Tumgik
oreodeouro · 4 years
Photo
Tumblr media
ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ⚜ 𝕷𝐎𝐍𝐆𝐁𝐎𝐓𝐓𝐎𝐌 𝕱𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘  ⚜
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ      ㅤ where no one lets go of anyone’s hand ㅤ  ㅤㅤ ㅤ    and blood is not the only thing that unites them ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤbut something stronger ㅤㅤ  ㅤ that makes them stay together in the most difficult times ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ  ㅤ     ㅤ ㅤ  love
Continuar lendo
24 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
os pensamentos da mais nova eram complicados e confusos quase impossíveis de ler, o que sempre foi uma dificuldade para oriana, que não costumava ter segredos com a mãe e o pai principalmente porque achava que a legilimencia havia lhe dado essa coragem se ser aberta, as coisas pareciam mais fáceis de solucionar quando havia aquela conexão mas os filhos pareciam apenas querer guarda tudo para si mesmos, aquilo a incomodava um pouco mas preferia não se intrometer, era escolha deles afinal. ❝ ei meu amor, não, é claro que não, olha pra mim. ❞ oriana tomou o rosto da filha com cuidado fazendo um pequeno carinho em suas bochechas. ❝ meu amor não fizemos nada esperando algo em troca, não ache que nós deve algo, tudo que fizemos é porque amamos você. ❞ um aperto lhe assolou o coração quando a menor se encolheu em seu mundo e oriana a abraçou mesmo assim porque ela queria que anastasia entendesse que ela não estava sozinha. ❝ sim ela contou, não fique brava com ela por favor, ela só se preocupa com você. ❞ não queria que ana perdesse a confiança em meri, sabia que os filhos eram bem próximos e admirava aquilo, ela não havia tido irmãos pelo menos até seus dezoito quando descobriu sobre theodore e depois disso os dois nunca mais se separaram, era bom ter uma família para se apoiar e oriana as vezes se perguntava como seria se ela tivesse tido companhia em seus tempos escolares, quer dizer ela tinha daisy e polly e rhysand, seu pequeno quarteto fantástico. ❝ eu entendo, mas não precisa ser como era, antes você não tinha a gente, não precisa ficar bem agora só deixe que a gente te ajude a arrumar e a deixaremos melhor do que foi um dia, o que me diz? ❞ disse em um sussurou a voz doce tentando acalmar a menor. ❝ eu sei que a vida é difícil e que você passou por muita coisa mas algo que aprendi é que tudo fica melhor quando temos alguém ao nosso lado, alguém pra dividir os bons e maus momentos, e nesses o tornar mais leve de suportar, é pra isso que amigos e família servem, eles são nossas estrelas, lua e sol, bem o céu não fica mais bonito com elas? assim é a nossa vida. ❞ um sorriso tomou os lábios da longbottom com aquela referência, era assim que ela via as pessoas que ela amava. ❝ eu sei que acha que não merece isso, nós. ❞ ela podia sentir aquilo e lhe doía um pouco pensar sobre aquilo mas até mesmo oriana já havia tido aquele sentimento. ❝ mas você merece e não importa o que faça sempre vamos amar você, ana você é minha filha, pode não ser de sangue mas é de alma, eu senti isso desde o primeiro dia que te vi, espero que saiba que está em casa e que sua bagunça, é nossa bagunça. ❞
Tumblr media
❝ anastasia você quer mesmo mentir para mim? ❞ a mais velha encarou a filha em clara recriminação, ainda que para oriana fosse tentador usar a legilimencia não o fez, rhysand havia lhe ensinado que aquilo não ajudava, ela precisava ter a confiança dos filhos para que eles permitissem aquele acesso. ❝ lembra o que prometemos? sem segredos! ❞ estendeu o dedo mindinho como quando mais nova, sabia as coisas com a pequena não estava bem, oriana sentia e via aquilo, não podia mais ignorar como se fosse apenas uma fase. ❝ não peça desculpas meu anjo, eu só quero ajudar, mas preciso que fale comigo. ❞ segurou então a mão da filha e desenhou pequenas letras que diziam: lugar seguro. ela fazia aquilo com o cunhado frank quando ele estava tendo uma crise talvez funcionasse com anastasia.
Tumblr media
Anastasia mordeu os seus lábios, não querendo falar o que se passava na sua mente. Sentia uma enorme confusão e não sabia como começar. “Eu….” Começou, falando baixo para tentar não chorar “Eu sou uma idiota e uma pessoa que não agradece o que fizeram por mim.” Admitiu, retirando a sua mão junto da mãe e juntando suas pernas perto do seu peito, abraçando as mesmas se fechando “America deve ter lhe contado o que se passou no baile….A verdade é que minha cabeça parece como um furacão que passou e deixou desastre e estou aos poucos tentar recompor a casa para poder voltar a ser como era.”
