vai ver não fomos feitos para durar. instagram: @opioides_.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
eu vi o seu sorriso pela primeira vez no meio da multidão. foi tudo tão espontâneo que parecia cena de filme, você estava se divertindo com suas amigas e de repente virou pra mim com um sorriso tão verdadeiro e bonito que me prendeu, eu não conseguia desviar os olhos, fiquei estagnado te olhando e por incrível que pareça você notou, me olhou de volta e ficou sem graça. eu fiquei sem graça;
naquele momento eu te quis. te quis com meu intimo, um querer diferente, um querer puro e inocente. não te queria só por sua beleza, que cá entre nós é estonteante, mas naquele momento eu queria te conhecer, te entender e te ter na minha vida, e só isso, nada mais que isso.
opioides;
#opioidesq#opioides#mentesexpostas#lardepoetas#poecitas#liberaddeliteraria#carteldapoesia#projetovelhopoema#pequenosescritores#quandoelasorriu#espalhepoesias#eglogas
239 notes
·
View notes
Text
quero me entregar a você, não só de corpo, mas de alma. quero te contar todos os meus medos e anseios sem aquele medo de que vá embora por isso, quero te contar as minhas dores e meus sonhos, quero te contar tudo que não conto pra ninguém. quero me entregar a você com a certeza que não vou me machucar depois. quero me entregar a você depois de um dia cansativo de trabalho, depois de uma noite mal dormida, durante um dia chuvoso enquanto a gente come pipoca e vê filme ruim. quero me entregar a você sem medo do que virá depois. quero me entregar a você sem medo de ser feliz.
[quero me entregar a você pois você me faz sentir em casa;]
bianca dias; nevalisca.
791 notes
·
View notes
Text
É uma constante voz nos meus pensamentos que te diz: "você nunca vai conseguir melhorar" e eu ainda costumo acreditar nisso.
640 notes
·
View notes
Text
Ter que fingir ser firme só me deixa mais cansada.
63 notes
·
View notes
Text
Naquela madrugada você me mostrou um milhão de sentimentos novos e sensações que eu jamais imaginei sentir.
Mas,eu queria muito sentir. Na verdade, procurei por isso, talvez, a vida toda.
Melhor dizendo, ainda quero. Quero sentir de novo e até prefiro que seja com você. Mas, vamos deixar isso se escrever no ar... que talvez a poeira das estrelas faça acontecer se for, de fato, pra acontecer.
Eu quero que o tempo te traga pra mim se é aqui ao meu lado o seu lugar.
E vou procurar ficar em paz durante todo o tempo que for preciso, até me deparar com todos esses sentimentos bons de sentir, novamente.
Aquela madrugada fez uma revolução na minha vida. E você não sabe, talvez não precise saber, talvez eu não tenha causado o mesmo efeito em você mas, isso não importa.
O que importa é que eu sei que não vou te esquecer. Carrego com carinho e com muito cuidado todos aqueles que fazem mais do que passar pela minha vida.
Todas as lições do nosso encontro eu estou aprendendo, com calma. Quero aproveitar todas elas.
E tento me lembrar de você não com tristeza. Mas como alavanca, que me impulsiona para todos os sentimentos que quero sentir, a vida que quero viver e o amor que quero ser e ter na minha vida.
Faz ideia de como isso é doido? Uma madrugada foi o suficiente pra que você se abrigasse no meu coração.
Eu facilito muito. Costumo ser completamente louca pelas pessoas que me provocam a ser, sempre, a melhor versão de mim.
Tudo em você conversou com tudo o que existe em mim. Eu me lembro de tudo. E não quero me esquecer de nada.
Ainda bem que temos aquela foto
E confesso que fico algum tempo olhando pra ela e me perguntando se você sabe alguma coisa sobre todas as coisas loucas que me fez sentir.
Será que você também sente?
Espero que, pelo menos, um pouquinho!
