Tumgik
oquevejoemvoce · 2 years
Text
a boca que quero beijar não pode ser beijada. está é, então, a sina de uma mulher apaixonada? desejar todos os dias um terreno proibido. um amor vadio.
7 notes · View notes
oquevejoemvoce · 3 years
Text
tem... esses... sentimentos e emoções que eu não consigo nomear, mas estão aqui dentro e a cada dia eles crescem crescem crescem e tem vezes que respirar se torna difícil. então eu choro, porque não sei expressar de outra forma essa onda de dores que me tomam, essa dor que eu não sei identificar e não sei como parar. ela só cresce cresce cresce e me engole. eu olho para o mundo desejando não estar aqui. não queria estar aqui. nem ali. esse não pertencimento, deslocada. eu não quero deixar de viver, eu quero uma vida. uma outra vida. mas eu só sei chorar e sentir dor, e não sei me ajudar. e como posso deixar alguém me ajudar se eu nem sei o que estou sentindo. eu só queria uma outra vida.
41 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
queria eu ter a sorte que o sol tem de poder todos os dias te iluminar pela janela do seu quarto.
27 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
ele me faz querer dormir e acordar ao seu lado. todos os dias.
ele me faz desejar seus lábios nos meus. intensamente.
ele me faz chorar por todas as palavras não ditas. mal ditas.
ele me faz sofrer pela distância entre nossos corpos. milhas e milhas.
(gbl, você me faz capaz de dar a volta ao mundo só para provar o que eu faria para apenas beijar sua boca, ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido, sentir sua respiração no meu pescoço, dormir nos seus braços. você me faz sonhar.)
ele me faz sonhar com o amor. amor amor amar.
18 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
azul. eram tons de azul turquesa e royal o vestido que eu usava no nosso casamento. engraçado, porque tenho um vestido muito parecido. e nosso sonho parecia tão, tão dolorosamente real...
eu pensei que tinha esquecido o som da sua voz. o cheiro da sua pele. o toque das suas mãos. a forma do seu sorriso. mas essa semana tem sido uma tortura. um sonho atrás do outro e eu não tenho sossego. é agoniante sonhar noite após noite com você.
21 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
Dias como hoje são difíceis. Em dias como hoje, eu não consigo me olhar no espelho sem automaticamente elencar diversas imperfeições. Em dias como hoje, me sinto mais indisposta que o normal. Em dias como hoje, a voz na minha cabeça sussurra palavras feias, constantemente. Em dias como hoje, eu ouço "inútil" "incapaz" "insuficiente" a cada respiração minha. E em dias como hoje, eu acredito em cada uma palavra dessas palavras. Em dias como hoje, eu não consigo conter as lágrimas sem motivo. Em dias como hoje, permencer viva perde um pouquinho do sentido. Em dias como hoje, eu só queria não existir.
18 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
"Que seja infinito enquanto dure" era a frase que eu costumava usar para a gente. De fato, foi infinito enquanto durou.
19 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
faz um tempo que não sonho com você. tempo o bastante para eu já não lembrar o som da sua voz. para eu não lembrar os traços do seu rosto. é, está acontecendo o que eu achei ser impossível. eu estou esquecendo você.
46 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
porque, talvez,
todas as respostas do universo
estivessem nos olhos dela.
e talvez,
eu só precisasse
olhar mais de perto.
então eu encontraria
a constelação de suas sardas
e a estrela cadente
do seu sorriso,
no qual eu faria um pedido:
fica comigo.