Tumblr media
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
anastasiak-l‌:
Mesmo que quisesse dormir, a loira não conseguia. Ela estava agarrada a uma almofada e encarando uma parede sem saber realmente o que fazer. Ao ouvir baterem há porta,esta apenas ignorou mas parece que isso não impediu sua mãe entrando com comida mesmo que a jovem tivesse dito que não estava com fome. Era mais, não conseguia comer, porque cada vez que comia sentia preso no seu peito e dor na sua barriga e queria deitar tudo fora novamente. A garota se sentou na cama, encarando a mãe “Nada.” Sabia que America teria dito o que se passou no baile e agora, Anastasia sentia-se uma idiota por fazer sua mãe preocupar-se por ela “Me desculpe…” Murmurou, sentindo seus olhos começarem a lacrimejar.
Tumblr media
❝ anastasia você quer mesmo mentir para mim? ❞ a mais velha encarou a filha em clara recriminação, ainda que para oriana fosse tentador usar a legilimencia não o fez, rhysand havia lhe ensinado que aquilo não ajudava, ela precisava ter a confiança dos filhos para que eles permitissem aquele acesso. ❝ lembra o que prometemos? sem segredos! ❞ estendeu o dedo mindinho como quando mais nova, sabia as coisas com a pequena não estava bem, oriana sentia e via aquilo, não podia mais ignorar como se fosse apenas uma fase. ❝ não peça desculpas meu anjo, eu só quero ajudar, mas preciso que fale comigo. ❞ segurou então a mão da filha e desenhou pequenas letras que diziam: lugar seguro. ela fazia aquilo com o cunhado frank quando ele estava tendo uma crise talvez funcionasse com anastasia.
Tumblr media
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
quando oriana soube da conversa de @anastasiak-l​ com america no baile não pode deixar de ficar preocupada com a filha, a mulher achava que finalmente ana estava melhorando quando era o extremo oposto, sabia porém que meri e nick sempre a apoiariam o que a acalentava um pouco, ainda assim precisava conversar com a filha do meio. ❝ ana, oi, meu amor, vim ver com você tá e trazer um lanche. ❞ a longbottom disse entrando no quarto da mesma com uma bandeja, sabia que a pequena adorava chocolate quente e sabia que o melhor era da avó da mesma por isso tratou de providenciar, ela precisava se animar, não podia ficar daquele jeito, se isolando sempre. ❝ meu anjo, o que está acontecendo? ❞ o tom da mulher era baixo e calmo, sentando ao lado da filha em sua cama, não conseguia suportar ver a mesma daquele jeito, a lembrava de quando tinha adotado. não tardou a manter a mesma em seus braços, tentando conforta-la ao menos um pouco. ❝ eu estou aqui, sempre e para sempre meu docinho. ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
jcmg‌:
                          Jamie não estava em seus melhores dias, sentindo tontura e náuseas desde a hora que havia levantado da cama e sabia que teria um hematoma feio no quadril, onde bateu quando saiu de sua última aula naquele dia. Para piorar tudo havia recebido a noticia que sua baby sister estava namorando! A morena estava com a cabeça nas nuvens e nem percebera quando quase esbarrou em alguém, deixando seus livros indo direto para o chão.
                        A princesa prontamente se abaixou e tratou de junta-los, pronta para xingar a pessoa com quem quase esbarrado quando arregalou os olhos em reconhecimento. “Senhora Longbottom! M-me desculpe, estava distraída, não olhei para o caminho.” disse, com as bochechas corando para a mais velha. “Hum, não vi nenhum dos três por agora, mas Nick e eu…. digo, Dominick e eu iremos… estudar mais tarde juntos, quer que deixe um recado, caso não o encontre?” a morena colocou os livros sobre uma bancada e suspirou aliviada em perder o peso que carregava, se escorando na mesma enquanto balançava a cabeça de forma negativa.
                     “Seria de extrema falta de respeito se eu te chamasse assim, Sra. Longbottom, mas… eu vim até a cozinha pois não estou me sentindo muito bem hoje. Achei que um chá com biscoitos me faria melhor… mas pode ficar despreocupada, vivo vindo aqui desde que descobri esse local.” Disse sorrindo, enquanto pegava as coisas necessárias para seu pequeno lanche.