~As aventuras de Lala na Cidade de Thor
21 notes
·
View notes
Text
agora é tarde demais pra você voltar atrás.
hoje, sem querer, encontrei um bilhete seu no fundo da minha gaveta de meias. o bilhete nada mais era do que nossos nomes escritos no meio de um coração e um "para sempre" embaixo. aquilo mexeu comigo, mas não da maneira como costumava mexer, não me fez tão mal quando achei que faria, não como fazia antes. eu simplesmente ri e joguei fora.
foi-se o tempo em que eu chorava por você pelos cantos, foi-se o tempo em que deixava a porta entre aberta pra você, foi-se o tempo em que esperava que você voltasse. agora, o que mais quero é deixar a porta fechada e te manter o mais longe possível de mim.
[agora é tarde demais pra você decidir voltar.]
bianca dias; nevalisca.
439 notes
·
View notes
Text
o gosto do seu beijo ainda está impregnado na minha boca. eu tentei te tirar de mim de várias maneiras, pode ter certeza, mas ainda posso te sentir aqui como uma sombra, como alguém que nunca vai embora. parece que todo canto que eu olho você está lá, cada perfume que sinto, me lembra o seu, cada música que ouço, tem você na melodia. eu não aguento mais. enlouqueço pouco a pouco sempre que lembro do som da sua risada, seu gentil toque na minha bochecha, seus dedos entrelaçados aos meus. mesmo que você não esteja aqui, ainda te sinto. te desejo mesmo que os resquícios do fim ainda me queime, te desejo te odiando, querendo que suma, que desapareça, mas sempre que tento, percebo, não há ninguém aqui, mas você ainda é tão real em mim…
[você se foi, mas ainda permanece em mim.]
nevalisca, maleddicttus e dramaticadora.
231 notes
·
View notes
Text
eu tenho dificuldade em perdoar minhas falhas,
eu me culpo o tempo todo.
5K notes
·
View notes
Text
não entendo e nunca vou entender essa forma de amor que você diz ser tão pura, mas só machuca, nunca vou entender como em qualquer oportunidade de tentar ser melhor você escolhe culpar o outro pela sua falha. não, a vida não é injusta com você, são apenas as ações mostrando as consequências, quem ama não destrói como você faz.
por muito tempo me culpei achando que você tinha razão, que a culpa de tudo estar como estava era minha, e só minha, que eu deveria mudar e tentar ser alguém melhor pra você. eu tentei, por muito tempo ser outra pessoa, perdi minha essência, me perdi. aceitei migalhas em forma de amor, aceitei o mínimo e me culpei por querer sempre mais.
Me desfiz em pedaços só para te ajudar, mas isso nunca foi o suficiente. Eu nunca fui o suficiente para seus pensamentos egoístas. Talvez eu nunca tenha conseguido realmente te ter, por que a única pessoa que você realmente se importa é você mesmo.
Eu não espero que mude, mas também que espero que mais ninguém tenha que passar por isso, eu tentei tanto que me perdi tentando salvar você e acabei esquecendo de mim.
dramaticadora, nevalisca e maleddicttus
162 notes
·
View notes
Text
vai ficar tudo bem. vai ficar tudo bem. vai ficar tudo bem. repito essa frase como uma espécie de conforto, no mesmo segundo em que estou caindo num abismo sem nenhuma chance de reconstrução.
Colapsos mentais.
2K notes
·
View notes
Text
minhas palavras estão no passado porque eu morri faz tempo.
1K notes
·
View notes
Text
assistindo em câmera lenta cada piscar
lambendo
seus lábios deslizando sua mão até meus quadris
deslizando
para minhas costas me puxando para mais perto dedos acariciando minha bochecha traçando minha boca
se inclinando
me tocando com seus lábios
25 notes
·
View notes
Text
difícil é achar alguém que não esteja machucado por alguma coisa.
10K notes
·
View notes