13 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
Todos os dias eu minto para mim mesma, dizendo que tudo está bem. Não está. Por baixo de todas as mentiras, de todos os sorrisos, de todas as piadas, de todos os conselhos, de toda a farsa, há um buraco enorme. Um buraco largo, escuro e infinito. E ele dói. Muito. Todos os dias ele dói. E há dias como hoje que a dor chega ser insuportável. Como se o buraco fosse me engolir inteira. Como eu fosse um buraco negro ambulante, tentando desesperadamente sugar alguma vida para dentro dele. Um buraco infinito. Uma ferida que jamais vai curar. Jamais vai deixar de sangrar. Dói todos os dias. E eu não sei como fazer parar. Vai doer para sempre, e quando eu parar de respirar, ela vai continuar doendo porque é uma ferida de um coração partido, e o amor transcende o tempo e o espaço. A dor que ele causa também.
59 notes · View notes
oquevejoemvoce · 4 years
Text
O escritor é a parte mais poderosa de uma história.
44 notes · View notes
oquevejoemvoce · 5 years
Text
Aqui estou eu
Mais uma vez
Esperando uma mensagem sua
76 notes · View notes
oquevejoemvoce · 5 years
Text
Eu estou cansada de lutar contra os monstros que moram debaixo da minha cama.
35 notes · View notes
oquevejoemvoce · 5 years
Text
Esqueceram de me contar que os pesadelos em minha mente podiam sair e virar realidade.
40 notes · View notes
oquevejoemvoce · 5 years
Text
Chorar também é ser forte.
90 notes · View notes
oquevejoemvoce · 5 years
Text
E se eu fui programada para ser algo que não sou. E se eu fui ensinada a gostar de coisas que eu não gosto. E se eu fui manipulada a reproduzir coisas que eu, sozinha, não reproduziria.
E se eu sou alguém que eu não conheço?
E se eu sou alguém que eu não deveria ser?
116 notes · View notes
oquevejoemvoce · 5 years
Text
não te ensinam a se apaixonar por você não te mostram o quanto é importante estar em paz. mas querem que você doe amor puro querem que você seja o porto seguro de alguém a salvação perfeita a chave que abre a porta e faz que todo medo vá embora. mas esquecem de te ensinar a lutar contra seus próprios medos esquecem de te avisar que você é o seu próprio demônio você é o monstro dentro do armário você é sua perdição. eles te fazem deitar num quarto escuro e esperar que o príncipe chegue e acenda as luzes quando você é a sua própria luz pena que você não sabe disso pena que talvez você morra sem saber. queria ler um romance sobre eu e eu queria ouvir uma canção sobre a magia que é acordar comigo todos os dias e de como eu sou adorável engraçada e inteligente. ao contrário disso eu me deparo com revistas e clipes onde estar acima ou abaixo do peso me faz descartável. eu acordo com uma canção que me faz lembrar da pessoa da minha vida, a pessoa que me fez acreditar que eu era louca que eu era difícil de ser amada e compreendida a pessoa que me fez acreditar que eu estava salva simplesmente por estar com ele (a). a pessoa que me odiou a partir do momento que eu me amei que cuspiu naquele amor lindo que eu cuidei que não quis ceder espaço para minha músicas meus livros minha auto estima. você cresce pra ser o amor da vida de alguém você cresce esperando encontrar um amor que faça a sua vida valer a pena. quando na verdade, o amor está diante do espelho todos os dias se esforçando lutando para viver mais um dia te salvando de armadilhas escovando seus dentes te fazendo caminhar e cantar no chuveiro. o amor está nas palavras que escrevo agora o amor está nas pontas dos meus dedos esperando por uma chance uma oportunidade de me abraçar e ser suficiente para mim me fazer enxergar que eu posso girar o mundo mas nunca vou encontrar luz mais brilhante mais confortável ou admirável. o amor sou eu mesma esperando por mim esperando pelo perdão esperando pela aceitação esperando que eu acorde e me enxergue me apaixone por quem sou me adore e seja totalmente suficiente. a salvação sempre foi e sempre vai se a minha própria alma paz nunca teve nada a ver com ser ou ter alguém importante paz é respirar fundo e saber que eu sou alguém completo que precisa transbordar e não completar ninguém apenas a mim mesma.
autor desconhecido.
4K notes · View notes