Tumblr media
assim que viu os livros no chão oriana tratou ajudar a mais nova abaixando e a entregando, um sorriso tomando a face da mais velha ao ver que era jamie. ❝ está tudo bem meu anjo, acontece, eu já perdi a conta de quantas vezes já me esbarrei por esses corredores, sei que as vezes é difícil manter o foco. ❞ acreditava que a juventude fosse a pior fase da vida, era a mais intensa e problemática ainda assim magica do seu jeito, fora ali que a mulher tinha encontrado grandes amizades, descoberto suas vocações, encontrado seu amor, feito seus inimigos... bem entendia completamente que era muita coisa e as vezes era normal ficar sobrecarregado. ❝ a que bom que ele está se dedicando as estudos. ❞ deu um suspiro aliviado, parecia que os três filhos não tinham lá herdado o gosto pelo estudo como os pais afinal. ❝ sim! por favor, diga a ele que agora ele terá o dobro de vergonha, por estarei trabalhando aqui agora. ❞ sabia que o filho já não gostava da presença do pai na escola esperava que ele não reagisse mal a noticia.
❝ bem isso é o que dizem mas não vejo nada demais docinho, bem... você vai descobrir que eu não sou lá das etiquetas, espero não decepciona-la. ❞ encolheu levemente os ombros, quando soube que jamie era uma princesa oriana quase havia se entalado de nervoso não queria fazer nick passar vergonha e ela era... bem fora dos padrões se assim poderia dizer. ❝ mas tudo bem se quiser chamar de sra. longbottom. ❞ assim que a mesma se pós a falar já tinha tomado a iniciativa de pegar alguns ingredientes para fazer algo para a mesma. ❝ algum problema em especifico? quer dizer, não me entrometendo, só, estou aqui qualquer coisa, é amiga do nick então é como uma filha pra mim. ❞ sorriu gentilmente para a mesma, esperando de alguma forma poder confortar a jovem. ❝ preciso dizer que é o melhor local de hogwarts, pelo menos era o meu favorito, ou melhor ainda é. ❞ não pode evitar a animação entre a nostalgia que aquele lugar lhe trazia. ❝ olha uma coisa que sempre me ajudou a relaxar é fazer biscoitos, o que me diz? se não soube eu te ensino. ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
oriana não pode evitar sorrir ao entrar na cozinha de hogwarts, ela conseguia se lembrar de cada vez que esteve ali, cada momento dos tempos de estudante e ainda que tivesse sido tempos sombrios tinham sido maravilhosos, chegava a ser um pouco engraçado estar de volta a onde tinha começado sua pequena careira como padeira. oh você deve estar pensando que seria na padaria do seu pai jacob kowalski mas não. claro que seu pai tinha sido um grande ponto para seu fascínio pela culinária mas fora enchendo a sala precisa da lufa-lufa que a bruxinha descobriu que sua paixão poderia ser mais do que só uma paixão. a sim você deve pensar que assim que saiu de hogwarts a mulher tomara aquela profissão mas não, oriana tinha seu grande senso de justiça e precisou aprender que as vezes o melhor a se fazer em uma batalha é viver, por isso apenas deixou o cargo como auror ao seu casar e ter seu primeiro filho que por sinal... 
❝ oi, você viu o nick? digo dominick? longbottom? ou anastacia? ou america? ❞ despejou sobre seja lá quem fosse afinal precisava contar a novidade, oriana kowalski... quero dizer longbottom, havia deixado o posto nos três vassouras para ser a mais nova cozinheira de hogwarts, claro ainda teria o pub mas ao menos manteria os jovens um pouco longe do local que para mordekai, vice-diretor e o lider da ordem que seguia para proteger o mundo do purismo, bem ele achava que a nova dona estava chamando muito a atenção dos alunos e isso poderia mante-los fora de segurança, grande bobagem oriana pensou mas não negou o pedido, ela adorava hogwarts, iria fazer o que tanto amava e estaria perto da família, perfeito! ao menos uma vez na vida as coisas estariam dando certo. 
❝ a não lá vai eu sendo a mãe chata de novo, cruzes, juro que eu era melhor, deve ser a idade. ❞ as orbes azuis reviraram, assim que você quer conquistar os alunos mulher? ❝ oriana, prazer, pode me chamar de ori, digamos que serei aquela a faze-te provar as melhores comidas da sua vida. ❞ humilde a parte, ela era a melhor cozinheira e sim ela tinha mãos de fada. ❝ bem suponho que veio aqui por algum motivo, será que posso ajudar? ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Photo
@nickbottxm @anastasiak-l @americanotus
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
789 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
We’re doing everything that we can, I promise.
