sua família. por mais que ele seja super alegre, @maldoniastar, @lcvrboy e @stefiehub são aqueles para quem ele mostra seus maiores medos e vulnerabilidades, são quem Dee procura e vise versa.
Amizade oposta: @charmcsinha é reservado, enquanto Dee possui uma personalidade mais aberta, provavelmente são amigos porque December não desistiu de muse e continuou tentando se aproximar. Dee ajuda muse a se abrir um pouco mais e aproveitar a vida, enquanto muse traz equilíbrio e reflexão pra sua vida. inspo
Porto seguro: December acabou encontrando @ravween em um momento de vulnerabilidade. Seu acolhimento foi tão importante para muse naquele momento que desde então Dee se tornou o porto seguro de muse. inspo
Desastre: muse e Dee nunca se deram muito bem, a dinâmica entre eles sempre teve uma certa tensão, até o dia em que tudo culminou em um desastre envolvendo um bolo e uma comemoração. inspo. em que pé está a relação deles terá que ser combinada. @devillvesteprada
Meu travesseiro: December é tão carente que sempre dorme abraçado a um travesseiro. em algumas noites o travesseiro não é o suficiente, então ele busca por @skyeween. é uma relação de benefício mútuo para aliviar a carência, sexual ou não. (precisa haver uma conexão mais profunda, já que Dee é demi).
Parceiros de crime: ninguém esperava que esses dois se juntassem, mas uma alma aventureira sempre reconhece a outra e pow! @roseween e December agora são uma duplinha do barulho.
3 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media
8 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media
Por Glinda e sua varinha mágica! Olha só se não é DECEMBER NORTH caminhando pelos corredores da torre DAS NUVENS. Por ser filho de NICOLAS SAINT NORTH, é previsto que ele deseje seguir caminhos parecidos com o do pai. Ao menos, é o que se espera de alguém com VINTE E OITO ANOS, mas primeiro ele precisará concluir o módulo ESQUADRÃO VIL I, para depois se assemelhar como um conto de fadas.
Novo conto: Fera Ferida - Bryce, o caçador.
goleiro dos Leões
pinterest - bio completa - conexões - jingle bells
resumo: December North é a personificação da alegria, possui uma personalidade calorosa e compassiva. Nasceu no País das Maravilhas e aos cinco anos foi adotado por North após encontrar sua fábrica e fazer uma grande bagunça por lá. Dee carrega a herança do espírito natalino e da generosidade, embora tenha enfrentado desafios após a perda da fábrica de seu pai para os vilões. Nunca se conformou com o fato dos vilões dominarem tudo, por isso, decidiu ir para Tremerra, mas acabou se perdendo um pouco depois de ficar abalado ao descobrir o conto ao qual estava destinado, no entanto, sua personalidade otimista e seu desejo de fazer a diferença o motivam a buscar maneiras de mudar o curso da história. O problema é que agora só lhe restam dois anos e o tempo está acabando. Nort está cada dia mais deprimido e fraco (de magia), algo que preocupa constantemente Dee. Os dois possuem um ateliê em Norvina onde consertam brinquedos e outras bugigangas. Dec adora fazer brinquedos e animá-los para dar de presente nos orfanatos nas noites de Natal, em segredo ele também tem o hábito de ir até Shadowland no mês de Dezembro levar presentes para as crianças boazinhas e pedir para quem continuem acreditando no Papai Noel.
curiosidades:
apelidos: Dec, Dee, Decie, Demy, Badalo e Happy;
ama coisas coloridas, costuma se vestir e usar acessórios coloridos, além de ser apaixonado por meias coloridas;
é uma pessoa incrivelmente calorosa apesar de ter nascido no inverno;
não gosta muito de frio mesmo o inverno sendo sua estação favorita, afinal é a época do natal;
cookie com leite, chocolate quente, sorvete e marshmallow são algumas de suas comidas preferidas;
adora criar brinquedos e outros objetos artesanalmente, também é ótimo com costura e gosta de fazer bichos de pelúcia para depois animá-los;
curioso e inteligente, December ama ler e sempre foi muito dedicado aos estudos;
possui uma paixão secreta por cantar e tocar violão, mas não é algo que faça em público;
animado que só, precisar gastar energia, o esporte se tornou uma ótima forma de extravasar;
ama dar presentes e fazer surpresas pra quem ele gosta;
é péssimo embrulhando presentes;
não é nada organizado, seu quarto vive bagunçado;
adora festejar e beber com os amigos;
é um ótimo cozinheiro;
sempre dorme abraçado com um travesseiro;
Daemons: O ovo que recebeu quando entrou para a academia lhe lembrava o Natal e isso bastou amá-lo profundamente, Dee cuidou do ovo de modo espetacular, com carinho e dedicação. Passava horas o ninando durante a noite, contava histórias, costurava roupinhas, dormia com ele ao seu lado. Já haviam se passado alguns meses e nada… até que na primeira noite de inverno eclodiu. O medo de que virasse pedra deu lugar a um encantamento ainda mais poderoso tamanha era a beleza da criatura. Seu nome não poderia ser outro: Jingle Bells.
Uma espetacular dragão fêmea de pura beleza e encanto. Sua coloração é verde claro com detalhes brancos que parecem neve, suas escamas são douradas e seu corpo é decorado com laços natalinos vermelhos. Suas asas são largas e brilhantes, lembram papel celofane transparente. A crista é dourada e os chifres elegantes também, mas eles se curvam graciosamente para trás. Os olhos são grandes e expressivos, brilhando com uma luz calorosa e gentil que reflete sua personalidade amável. Jingle é carinhosa e protetora, adora interagir com filhotes e está sempre perto de December quando pode.
Animação de objetos: December consegue dar vida a objetos inanimados (estátuas, tapetes, brinquedos em geral, peças e etc), animando-os a agir/se mover por conta própria. Os objetos animados funcionam sem que Dee os controle, porém, eles podem funcionar como extensões de sua vontade, nesse caso, só é possível controlar dez objetos pequenos por vez, cinco medianos e dois grandes. Controlar algo do tamanho de um prédio não é possível. Apesar de Dec possuir a habilidade de criar/construir/fazer brinquedos e objetos, isso não tem a ver com seu poder, ele não consegue realizar essas criações com magia, apenas animá-las.
15 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
an appreciation post for alex's (/taylor's) dimples :)
4K notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Taylor Perez
31 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
843 notes · View notes
opapxichegou · 7 months
Text
tag dump
Tumblr media
0 notes