1K notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
ori0n‌:
orion sorriu quando oriana se aproximou. ele se levantou, abraçando-a delicadamente, em um cumprimento. ― kowalski. disse, e sentou-se novamente. ― não importa com quem casou, vai ser sempre a senhorita kowalski para mim. ele pegou a bebida e pousou-a na mesa com cuidado. ― tudo ótimo. walburga está bem, as crianças estão bem... era bom conversar com oriana sem o peso que sempre sentia, com medo de ser morto por isso. é claro, suas raízes puristas estavam lá, mas sendo agora o matriarca da família, ele podia ditar as regras, e conversar com um não-purista não o fazia menos nobre. o caso de sirius, porém, era um pouco mais extremo do que essa situação. ― e você? como estão rhysand e suas crianças? 
Tumblr media
oriana sorriu um pouco mais largo ao ser abraçada pelo velho amigo, era tão bom vê-lo bem e feliz, além de finalmente não precisar esconder a amizade que tinham. ❝ awn obrigada meu black, é bom ser chamada de kowalski, se pudesse teria feito rhysand toma-lo como seu sobrenome também. ❞ quem sabe num futuro aquilo fosse possível. se sentou para poder conversa melhor com o mesmo. ❝ fico realmente feliz que tudo esteja bem com vocês. ❞ oriana ainda se lembrava de ter prestigiado o começo daquela história e nada nunca fora fácil para ambos mas ao menos ela podia ver a felicidade irratir e isso esqueci o coração. ❝ a situação ainda está complicada para mim, você sabe. ❞ oriana havia se afastado do cargo de auror para poder viver sua vida em paz naquela guerra ainda assim não podia apenas ignora-la. ❝ mas estamos bem, os negócios estão melhor do que nunca depois que abrir a entrada para adolescentes e as crianças estão fazendo rhysand querer arrancar os cabelos como sempre, fazer o que né os três puxaram a mãe. ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
❝ @ori0n? ❞ oriana perguntou um tanto confusa quando viu o black nos três vassouras se aproximando com um sorriso. ❝ oi! é bom te ver. ❞ exclamou trazendo a bebida que o mesmo havia pedido. ❝ como você está? ❞ os anos passavam e as vezes eles se afastavam mas oriana sabia que independe de qualquer coisa teriam um ano outro sempre, eles estiveram lá em seus momentos importantes juntos e isso não poderia ser quebrado.
3 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
❝ você está tão tenso o que ouve amor? ❞ oriana murmurou enquanto descia as mãos pelas costas do marido em uma massagem. ❝ espero que não esteja muito cansado, planejei algumas coisas para hoje, mas primeiro melhor tomar um banho. ❞ indicou já abrindo os botões da camisa do mesmo. ❝ por favor não pense besteira, as crianças estão em casa e hoje em dia não teremos mais explicações para nosso gemidos, eles já sabem o que isso significa. ❞ negou levemente com a cabeça rindo, eles cresceram tão rápidos.  ❝ preciso dizer que fico muito feliz quando eles dormem em hogwarts, mas podemos fazer outras coisas, eu pensei em fazermos alguma comida e depois colocarmos uma musica e dançarmos como nos velhos tempos, sinto falta disso, meu parceiro de dança. ❞ os olhos azuis brilharam só de lembrar do quanto eles eram bons naquilo. ❝ o que me diz? acho que merecemos um descanso. ❞
@mrlongbottxm
0 notes
oreodeouro · 4 years
Photo
@mrlongbottxm
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“Do you want to have dinner here? It’ll be a handmade dinner.”
3K notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Photo
@mrlongbottxm
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Don’t Delete the Kisses (2017) Directed by Sophie Muller
2K notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Photo
Tumblr media
18 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Danielle Victoria - 200x320
32 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Photo
@anastasiak-l @americanotus @nickbottxm
Tumblr media Tumblr media
x
515 notes · View notes
oreodeouro · 4 years
Text
oriana teve que conter a risada porque como alguém conseguia cogitar que seu marido burlaria regras? tadinhos! ❝ ele está mais que certo de te dar uma detenção e você mais que certo de ter dado um soco naquele babaca. ❞ entendeu a mão para um hi5. ❝ eu peguei tantas detenções que perdi a conta, não se preocupe com isso meu amor. ❞ depositou então um beijo na testa do filho. ❝ estou orgulhosa de você. ❞ disse entre a voz um tanto emocionada.
❝ O mais cômico de tudo isso é que veio um monte de gente atrás de mim somente pra pedir que eu convencesse o meu pai a dar boas notas pra eles, sendo que nem pra mim ele dá. Acabei de pegar uma detenção por causa dele, será que não deu pra perceber que ele não amola nem pra quem é parente? ❞
Tumblr media
13 notes · View notes